Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 2
Conhecendo melhor minha família...


Notas iniciais do capítulo

E a história continua! Obrigada Ge Chan por ter dado reviews :3 fico muito grata por isso. Mais um capítulo,hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/2

POV's Lucy

Entrei na guilda com meu novo parceiro,Salamander.Ele é bem legal,mas ao mesmo tempo um tanto de chato.Espero que não seja assim para sempre.Erza e Gray chegaram logo depois,com várias sacolas em suas mãos.Deve ter umas 10 sacolas na mão de Gray e na da Erza umas 6.Tadinho,acho que foi obrigado *risos*.

- Por que não nos esperou?Estávamos preocupados! Ficamos esperando na estação de trem para ver se vocês ainda embarcavam. - falou Gray.

- Não tenho culpa se demoraram demais! - falei com um humor...

- Ei..... conseguiu despertar o Natsu? Me diga como!- falou Erza um tanto surpresa.

- Depois te conto o segredo.Aposto que um dia ele vira um elefante. - falei apontando para a barriga dele.

- Eii! Sua gagá! Até parece que sou o único gordo aqui! - falou o elefante Natsu.

- Uiii...ele admite que é gordo.Não é raro ver isso?- comenta Gray.

- GRRRR.....VOCÊ VAI VER SÓ!

- Venha,panela de pressão.

Os dois começaram a brigar.Puuuxa....que novidade para mim.E olha que conheci os dois hoje.

- Bem Lucy,vamos conhecer agora????

- Ah claro!

- Esta é a Mirajane.Ela é irmã daquele homem ali de cabelos brancos e irmã daquela menina decabelos brancos também,só que curtinhos.

- Olá ! Qual é o seu nomizinho?

- Oi! Prazer! Me chamo Lucy!

- Lucy.....que nome lindo! E você hein...até achei que fosse o Makarov...que magia forte!

- Me diga Mirajane,por favor,quem é esse Makarov? Ele é muuuito famoso assim? - perguntei.Esse Makarov...ele é muito famoso...

- Ah! O Makarov? É bem famoso mesmo! Já que ele é o mestre,tem que ser famoso!

- Ah,ele é o... mestre???!!!! - falei bem surpresa.Quase todo mundo está falando que sou parecida com o mestre.Parecida digo,com a magia! Oeoe... quer dizer que eu posso superar o mestre? Hey Lucy! Calma aí! Você nem conhece sua magia! Calma... ele deve ter uma magia imensa! Capaz de destruir uma cidade! O mestre sempre supera.Se acalma..

- Sim ele é o mestre.

- Eu adoraria conhecê-lo -  falei com o maior prazer.

- Bem,ele está numa reunião.Mas com certeza ele vai vir,pois tem carne nova...

 Carne nova??? iiih to vendo que aqui é bem sinistro.

- Vamos Lucy! Vai dar este papo todo pra só uma pessoa? Assim você gasta muito a sua voz! Tem muitas pessoas com quem falar! - disse Erza. tadinha da Mirajane.

- Ah claro! Tchau Mirajane.Depois conversamos! - falei me despedindo.

- É claro Lucy...

- Erza? Você não se dá muito bem com a Mirajane,né?

- Como assim? Eu me do super bem!Por que?

- é que você falou meio arrogante.

- Ah se acustume,por favor.Eu sou sempre assim.E se você me tirar do sério,é melhor você se preparar,porque eu fico suuuper pior. - Erza estava com um olhar sinistro.Mas eu não fiquei com medo,não sei por que.

- Tá Erza,que seja. Vamos logo. Quem é aquela menina ali que está quase se matando de alcool?

- Ah essa? É a Cana.Ela usa cartas como magia.E ela é viciada em alcool.Por isso,pode se acustumar também.

- Olá? Quer beber comigo?

- N-não obrigada - Erza quem é aquele ali que está brigando com o que está fumando.O que esta fumando eu já conheci.Quero saber do outro.

- Esse é o Macao.   E aquele ali é o filho dele Romeo.

- Ah que legal! O filho dele é tão bonitinho.E quem é aquela menina doce que está do lado do Romeo?

- Haha...essa é a Wendy.Ela entrou a pouco tempo na Fairy Tail.

- Ela parece ser uma garota tão doce...EPA! TEM GATO AQUI?Quem é aquela gatinha que....TEM ASAS?

- Ah! Não conhece? Ah é mesmo...Nem magia você conhece!Bem,ela é um exceed.Exceeds tem a aparencia de um gato.E por incrivel que pareça,os exceeds tem magia para voar.Por isso tem aquelas asas.E o nome dela é Charlie.Ela às vezes é arrogante.Mas é muito protetora da Wendy.

- OWWN...Ela é muito kawaii! Tem vários gatos aqui.Tô vendo mais um.Qual é aquele gato preto que está em um homem cheio de...PREGOS NA CARA?

- Hahaha....o Gajeel é mesmo impressionante! E um tanto estranho.Gajeel é aquele homem cheio de "pregos na cara" e aquele é o gato dele. Panther Lily .Mas todos chamam de Lily.Ele pode virar um gato tipo..evoluído.Vamos supor...um gato homem.Ele tem aquela espada para lutar.Essa é a magia do Lily.Mas ele pode voar também.Ah me esqueci.A Charlie é vidente. Puxou a mãe,sabe?

- Ahh que incrível! Mas estranho também.... Owwnnn que kawaii aquele gato que ... está com o Natsu?

