Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 16
Capítulo 16 - “Fim de semana.”


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, desculpa mesmo a demora, eu tava meio doente e minhas provas começaram de novo :s, por isso nem deu tempo, mais tai um capítulo novo pra vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/16

Harry ON

Nós estávamos todos no apartamento do Zayn e do Niall, iríamos passar o fim de semana lá, e casais foram descobertos, tá isso foi bem estranho, Rosie e Niall, cara que safado era minha prima, e o Zayn com a Becca, que era tipo uma prima pra mim também, o estranho é que eles já se conheciam e nunca mostraram interesse, bom, mais felicidades pros casais, ah eu e a Sofis não somos bem um casal ainda, mais eu gosto muito dela, vamos deixar o tempo decidir tudo né.

Nós estávamos todos na sala vendo filme, já estava tarde e todos estavam com sono.

– Cara que sono. – disse o Louis bocejando.

– Vamos dormir né amor? – perguntou a Els.

– Tá mais aonde agente vai dormir? – perguntou o Louis olhando pro Niall.

– Bom, temos o quarto do Niall, o meu e o de hospedes. – disse o Zayn.

– Noite das meninas? – perguntou a Rosie sorrindo.

– Não! – nós os caras falamos todos juntos.

– Claro! – disse a Dani sorrindo.

– Qual o maior quarto? – perguntou a Eleanor.

– O meu, mais vocês não vão fazer isso vão? – perguntou o Niall, cara que ideia sem graça.

– Vamos sim. – disse a Becca, a eu queria ficar deitadinho com a Sofis e agora elas inventam uma noite das meninas, fala sério.

– Sério? – eu perguntei olhando pra Sofis.

– Vamos então, to com sono. – disse a Sofia se levantando, e todas as outras também.

– Ah, fiquem. – disse o Louis puxando a Els.

– Tchau! E obrigada pelo quarto Niall. – disse a Rosie e elas foram todas pro quarto do Niall, legal e agora onde nós meninos iríamos dormir.

– Ah, que isso? Aonde agente vai dormir? – perguntou o Liam.

– Eu vou dormir no meu quarto tchau! – disse o Zayn se levantando.

– Espera ai, eu vou junto, já que fui expulso do meu quarto. – disse o Niall indo atrás.

– Ei e eu? – perguntei.

– Vamos pro quarto de hospedes tem duas camas lá. – disse o Louis.

– Vem Liam agente pega um coxão pra você. – disse o Zayn.

– Tá, boa noite galera. – eu disse e fui pro quarto de hospedes com o Lou.

Chegando lá, nós arrumamos as coisas e quando íamos dormir o Lou virou e disse.

– Harry vai dormir assim cara?

– Qual o problema? Eu ainda to de cueca, ok? – eu disse rindo.

– Hazza! – eu disse sério e depois não aguentou e começou a rir.

– Joga ai minha camiseta. – eu disse rindo, então a vesti e nós nos deitamos um em cada cama, porque eu não sou gay como parece, tá eu parei.

– Ei Harry?

– Me deixa dormir meu! – eu disse com cara de sono – Mentira pode falar.

– Não agora dorme! – ele disse fechando a cara.

– Fala logo meu! – eu disse rindo.

– O que tá rolando entre você e a Sofis?

– Por que tá com ciúmes é BooBear? – eu disse rindo da cara dele.

– Como você é idiota Hazza! Não é porque eu não quero que você a magoe. – ele disse com uma cara mega séria.

– Relaxa cara, eu gosto dela, nunca senti isso antes, e se eu a magoasse todos vocês mesmo sendo meus amigos ficariam do lado dela, o que essa garota tem? – eu disse rindo.

– É ela é tipo um anjinho, nós ficaríamos do lado dela com certeza.  – ele disse debochando e eu taquei o travesseiro na cara dele – Eu to brincando, mais ela é realmente muito especial pra conseguir mudar Harry Styles, o pegador.

– Haha! – eu disse debochando dele também – Ela é realmente bem especial, mais nós estamos apenas nós conhecendo melhor, por enquanto, agora dorme BooBear!

– Tá chato, boa noite! – ele disse virando a cara e se ajeitando no travesseiro, então nós fomos dormir.

Harry OFF

Sofia ON

A Rosie deu a ideia de termos uma noite das garotas, então tomamos o quarto do Niall.

– Que isso Sofis? Já vai dormir? – perguntou a Els, quando eu me deitei nem um dos coxões que colocamos no chão, a Rosie e a Becca dividiriam a cama do Niall, tiramos na sorte e eu perdi infelizmente, então eu, a Dani e a Els ficaríamos nuns coxões ali mesmo.

– Eu to com sono. – disse fazendo bico.

– Não, nada disso! – disse a Becca me puxando.

– Vamos fazer algo divertido! – disse a Dani com um sorriso enorme, mais cara eu tava com muito sono.

– Não, eu quero dormir! – eu disse deitando de novo.

– Vamos só conversar então? Tem que ser uma noite legal das meninas, vai? – disse a Rosie fazendo uma carinha, tipo impossível dizer não.

– Tá, sobre o que? – eu perguntei sentando no coxão.

