Kiss And Fall In Love escrita por Mascotinha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo >..
Esperoooooooo que gostem seus lidjos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267367/chapter/9

PDV Yuri

Eu estava no jardim, observando o lago. Ontem eu tinha conversado com Shouta. Eu tinha quase tomado um tapa na cara, mas isso era o de menos. Ele mudou tanto. Ah, isso me assustava. Ele não era mais o Shouta que eu me apaixonei. Rolou um boato que a Keiko foi pega por ele traindo com o “melhor amigo” logo depois que ele saiu da sala. Eu realmente acho bem feito pra ela.

Ah, esta tão quente. O lago está bonito. Eu me lembro da vez em que ele cantou uma música pra mim aqui...

– Flash Back On

Ah, o Shouta me arrasta pra cá. Ele trouxe esse violão e disse que tem uma grande surpresa pra mim. Nós nos sentamos a beira do lago, observando a água correr.

–Eu vou te dar a surpresa agora. –Ele sorri pra mim, com os olhos brilhando.

Tira do bolso, uma velha palheta escrita Rock, posiciona o violão corretamente e solta um acorde.

– Os anos se passando e eu lutando pra te ter
Passo a minha vida projetando eu e você
Uso o silêncio pra me concentrar
E a minha mente começa a planejar
Não sei por que você não esquece o que passou
Você só lembra daquilo que magoou
Sei que leva tempo pra cicatrizar
Mas a saudade não vai te ajudar
Porque o que é nosso ainda está por vir
Eu já posso sentir
Eu e você
Eu até posso ver
Um futuro pra nós
Nós dois a sós
Sob os olhos de Deus
Onde os meus sonhos se encontram com os seus
Eu e você
Olhando o sol
Que uma nuvem escondeu
Quando a chuva caiu e escureceu
Nossos sonhos de amor
Que nem o tempo apagou
E eu fico imaginando
Aquelas criancinhas
Correndo pela casa
Sujando a cozinha
Frutos de um amor entre você e eu
Por isso eu digo
Vou cuidar dos meus
Promessas que ao seu tempo
Se cumpriram
Enquanto isso vou guardar meu coração
Eu sei que não é tempo de me dedicar
Mas já tentei e não consigo evitar
Sei que hoje em dia sou apenas um aprendiz
Pra te fazer feliz
Eu e você
Eu até posso ver
Um futuro pra nós
Nós dois a sós
Sob os olhos de Deus
Onde os meus sonhos se encontram com os seus
Eu e você
Olhando o sol
Que uma nuvem escondeu
Quando a chuva caiu e escureceu
Nossos sonhos de amor
Que nem o tempo apagou –Quando o violão dele soltou o ultimo acorde, uma lágrima já rolava pelo meu rosto.

–Você é um completo idiota sabia? –Eu disse, limpando a lágrima e sorrindo, corada.

–Hey, eu te amo. –Seus lábios encostaram-se aos nos meus. –Eu prometo que eu ainda vou casar com você.

– Flash Back End

Eu estava chorando lembrando isso. Essas lembranças idiotas que ficam cravadas em mim. Merda. Chorando por culpa dele de novo. O telefone toca e eu atendo rapidamente.

–Alô?

–YURI! Corre pra cá! Estou no quiosque! VENHA RÁPIDO!

Eu desliguei o telefone e fui correndo. Era o Ma-chan. Eu corri o máximo que pude. Chegando ao quiosque, não tinha ninguém. Senti-me tão tola sendo enganada por ele.

–Merda... –sussurro para mim mesma.

Porém, num canto do quiosque, aquele violão preto e surrado que eu conhecia de longe, e aquela palheta tão pouco comum. Eu senti um frio na espinha e uma sensação de náusea. Se o Ma-chan tivesse feito isso de propósito, alguém iria morrer.

Eu me virei, e no começo da travessia lá estava ele. Com aquela velha camiseta preta do Nirvana, seu cabelo arrumado como sempre, a calça preta e seu all star azul marinho. Seu sorriso idiota, seu ar de superioridade e seu jeito de garoto homem. Lá estava ele.

–Escuta –Ele disse, chegando perto. –Me desculpe. Por tudo. Desculpe-me por não ter ido atrás de você. Desculpe-me por ser um completo imbecil com você. Desculpe-me por ficar longe de você. Desculpe-me por tudo. Eu nunca deveria ter te deixado. A última vez que você me ligou me falando tudo aquilo... Eu pensei que meu mundo ia cair. Eu pensei que minha vida ia acabar. Quando você pediu transferência depois que viu aquele beijo meu e da Keiko, eu vi que não teria mais jeito. Mas tinha. Eu devia ter ido atrás, devia ter te falado uma declaração de amor com direito a rosas e tudo mais.
Só que agora, eu só tenho que lhe pedir desculpas e que eu fui idiota demais por não ver ir atrás de você! Eu desobedeci meus pais, que sempre me pediram para ir atrás dos meus sonhos, mas eu não fui atrás de você. Desculpe-me por tudo.
Yuri, você é e sempre foi o amor da minha vida. E, mesmo você não me querendo mais, eu quero que você fique com isso. –Ele colocou no meu dedo, um lindo anel com uma pedra azul. –Meu pai deu a minha mãe e disse a ela que ela seria o amor da vida dele eternamente. E ele disse que era para que eu fizesse o mesmo, a garota aceitando ou não. Yuri, você é o amor da minha vida eternamente. Não importa o que aconteça eu vou te amar até o ultimo minuto da minha vida. –Ele ficou em silêncio por um momento. – Você se lembra daquela promessa que eu te fiz? Que a gente ainda ia se casar? –Eu acenei com a cabeça que sim. –Então, ela ainda tá de pé?

–... –Eu corei, dando um sorrisinho bobo. –Sim, ela ainda tá de pé.


PDV Narrador.

Ele a abraçou fortemente. Eles ficaram ali, abraçados por muito tempo. Ficaram meses sem se falar, se tocar... Ele a beijou intensamente. Talvez tudo aquilo durasse para sempre, afinal, o amor deles era eterno.



~10 anos depois~


PDV Yuri


Estou nervosa. Ansiosa demais. Ah, esse vestido incomoda. Meu coração vai saltar do peito.

–Preparada princesinha? –Meu irmão perguntou, dando um beijo de leve em minha bochecha.

–Não. –Eu brinquei. –Mas vamos lá!

Aquela marcha tocou e as grandes portas da matriz se abriram. Todos se levantaram e se viraram para mim, e eu pude avistar, no altar, Shouta.

Meu coração disparou como se fosse a primeira vez que eu o tivesse visto. Ele estava lindo. O smoking preto lhe caia muito bem. Eu tremia.

–Fica calma... –Takashi sussurrou, soltando um risinho.

–Esse corredor não acaba nunca.

Finalmente paramos. Shouta veio em minha direção, cumprimentado Takashi.

–Cuida bem dela - Ele sorriu para mim. Em seguida, me deu um abraço e foi para o lado de Atsushi-kun, no altar.

Nós ficamos a frente do padre. Eu estava muito nervosa. Enquanto o padre falava, ele chegou perto de minha orelha.

–Hey, lembra-se da promessa? –Ele sussurrou no meu ouvido, e corei. –Eu já cumpri.


The End




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review. Não gostou? Review. Peidou? Review. Foi no banheiro? Review. Ta com fome? Review. Não importa como esteja, mas deixe um review u---------------u/Créditos:
Betagem : Ma-chan (Candies)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss And Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.