We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/3

Santana ficou na sua sala assinando alguns papéis de alta e vendo exames, meu olhar caiu sobre o celular em cima da mesa, sabia que deveria ligar para ela, precisava dar o próximo passo, já tinha ficado nesse mesmo jogo por muito tempo, mas, depois de ficar em um mesmo lugar por tanto tempo, estava com medo de dar o próximo passo.

Pegou o celular e ficou olhando a tela por algum tempo, então tateou pela bolsa até achar o papelzinho com o telefone da loira, respirou fundo e se jogou no encosto da cadeira com força.

Apertou os números com força desnecessária, olhou por algum tempo para a tela, pensando se era a coisa certa a fazer, então apertou o botão verde e colocou o aparelho na orelha, chamou duas vezes e então pode-se ouvir uma voz doce, era o fim da linha, não tinha mais volta.

- Alô? – perguntou Brittany, sorrindo ao imaginar que fosse Santana.

- Britt? Alô! É a Santana, é que eu queria falar sobre o apartamento... – disse Santana, sorrindo involuntariamente ao ouvir a voz da loira.

- Ah! Oi Santana!

- É que... Eu queria falar que eu gostei muito de você, e, se ainda quiser, pode se mudar quando achar bom, eu vou providenciar uma cópia da chave, então? – perguntou Santana, um pouco nervosa.

- Hmm... Na verdade... Eu posso me mudar no final de semana, que tal? Hoje é segunda feira, uma semana é suficiente pra chave ficar pronta?

- É sim, vou mandar fazer hoje.

Uma semana depois...

Santana estava esperando na cozinha, seus dedos tamborilavam insistentemente na bancada escura, Brittany ia chegar a qualquer minuto e a morena já tinha rodado o apartamento umas quinhentas vezes para ter certeza que estava tudo em ordem.

A campainha tocou e a latina deu um salto tão grande de cima do banquinho que teve de se segurar na bancada, abriu a porta correndo para dar de cara com a loira e seus lindos olhos azuis, a ajudou com as últimas coisas, elas passaram toda a semana colocando as coisas de Brittany na casa, então naquele momento, só tinham algumas roupas em uma bolsa.

- Oi Britt! Que bom que chegou! – disse a morena, colocando as bolsas na cama do novo quarto da bailarina.

- Aqui vai ser perfeito! Tudo vai ser perfeito! – afirmou a loira, abrindo um sorriso deslumbrante para o novo quarto que já abrigava os bilhões de bichinhos de pelúcia de sua coleção.

Passaram alguns minutos conversando e então Santana se ofereceu para levar a loira a um café antes que fossem visitar Quinn e Puck no apartamento, elas descem então até o estabelecimento que estava um pouco vazio, fazem os pedidos e se sentam para comer.

- Então... Você disse que tinha namorado? Onde ele está? Por que não fala dele? – perguntou Brittany depois de um tempo, mordendo o pretzel.

- Ai, nem sei se o que eu tenho com o Sam é namoro mais. – disse a morena, um pouco triste ao se lembrar das palavras que Quinn proferiu a uma semana, realmente aquele boca de truta devia estar metendo chifre nela até não poder mais lá na Flórida. – Ele... Foi estudar biologia, na Florida.

- Hmm... Há quanto tempo ele está lá? – perguntou a bailarina, vendo um pouco de angustia passar pelos olhos de Santana.

- Uns dois meses, e o pior de tudo é que eu sei que ele tá me botando chifre. – Santana não entendia o porquê de estar contando tudo aquilo para Brittany, logo ela que sempre foi calada, tentando fazer com que as pessoas falassem para que tivesse que revelar o mínimo possível, mas havia algo em Britt que gritava: Confiável. E Santana resolveu atirar no escuro e simplesmente confiar na loira.

- Então por que continua com ele se não confia? – perguntou a loira, tinha tocado na ferida de Santana, confiança, a verdade é que a morena não gostava de se atirar, a única pessoa que ela confiava cegamente era o irmão, Noah sempre foi a única pessoa que acreditou nela desde o começo, quando nem mesmo a mãe a ouvia, Quinn também era alguém confiável, e a amizade delas era verdadeira, mas a latina preferia manter os olhos bem abertos, como fazia com todo o mundo.

- Vamos dizer apenas que... eu não confio muito em ninguém.

O resto do café se passou em um silencio desconfortável, Brittany não queria deixar Santana sem saída, então resolveu não perguntar mais, foram jantar na casa de Quinn e foi muito agradável, todos perceberam que Santana estava mais calada que o normal, ainda pensando na conversa com a loira, Brittany achou muito lindo o relacionamento da latina com o irmão, eles eram grudados e Noah era muito carinhoso com ela, contavam historias de quando eram mais novos e sorriam muito.

