Runaways escrita por Runaways


Capítulo 10
Dormimos no Brooklyn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267598/chapter/10

POV’s Desiree

Não paro de pensar no que eu me meti. No que eu estava pensando quando resolvi fugir com elas ? Bom ,não sei , mas agora essa é a minha família.

É,chegamos no apartamento ,se é que se pode chamar aquilo de apartamento,era  no Brooklyn ,num “prédio” cinza e com as janelas e portas quase podres,mas isso não importa,o que importava no momento era como íamos enfiar as malas da Manu dentro do prédio , há , se você pensa que a gente veio a pé com aquelas mil malas ,você está enganado , não esqueça que a Manu é rica e tem cartão de crédito para ,bem ,pegar um taxi,mas ela também é muito fresca então pegamos uma limusine.No caminho,nós conversamos ,para nos conhecermos melhor ,mas depois que chegamos ,a conversa foi  diferente.

-Tá,minhas coisas não cabem ai ! – Disse Manu,enojada com o apartamento.

-A gente dá um jeito ,e deu de ser fresca . – retruco Nina.

Chegando dentro do apartamento , vimos que não era assim tão ruim,mas era pequeno ,tinha uma cozinha ,uma sala,um quarto e um banheiro, no quarto cabia um armário e 2 camas de solteiros,onde eles dormiam,já na sala nem TV tinha, o que tinha era um sofá cama despedaçado,e por sorte as malas couberam.

-Então ,posso tomar um banho ? – Disse Manu, já exausta.

-Não antes de eu curar o machucado de vocês.-Disse Zain com um pequeno sorriso .

Óbvio que a primeira que ele foi curar foi a menininha do papai,pois é, ele tirou um bracelete dela e recitou uma poesia (a propósito muito ruim) e logo formou uma cicatriz,depois foi a vez da Nina,ele fez a mesma coisa e deu certo .

-Sua vez. – Ele disse pra mim

Mas eu não queria ajuda de um menino ,eu não preciso deles.

-Não,prefiro perder a cabeça do que ouvir essa poesia horrível de novo . – Eu disse  ,bem do meu jeito,brava.

Ele não pareceu ofendido,e sim conformado,bom,depois a Manu foi tomar banho e depois a Nina e assim por diante. A lua já brilhava no céu ,e como todos nós estávamos exaustos fomos dormir,eles dormiram no quarto e a gente no sofá cama,meio apertadas ,mas deu.Antes de cairmos no sono eu disse:

-Obrigado.

-Como assim obrigado? -Disse a Nina meio sonolenta.

-Por ,bem,vocês aceitarem ,vir aqui e tals. – Eu respondi meio sem graça

A noite foi se passando e fomos conversando para nos conhecermos melhor , a Nina até fez brigadeiro pra gente e a Manu deu um desfile com as roupas dela(não que isso tenha me interessado muito) ,mas depois pegamos no sono e foi assim que nosso dia terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.