Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 6
Um dia horrivel Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi minna san! UHUUU ACABOUUUUH AS PROVAS! Estou disposta a fazer um novo capítulo! Olhe gente,minha irmã está viajando aqui nos pensamentos para pensar junto comigo! BJUSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/6

POV's Lucy

Abri meus olhos.Estava em um lugar escuro e sombrio.Meu cabelo flutuava pelo céu,parecendo que havia um ventilador perto de mim.Mas não.Era o vento.O vento e sua mania de brincar com os cabelos. MASOQUÊ? O QUE EU ESTOU PENSANDO? EU ESTOU EM UM LUGAR QUE EU NÃO CONHEÇO... ONDE EU ESTOOOOOOOOOOOOOU??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POV's Gray

Ontem a Lucy estava muito estranha.Ela desmaiou na guilda e eu achando que ela estava no quarto... como ela veio parar lá? Bem... Mirajane,Elfman e Natsu cuidaram dela... mas ainda desconfio que não seja ela...bom vou visitá-la para ver se ela está normal.

Andei para um quarto em que havia uma placa.Estava escrito "Emergência".Era aonde Lucy estava.. se é que é Lucy....

– Ohayo Lu...

– Olá G-gray como vai?

Vi a Lucy - estranha em pé com apenas um biquini.

– A-aonde você vai?

– Eu vou para a praia!

– C-como? nesse estado?

– Idai? O médico deixou! Pare de ser chato!

Oeoe....nunca vi Lucy tão estranha...hoje ela amanheceu arrogante..

– Já vou!Cuide do hamster da Lisanna ( o nome do hamster da lisanna era Toby, é por incrivel que pareça a Lisanna tinha um hamster) que ela me pediu para cuidar dele.Mas já que não vou ficar aqui você vai cuidar dele.

– E se eu não quiser?

– Aí você se vê com a Lisanna..

– Estou com nojo de você,Lucy...

– Que ótimo Gray! Ó... - ela mexendo os ombros - ...não estou nem aí para você.Não me liga,ok?

ÓTIMO! Agora a Lucy virou uma daquelas patricinhas... desde quando ela e a Lisanna tem tanta amizade... hmm...essa não pode ser a Lucy..Vou investigar mais para ver se é mesmo a Lucy que eu conheço..

Segui-a.Ela saiu da guilda e foi para um parquinho.Ela botou um vestido branco por cima do biquini e sentou em um banco.Olhou para seu relógio e viu que estava bastante tarde.Bem...eu acho que ela estava esperando alguém.Passou uns 3 minutos e o Natsu chegou.ERA ELE QUE ELA ESTAVA ESPERANDO??!!! Ôô Gray!Pare de pensar nessas coisas!Você não cuida da Lucy....nem da vida dela!

– Oi Luce....eu demorei muito?

– Se demorou? FIQUEI MIL HORAS TE ESPERANDO!

– D-desculpe.. eu queria te entregar um presente... você é muito importante para mim...então eu decidi fazer algumas preparações..

– Oh...é sério? Me mostre para ver se é verdade!

– É cla-claro... - falou Natsu.Eu percebi que ele também havia visto algo errado com a Lucy.A Lucy é uma garota meiga,engraçada,elegante e bonita.Essa que eu acabo de ver é arrogante,ingrata,invejosa e feia.

Natsu deu um presente pequeno.Ela abriu com muita rapidez.Isso já é falta de educação!Quando ela viu,ela ficou séria e jogou o presente no chão.

– Cadê o outro? Não gostei desse.

– Lu-lucy? M-Mas eu comprei com tanto carinho...

– EU NÃO GOSTEI NATSU!EU ODIEI! QUERO VER O OUTRO PRESENTE!

– CALA A BOCA LUCY! CADÊ A LUCY QUE EU CONHEÇO? A GENTIL? A BONITA? SÓ VEJO CINZAS EM VOCÊ!ACABOU!NÃO VAI GANHAR MAIS NADA!O QUE VOCÊ GANHA : NADA! / O QUE VOCÊ PERDE - UMA BELA AMIZADE!

