Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 15
Capítulo 15 - "Casal novo!"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Bom eu estou meio mal com essa história de já estarem excluindo algumas fics dos meninos, e acho que a minha também será excluida, poucas pessoas leiem, eu sei, mais é triste escrever e saber que vão excluir, vou procurar outro site. Mais enquanto isso, tai ai, esse capítulo não está muito como eu queria, vou tentar escrever mais rápido, mesmo sem muita empolgação pra isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/15

Niall ON

Eu e a Rosie estávamos nós acertando, mais parece que não era só agente, eu liguei pro Harry e ele e a Sofis estavam juntos, dava até pra ouvir as risadas dela, que bom que minha irmãzinha estava feliz, se ele a magoasse ia ver só comigo. Bom eu tinha ido buscar a Rosie na escola, nós estávamos na casa dela, esperando os dois chegarem.

– Eu vou trocar de roupa tá Niall? Já venho. – disse a Rosie subindo as escadas.

– Me deixa ir com você vai? – eu disse com um olhar de gatinho manhoso.

– Vem seu pervertido. – ela disse rindo e nós subimos as escadas.

– Então não vai trocar de roupa? – eu perguntei sorrindo maliciosamente.

– Niall, não revele seu lado pervertido que eu me apaixono mais, e sim eu vou trocar de roupa, lá no banheiro meu amor. – ela disse pegando uma roupa e indo para o banheiro.

– Ah. – eu disse com uma carinha triste sentando na cama, ela saiu de lá uns três minutos depois. – Que bom que voltou. – eu disse sorrindo.

– Então o que agente vai fazer até aqueles dois chegarem? – ela disse se sentando ao meu lado.

– Eu tenho uma ótima ideia. – respondi aproximando meu rosto do dela.

– Qual? – ela perguntou dando uma de bobinha.

– Essa! – eu disse a beijando, foi um beijo intenso, mais doce e cheio de amor, só acabou porque ouvimos alguém gritando lá de baixo.

– Nialler seu safado! Nós chegamos! – era o besta do Harry, então eu e a Rosie rimos, descemos e passamos a noite toda ali vendo TV e conversando, nada de pegação entre casais porque ainda era estranho fazer isso ali.

Como nós só ficávamos na casa do Harry, nós todos resolvemos passar o fim de semana no apartamento que eu dividia com o Zayn, todos iriam dormir lá, iríamos nos divertir entre amigos, porque na segunda eu e os meninos viajaríamos para fazer alguns shows em outras cidades e só voltaríamos no sábado.

Todos já estavam lá (Louis, Eleanor, Liam, Danielle e Zayn), só faltava o Harry que tinha ido buscar a Sofis, a Rosie e a Becca em casa. Assim que eles chagaram todos escolhemos um filme, o Zayn e a Becca queriam terror, mais acabamos indo de comédia.

Liam, Dani, Zayn e Becca estavam no sofá de quatro lugares, a Eleanor e o Louis dividiam uma poltrona, o Harry, a Sofis, eu e a Rosie no chão que nem uns largados.

– Eu to com fome! – reclamei.

– Como sempre né Niall! – disse o Louis e todos riram.

– Até eu to com fome. – disse o Zayn.

– Então vai lá fazer alguma coisa na cozinha, vai cara. – eu pedi pra ele.

– Tá alguém me ajuda? – ele disse olhando diretamente pra Becca.

– Se alguém quer dizer a Becca ela vai sim. – disse o Harry e nós rimos, a Becca ficou vermelha.

– Eu vou, mais é porque o filme tá chato! – disse ela e os dois foram no maior clima.

Niall OFF

Zayn ON

Ultimamente eu andava passando bastante tempo com a Becca, e nós estávamos nos aproximando bastante, os meninos já sabiam que eu gostava dela, mais ainda era difícil mostrar o que eu estava sentindo por ela. No fim de semana todos iriam dormir no meu apartamento e do Niall, então achei que séria uma ótima chance. Nós estávamos vendo filme e eu e a Becca fomos até a cozinha fazer algo pra comer.

– Então o que agente vai fazer praqueles gordos folgados? – ela disse sorrindo ao chegarmos à cozinha.

– Bom aqui tem de tudo um pouco porque o Niall come demais. – eu respondi e ela riu.

– Agente pode pegar uns salgadinhos. – ela sugeriu.

– Ok, então eu vou pegar o refrigerante aqui, e tem vários salgadinhos na primeira parte do armário. – eu disse me dirigindo até a geladeira.

– Então do que? Queijo? Pizza? Ou, hm, nossa tem vários. – ela disse mexendo no armário.

