We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

taí, gente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/2

A primeira garota começou bem, seu nome era Lisa. Santana e Quinn gostavam dela, parecia centrada, inteligente e engraçada, mas aí foi só ela dizer que não gostava de barulho de noite, e tinha o sono muito leve, foi descartada na hora, Santana não queria perguntas, nem curiosidade, nem mais uma pessoa pra achar que ela era louca.

A segunda garota se chamava Carole, mas nenhuma das duas foi com a cara dela, parecia um travesti, tinha trejeitos de homem e a voz grossa, mas não foi bem por isso que o (a) rejeitaram, foi porque ela falou que era dançarina e então piscou para Quinn, ou seja, Stripper ou coisa pior.

A terceira foi um trabalho danado para despistar, era uma senhora chamada Jade de uns cinquenta anos recém divorciada com um neto de vinte e seis anos, passando por uma menopausa, que tinha se vestido como uma hippie e falava gírias do tempo da vovozinha.

Após despistar Jade, Quinn volta para a sala e vê Santana massageando os ombros.

- Desculpa, tá sendo uma decepção, né?

- Quinnie, querida, você me fez ver uma garota legal e que dorme feito um passarinho em tempo de acasalamento, um travesti que tava a fim de provar de Fabray e uma coroa a fim de reviver os velhos tempos e me chamar de Brow, então, a não ser que a melhor pessoa do mundo esteja entrando agora por aquela porta, pode esquecer!

A campainha tocou nesse momento, a latina mandou um olhar de: Está avisada. E se acomodou na poltrona, mas foi o tempo em que uma linda loira da pernas longas entrou no apartamento com cuidado observando tudo, a garota deixou que seus olhos caíssem sobre a linda morena que checava seu celular e parecia ansiosa, a loira pode jurar naquele momento que nunca tinha visto uma mulher tão linda na vida, os lindos cabelos escuros caiam em ondas pelos ombros, as pernas bem definidas que balançavam de ansiedade, os seios grandes e fartos, o abdômen bem definido pelo que podia ver através da regata fina que ela usava, a linda pele cor de caramelo...

- Oi? Quinnie, querida, onde é que dá corda nessa daqui? – perguntou Santana, fazendo a garota acordar de seu transe ao perceber que a morena tinha se movido,Quinn tinha ido na cozinha pegar alguns aperitivos, Santana também a observava de cima a baixo, ela era muito bonita, os olhos de um azul lindo e profundo, cabelos loiros que pareciam ouro em fio e desciam pelos ombros dela, o corpo bem definido e bonito.

- Querida? Tá tudo bem? – perguntou Quinn, fazendo com que a outra loira percebesse que estava encarando a latina há algum tempo.

- Oh, claro, desculpe, meu nome é... Brittany Pierce. – disse a garota, encarando as íris cor de chocolate da morena, Quinn a convidou a sentar e ela sentou do lado da loira dos olhos verdes.

- Santana Lopez, e essa é Quinn Fabray, a minha cunhada. – disse Santana, gesticulando para Quinn e estendendo a mão para que Brittany apertasse, as duas sentiram correntes elétricas atacando seu corpo quando suas peles se tocaram e sorriram, sem graça com isso.

- Então... Brittany. – disse Quinn, passando os olhos de Santana para a outra loira rapidamente, como se assistisse a um torneio de tênis.

- Por favor, me chame de Britt, eu me sinto mais confortável.

- okay, então, Britt, você veio para ser companheira de apartamento, certo? – perguntou Quinn, encarando Brittany que toda hora desviava o olhar do rosto de Quinn para olhar para Santana como se quisesse ter certeza que a latina continuava lá, enquanto que a mesma apenas observava a interação dela com Quinn, deixando seus pensamentos vagarem algumas vezes para pensamentos nada puros sobre a loirinha dos olhos azuis.

- Isso mesmo.

- Bem, queremos saber algumas coisas sobre você, com o que você trabalha, por exemplo, se tem namorado, sono leve, implicância com arrumação, essas coisas. – disse Quinn, deixando a mão repousar na barriga enorme.

- Eu tenho um estúdio de dança com meu amigo, Mike, sou professora lá e já concorri em vários concursos de dança e ganhei muitos troféus, bem... Sobre namorado, eu acho que tenho algo a falar.

