Runaways escrita por Runaways


Capítulo 11
Ficamos pobres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/11

POV’s Nina

O apartamento dos garotos era totalmente desorganizado, e a Manu tinha trazido tanta coisa que tivemos que guardar alguns de seus sapatos e bolsas nos armários da cozinha. O plano era os meninos dormirem no quarto, e nós três no sofá cama. Mas no meio da noite acordamos espirrando muito por causa da poeira do sofá e fomos dormir no chão usando algumas roupas da Manu como colchão, ela estava com tanto sono que só reclamou algumas vezes.

Na manhã seguinte acordei com o agradável som de Desi e Zain discutindo aos berros. Alguma coisa me dizia que eu teria que me acostumar com as discussões matinais. Dei um suspiro e abri um pouquinho os olhos. Zain e Desi estavam na cozinha gritando um com o outro, Ed estava no banho e Manu estava deitada ao meu lado. Senti alguém me cutucando e me virei, Manu estava segurando uma almofada e me lançando um olhar de não-acredito-que-eles-me-acordaram. Ela levantou uma sobrancelha e imediatamente entendi o que ela queria fazer. Peguei uma almofada, contamos baixinho até três e as jogamos com toda a nossa força em Zain e Desi.

 Quando as almofadas os atingiram eles pararam de gritar e eu pude aproveitar o silencio, que infelizmente foi rapidamente interrompido por Zain e Desi vindo pra cima da gente e nos atacando com almofadas. Eu e Manu levantamos e começamos a ataca-los também e só paramos quando Edward tentou entrar na brincadeira, usando somente uma toalha de banho pendurada na cintura.

-Guerra de travesseiro! –gritou Edward, o seu cabelo cacheado estava molhado e grudado á sua testa.

-Vai vestir alguma coisa pervertido! –gritou Desi, enquanto eu e Manu riamos.

-Mas dai não tem graça - disse Edward, fazendo biquinho.

-Vamos logo cara –disse Zain empurrando Edward para o quarto -, não podemos perder tempo.

-Por quê? O que vamos fazer? – perguntou Edward

-Compras!!- gritou Manu, animada -, eu ainda tenho meu cartão de credito. Todo mundo se arrumando!

E assim fizemos. Quando estávamos saindo do apartamento esbarrei sem querer no vizinho, eu pedi desculpas e me afastei, mas senti que ele estava me encarando e acelerei na descida das escadas. Quando chegamos lá em baixo chamamos eu taxi e fomos até o shopping.

Se eu tivesse que descrever as nossas compras em apenas uma palavra ela seria: Descontrolada. Compramos muitos artigos de higiene, cinco colchonetes, bolsas, cinco kits completos de acampamento, um DVD portátil, Ed tentou comprar um gato (mas não deixamos, por razoes obvias),  um netbook, celulares novos, dois kits de desenho (descobrimos que Desi, Zain e Manu tinham certo talento para desenhos), muita comida, tênis, Ed e Zain compraram correntes iguais e eu, Manu e Desi compramos colares iguais, e uma quantidade absurda de roupas (principalmente Manu e Zain).

Depois de constatarmos que não tínhamos mais espaço em nossos braços para carregar mais sacolas, fomos até a praça de alimentação, sentamos em uma mesa mais afastada e conversamos enquanto tomávamos sorvete.  Ficamos lá por alguns minutos rindo das piadas sem graça do Ed enquanto Zain desenhava caricaturas de todos nós e quando estávamos saindo do shopping Desi e Zain começaram a discutir de novo. Quando Manu foi tentar parar a discussão Zain sem querer deu um tapa na mão dela, derrubando o cartão de credito, Ed se abaixou para pega-lo quando uma senhora pisou em cima do cartão, transformando-o em mil pedaços. Tivemos que segurar Manu para que ela não avançasse na senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.