– Eu falei, o Niall compra umas porcarias assim sempre, é tipo um estoque. – eu disse e ela começou a rir – Pega um de cada sabor ai.

– Ok. – ela disse pegando os pacotes – Tem algum pote pra colocar?

– Ali naquela parte. – eu disse apontando pra parte do armário.

– Aonde? Aqui? – ela disse tentando abrir, e bom era um pouco alto então eu fui ajudar ela.

– Isso. – eu disse passando os braços por trás dos dela e abrindo a porta.

– Ah. – ela disse meio sem jeito quando percebeu que eu estava ali, nós estávamos bem próximos, eu peguei o pote, ela se virou agora ficando de frente pra mim, eu coloquei o pote na bancada e coloquei as mãos uma de cada lado fechando ela ali – Zayn?

– Oi linda! – eu respondi, a nossa proximidade me deixava meio sem jeito, mais eu precisava tomar alguma atitude.

– Bom, eu estou meio presa aqui. – ela disse sorrindo sem graça.

– É, e agora? – eu perguntei meio provocativo.

– Agora me deixa sair né? – ela disse rindo.

– Senão o que? – eu perguntei rindo.

– Senão eu, eu não sei. – ela disse e nós começamos a rir.

– Tudo bem, passa. – eu disse e levantei o braço.

– Não tá bom aqui. – ela disse dando ombros.

– Eu não entendo você, queria sair e quando eu deixo você quer ficar, agora não vai sair mesmo. – eu disse prendendo ela de novo e fazendo cara de bravo e ela riu.

– Posso passar o dia todo aqui. – ela disse abrindo um sorriso.

– Como você é chata! – eu disse rindo.

– Eu sei. – ela disse fazendo bico.

– Eu gosto disso sabia. – ela me olhou com uma cara de surpresa.

– Gosta do que? – ela perguntou.

– De você sua chata! – eu disse e ela sorriu, aproximei nossos rostos, coloquei a mão na sua nuca e iniciei um beijo, ela concedeu a passagem da língua, e nos ficamos ali num beijo intenso e incrível, acho que o melhor beijo de todos, mais alguma coisa nos interrompeu.

– Agora entendi o porquê da demora, vocês dois em?! – disse o Harry entrando na cozinha, nós nos separamos, nos encaramos e falamos juntos.

– Cala a boca Harry! – então começamos a rir.

– O que foi? – disse a Sofia entrando na cozinha.

– Casal novo! – disse Harry rindo.

– Ah, então vocês dois também? – a Sofis perguntou, mais eu fiquei meio confuso.

– Também? – perguntou a Becca, tão confusa quanto eu.

– Ops, falei muito tchau! Vem Harry! – ela disse puxando ele e indo pra sala, nós dois fomos atrás com a comida, chegando lá todos ficaram nos encarando.

– Eles já falaram né? – eu perguntei olhando pro Harry e pra Sofis.

– Falaram o que? – disse o Niall puxando os salgadinhos da mão da Becca.

– Pessoas que se alto entregam, como assim? – disse o Harry rindo.

– Tão falando do que? Eu quero saber também! – disse a Rosie.

– Falem logo! – disse o Louis.

– Falar o que? Não tem nada pra falar. – disse a Becca meio sem graça.

– Ah fala você então Harry! – disse a Eleanor.

– Temos um casal novo! – disse o Harry rindo.

– HARRY! – gritou a Becca.

– O que você e a Sofia estão assumindo? – perguntou o Niall.

– Não era você e a Rosie? – perguntou o Liam, olhando pro Niall, cara to ficando maluco com tudo isso.

– NÃO EU E A BECCA! – gritei e todos começaram a rir.

– Esperai gente, me expliquem isso direito. – disse a Dani rindo.

– Bom eu e a Rosie estamos ficando. – disse o Niall.

– Sejam felizes! – disse o Liam.

– Eu e o Zayn também. – disse a Becca e eu sorri.

– E você Harry? O que o Niall falou de você com a Sofis? – disse o Louis olhando pro Harry, que ficou todo sem graça e olhou pra Sofia.

– ISSO VIVA OS CASAIS NOVOS! AGORA VAMOS COMER! – gritou o Niall e todos nós rimos, era muito estranho aquilo, três casais novos, assim de uma hora pra outra.

Zayn OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Eu espero que sim, deixem reviews por favor, quem sabe assim eu me animo e escrevo mais rápido, vou continuar procurando outro site pra postar e assim que conseguir aviso vocês. Obrigada por lerem, viu?! Sério mesmo essa fic é importante pra mim e vocês leitoras(es) são o que fazem ela assim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.