Quando as duas seguiram para casa, foram conversando sobre besteiras, o apartamento de Quinn era só uma quadra do delas, então foram a pé, nenhuma das duas percebeu, mas em algum momento no meio do caminho, suas mãos se tocaram e nenhuma das duas quis acabar com esse contato, elas então seguraram a mão uma da outra com força e caminharam até a casa.

Quando chegaram, se despediram e foram dormir, Brittany se deitou na sua nova cama e passou vários minutos se remexendo sem parar, estava com muito frio, então se levantou e saiu do quarto, a casa estava em um silencio mortal, resolveu pegar um cobertor no quarto de Santana, assim que entrou no cômodo, viu que a morena não parava de se mexer na cama, ela chutava e mantinha o cenho franzido, ela balbuciava algo que Brittany não entendia e parecia transtornada, a loira pegou um cobertor e voltou para o seu quarto, mas no momento em que deitou na cama, as imagens do rosto de Santana vieram á sua mente, o quanto parecia que a morena estava sofrendo, podia ver lágrimas em suas bochechas, e então, isso fez com que Britt não conseguisse nem sequer ter sono, só o que ela pensava era que a latina estava sofrendo, então, em algum momento, ela desistiu, se levantou e caminhou novamente até o quarto, não sabia bem o que estava fazendo, mas algo lhe dizia que precisava fazer.

Se enfiou debaixo das cobertas e aproximou-se da morena, mas então ela fez algo que Brittany não esperava, como uma criança que corre para a mãe, Santana se jogou nos braços de Brittany e permaneceu ali, imóvel, o corpo das duas se encaixava como duas peças de um quebra-cabeça, e as duas dormiram muito bem o resto da noite, os pesadelos de Santana deram lugar a sonhos, os primeiros de tanto tempo, e Britt só nunca se sentira tão completa, como se sentia agora, com Santana em seus braços.

...

Na manha seguinte, Santana acorda primeiro,se levanta e fica por alguns segundos a loura dormir, ate que cai em si e se pergunta como Brittany havia ido parar em sua cama? Santana não se lembrava de te-lâ ali quando foi dormir na noite anterior.

Brittany, ao sentir que a morena não estava mais em seus braços acaba acordando também, e assim que abre os olhos se vê sendo observada pela morena, que parecia extremamente confusa:

- Bom dia – Brittany diz sorrindo

- Bom dia Birtt – Santana

- Dormiu bem? – Brittany

- Na verdade, dormi sim, e você? – Santana

- Dormi otimamente bem também – Brittany

Após alguns segundos se encarando, Santana finalmente toma coragem e pergunta:

- Britt, como você veio parar aqui na minha cama? – Santana

- Há sim! Desculpa por não ter dito antes, e que ontem á noite eu vim ate seu quarto buscar um cobertor e você estava se batendo e você parecia tão...frágil, então eu me deitei com você pra tentar fazer com que você se acalmasse ai você me abraçou e parecia tão tranquila, e eu não quis atrapalhar seu sono então resolvi ficar por aqui mesmo, me desculpa se eu invadi tua privacidade ou ultrapassei algum limite, eu só queria que você dormisse bem – Brittany fala olhando para suas mãos

- Tudo bem Britt, você não fez nada errado, muito obrigada por ter dormido comigo, eu realmente só dormi bem porque você estava aqui comigo, a muito tempo que eu não durmo assim, brigada mesmo Britt – Santana fala pegando nas mãos da loira

- Imagina Sant, a gente se conhece a tão poço tempo, mas eu já gosto de você, e não gosto de ver ninguém que eu gosto mal – Brittany

- Tudo bem Britt, pra te agradecer eu vou fazer o café da manha pra gente, o que você gosta de comer hein? – Santana

- Eu como tudo, como eu pratico muitos exercícios posso comer de tudo que queimo rapidinho as calorias – Brittany

- Depois do café eu acho que vou ate a academia do prédio me exercitar um pouco, quer ir comigo? – Santana

- Claro, eu adoro praticar atividades físicas – Brittany

- Otimo, eu também adoro – Santana

...

As semanas iam passando, e a convivência entre Santana e Brittany era otima!

Brittany era realmente uma excelente pessoa, ela era bem humorada, companheira e não pressionava a latina a lhe contar sobre os pesadelos que tinha, e quase todas as noites, Brittany e Santana dormiam juntas, as vezes no quarto de Santana outras no quarto de Brittany, sempre com a desculpa de que estavam vendo filme e acabavam por dormir, mas a verdade e que elas gostavam da companhia uma da outra durante o dia, e adoravam dormir juntas, geralmente Brittany iria abraçar Santana ou elas iriam dormi de conchinha, somente como amigas.

