Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 14
Capítulo 14 - “Prometo.”


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei um pouquinho né? Bom esse capítulo saiu um pouco diferente do que eu estava imaginado mais tá ai, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/14

Sofia ON

“Faz uma semana que eu ando tendo crises daquelas, e que eu venho sendo tratada igual a uma bonequinha frágil, eu sei que eles querem meu bem, mais eu já estou melhor, o único que presenciou minhas crises foi o Harry, ainda bem, os outros seriam bem mais exagerados, mais o Harry me ajuda toda vez, ele me trata com cuidado, me faz sentir bem, eu ainda sinto dor, mais realmente não é como antes, provavelmente ainda vou continuar tomando esses remédios por meses, mais semana que vem eu vou voltar a ir à escola, esse tempo todo em casa a Rosie e a Becca me ajudaram com a matéria, eu sempre fui uma ótima aluna, então foi fácil pegar o conteúdo. Ah além deu voltar pra escola semana que vem, eu também faço 17 anos, é difícil acreditar, porque pareço uma garotinha boba, mais é eu estou crescendo, bom eu tenho que crescer, meninas maduras não escrevem em diários tipo eu estou fazendo agora, mais acho que não me importo. Xx”

Eu guardei o diário na primeira gaveta da cômoda que ficava ao lado da cama como sempre, às vezes os meninos vinham me visitar, mais eles tinham muitas coisas e reuniões, a Els e a Dani vinham uma vez ou outra, elas também tinham suas vidas, o único que passava aqui todo dia era o Harry, depois de tudo não rolou nada entre agente, ele me respeitava muito, era um ótimo amigo, mais eu ainda gostava dele, bom mais eu já tinha certeza que ele não gostava de mim, toda hora era uma matéria nova em revistas ou na internet, ele ficava com várias garotas, mais mesmo com ciúmes, eu não posso fazer nada eu só quero ver meu amigo feliz.

Estava morrendo de sede, eu ando bebendo água igual a um camelo, mais a água alivia a queimação e me ajuda a evitar crises, bom eu desci pra cozinha e adivinha quem tava lá, o Harry.

– Oi pequena. – mesmo sendo meu amigo ele sempre me chamava de “pequena”, de “princesa” ou de “meu anjo”, eu achava isso fofo, mais sempre era estranho o ouvir falar assim comigo.

– Oi. – eu respondi.

– Como você tá? – mesmo eu estando melhor, parece que todas as pessoas insistiam em me perguntar isso de cinco em cinco minutos.

– Bem. – eu disse pegando um copo no armário.

– Não parece, tem certeza que você vai voltar mesmo pra escola semana que vem? – e essa era uma das outras coisas que elas insistiam em me perguntar.

– Tenho, eu não posso ficar trancada aqui o tempo todo. – eu disse me dirigindo até a bancada onde tinha uma garrafa d’água e enchendo o copo.

– E se você tem uma crise lá? Quem vai te ajudar? – eu não sabia o que responder era sempre ele quem me ajudava.

– Bom eu tenho que conviver com as crises, e aprender a me virar sozinha. – eu disse tentando parecer forte o suficiente.

– Sozinha? – ele perguntou.

– Você não vai estar sempre do meu lado pra me ajudar, vai? – eu disse e logo depois bebi a água que estava no copo.

– Eu queria poder estar aqui sempre, mais eu não posso. – eu esperava só um não, mais isso foi mais duro de ouvir.

– Eu sei. Você tem uma vida toda pela frente, já pode parar de cuidar da bonequinha aqui. – eu acho que dizer isso doeu mais.

– Para com isso Sofia! Eu vou sempre cuidar de você, mesmo não estando aqui sempre. – ah me esqueci de dizer eu amo enigmas, eu fiquei o olhando confusa – Você é importante pra mim!

– Harry, você precisa viver sua vida. – eu disse e ele se aproximou.

– É difícil viver a minha vida se ela não deixar! – ele fala coisas muito sem sentido, me deixando confusa sempre.

– Harry! – eu disse correndo para o banheiro e ali acontecia mais uma das minhas crises.

– Eu disse né? Você vai precisar sempre de mim, não adianta fugir disso. – ele disse erguendo minha cabeça.

– Eu odeio esse gosto de sangue! – eu disse cuspindo na pia.

– E você ainda acha que está realmente bem. – ele disse enquanto limpava o sangue que ficava toda vez em meus lábios.

– Eu só tenho crises quando você está por perto, a culpa não é minha! – eu disse brava.

– Fica quieta pra eu poder limpar. – eu fiz o que ele mandou – Eu só acho que você devia ficar mais um pouco em casa, pra eu poder cuidar de você.

– Mais você tem shows pra fazer, entrevistas, coisas bem mais importantes que eu. – eu disse com a voz bem fraca.

– Quando você vai entender que nada é mais importante que você? – eu fiquei um pouco em choque. – Eu te amo Sofia! – ai que raiva, maldita queimação, nisso eu me virei e comecei a vomitar mais sangue, de novo. – Ei olha pra mim, vai ficar tudo bem.

– Eu to meio tonta, preciso sentar! – ele virou e me pegou no colo – Não precisava exagerar Harry. – ele me colocou no sofá.

– Vou buscar água pra você. – assim que ele saiu à tontura começou aumentar, aumentar.

Sofia OFF

Harry ON

Eu tinha falado pra Sofia que eu a amava, eu já tinha ficado com algumas meninas naquela semana, mais a Sofia não sai da minha cabeça, eu estava realmente apaixonado, ela ficou meio surpresa e quando ela ia falar alguma coisa começou a passar mal, então eu a peguei no colo, a coloquei no sofá e fui buscar um copo d’água pra ela, e quando eu voltei percebi que ela estava apagada lá, eu fiquei desesperado.

