Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 5
O pesadelo que Happy disse :s


Notas iniciais do capítulo

OIII! Desculpe voltei...amanhã é o dia que vai acabar as provas (graças a deus) entao vou dar um capítulo aqui rapidinho,AAh e minha irmã mais nova,que se chama Clarisse resolveu fazer comigo.Vê se vocês gostam hein?Boa leitura!
Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/5

POV's Lucy

Eu não acredito que o Natsu fez isso comigo...eu só queria assistir a entrevista dele com...as bonecas dele.....estou muito triste.... ELE TINHA QUE BOTAR A BONECA DO NOME LISANNA? ELE ME CONHECE MUITO BEM!E SABE QUE A LISANNA É MUITO CHATA!

Ele parecia ser legal... mas você tem que ser tipo a Erza,Lucy! Seja forte e ao mesmo tempo bastante sincera para no fim,der errado ao que te fez mal!Isso.... ai...eu nao consigo ser a Erza...ela é muito mais forte que eu e...eu não sou desse jeito...tenho que falar com uma pessoa que me entenda...tipo a Levy!Ou.... a Bisca! Ou até mesmo a Juvia! A Juvia seria perfeita!Mas...ela deve estar ocupada.... Bem... eu vou para o quarto dos meninos....se alguém estiver lá que se dane!Eu vou chegar lá e vou deitar no colchão.Mas eu vou me mudar de lado.Do lado do Natsu nem pensar!

POV's Natsu

Deve estar tarde...o Happy está me incomodando com esses aneis que eu tenho que dar para Lucy e esse vestido...afe vou gastar meu dinheiro todo!Mas vai ser para uma coisa boa... deixa eu contar a história toda.;

Flashback ON~~

Natsu...você pegou pesado com a Lucy! Sabe a besteira que ela pode fazer?- diz Happy

Não sei que besteira é essa que você diz.A Lucy é um santo!Que besteira seria essa?

Besteira não é só travessura,Natsu.Vê se acorda! A Lucy pode fazer com que o seu coração se parte.A Lucy é bonita,né?

É....

ENTÃO ACORDA DO SEU SONO NATSU! A LUCY PODE ARRANJAR QUALQUER NAMORADO SEU TROXA!

OEOE POPARA! Tá o que? Aprendendo com o Gray? Eu hein.... bichinho mal educado!- falei isso mesmo.O Happy ta pensando o que? Eu hein...aulas com o Gray?

Eu só estou te avisando,Natsu.É melhor você se preparar.O pesadelo está só começando.

P-pesadelo?

Está com medo Natsu? Se está,tem que tomar medidas drásticas.

Olhe Happy...estou com medo de você.Desde quando você ficou tão assustador?

Desde que apareceu uma garota linda que se juntou a guilda e você despreza ela.

Cruzes Happy.Não pergunto mais nada.

ótimo.Melhor assim.

O que você acha que eu deva fazer? - perguntei.

Faça o seguinte... BLÁ BLÁ BLÁ..

Flashback OFF~~

E aqui estou...

No mundo das modas atuais.

E das modas antigas...

Er.... Natsu?

O QUE HAPPY?

,- Modas antigas?

O que que tem?

0.0 naada

..euhein.

---------------------------------------------------------------------------------------

POV's Lucy

Cheguei no quarto dos meninos estavam Gray e Gajeel.Bem, vou me mudar de colchão agora!

oeoe lucy..fale com a gente!

oh ... oi Gray..oi Gajeel.

Sua voz está meio rouca... andou chorando?

É Lucy...e seus olhos estão vermelhos!

Não é nada não...foi só uma alergia.....

Hm...

Bom acabou a conversa!Vou lá e vou pegar meu colchão.

Com licença meninos.

O que vai fazer? - perguntou Gray confuso.

EU? Eu vou mudar de lugar o meu colchão..

Você disse que gostava de janelas... - falou Gajeel.

AAH! Mudei meu gosto.Agora é ficar longe de pessoas irritantes.

Hããn? - perguntou o Gajeel.

Ela nao suporta o Natsu,Gajeel. - falou Gray

C-Como você sabia?

Acha que eu nao vi Lucy? O Natsu brincando? Ele é irritante mesmo..É um Dragon Slayer...

EEI! - Gritou Gajeel ofendido.

Nada a ver Gray...foi só uma briga.

Tá né... viram a Juvia? Eu precisava falar com ela.... - Gray mudando de assunto.

Da ultima vez,eu vi ela no balcão com a Mirajane..

Isso foi ontem!

Desculpe Gray...isso quer dizer que eu só vi ela ontem...

Tá....bem... vou deixar o seu colchão perto da porta ok? - Falou o Gray deslocando meu colchão para a porta.

Ai ai...valeu Gray...acho que eu vou dormir...

Nossa! São 19:40 e você quer dormir?

Não quero ficar acordada por muito tempo...quero ir logo para os meus sonhos...Boa noite garotos.

E dormi.

POV's Gray

Eu estou achando que a Lucy tá bem chateada.O Natsu pegou pesado com ela.Quero ver ele ensaiar boas desculpas para ela.

