Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 7
Um dia horrivel Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Estou afim de fazer outro.O de antes foi muito pequeno então ... né? Minna-san a história já está acabando...que pena :'( mas não precisam se preocupar! Faço outra história :P
Kissus e boa leituraaa :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/7

POV's Natsu

Caraca....estou muito chateado com a Lucy..serinho....ela me magoo mesmo!Eu comprei com a minha grana toda e ela joga no chão.Ela não merece aqueles presentes....Ah! Dou para a Lisanna. A Lisanna deve ficar bem de vermelho.

- Mirajane?

- Oi Natsu! Como vai? - deu aquele sorriso fofo.

- Nada bem.A Lucy tá mais arrogante que a Erza de mau humor...

- é verdade Natsu..está todo mundo comentando da Lucy.Ela está bastante estranha e soube que rolou uma briga entre vocês dois...

- ACABOU MIRAJANE!Acabou a nossa amizade.O laço entre a gente se rompeu.E o negócio de parceira,também foi para o espaço..

- Sinto muito Natsu...

- Mudando de assunto,Mira....você viu a Lis-san?

- Sem brincadeira...faz 2 dias que não vejo ela.Quando Lucy desmaiou ela não estava aqui. Foi muito estranho..

- Aww...que pena...queria dar um negócio para ela..,

- Hmmm...aviso a ela Natsu...ah falando nisso,cadê o Happy??

- Ah ele? Continuando a fazer chá da Charle e o kiwi do Lily...

- Kawaii!

-... mas hoje ele não quis fazer isso.

- QUEEEEEEEEE? POR QUE?

- Ele me pediu uns 4 jewells... para comprar uma fantasia de detetive.

- WTF? pra que?

- Disse que ia brincar de detetive com o Gray...

- Putz...esses dois deram uma bela dupla!

- Pode até ser..

POV's Happy

TARARAA.......TARARA.......TARARA......TARA (8 - musica de espião

Hoje eu vou fazer uma investigação com meu companheiro GRAY!

- AYE SIR!VOU VER SE O GRAY COMPROU A FANTASIA TAMBÉM.

Voei para a casa do Gray.Ele estava anotando umas coisas com um caderninho e estava com sua roupa normal e... ( não que ele esteja só de cueca,ele estava daquela capa branca) ...com um boné de detetive.

- OI GRAAAY! VAMOS COMEÇAR A INVESTIGAÇÃÃÃO????

- Ai Happy! Que susto... oeoe gostei do visual!

- Tô modesto?Eu trouxe uma lupa também..

- PUTZ KKKKKK QUE PEQUENA!Só dá para ver  uma formiga aí.

- é para mim!

- Tá hapyy... vamos investigar rapido!

- Ah!Eu achei 200 jewells no chão hoje,sabiiia?

- UAU HAPPY SÉRIO? O.O

- eu comprei um mini-mp3 para mim...

- bá

-....e outro para você!

- UHUUU! QUE MUSICAS VOCÊ BOTOU?

- A de espião.

- ótimo! vamos ouvi-la enquanto fazemos a nossa investigação.

- Aye,sir!

POV's Autora

Os dois saíram da casa de Gray e foram investigar o caso da Lucy estranha.

Musica - TARARAAAAAAAAA......TARARAAAAAAA.....TARARA......TARA (8

TARARAAAAAAAAAAA......TARARA.......TARARA......TARA (8

Os dois ficavam ouvindo essa música enquanto procuravam pistas.

Happy foi ao quarto onde Lucy estava e Gray a sala de emergencia.

- Gray,o que você achou?Eu achei o celular da Lucy! Isso é uma pista né?

- é-é..... O///////O,

- COROU? O QUE VOCÊ ACHOU GRAY?

- E-eu achei... um...

- Um??

- UM SUTIÃ MERDA! - Gray estava com um sutiã na mão mostrando para Happy.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TIRA ISSO DE MIM! -  Gritou Happy. - ISSO CONTEM GERMES!