- Pode dizer. – falou Santana, se sentindo mais curiosa ao perceber que Brittany enrubesceu.

- É que... Eu sou homossexual, me assumi aos dezesseis. – disse ela, abaixando os olhos e mexendo nas mãos.

- Ahn... por essa eu não esperava, mas, tudo bem, quer dizer, eu sou bi, já tive um relacionamento com outra mulher.

A entrevista correu muito bem e Brittany acabou se mostrando perfeita para dividir apartamento com Santana, tinha o sono pesado, não gostava de bagunça mas também não era nenhuma maníaca, além de não gostar de ficar parada por mais de dois minutos.

Mas além de tudo isso, Quinn pode perceber algumas vezes que, mesmo quando conversava com Brittany, a loira se virava várias vezes para encarar Santana, e elas se olhavam por um tempo, e então desviavam o olhar, como se olhar nos olhos da outra fosse preciso para que pudessem respirar.

Mas teve um momento em que Quinn olhou nos olhos da amiga latina e pode jurar que tinha voltado, aquele brilho em suas íris castanho escuras, era uma coisa que a loira não via há tanto tempo que já não se lembrava como poderia parecer o sol ou uma estrela.

Elas foram ver o quarto e então foram a porta, pois Brittany afirmou que já era tarde e tinha que ir para casa, a outra loira resolveu aproveitar a deixa e ir embora também.

- Então? Eu me sai bem? – Brittany perguntou para Quinn dentro do elevador.

- Acho que a San gostou muito de você. Pode apostar que é você. – afirmou ela, sorrindo.

- Ai! Vai ser muito bom, ela parece tão legal!

- Não tem ideia, olha só, eu tenho que te falar uma coisa, a Santana tem pesadelos horríveis, as vezes chega a gritar, seu quarto tem isolação acústica, então não vai ser um problema, mas não pergunte, ok? Ela vai te falar quando confiar em você.

Enquanto isso, no apartamento, a morena se preparava para dormir, ela detestava esse momento, em que ela tinha que deitar na cama, parar de se mexer e pensar, em algum momento da noite ela decidiu que era hora de fechar os olhos, mesmo que fosse ver coisas horríveis, mas, ao invés do que era de costume, ao fechar os olhos, não foram as mesmas imagens que apareceram, e sim um para de íris do azul mais lindo que poderia existir.

Naquela noite, pela primeira vez em anos, Santana não teve nenhum pesadelo, ao contrario, naquela noite ela sonhou com as lindas Iris azuis que havia visto mais cedo.

...

No dia seguinte, Santana acorda, toda seu café da manha e depois vai em direção ao hospital.

Quando ela chega, vai m direção a sua sala, e para sua surpresa ( ou nem tanto assim), Santana encontra sua cunhada, Quinn, que trabalhava como psicóloga no hospital a esperando na porta de sua sala:

- Bom dia Tana – Quinn diz com um grande sorriso no rosto

- Bom dia Quinnie, bom dia sobrinha linda do meu coração – Santana fala passando as mãos na barriga saliente da cunhada e pegando as chaves de sua sala no seu jaleco branco.

Quando as duas já estão dentro da sala, Santana fala:

- Há que devo a honra de sua ilustre visita logo cedo na minha sala cunhadinha? – Santana

- Santana, você sabe, ou imagina o que eu estou fazendo aqui, eu vim falar sobre a Brittany, sua nova companheira de apartamento, quando você vai ligar pra ela? – Quinn

- Hei! Eu não disse havia escolhido a Brittany, Quinn – Santana

- Então você vai escolher quem? A velha hippie? Ela vai tentar fazer você comer legumes, e se você soltar a Snixx na velha ela te processa! – Quinn fala com uma sobrancelha arqueada

- Deus me livre, talvez eu não escolha nenhuma das três – Santana

- Santana, a Brittany é otima vai? Sem falar que eu bem vi os olhares que vocês duas trocaram enquanto nós conversávamos – Quinn

- Que olhares Quinn? Sim, eu gostei dela mas não sei se seria uma boa dividir meu apartamento com ela! Além disso, eu tenho namorado, ele tá viajando mas existe, tá? – Santana

- Pelo amor de nossa senhora! Tá falando do Sam? Santana, me escuta! Ele já deve ter te colocado tanto chifre que não era nem pra você estar andando! – Quinn

- Quinnie! Para de se meter na minha vida amorosa, tá? Vai cuidar do teu namorado ou da tua filha pelo menos! Eu não quero falar sobre isso, ok? Eu não... Não to pronta pra dividir apartamento com ninguém. – Santana falou, irritada talvez porque no fundo sabia que era verdade.

