We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 5
The Past Comes Back


Notas iniciais do capítulo

gente! Finalmente vão saber o que acontece com a Santana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/5

- Sam? – perguntou Santana, enquanto Brittany parecia totalmente confusa atrás da morena.

- Que saudade de você minha morena! – ele disse, lhe abraçando e levantando-a alguns centímetros no chão, quando a pos novamente no solo, lhe deu um beijo que fez o rosto de Brittany esquentar, a loira bufou baixinho e foi em direção á cozinha. – Quem é essa? – ele perguntou, sussurrando perto da latina, que aparentava cansaço.

- É minha nova companheira de apartamento, a Brittany. – disse ela, se afastando um pouco dele, o que o fez ficar confuso.

- Ela não gostou de mim. – ele disse, apertando a bunda dela, Santana não havia percebido a irritação da loura, e ao perceber que ela estava com ciúmes, deu um sorrisinho, que logo foi desfeito pelo aperto do namorado.

- Affe, Sam, me solta! – ela disse, escapando dos braços dele com um salto. – Como você entrou aqui? – ela perguntou, irritada.

- O que foi, moreninha? Tá irritada, é? – ele perguntou, prensando-a contra a parede, aquele era o ponto fraco dela, intimidação, ele era maior, o que ela poderia fazer? – eu tenho a chave, esqueceu?

- Não... – ele a beijou com força e Santana anotou mentalmente que um único beijo na bochecha dado por Brittany a fazia ficar quinhentas vezes mais feliz do que se Sam passasse várias horas lhe dando um amasso daqueles. – Sam... Eu...

- O que foi, morena? – ele perguntou, se distanciando e parecendo irritado.

- Sammy, é que, eu acabei de fazer o parto da minha sobrinha, estou exausta, não podemos só dormir por favor?

- Claro, minha princesa, mas vai ser difícil, porque eu não me lembro de você ser tão gostosa. – ele disse, tentando provocá-la, enquanto isso, Brittany tinha se arrumado e deitado na cama, ela se sentia usada e sozinha naquela cama, sentia falta de abraçar Santana com força, fazer com que ela esquecesse aqueles pesadelos, fazer com que ela ficasse bem, mas agora Sam estava ali, pra quê ia querê-la?

Mas nesse momento, depois de muitas tentativas para seduzir a latina, Sam finalmente tinha dormido, Santana se remexia na cama, as lembranças que não vinham há tempos tinham voltado, e sua paz estava no quarto ao lado, se remexeu mais um pouco até que finalmente desistiu, se levantou na cama e entrou no quarto da bailarina, Brittany também não tinha dormido nada, sentia muita falta da morena em seus braços.

Santana respirou fundo e se enfiou debaixo dos cobertores, nenhuma das duas disse nada, elas apenas se deitaram e dormiram, uma abraçada á outra.

Na manhã seguinte, Santana acordou assustada com a ideia de Sam presenciar aquela cena, levantou com cuidado para não acordar a loura e seguiu para o banheiro do seu quarto, respirando aliviada ao ver que o loiro ainda dormia.

Ele acordou algum tempo depois irritado por ter viajado tanto pra não fazer nada, ouviu o barulho do chuveiro e se sentiu excitado, a água correndo pelo corpo de Santana... Ele balançou a cabeça para espantar seus pensamentos, não ia conseguir fazer nada, provavelmente ela ia colocá-lo para fora do banheiro a ponta pés.

Ele saiu e ouviu também barulhos na cozinha, era Brittany, que tinha acordado e decidido fazer o café depois de uma noite muito bem dormida abraçada a Santana, o que a fez trazer sua auto estima de volta, ela a tinha procurado, o loiro não era tão bom quanto o seu abraço. Sam andou até a bancada e se sentou, rapidamente seus olhos percorreram o corpo de Brittany, pernas torneadas, bumbum bonito, seios fartos, cabelos longos e bonitos, ela poderia ser uma deusa, ele rapidamente se levantou e foi para o lado dela.

- Oi, ta fazendo o que? – perguntou ele, assustando-a com a proximidade, fazendo-a se afastar um pouco, estava desconfortável com aquilo.

- To... bacon... – ela disse, percebendo que os olhos do garoto estavam na sua boca, ela não ia deixar ele beijá-la, ele era namorado da Santana e ela não jogava nesse time, ele estava chegando realmente perto e Britt estava sem reação.

- Sai de perto dela agora! – Santana gritou, observando a cena de longe, Sam olhou para ela assustado e Brittany respirou aliviada, a morena andou até Sam e lhe deu um tapa que ecoou fortemente por todo o apartamento.

