We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos
Mais um cap pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/4

Santana e Brittany voltaram para casa e já era bem tarde, tinham passado pra comer e depois decidiram ir com Quinn ver um filme no cinema, a morena jogou seus sapatos no chão, fazendo a loira sorrir, pegar os sapatos dela, tirar os seus e colocar tudo na sapateira.

- AAAI! A Quinn ainda me mata! – disse a latina, indo até o quarto para colocar o pijama, depois de algum tempo com Brittany, Santana perdeu totalmente o senso, ficava só de calcinha perto dela, e ás vezes até trocava de roupa na frente da mesma, mas quando Brittany fazia isso, Santana engolia o seco e começava a gaguejar, as vezes até suava frio, de tanto que babava pelo corpo da loira, mal sabia ela que o seu próprio corpo causava os mesmos efeitos em Brittany.

- San, você sa... – disse a loira entrando no quarto de Santana e se calando ao perceber que ela estava completamente nua.

- Sei o que, Britt? – perguntou a morena, sem encarar a outra, rapidamente se enrolando numa toalha e indo em direção ao banheiro para tomar banho.

- Nada não, já achei. – mentiu ela, saindo do quarto meio sem fôlego, trocou de roupa e se jogou na cama da latina para encarar a porta do banheiro, então Santana saiu de lá com os olhos arregalados de susto.

- O que foi, Sant? – perguntou Britt, se sentando rapidamente e encarando a morena.

- A QUINN TÁ TENDO O BEBÊ!!!!! – ela gritou, mostrando na tela do celular a mensagem e correndo até o armário para se vestir enquanto Brittany apenas a observava com seus olhos azuis. – O que foi? Não ouviu? Vai se trocar! Ou quer ir pra emergência de pijama?

- Você quer que eu vá pro parto da sua sobrinha? – perguntou Britt, sorrindo, Santana olhou para ela e sorriu também o sorriso de Brittany era muito lindo.

- É claro que sim, sua bobinha, quem mais vai me ajudar a manter a Quinn calma? – A loira abriu ainda mais o sorriso e pulou em cima de Santana, que a abraçou, sorriu e a colocou no chão.

- Você é a melhor amiga do mundo! – disse a loira, dando um beijo na bochecha de Santana e correndo do quarto.

A morena sentiu uma sensação gostosa de formigamento e acariciou o local do beijo, sorrindo antes de terminar de se vestir.

As duas correram até o carro e Santana dirigiu o mais rápido possível até o hospital, quase batendo em uns dez carros, quando chegaram no estacionamento, a morena fez uma manobra muito arriscada pra pegar o lugar primeiro que outro carro, fazendo a loira ao seu lado quase dar um piripaque, as duas entraram correndo na recepção.

- Oi Marta, me diz onde a Quinn está, ela me mandou uma mensagem dizendo que a Beth tá nascendo. – falou a morena, cumprimentando a recepcionista com naturalidade.

- Ah, a Dra. Fabray deu entrada há meia hora, está no setor B11 sala 25.

- Valeu! – disse a médica, agarrando a mão de Brittany e correndo feito louca pelo corredor até o quarto indicado, dava pra ouvir os gritos de longe.

Elas entraram no quarto e Quinn estava na cama com Puck do lado gritando feito uma doida.

- Tudo isso por causa de você! Seu idiota! Você fez isso comigo! – ela gritava a todos pulmões.

- Meu deus, Quinn! Na hora você gostou né? – disse Santana, esperando para ser notada.

- E você cala a boca, sua latina irritante, já basta seu irmão dizendo pra eu ficar calma! Não é de nenhum de vocês que tá saindo uma melancia! – ela gritou, irritada.

- Calma, Quinnie, eu sei que você me ama, tá? – disse Santana, checando as bolsas de soro. – Já tomou a anestesia? – perguntou ela, deixando que seu lado de médica sobressaísse.

- Não, faz é hora que o viado do anestesista me enrola... Ai meu deus! – gritou ela, apertando a mão de Puck com força, se curvando pra frente e gritando.

- Ai! Quinnie, Querida, tá doendo. – disse Puck, vermelho.