Era uma manha de sábado, e como estava livre, Santana se ofereceu para ir com Quinn comprar as coisas que faltavam para Beth, já que Puck se negava a ir, após Quinn ter tido uma crise de choro na loja de tintas quando ele disse que não sabia qual era a diferença entre rosa claro e rosa bebe. Então, Santana gentilmente, após dizer que se a cena que ocorreu na loja de tintas se repetisse iria bater em Quinn ate que ela parece de chorar, se ofereceu para ir com a cunhada, já que as duas a muito não saiam juntas e nem conversavam direito.

As 09:00 da manha em ponto, Quinn chega no apartamento da loira e da latina, e como de costume, não toca a campainha, simplesmente entra.

Quando Quinn entra no apartamento, encontra o mesmo completamente vazio e silencioso, ela chama pela amiga, porem a mesma não responde, quando chama por Brittany o mesmo acontece, então ela acha que as duas mulheres estão dormindo, afinal, ainda eram 09:00 da manha de um sábado! Quinn então vai ate o quarto de Santana, e não encontra a morena la, ela fica confusa, e decide acordar Brittany e perguntar se ela sabe do paradeiro da latina, e quando entra no quarto da loira, tão grande não é sua surpresa, quando ve que as duas mulheres estavam dormindo na mesma cama.

Após se recuperar do choque, Quinn sai silenciosamente do quarto, ou o mais silenciosamente possível, e vai ate a cozinha preparar o café para as meninas quando elas acordassem.

Quase 30 minutos depois, Brittany acorda e após ficar observando Santana dormir, ouve uns barulhos na cozinha e se levanta para ver o que é:

- Bom dia – Quinn fala pra Brittany assim que ve a loira entrando na cozinha

- Bom dia Quinn – Brittany

- Tudo bem com você Britt? – Quinn

- Tudo sim, e você? Quinn você quer ajuda pra terminar o café? – Brittany

- Não, eu já estou terminando aqui, eu cheguei e vi vocês duas dormindo então resolvi vir preparar o café pra vocês – Quinn fala dando de ombros

- Quinn, eu juro que não estou me aproveitando da Santana nem nada, eu sei que ela tem namorado e eu respeito muito isso – Brittany

- Relaxa Britt, eu sei que você nunca seria capaz de se aproveitar da Sant, quando eu vi vocês dormindo juntas passaram muitas coisas pela minha cabeça, mas pode ter certeza de que você se aproveitar da Sant não foi uma delas, não que eu seja completamente contra isso, eu tenho certeza de que você faria muito melhor pra Sant do que o Sam – Quinn

- Você parece não gostar muito dele ne? – Brittany

- Não é isso, e só que...a Sant e uma pessoa muito frágil, e ele nunca fez nada pra ajuda-la – Quinn

- Quinn, o que a Sant tem que faz ela ter esses pesadelos horríveis? – Brittany

- Britt, lembra que eu disse antes de você se mudar que quando ela tivesse pronta contaria pra você? Eu só posso dizer que a Sant passou por um trauma enorme no passado, e isso é tudo, pelo passo que as coisas vão entre vocês logo ela te conta – Quinn

- Conto o que? – Santana fala entrando na cozinha ainda sonolenta

- O porquê de você fazer tanta coisa ao mesmo tempo – Quinn

- E, você tem tanta energia e eu tava perguntando pra Quinn o porquê disso – Brittany

- Bom dia pra vocês loiras – Santana fala dando um beijo em cada uma

- Bom dia Tana, eu fiz o café pra você não reclamar de fome enquanto nós estamos fora – Quinn

- Onde vocês vão? – Brittany

- Comprar as coisas que faltam pra minha sobrinha – Santana

- Que fofo! Eu adoro bebes, quando sua bebe nascer sempre que precisar de baba me chame Quinn – Brittany

- Nossa, já tenho duas babas! Santana também se ofereceu pra ser baba da Beth – Quinn

- Nós podemos ser baba juntas, o que acha Sant? – Brittany

- Eu acho que não vejo a hora dessa pequena nascer! – Santana

- Britt, você quer ir com a gente fazer compras? – Quinn

- Serio? Eu adoraria! – Brittany

- Então borá tomar café vocês duas logo! – Quinn

Após Santana e Brittany tomarem café, as três vão terminar de comprar o enxoval da pequena Beth, que chegaria mais rápido do que todos imaginavam.                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!