- ESTÁ DOIDA? – ele perguntou, apertando o braço dela com força, isso fez a morena recuar, se sentia novamente menor, mas dessa vez, a fúria subiu á cabeça da loira que observava tudo chocada.

- Solta ela! Tá machucando seu idiota! – gritou a loira, empurrando-o e puxando Santana para trás de seu corpo, a latina estava muito abalada. – Você não a merece, quero você fora do apartamento até a gente voltar, e ai de você se não fizer isso! – disse a bailarina, colocando toda a sua fúria nas palavras, enquanto que Santana estava quase chorando, não gostava de agressividade, e tudo o que queria era tirar a loira de perto dele.

Brittany agarrou a mão da morena e já ia saindo pela porta, mas antes se virou, olhou bem para o loiro.

- Ah, e só pra sua informação, se quebrar alguma coisa, eu te quebro, Ah, e... Você não é o meu tipo. – ela disse, piscando para ele e puxando a morena abalada para fora do apartamento.

As duas foram tomar café da manhã no café que tinha ali perto, Santana passou o tempo todo calada, mergulhada em pensamentos, então foram lado-a-lado para o prédio de Quinn, mas no momento em que viraram pelo corredor, os olhos de Santana caíram sobre uma mulher que se encontrava bem na frente da porta da cunhada, Santana fincou seus pés no chão e travou, olhando em volta com curiosidade que não parecia necessária.

Os olhos castanho-escuros da mulher caíram sobre Santana e Brittany não pode deixar de notar a semelhança óbvia entre as duas.

- Mãe? – perguntou a morena mais nova. – O que faz aqui? Veio ver a Beth? “Ele” veio com você? – ela perguntou, dando ênfase ao “ele”.

- Santana? É, eu vim ver o meu neto. E não, eu não correria nenhum risco com VOCÊ perto dele. – falou a senhora, e sua voz fez Brittany ter arrepios, como aquela mulher conseguia ser tão fria com Santana?

- É neta, mamãe, o nome dela é Beth. – falou a latina, depois de um longo suspiro, apertando a campainha.

- Quem é ela? – perguntou a senhora, gesticulando para a loira alta, Santana suspirou novamente e apertou a campainha.

- Ninguém que te interesse. – ela disse, e dessa vez a voz de Santana assustou a loira, a frieza entre as duas era clara, parecia que elas estavam se alfinetando.

- Oi, cunhadinha linda e amiga da cunhadinh... – disse Quinn, mas seus olhos logo caíram sobre a senhora que estava ao lado, ela puxou o pano para cobrir o rostinho de Beth e a escondeu no peito. – Senhora Lopez?

- Ah, querida! Quinnie, você está tão linda! Posso ver o bebê? – Quinn primeiro fez uma careta depois olhou para Santana, que parecia tão confusa quanto ela.

- Cadê o Noah? – perguntou Santana, preocupada com a reação que o irmão quinze minutos mais velho poderia ter se visse a mãe ali, ainda mais perto de Beth e Quinn.

- Foi ao mercado. - ela disse, cedendo o braço e mostrando a garotinha loira para a avó, que a pegou no colo.

- Ah, mas ela é a coisa mais linda! Stuart vai adorar conhecê-la! – nesse momento o sangue de Santana gelou, ela pegou a garotinha do colo da senhora rapidamente.

- Stuart não vai vê-la! – disse a morena com a voz fria e dura.

- Óbvio que vai, Santana, ele é o avô dela! Você é que não deveria estar aqui, cuidado, Quinnie, essa garota não presta, ela virou a família toda contra o próprio pai dela. – disse a mulher, Quinn estava incrédula, a mãe de Santana era realmente louca, Brittany se encontrava em choque, ela só ouvia tudo com atenção, incapaz de se mover, já Santana via vermelho, a fúria tomava conta do seu corpo e a única coisa que a impedia de atacar a senhora naquele momento era o peso da sobrinha em seus braços.

- Ele. Não. É. Meu. Pai. – falou a latina, pausadamente, tentando se segurar.- Ele não é avô da Beth, ele é um pervertido, um pervertido que acabou com a minha vida.

- Deixe de ser cara de pau, Santana, olha só, eu vim de Ohio pra ver MINHA neta e não quero brigar com você, pode falar a verdade. – disse a mulher, tentando pegar o bebê novamente, então Santana desviou dela, tirando a garotinha de perto.

- E você também é uma cínica, devia ter vergonha, quer saber? Fica longe de mim, da Beth, do Puck e da Quinn, você tomou sua decisão no dia em que eu saí daquela casa e você escolheu acreditar nele.