- Cala a Boca, Noah! Você não sabe o que é dooooor! Ai! Faz alguma coisa, Salsa Caliente! – gritou Quinn, tirando do fundo do baú o apelido que a treinadora de lideres de torcida colocou em Santana.

Santana pegou o telefone que ficava instalado perto da porta do quarto, discou o numero da ala de anestesia e esperou.

- Alô, quero uma peridural pro setor B11 sala 25.

***********************************************************************

Meia hora depois...

- Empurra, Quinn! Você consegue, vai lá! – disse Santana, que tinha assumido o parto na maior cara limpa dizendo que ela já tinha feito muitos partos e não confiava no obstetra.

Brittany estava de um lado e Puck do outro, os dois apertavam a mão de Quinn com força, ela gritava e encostava o queixo na barriga a cada contração.

De repente, eles ouvem um grito mais alto que os outros e o som do choro de Beth toma de conta do cômodo, Santana pega a pequena no colo e a levanta, sorrindo,coloca-a no colo de Quinn, entregando a tesoura pra que o irmão cortasse o cordão.

- Oi, Beth, ela parece com você, Quinn. – disse Britt, sorrindo para o bebê enquanto Santana limpava as mãos e dava a volta na mesa pra ver a sobrinha.

- Oi Bebê, aqui é a sua tia Santy, aquela, a primeira pessoa que você viu, lembra? E eu posso te garantir que ainda vou ficar aqui por um tempo. – ela disse, passando o polegar pela testinha da pequena, que parecia ser a cópia fiel de Quinn, com os olhos verdes e o cabelo loiro.

- muito linda... – Disse Puck, e os quatro ficaram ali, babando a pequena até que ela e Quinn dormiram, então os irmãos Lopez e Brittany saíram da sala para lhes dar um pouco de paz.

- Ela é tão fofa Puck! – Brittany

- Brigada – Puck fala sorrindo bobo

- Parabéns maninho! Você e a Quinn trabalharão muito bem pra fazer aquela princesinha – Santana fala abraçando o irmão

- Brigada Tana, eu a Quinn sempre trabalhamos bem, se é que você me entende- Puck

- Hei eu não quero saber dos detalhes da sua vida sexual, principalmente depois que eu acabei de fazer o parto da minha sobrinha – Santana fala fazendo cara de nojo

- Gente, por que nós não vamos tomar um lanche na cafeteria enquanto a Quinn e a Beth estão dormindo? – Brittany

Os irmãos se entreolham e acenam positivamente, e os três se dirigem a cafeteria:

- Puck, você avisou pros pais da Quinn que a Beth nasceu? – Santana

- Avisei, eles estão vindo pra cá – Puck

- Seu sogro também vem? – Santana

- Vem sim – Puck fala fazendo careta e Santana solta uma gargalhada

- Por que você fez careta Puck? E por que você riu Tana? – Brittany pergunta confusa

- Digamos que o pai da Quinn não gosta muito de mim – Puck

- Não, o pai da Quinn odeia meu irmão porque viu ele dando uns malhos na Quinn no sofá da casa dele numa noite em que ele e a esposa saíram e desde então passou a ter ódio mortal do meu irmão porque nessa época ele ainda não sabia do namoro dos dois – Santana

- Nossa, então você e a Quinn estão juntos a bastante tempo ne? – Brittany

- Nós estamos juntos desde os 14 anos – Puck

- Nossa, eu queria uma relação assim, feliz, solida, que nem a sua e da Quinn – Brittany

- Você tem vontade de casar BittBritt? – Santana

- Claro que sim, eu morro de vontade de me casar, ter filhos, formar uma familia...você não Sant?- Brittany

- Bom meninas, a conversa ta bom mas eu vou ir ver as minhas lourinhas, acho que elas já devem ter acordado – Puck

- Nós vamos com você...- Santana fala se levantando da cadeira

- Não, podem ficar ai que ta de boa, vou ficar com elas antes do Russel chegar, depois eu digo que vou pra casa descansar um pouco...sei –la – Puck fala se levantando e saindo da cafeteria