- ¬¬' Happy...

- Contém mesmo!MAASSSSSSSSSSS.....Eu achei uma coisa importante e você achou uma coisa inútil!

- é....tinha que ser da família do Natsu.

- Aye...Vamos investigar a Lucy logo!

- Pode ser!

Happy e Gray foram a procura de Lucy.Os dois andaram juntos para qualquer lado da guilda.Ela não estava lá.Os dois decidiram.Tomaram coragem e saíram da guilda.Andaram um pouquinho até chegarem a "Fairy Hills".Desconfiavam que Lucy poderia estar lá.

Os dois entraram no edifício e ficaram rondando lá.Tomaram cuidado.Viram que Erza estava dormindo.Levy também.Bisca estava acordada mas mexendo no laptop.Mas um dia que ninguém entra no msn e vai a guilda.É difícil assim! Makarov vai brigar na guilda mas como Happy e Gray estavam super ocupados e todos da guilda também super preocupados com a atitude da Lucy e um pouco do sumiço da Lisanna...aí já viram,né?

Gray e Happy viram Lucy.Mas ficaram espantados.Ela estava no quarto da Lisanna.

- Como Gray? A Lucy vai mexer em alguma coisa no quarto da Lisanna?

- Não acho que seja isso,Happy.Olhe para a cena! - disse Gray apontando para a Lucy estranha.Os dois ficaram de boca aberta assim ó > :O quando viram aquilo.A Lucy estranha era a.........

..................................

..................................

......................................

.......................................

quem vocês acham que é? A

LISANNA É CLARO! O ÓDIO DAQUELA GAROTA BROTOU NOS MEUS PENSAMENTOS FAZENDO ELA INIMIGA DA MINHA FIC ENTÃO É A LISANNA!

........ voltando..

...a Lucy estranha era a Lisanna.

Por incrível que pareça era.A Lucy estranha tirou o seu cabelo (peruca) loiro e seu novo cabelo ficou curto e branco.Não nada menos que a Lisanna.

- Sabia que tinha Lisanna metida nessa história.... hmm....

- E-eu não acredito...Gray...a Lisanna é como a minha mãe... snif snif.... como ela pôde fazer uma coisa dessas....

- Happy me ouça.

- Huh?

- Cara,ela é a Lisanna!
- Ah...tá... ajudou muito Gray...

- Mas eu tenho que descobrir onde está a Lucy.Se esta é a Lisanna...então cadê a Lucy???

Lucy,cadê você?

- Gray...vamos contar que a Lisanna é do mal...

- Pare Happy!Vamos ter que encontrar a Lucy!

- Vamos falar com a LISANNA!
- Bem na Fairy Hilss?

- Quer sair daqui?:

- Sim por favor!,

- Então vamos sair.Amanhã procuramos a Lucy.

- AYE!...Lucy...que você esteja bem.....

POV'S Lucy

- UAAAAAAH.....ai ai...que soninho..... - disse me espreguiçando...- HAI Natsu!

-  Tadinha....ela sonha muito nesse Natsu....

- Huh?

- A pequena acordou?

- Huh...mestre,,,,,

- Não me chame de mestre....eu nao sou seu mestre...

- É...mas eu também não vou ter mais mestres....

- O que quer dizer?,

- Eu vou sair da guilda!

- Quer mesmo fazer isso,pequena? Talvez isso não seja certo...

- Olhe só...ninguém me quer naquela guilda! Está todo mundo me odiando! Tenho apenas o senhor como amigo! Como pode me perguntar se eu tenho mesmo que fazer isso?

- Tudo bem.A decisão não é minha.

- Exatamente.Que horas são?

- são 10:37.

- ótimo.Vou partir.devo chegar lá umas 11:00..

- Boa sorte pequena.Espero que você tenha bastante sorte,porque a sua vida está bem complicada.

- Obrigada...venho te visitar!

- Desculpe...não iremos mais se ver...minha guilda muda de lugar pois ela é secreta...não pode ser vista por muitos..