- Eu acreditei porque era a verdade! Você nunca prestou! Aposto que você dava em cima dele até ele ceder, não é? Sempre foi uma vagabunda! E tem mais, querida, essa decisão não é sua, a filha não é sua. – Brittany estava tentando associar tudo o que estava ouvindo, e ao mesmo tempo se manter com os pés fincados no lugar, estava com vontade de esganar aquela mulher, dava pra ver que suas palavras machucavam Santana, e Britt não gostava que a machucassem.

- Eu concordo com ela... – disse Quinn, se colocando entre Beth e a avó. – Eu sei bem o que a Santana passou, você é uma idiota se não acredita nela, e com certeza eu não quero você perto dela e o Stuart muito menos, se ele encostar um dedo na minha filha, eu juro que eu coloco ele na cadeia, que é onde ele deveria estar.

- Do que vocês estão falando? – perguntou Brittany baixinho no ouvido de Santana, para que só ela pudesse ouvir, mas a mãe da morena ouviu.

- Ah! Parece que a minha filhinha tem uma nova namorada! Não sabia não meu amor? A sua namoradinha aí disse que foi molestada pelo pai, acredita? – nesse momento, a bailarina ficou em choque, não conseguia mais se mover, já Santana tinha começado a chorar.

- Sai. Daqui. Agora. – disse Quinn, tentando controlar sua fúria.

- Tudo Bem. Prazer te conhecer, Beth, tchau, Quinn e Tchau, Santie. – disse ela, se virando, mas antes de sair por completo, se virou e olhou bem nos olhos de Santana.

- Ah, e queridinha, mande lembranças ao Noah.

Depois da saída da senhora, a latina caiu em lágrimas, Quinn pegou Beth e Brittany envolveu a morena em seus braços, deixando que algumas lágrimas caíssem ao saber do que tinha acontecido.

- Melhor entrarmos. – disse a loira dos olhos verdes, tentando conduzi-las para dentro do apartamento.

- Não... – disse Santana, plantando os pés no chão. – Se eu ficar aqui, Noah vai descobrir que nossa mãe esteve aqui, e eu não quero que ele vá atrás dela. – Quinn ainda tentou insistir, mas Santana já havia se decidido, então se despediu e entrou em casa com Beth.

Brittany envolveu os ombros de Santana com um braço e as duas seguiram até o apartamento, assim que chegaram lá, a morena se deitou na cama e começou a chorar muito, Brittany deitou e a abraçou, os braços alisando suas costas.

- Eu nunca conheci meu pai... – começou Santana, e Brittany tratou de se calar e ouvir. – quando eu e o Noah tínhamos dois anos, mamãe se casou com o Stuart, Brittany, eu me lembro de como ele me olhava, era nojento, repugnante, quando eu tinha sete anos, ele entrou no meu quarto no meio da noite e... e... me levou pro porão, ele ligou o som em uma música e... e... tirou minha roupa e... Ele me violentou, brittany. – Nesse momento, a própria loira estava chorando ao pensar naquilo. – ele me disse que se eu contasse pra alguém, ele ia matar meu irmão e minha mãe, e eu ia ficar sozinha com ele, e aí as coisas iam ser muito piores. – ela contava tudo entre lágrimas, algumas vezes a voz quase não saía. – E... Ele fazia isso toda noite, eu tentava me esconder, mas ele sempre me achava, eu me sentia suja, e com vergonha, e com medo, Brittany, isso durou até quando eu tinha dezesseis anos, a última vez, ele me levou pro porão, mas não sabia que o Puck e a Quinn estavam lá escondidos, quando ouviram os barulhos, os dois se esconderam, e... Ele viu tudo... O Noah ficou possuído, ele pulou em cima do nosso padrasto e bateu muito nele, depois, ele me levou embora, nós fomos embora, fomos morar com a Quinn... – Nesse momento, ela começou a chorar mais. – Mas... Minha mãe nunca acreditou em mim, o Stuart disse pra ela que eu o seduzia, que eu não prestava... E... E... – ela chorava tanto que a voz não saía mais. – E ela acreditou!

- Calma, San, eu to aqui, tá tudo bem... – disse a loira, apertando mais a outra contra o seu corpo, ela chorava muito e só foi se acalmar algum tempo depois, então se afastou um pouco e olhou bem nos olhos azuis da outra.

- No dia que a gente foi fazer as entrevistas, veio muita gente estranha, e eu disse pra Quinn que a não ser que a melhor pessoa do mundo estivesse entrando naquele momento, não ia rolar e... Aí você entrou. – disse Santana, sorrindo e logo depois se aconchegando no peito da outra, que beijou sua cabeça e sorriu, as duas dormiram bem aquela noite, a morena se sentia extremamente leve, porque tinha contado tudo, e Brittany, finalmente sabia o que afligia a sua morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal? gostaram? Queria dar as boas vindas a perseverança, bem vinda, espero que goste