- Então Sant, você pensa em se casar e ter filhos? – Brittany

- Eu...eu não sei, eu nunca pensei nisso na verdade, eu acho que isso é uma coisa seria demais e você tem que amar muito a pessoa que esta com você pra ter filho, e eu nunca amei ninguém a ponto de pensar em constituir familia – Santana

- Pra falar a verdade, eu também não, mas eu quero muito isso, e eu sei que vou encontrar a pessoa certa pra isso, eu também acho que filhos e uma responsabilidade muito grande pra se ter com qualquer um – Brittany

- Bom, vamos voltar pro quarto? Eu já to com saudade da minha sobrinha – Santana

- Vamos sim – Brittany fala sorrindo

As duas voltam pro quarto, onde ficam mimando Beth junto de Quinn e Puck ate a hora que os pais da loira chegam para conhecer a neta, Brittany e Santana resolvem ir embora, pois já era madrugada e ambas estavam muito cansadas, e queriam dar privacidade a familia Fabray, Puck aproveita a deixa para tentar fugir do olhar fuzilante do sogro:

- Eu levo vocês em casa meninas – Puck

- Amor, a Santana veio de carro – Quinn

- Tudo bem, eu levo elas ate o estacionamento – Puck

- Eu vou com você Noah – Russel

- Não precisa Russel – Puck

- Na verdade, não precisa me levar ate la embaixo Puck, eu a Britt não precisamos de guarda costas – Santana

- Ta bom – Puck solta um suspiro e se senta ao lado de Quinn na cama

- Boa noite gente – Brittany

- Boa noite – Russel, Judy, Quinn e Puck dizem em uníssono

- Boa noite – Santana

As duas mulheres se retiram e vão em direção ao estacionamento, vão conversando durante todo o caminho, principalmente sobre a pequena Beth, e quanto a menina era fofa:

- E incrível como ela saiu parecida com a Quinn! – Santana

- E verdade, ela não tem nada do seu irmão ne? – Brittany

- Bom, por enquanto pelo menos não, só espero que ela não puxe a personalidade dele – Santana

- Nem a sua ne? Você e seu irmão deviam ser terríveis quando crianças! – Brittany

- E éramos mesmo, nós aprontávamos muito – Santana

- Eu não sei porque o pai da Quinn não gosta do seu irmão, ele é tão legal, e ama a Quinn de verdade – Brittany

- Ama mesmo, e que o pai da Quinn queria que ela se namorasse o filho de um amigo dele, um garoto cristão e tals,por ele ela ainda moraria em Ohio, ele acha que meu irmão tirou a Quinn dele – Santana fala revirando os olhos

- Que coisa boba isso, ele devia é ficar feliz com o fato de a filha ter encontrado alguém que a ame de verdade, isso já é mais do que o suficiente, cada um encontra sua própria maneira de ser feliz – Brittany

- Eu concordo com você, mas eu acho que agora com a chegada na Beth eu acho que as coisas melhoraram um pouco, ele parecia tão feliz – Santana

- Parecia mesmo, e a sua mãe Sant? Quando ela vai vir conhecer a netinha linda dela? E a primeira neta dela ne? – Brittany

- E, e sim a primeira neta dela, mas eu não acho que ela vá conhecer a Beth...- Santana

- Não? Por que não? A Beth e neta dela, por que ela não iria querer conhecer a própria neta?! – Brittany

- Não é que ela não queira...e só...é complicado – Santana

- Você nunca fala sobre a sua mãe Sant, onde ela mora? – Brittany

- Em Ohio, com o...marido dela – Santana

- Na mesma cidade que os pais da Quinn! Por que ela e o marido não vieram junto com eles? – Brittany

- Britt, nossa relação com a nossa mãe não é muito boa, na verdade nem existe, mas eu não gosto muito de falar disso – Santana

- Tudo bem então...- Brittany

As duas chegam no apartamento em silencio, quando Brittany abre a porta, as duas se espantam ao ver que o apartamento não estava vazio, Bittany não conhecia o louro que estava no sofá, mas Santana o conhecia muito bem:

- Sam?! – Santana


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram??
Deixem muuuuitas reviews
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.