Kiss And Fall In Love escrita por Mascotinha


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267367/chapter/7

Hoje faz 6 meses que estou aqui no colégio Seika. Faz 3 meses que não falo com Shouta.

Hoje, ele é um dos caras mais metidos e desejados do colégio, namorado da Keiko, a garota mais popular e desejada. Bom, eu mudei de sala, e agora, sou a excluída.

Ele, depois do ocorrido, nunca mais olhou para minha cara. Maiako e Kaori não falam mais com ele e Ma-chan acabou se tornando namorado de Kaito, que por fim, fora excluído por Shouta depois que virou namorado de Keiko.

Shouta trocou todos por ela. Keiko o transformou num idiota completo. Hoje, eu não tenho aula, porém, terei que dar aula de recuperação de matemática a um grupo de alunos.

Eu entro na sala e dou de cara com nada mais, nada menos que Shouta e sua nova turminha. Ele ficou em silêncio e só deu um meio sorriso pra mim.

–Olha sóoo! –Um dos garotos disse quanto eu escrevia na lousa. –É a garotinha que era afim do Shouta! –eu me segurei para não chorar.

–Ei garota, você tem fantasias sexuais com ele? –Eu ia matar eles.

–HAHAHAHA DEVE TER DEVE TER!

–Mano, deixa quieto deixa quieto. –Shouta os parou. Fazia tanto tempo que eu não ouvia aquela voz. –A Keiko não vai gostar se souber que outras garotas tem sonhos molhados comigo... Ela quer que eu seja só dela...

–AAAAAAAAAAAAH, ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊS JÁ....

–Não não não! –ele parou. –Pelo menos ainda não! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu tive que aturar comentários assim o resto da aula. Quanto terminei de escrever, peguei meu material e sai.

–Hey, você não pode deixar a gente aqui! –Shouta gritou.- YURI!

–... –Ele me chamar daquele jeito, pelo nome, me fez gelar. –Observe eu fazer isso agora.


Sai e caminhei pelo vasto corredor. Ah, não ia aguentar ficar naquela sala. Shouta de recuperação? Tinha algo muito errado aqui.



–Senhorita Yuri? –O inspetor abriu a porta do dormitório. –Precisamos falar com você.

Eu saio do quarto, seguindo o inspetor.

–É o seguinte. O Shouta, a estrela do time de basquete está indo muito mal nas provas. Nós descobrimos que você é uma grande amiga dele – ex-grande amiga. Você está enganado. –E resolvemos pedir sua ajuda. Ele está nessa sala, e você pode falar com ele agora. Se quiser é claro.

Eu respirei fundo e abri a porta. Ele estava realmente lá, sozinho, observando a paisagem como sempre fazia. Observando-o de longe, assim, ele não mudou nada. Continua o mesmo Shouta de antes.

–Ah, eles mandaram você aqui? –Ele resmungou.

–É. Parece que acham que eu ainda falo com você.

–Há. Idiotas.

–Shouta, o que aconteceu com você?! Por que você ficou... Assim?!

–O que aconteceu comigo? –Ele me fitou, parecia irritado. –O QUE ACONTECEU COMIGO?! –Ele saltou na minha direção, me prendendo contra a lousa. –ISSO É CULPA SUA!

–MINHA?!

–SUA! VOCÊ MERECE APANHAR SUA... –Ele levantou a mão para me bater, e eu fechei os olhos. Eu sabia o quão forte ele era, e quanto àquele tapa iria doer.

Eu abri os olhos e ele não estava mais em cima de mim. Estava apoiado na mesa, tentando se acalmar. Ele tinha virado um monstro. Ele não era o Shouta.

–Você não é o Shouta. –Eu sussurrei de cabeça baixa. –Você não é o Shouta que eu conheci. Ele nunca ergueria a mão para uma garota. Ele nunca ficaria de recuperação. Ele nunca trataria garotas como brinquedo. Ele nunca xingaria. Ele nunca trocaria os amigos por garotos falsos e arrogantes... Ele nunca seria isso que você é! –Eu sentia as lágrimas caírem pelo meu rosto. Eu levantei o rosto, e fitei aquele que um dia eu amei. –Você não é o Shouta pelo qual eu me apaixonei.

Eu virei o rosto e sai, o deixando lá dentro. Ele tinha mudado tanto. Aquilo doía meu coração. Ele não era o Shouta. Ele não era o meu Shouta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Review. Não gostou? Review. Peidou? Review. Foi no banheiro? Review. Ta com fome? Review. Não importa como esteja, mas deixe um review u---------------u/Créditos:
Betagem : Ma-chan (Candies)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss And Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.