Kiss And Fall In Love escrita por Mascotinha


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267367/chapter/8

PDV SHOUTA

Eu fiquei parado naquela sala. Eu estava tão paralisado. Meu coração estava tão acelerado que parecia que ia rasgar meu peito. Ela tinha razão. Ah, que saudades eu estava dela. Da ultima vez que ouvi essa voz ela me xingava no telefone. Keiko. Isso é tudo por culpa dela. Eu me tornei isso por culpa dela. Por que eu estou com ela afinal? Sai da sala correndo até o dormitório dela, abrindo a porta sem bater. A cena que eu presenciei foi chocante. Ele estava na cama, nua, com o cara que eu julgava meu novo melhor amigo. Quando ela me viu, arregalou os olhos e empurrou o cara.

–Amor! Eu posso explicar! –Eu caminhei em direção a ele e lhe dei um tapa.

–Nunca pensei que iria bater em uma mulher. –Eu digo. – Está tudo acabado. Eu vou acabar o que nunca começou.

Sai do dormitório transtornado. Eu não acredito. Ela estava certa. Yuri estava certa. Ela sempre esteve. Eu não sou isso. Keiko me transformou nisso. Eu... Eu estou de recuperação em matemática, eu troquei meus amigos, eu larguei a garota que eu dizia amar mais do que tudo! EU LARGUEI TUDO PRA NADA!

Onde estão os rapazes? O Kaito, o Toshio e o Meito devem estar no dormitório 147. Eu bato na porta rápido e muitas vezes. Estava com pressa. Toshio abriu, se surpreendendo comigo. Eu o abracei. Ah, meu Deus, como sou idiota.

–Me desculpe cara! –Eu realmente estava com saudades deles. –Me desculpe por trocar você.

Eu o soltei indo abraçar os outros rapazes que ainda estavam alheios à situação. Ah, como eu estava com saudades dos meus pirralhos. Eles me perdoaram. Graças aos céus. Eu tive que contar toda a história, desde o inicio. Quando terminei, eles já ligavam para o Ma-chan, a Maiako e a Kaori. Eles vieram correndo e aceitaram minhas desculpas também.

Agora, só faltava uma pessoa. A mais importante de todas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review. Não gostou? Review. Peidou? Review. Foi no banheiro? Review. Ta com fome? Review. Não importa como esteja, mas deixe um review u---------------u/Créditos:
Betagem : Ma-chan (Candies)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss And Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.