Er... Gajeel....se me der licença...tenho que falar com a Ju-juvia.

Oh! Claro! Vou tentar ler um livro.Levy me pediu.A Lucy não ronca,né?

CLARO QUE NAO!

aa bom... nao grite!Vá falar com ela!

C-Certo. - Gaguejei.

Eu não ia falar com a Juvia e sim com Natsu.Mas mesmo assim...eu precisava muito falar com ela..

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ouvi um grito.Foi muito parecido com o da Mirajane.Corri corri e corri.

Aii!

AU...

Eu esbarrei com alguem quando estava correndo.E era o Elfman.

E-elfman? O que aconteceu? Pode me explicar?

Nao dá! A Lucy desmaiou!

O QUE? Mas a ...

Elfman já havia ido embora.Como assim?A Lucy desmaiou.Vou investigar...será que é alguma irma da Lucy ou algo do tipo?

Fui descendo a escadaria para dar ao salão principal.;

E quem eu vejo?

A LUCY DESMAIADA!

Que? Como? A Lucy estava no quarto... peraí....

Olhei direito para aquela mulher que estava desmaiada....ela tinha aparencia da lucy...mas não era ela...COM CERTEZA NAO ERA.... Tenho que voltar ao quarto para ver se a Lucy continua lá.

Corri.

Corri mais depressa.

Corri na velocidade máxima.

( desculpe é que o quarto é muito longe.)

Quando cheguei (finalmente) vejo que Lucy não está no quarto.

Só vejo Gajeel que adormeceu lendo aquele livro.

Aquele idiota do Gajeel...ele podia ter visto a Lucy né? Mas já que ele é burro,deve ter adormecido na primeira letra que ele leu.Mas vamos ao assunto.Tenho que encontrar o Natsu.

POV's Happy

ÓTIMO NATSUUU! Está virando um homem de verdade!

Romantico tambem?

Er... mais ou menos...mas esse vestido vermelho que você comprou para a Lucy está lindo!DI-VI-NO!

Eita happy.. é você mesmo ou algum boiola?

Ei!Só achei bonito o vestido....

Isso sooa muito estranho...apenas isso.

VAMOS VOLTAR PARA A GUILDA NATSU!EU QUERO VER A CARA DA LUCY AMANHÃ COM A SUA DECLARAÇÃO E O PEDIDO DE DESCULPAS!

Pare de gri-gritar Happy!Alguém da guilda pode estar aqui!

Falando em alguém.. olha o Elfman ali!

É MESMO! ELFMAAN! - gritou Natsu mas ele não ouviu.

Ué... reparou Natsu..ele está indo para a farmácia...

... e está muito nervoso pro meu gosto...

Vamos falar com ele,Natsu!

Ok!

Eu e Natsu fomos para a farmácia...já tinhamos comprado brincos,aneis e um vestido lindíssimo para ela.Mas agora que Elfman está com aparencia de preocupado,eu fiquei com medinho...

Elfman o que houve? - falou Natsu.

AI! NATSU! Você não sabe o que aconteceu..

O que? fala logo!

A Lucy.... a lucy desmaiou!

Nossa..eu achei meio palhaçada a Lucy desmaiar...acontece! Ela acorda! Não morreu,não é? Então nao precisa se preocupar..O Elfman e o Natsu ficaram preocupadíssimos!Mas que besteira.. .tsc tsc...

Compramos uns 6 remédios e corremos para a guilda.

Todos estavam ao redor da Lucy.

Mas ela tinha algo diferente... eu não sei explicar... não sei exatamente...

Ela está estranha...

Tinha alguém correndo para a direção de Natsu.

Era Gray.

Natsu! Seu maluco,troxa,inútil! Sumiu e apareceu justamente agora? EU preciso falar com você! É urgente!

Não posso falar agora Gray.Viu o estado da minha parceira? Tenho que cuidar dela!Desculpe.Brigamos outra hora.

Nossa... O Natsu estava mais sério do que nunca.Então Gray foi em minha direção.

Pode ver que o Natsu está muito preocupado né Gray?

Sim...

Mas você percebeu que coisa estranha com a Lucy...ela está muito estranha..

É!isso que eu ia falar com o Natsu..será que ela desmaiada muda um pouco a aparencia dela..

Nem é aparencia....é alguma coisa!

Eu e Gray estamos achando que a Lucy vai ficar diferente depois dessa... vamos ver....

Vamos ver se ela irá mudar. - Gray,não é hoje que tem o dia do msn?? - e sim Happy...mas acho que foi cancelado pelo Maka... - CRIANCAS!AVISO!IRÁ SER AMANHA O DIA DO EVENTO DA CASA + MSN PORQUE A LUCY DESMAIOU! - Awwww.....OK!!!!!!!!!! Todos estavam super preocupados com a Lucy...nas será que é ela mesmo?Happy e Gray vão tentar descobrir esse mistério,ou seja,começa uma nova dupla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O A LUCY MUDOU?OU SERÁ QUE NAO É A LUCY...Hmmm COMO SERÁ O PROXIMO CAPÍTULO?
hehe esperem para ler!
Reviews? :3