– Dane-se uma amizade.Perder uma não faz diferença.O que eu ganho é - Acabo de ganhar a sorte de sair de perto do cara mais ingrato que eu já conheci.

– CHEGA LUCY!TÁ PIOR QUE O GRAY! SAIA DAQUI!

– AQUI É PÚBLICO!

– IDAI? EU ESTOU FALANDO!

– QUEM DISSE QUE EU VOU TE OBEDECER?

– EU! E É MELHOR VOCÊ SAIR,SENÃO VOU TER QUE TE QUEIMAR.

– noss... ainda bem que eu filmei isso para o Youtube.

– O QUE?

– Isso mesmo.Vou mandar esse vídeo agora para a guilda toda e também para o mestre.quero ver a reação dele.Espero que ele te dê uma punição! AGORA VOCÊ SAIA DAQUI!PORQUE EU NÃO VOU SAIR!

– ...tá bom....

É a primeira vez que eu sinto pena do Natsu.E tenho certeza que não é a Lucy.Arrogante até com o Natsu? Isso tá muito óbvio!Não é ela!

Vou descobrir quem é você Lucy-falsa.Quero ver se é você mesmo.

POV's Lucy

Ai...eu já estou cansada de ficar no escuro.Isso me traz calafrios.

Olá moça.Acordou?

– Hãn? Acordei? Como assim?

Você estava dormindo quando te entregaram para cá.

– N-nani?

– Posso te explicar então? Fica mais fácil.

– Claro! Quero explicações!

– Olhe.Primeiro de tudo eu me chamo Origachi,mestre da guilda Youriga,que é onde você está agora.

Youriga? Nunca ouvi falar..

– Sim..é uma guilda secreta.Então,quando eu estava cuidando da minha guilda,uma pessoa de cabelos cor de rosa veio até aqui,a esta guilda..

– Cabelos rosa? Só pode ser o ET!

– ET?

Ah desculpe.Eu conheço uma pessoa com o cabelo rosa chamado Natsu.Ele é um amigao.Mas ele me magoou.... eu chamo ele de ET...

– Ah tá...é que eu achei meio estranho um garoto ser chamado de ET..continuando.. apareceu esse ET e te deixou no portão da guilda.Vi que era uma garota que estava inconsciente,ou seja você.

– Eu estava dormindo.

– Bem,não era isso que estava escrito no papel!

– Que papel??? Ai meu deus...explique mais!

– Ele deixou um papel que estava escrito assim :

Essa menina está perdida.Encontrei ela na guilda Fairy Tail dormindo nos degraus.Eu achei melhor mandá-la para a sua guilda

Youriga para ela ser uma maga e estar mais segura aí.Ela estava abandonada.E não achamos que ela seja boa o bastante para ficar na minha guilda.Então cuide dela,ok?

Ass: Natsu Dragneel.

– O quê? Mas eu sou da Fairy Tail! Olhe a marca! - mostrei minha mão em que estava a marca da Fairy Tail.

Hãn...desculpe..mas no papel diz que você estava abandonada...então não é da guilda..

Não é i-isso Origashi....ELES NÃO ME QUEREM NA GUILDA!

– Entenda como quiser..mas deve ser isso.Olhe,quer passar a noite aqui? Você não pode ir para a sua guilda..está muito tarde.

– Por favor.Quero muito ficar aqui.

Como eles não me queriam mais? Como? Eu fiz alguma coisa de errado? Ai... se eles não me querem eu vou ter que fazer uma coisa que eu não queria...mas tem que ser assim! AI...COMO É DIFICIL PENSAR... Estou chorando....chorando muito...e parece que vai ser assim para toda a eternidade..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Lucy....mas calma gente! Não se preocupem! Não vai ser assim!Eu acho... KKK'
Leiem o proximo cap.
kissus