– Hm, sobre você e o Harry. – disse a Els, e todas sentaram me rodeando no coxão.

– É, estamos curiosas, vai conta tudo. – disse a Dani, cara eu não queria falar sobre aquilo.

– Acho que eu vou voltar a dormir, beijos. – eu disse me jogando pra trás, mais a Becca me puxou de volta – Que falar o que? Não tem nada pra falar.

– Ah claro, a garota muda Harry Styles, o pegador do meu primo e não quer contar nada, pode isso? – disse a Rosie me olhando brava.

– Eu não mudei ninguém, se é pra falar de alguém fala de você e do Niall. – eu disse provocando.

– Haha, ela tentando fugir, que bonito. – disse a Rosie.

– Tudo bem, vamos falar de outras coisas. – disse a Becca torcendo pra não chegar nela e no Zayn.

– Ok, então semana que vem é seu aniversário né Sofis? – perguntou a Els.

– Aham. – eu respondi.

– O que agente vai fazer? – perguntou a Dani.

– Nada gente. – eu disse e elas me olharam com cara de como não.

Então ficamos conversando um tempão ali, depois dormimos e claro eu fui a primeira a apagar como sempre.

Sofia OFF

Harry ON

Acordei cedo, o Lou tava dormindo, passei no quarto do Zayn, ele e os meninos também estavam dormindo, fui até o quarto onde as meninas estavam e abri a porta bem devagar, todas estavam dormindo, então fui até o coxão onde a Sofia estava.

– Hey, bom dia meu amor. – eu falei bem baixinho dando muitos selinhos nela.

– O que você tá fazendo aqui? – ela disse acordando.

– Vim te buscar, vem, vamos fugir! – eu disse levantando ela.

– Ah não tá bom aqui. – ela disse fazendo manha.

– Não quer fugir comigo? – eu disse fazendo bico, nós falávamos bem baixo pra não acordar ninguém.

– Hm, eu acho que não. – ela disse fazendo careta – Mentira é o que eu mais quero, eu vou me arrumar espera ai.

– Ok, eu estou te esperando lá fora, não faz barulho. – eu disse dando um selinho nela, e saindo devagar pra não fazer barulho.

Cinco minutos depois ela saiu do quarto na pontinha do pé. Estava linda como sempre, mais simples, com uma calça jeans, camiseta e all-star.

– Aonde agente vai? – ela perguntou.

– Curiosa como sempre né? – eu perguntei e ela só assentiu com a cabeça sorrindo – Vamos logo antes que alguém acorde e pegue agente fugindo.

– Tá. – ela disse pegando na minha mão, eu peguei a chave do caro e nós fomos até o Starbucks tomar café da manhã.

– Que fome. – ela disse quando chegamos lá.

– Senta ali que eu vou pegar alguma coisa pra gente comer. – eu disse indo até a fila fazer o pedido e ela sentou numa mesa, tava tudo meio vazio. Depois de uns três minutos eu já tava com a bandeja na mão, tinham cookies, brownies, café e frappuccino – Vai querer o que pequena?

– Hm, quanta coisa, minha fome não é igual a do Niall. – disse ela e nós rimos – Bom, eu vou querer frappuccino. – ela disse pegando da bandeja.

– Agora vamos ter que comer tudo. – eu disse rindo.
Nós tomamos nosso café da manhã, que foi incrível só pelo fato deu estar ali com a minha princesa, depois nós pegamos mais algumas coisas e levamos para o pessoal.

– Será que eles já acordaram? – perguntou a Sofis quando ainda estávamos no carro.

– Eu duvido bastante. – eu respondi e ela sorriu, que sorriso maravilhoso, ficamos conversando até chegar – Chegamos! – eu falei abrindo a porta.

– Até que enfim né? Aonde vocês foram? – perguntou o Louis com cara de bravo.

– Tomar café da manhã. – disse a Sofis sorrindo.

– E nem chamaram agente? – disse o Niall, como assim já estavam todos acordados.

– Calma nós trouxemos pra vocês também. – eu disse entregando pra eles as sacolas do Starbucks.

– Que feio! Vocês fogem e acham que trazendo café da manhã podem ser desculpados. – disse a Els.

– Hm é do Starbucks, estão perdoados! – disse a Rosie e nós começamos a rir.

Eu e a Sofis ficamos vendo TV enquanto o pessoal tomava café da manhã, depois todos foram se aglomerando na sala, e ficamos o dia todo ali, vendo filmes, conversando, rindo, comendo (parte do Niall e da Rosie) e o mais importante nos divertindo.

Quando deu 20h todos foram embora e eu levei as meninas pra casa, me despedi da minha princesa e depois fui pro meu apartamento que eu dividia com o Lou, ele ainda não tinha chegado, devia estar na casa da Els, eu aproveitei pra tomar um banho e ficar um tempo sozinho pensando na vida, afinal amanhã o dia seria longo, eu e os meninos viajaríamos e passaríamos uma semana fora e a Sofis voltaria pra escola, espero que ela fique bem lá e que não tenha nenhuma crise, vai ser difícil não estar por perto pra poder cuidar dela.

Harry OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Deixem reviews por favor. Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.