- Ou talvez não se controle perto dela, ein? Nem adianta negar, ok!? Eu vi os olhares! – Quinn disse, irritada com a postura de Santana, mas a morena olhou para ela pensando em mentir, mas sabia que se mentisse a amiga ia descobrir.

- Tá certo, eu achei ela linda, e ela é lesbica assumida e eu sou bi, então talvez não seja muito bom, e se acontecer alguma coisa, ein? E se eu magoá-la? Como eu vou morar na mesma casa que a minha ex ficante ou pequete? – Santana

- Santana volta pra terra por favor? Vocês ainda nem estão morando juntas! Olha, por que você não liga pra ela, ela se muda pra la, ai vocês veem o que acontece? Deixa as coisas fluírem, se for pra vocês ficarem juntas vocês vão ficar, mas relaxa e deixa tudo acontecer de forma natural entre vocês, procura conhecer ela e criar um laço antes de ir pros finalmentes, além disso, Santy, por favor me ouve, ok? Você NÃO vai magoar ninguém, tá certo? – Quinn

- Ta bom senhora psicóloga, você esta certa, eu acho que eu devo mesmo tentar criar um laço mais forte com alguém que não seja você e meu irmão – Santana

- Vai te fazer bem Tana, esse é um dos primeiros passos pra superar seu trauma, aprender a confiar nas pessoas – Quinn

- Aprender a confiar nas pessoas, eu devo mesmo fazer isso, agora tire sua bunda daqui antes que sua placenta estoure na minha cadeira, eu amo minha sobrinha mas não quero que ela nasça aqui – Santana

- Ai como você é engraçada Santana – Quinn

- Eu sei, agora me diz uma coisa? Quando você vai tirar sua licença maternidade pelo amor de Deus? – Santana

- Assim que a Brittany se mudar para o seu apartamento, ate la eu estarei aqui todos os dias te enchendo o saco pra que você arrume uma companheira de apartamento! – Quinn

- Como se você não fosse ate o meu apartamento que infernizar a vida quando não esta aqui não ne? – Santana

- Mesmo assim não é o suficiente, você só se move com muita pressão, e eu vou te pressionar ate que você ligue pra Brittany e diga que ela será sua nova companheira de quarto - Quinn

- Então logo logo você sai de licença maternidade, por que ainda hoje eu vou ligar pra Brittany, feliz agora Quinn Fabray? – Santana

- Demais, eu vou agora mesmo na sala da chefe pedir minha licença maternidade pra daqui duas semanas – Quinn

- Por que pra daqui a duas semanas? – Santana pergunta confusa

- Porque eu quero ter certeza de que você não esta me enrolando – Quinn

- Você não confia em mim Fabray?! – Santana

- E claro que não! – Quinn

- Você esta me ofendendo! – Santana fala falsamente magoada

- Ok Lopes, você é uma péssima atriz, bom, eu to indo embora, preciso trabalhar, Tana, você vai ir jantar la em casa hoje? – Quinn

- Vou sim, já faz tempo que não vejo o besta do meu irmão, alem daquele cabeçudo quem mais vai estar la? – Santana

- Hum, minha mãe, meu pai, e sua mãe, somente a familia mesmo, por que? – Quinn

- Nada não,sua amiga hobbit não vai? – Santana

- Não Tana, a Rach ainda não voltou da lua de mel sua ciumenta – Quinn

- Falando em lua de mel, quando você e seu irmão vão tomar vergonha na cara e se casar de uma vez? – Santana

- Pra começar nos dois já vivemos como casados e eu não me importo com um pedaço de papel, e nem ele, nós nos amamos e isso é o que importa – Quinn fala dando de ombros

- Eu acho lindo o amor de vocês, de verdade – Santana

- Você vai achar alguém que te ame da mesma forma que eu amo seu irmão Tana, mas pra isso você precisa se abrir e aprender a confiar nas pessoas, agora eu preciso ir, beijinho – Quinn da um beijo na amiga e vai para sua sala, deixando a amiga em sua sala pensando na loira que já havia invadido seus pensamentos.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.