– Sofia! Sofia! Acorda! – eu a chacoalhava tentando fazê-la acordar – Sofia! – ela começou a abrir os olhos bem devagarzinho – Você tá bem?

– Eu apaguei né? – ela perguntou, se arrumando no sofá e me olhando ainda tonta.

– É, toma bebe um pouco de água. – eu disse entregando o copo pra ela, que bebeu tudo.

– Obrigada, eu tenho sorte por você estar aqui toda vez que eu sofro essas crises. – ela disse com a voz ainda bem fraca.

– Vem, vamos sair, vamos comer alguma coisa por ai. – eu disse a levantando.

– Eu só vou pegar um casaco. – ela subiu e voltou depois de uns dois minutos com o casaco e com o cabelo menos bagunçado, linda como sempre – Vamos? – perguntou ela agora já do meu lado.

– Ah, vamos sim. – eu respondi e nós nos dirigimos até a porta.

– Agente vai andando mesmo? – ela perguntou e eu só assenti com a cabeça – Aonde?

– Você é muito curiosa sabia? – eu disse olhando pra ela.

– Aham. – ela respondeu sorrindo e que sorriso lindo.

– Agente vai dar uma volta, aqui pertinho.

Nós andamos uns dez minutos, iríamos a um parque ali perto, mais demorou porque muitas fãs me paravam, pessoas tiravam fotos, a Sofia estava totalmente sem graça.

– Não precisa ficar com vergonha. – eu disse segurando a mão dela.

– Isso é estranho, não tem como não ficar com vergonha Harry. – ela disse bem tímida, então uma garotinha loirinha se aproximou, ela devia ter uns seis, sete anos, era linda, tinha os olhos azuis.

– Olha mamãe é o Harry, da One Direction. – ela disse toda feliz.

– Eu posso tirar uma foto sua com ela? – a mãe dela perguntou.

– Claro! – eu respondi e então a garotinha se aproximou da Sofia.

– Você pode sair na foto com agente? – a garotinha perguntou pra ela.

– Claro meu anjo. – disse a Sofia sorrindo ainda sem graça, a mãe da garotinha tirou a foto e depois nos agradeceu.

– Sabe sua namorada é muito bonita, eu deixo você ficar com ela. – a garotinha me disse ao me abraçar.

– Obrigado, você também é linda princesa! – eu respondi.

– E eu ganho um abraço? – a Sofia perguntou sorrindo.

– Claro, eu quero ser assim igual você quando crescer. – ela disse abraçando a Sofia que ficou toda sem graça.

– Viu? Ela me deixou ficar com você, agora só falta você aceitar. – eu falei pra Sofia depois que a menininha foi embora, nisso outras fãs chegaram pra tirar foto comigo, elas deviam ter uns quinze anos.

– Quem é essa, Harry? Mais uma qualquer com quem você fica? – uma delas falou, e a Sofia que estava com um sorriso enorme no rosto, fechou a cara meio triste.

– Não, essa daqui é a minha melhor amiga, por enquanto, mais eu ainda vou conquistar ela, e um dia nós iremos ser bem mais que isso. – eu respondi sorrindo, a Sofia me olhou surpresa e as garotas foram embora.

Nós chegamos até o parque e fomos pra uma parte mais vazia e bem reservada.

– Que lugar lindo Harry! – ela disse ao chegarmos lá.
– Vem vamos buscar uma pipoca ali. – eu disse a puxando pela mão, indo até um carrinho de pipoca que tinha no parque.

– Harry, eu não posso comer porcaria. – ela disse fazendo bico.

– Mais é só uma pipoca, tá tudo bem pequena. – eu disse e ela concordou comigo, então nós pegamos a pipoca sentamos e ficamos ali conversando.

– Obrigada. – ela me disse sorridente.

– Pelo que princesa? – eu perguntei curioso.

– Por tudo, por estar me ajudando, por ter me tirado daquela casa, por estar fazendo o meu dia ser maravilhoso. – ela disse de um jeito tão fofo.

– Obrigado você. – eu respondi.

– Pelo que príncipe? – ela perguntou rindo.

– Por estar aqui comigo, pelo seu sorriso iluminar meu mundo. – eu disse me aproximando dela – Sofia me deixa te fazer feliz assim sempre? – eu disse passando a mão em seus cabelos e aproximando nossos lábios.

– Você promete? – ela perguntou.

– Prometo. – eu respondi e nós nos beijamos, sem pensar em todo o resto, nas pessoas que estavam ali, nas fotos que podiam aparecer na mídia, nós só estávamos aproveitando o momento, foi um beijo calmo e doce. Então meu telefone tocou e nós nos separamos rindo.

– Atende. – ela disse.

LIGAÇÃO ON

– Harry? Cadê você e a Sofia? – eu reconheci a voz preocupada do Niall.

– Oi cara, se acalma ai, agente só saiu pra dar uma volta.

– Sua prima tá preocupada, eu fui buscar ela na escola e quando chegamos aqui não tinha ninguém em casa.

– Agente já tá indo, mais por que você foi buscar a minha prima na escola?

– Bom digamos que nós estejamos ficando.

– Nialler, é a minha prima cara!

– Ah duvido que você não esteja pegando a minha irmãzinha ai. – ele disse e nós rimos.

– Então nos vemos daqui a pouco seu pegador de primas alheias! – nisso a Sofis começou a rir.

– Tchau, pegador de irmãzinha! – ele disse rindo.

LIGAÇÃO OFF

– Eu ouvi mesmo isso? – perguntou ela rindo.

– É! Esses dois! – eu sorri e nós voltamos pra casa conversando.

Harry OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Deixem reviews, não demoro muito pra por o próximo, prometo. Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.