- Ah....que pena.... posso então tirar uma foto?

- Claro!

Tirei uma foto com o meu amigo mestre e saí.Eu simplismente vou sair da Fairy Tail.Não aguentei...eles não me querem....principalmente o Natsu! O que eu fiz pra ele? Ele que me magoou! E agora partiu meu coração! Não dou mais ouvidos para ele! Vou sair da guilda!

No dia seguinte...

POV's Gray

Não acredito.Lisanna maldita!Pior que o Natsu! Fiquei 8 horas procurando a Lucy com o Happy desde ontem!Eu não aguento mais.Vou ter que espalhar para a guilda.

- Happy! Venha aqui um minuto!

- Aye,com licença Natsu! -  pediu Happy.

- Tudo bem!

- O que foi Gray?É o negócio da Lucy? Porque o Natsu está tendo um clima com a Lisanna... triste....

- Que pena (bom)....não é isso happy.É O NEGOCIO DA LUCY.Mas eu quero espalhar para a guilda toda que foi a Lisanna que era a Lucy falsa.

- Acha que acreditariam em você?

- Não tinha pensado nisso....então falo com Lisanna!

- Vou junto com você! - falou Happy.

POV's Natsu

Queria encontrar Lisanna.Eu havia dado os presentes para ela ontem.Ela ficou meiga que nem a Lucy.A ex-Lucy.Tenho raiva delaEla nem está na guilda.Talvez ela acha que o dia de Cassn vai ser hoje.Bem vai ser..só que mais tarde.

Ouço passos de alguém vindo para a minha direção.

- Oii Natsu!Beleza?

- Oi Lis-san!Tudo ótimo! E você?

- Tudo ótimo também..Natsu...eu preciso falar uma coisa com você..

- pode falar...eu estou bem aqui...

- Eu gosto muito de você...gosto não...amo! Eu sinti esse sentimento desde pequena...até perguntei se podia me casar com você...mas agora é outra fase....novas metas...mas minha meta não mudou completamente...então Natsu...eu gostaria de saber se você sente o mesmo por mim...poderia dizer?

- Onde você quer chegar?

- Eu adoraria saber se você quer namorar comigo Natsu - san!

Natsu-san....Lucy já me chamou assim....epa! A Lisanna quer namorar comigo!Bem...eu gosto dela...mas acho que não estou preparado...ah...mas eu não..Decidi!

- Lisanna eu...

- ....

- Adoraria namorar com você - e dei um beijo na boca dela.Será que esse namoro vai ser legal/ Nunca namorei na minha vida..imagina com ela? Bom..Gildarts me disse que namorar você passa o tempo todo com a pessoa que namora....vou ficar bastante tempo com Lisanna então...deve ser legal...ou chato? AII NÃO SEI! Mas já aceitei.Agora já era.

POV's Lucy

Olhei no relógio.Eram 10:49... faltava 11minutos para chegar na Fairy Tail..ai ai...vai ser um dia dificil hoje...

Eu aqui...pensando nos bons momentos que eu tive com a Fairy Tail....foram rápidos....poucos....mas foram bons...inesquecíveis!Mas agora....eles me ignoraram.....me mandaram para fora!Me deixaram!Não me querem mais....vai ser assim....Gray...Natsu....Erza....Levy.....principalmente a Levy .....Wendy..... todos da guilda...Gomen....QUE GOMEN OQ? ELES TE DESPREZARAM!

-  Próxima parada: Magnólia!

Vou descer.Fairy Tail está em minha visão.São 10:55.Andando 5 minutos até lá.Aiii...sou tao boa em matematica.....

Andando...andando....andando.....andando......

passou 4 minutos

andando...andando.....andando...andando......

4 minutos e 40 segundos

Finalmente cheguei.O trem podia me deixar na porta,né? Mas...fazer o que?

Respira Lucy.Você vai entrar lá e vai ficar séria.Pega as suas coisas e vai embora!

Olhei para as minhas mãos..estavam completamente trêmulas.Levei minha mão até a fechadura da porta da guilda e a abri.Depois entrei.Todos olhavam para a minha cara.Umas era de preocupação,outras eram de nojo.Mas foi a única coisa que deu um aperto no meu coração foi a que Natsu e Lisanna se beijavam....aah...aquilo foi uma flecha no meu peito.Os únicos que vieram falar comigo foram Gray e Happy.

- Lucy ... sentimos sua falta!- falou Gray

- GRAY! SENTIU FALTA DA LUCY? JUVIA ACHA QUE GRAY DEVIA SER MAIS ARROGANTE COM LUCY.VIU O QUE LUCY FEZ PARA A JUVIA E OS OUTROS? - gritou Juvia.Senti outro aperto no meu coração.

- Mas você não entende Juvia...não era ela naque.... - Gray não havia terminado a frase e já veio o Fried.

- PARA GRAY! Juvia tem razão.Lucy passou dos limites.Viu o que ela fez para nós.Nos machucou,sabia? - falou Fried.Veio outro aperto no peito.Aii...já estou cansada de ficar aqui...quero pegar minhas coisas...

- AYE! VOCÊS NÃO SABEM DE NADA! AQUELA NÃO ERA E....

- ATÉ VOCÊ HAPPY? NÃO VÊ O QUE LUCY FEZ PARA NÓS? A ARROGANCIA DELA? VAI TE CATAR!LUCY É UMA PATRICINHA! -gritou Natsu. Não aguentei...não...lágrimas caíram dos meus olhos.

- PAREM DE BRIGAR! - Gritei. - JÁ TOMEI MINHA DECISÃO!

- C-Como assim Lucy? O que vai fazer? - falou Gray.

- Eu...vou sair da guilda....

- O QUE? VOCÊ NÃO PODE!

- KKK' ela fez o certo né fofucho? Ela vai fazer.... - falou Lisanna para Natsu.O mesmo concordou.Mas vi pelo olho de Natsu e dos outros.Eram olhos de preocupação e tristeza.Não era olhos de raiva...

Fui para o quarto dos meninos e vi Gajeel ainda dormindo..

- Adeus Gajeel...boa sorte com a Levy..

Peguei minha mala e desci com tudo pronto.

- Lucy...eu sinto muito.... - falou Makarov.Ele estava muito triste.

- Não precisa dizer nada,Mestre.Eu já vou.

- Nao lucy... - disse Happy chorando - n-não vá! aconteceu um engano...

- Não Happy..vocês me desprezaram...eu nao gostei disso e não vou perdoar! Adeus...

Me movi para a saída da guilda quando sinto alguém me abraçando.Era Natsu.

- N-natsu?

- Não demore.Visite-nos sempre!

- ...Não sei...posso pensar.

- Tchau Gray..Tchau Erza...vocês dois me mostraram que a Fairy Tail valia a pena...era uma família de verdade...mas...durou pouco tempo...não era perfeita para mim...e Tchau ET por ter me levado para este lugar. - Falei para Gray,Erza e Natsu chorando.Os três estavam chorando também.Todos estavam.Mas a única que não estava era Lisanna..também,né? O que eu esperava dela?

E sai.

POV's Autora

- Gray...eu acho que aquela Lucy não era a Lucy...

- Mas como você soube?

- Eu ouvi que ela me chamou de ET...e não Natsu...e ela estava meiga...

- Deixa eu te falar uma coisa Natsu.Eu e Happy investigamos o caso da Lucy estranha.Lembra daquela Lucy arrogante?

- Sim.

- Então! Aquela era a Lisanna!

- O QUE?

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeoe....Natsu ficou sabendo que a Lucy arrogante não era a Lucy verdadeira.... hmmm... ele irá tomar alguma atitude? Veja o próximo capítulo! Mas irei postar amanhã...
Mesmo assim,espero que tenham gostado!
Kissus :*