- Ah sim! Deixa eu te explicar.O gato ali se chama Happy.Ele é um gato alado também.Ele é o melhor amigo do Natsu.Eles dormem juntos,fazem as lutas juntos... ou seja,é como se Natsu fosse o dono dele.

- Puxa! Que legal...depois vou falar com ele.Mas,tem outras pessoas com gatos?

- Não.Só os Dragons Slayers.

- Quê? WTF?

- Depois o seu "parceiro" fala isso pra você não estou com paciencia.Já viu todo mundo?

- Não.Falta aquela garota ali de cabelos azuis e uma outra garota de cabelos azul,mas na ponta com o cabelo com dois cachos .

- Ah sim.O nome dela é Levy e a outra é a Juvia.Levy,venha cá!

- Oh oi.. Qual é o seu nome?? Você é linda!

- Aw... obrigada.Meu nome é Lucy.

- Oh que nome lindo também! Você é perfeita! - vi os olhos dela brilharem.Puxa... ela é tão legal - posso te chamar de Lu-chan?

- Oh mais é claro!

Percebi que iríamos se dar muito bem.Conversamos bastante. Até que ela me mostrou a "ex melhor amiga dela" que agora virou eu!O nome dela era Lisanna.Era a irmã da Mirajane.

- Esta é a Lisanna.Ela é irmã da Mirajane e do Elfman.

- Oi.Qual é o seu nome?

- Lucy... - estou cansada de falar meu nome! - e você é a Lisanna,certo?

- Sim! Sou a Lisanna! A Levy não falou agora o meu nome,ou você é surda?

Puxa,que garota mais estressada.Não vou com a cara dela.

- Calma Lisanna! Nunca vi você agindo assim...

- É CLARO QUE NÃO! EU PERCEBI QUE UMA CERTA GAROTA VEIO COM O MEU AMANTE PARA CÁ,E EU NÃO GOSTO DISSO LEVY!

 Ela gritou na guilda falando isso.Todo mundo se virou para ela e olhou com uma cara de dúvida.Qual era o amante dela? Hmm....eu vim com o...Natsu..... é ele o amante dela?? Hannn....

- Eu não tenho n-nada com o seu amante,Lisanna.Pode ficar sossegada!

- Ótimo.Espero que isso seja pura verdade.Não confio em você,Lucy. Apesar dessa carinha de anjo,pode ser um demônio atrás.

- COMO? Está falando que eu sou má?Eu acabei de chegar! Você tem provas? O único demônio que estou vendo atrás de uma carinha bonita é você!

- Uma vírgula!

- Ai chega!    Não quero brigar com você.Acabei de chegar e já vem gente pra me chatear! Vou embora!

- Já vai tarde!

Saí daquela discussão e fui procurar Juvia.Ela poderia ser legal.Tinha achado ela.Ela estava espionando o Gray.Deve ser paixão.

- J-juvia?

- Oh olá.Prazer.Meu nome é Juvia? Qual é o seu nome?

- Lu-lucy........ ugh... - falei  - me desculpe mas,...falei Lucy demais hoje. 

- Juvia sabe disso.Juvia sentiu o mesmo que você.Mas agora Juvia sente amor por Gray -sama.

- o Gray? hAHAHA...ai ai Juvia.Eu acho que vocês dois combinam...

- Que ótimo que Lucy-san sabe das coisas.Gostei de você.Mas onde você mora?

- Não tenho nenhum lugar para morar.Mas Erza me disse que tinha um dormitório na guilda.Vou chamá-la para me mostrar.

- Ah sim.Eu fiquei hospedada na Fairy Hills.É um dormitório que só tem meninas.Só pode entrar meninas.

- Ah é? Vou procurar saber se tem alguma vaga.

- Ah deve ter!A Fairy Hills deve ser bem preparada para este tipo de visitas inesperadas.

- é...espero que você esteja certa.Muito obrigada Juvia.Foi um prazer conhecê-la.

-O prazer foi da Juvia.Até mais Lucy.Nos vemos ainda hoje!

- Hehe..é claro!

Procurei a Erza e achei ela discutindo com Mira. Como Erza e ela não se dão bem? A Erza pode até ser...Mas a Mirajane? É uma doçura...diferente da irmã dela.

- Erza? Posso interromper?

- Já estava acabando aqui Lucy.

- Tchau para você também Erza. - falou a Mirajane fria.Nunca vi ela agindo assim.Vai ver porque entrei agora.Mas vê-la assim soou estranho.

- Erza,eu gostaria muito de ver a Fairy Hills.

- Ah sim .Venha comigo

Erza e eu andamos muito pouco pois a Fairy Hills era do lado da Fairy Tail.Só precisava andar um pouquinho para o Norte.

- Eu fiquei aqui desde que eu era criança.

- Sério? Eu poderia falar com a dona deste lugar?

- não..

-Por que?

- Porque ela morreu.

- AH..sinto muito...ela era uma mãe para você né?

- Sim...mas mudando de assunto Lucy,vou ver se há vaga para você.

- Oh onegai!

Erza demorou uns 10 minutos para saber se tinha vaga.EU acho que ela ficou rondando o edifício porque não tem dona!Ela morreu...então não tem como saber.Só vendo mesmo.

- Uma notícia péssima.Infelizmente não tem vaga.A última foi para a Wendy.Vamos ter que fazer uma obra na Fairy Hilss para construir mais 5 quartos.Um vai ser enorme vai ser pra você,ok?

- Ah..que pena..Mas que bom que vão fazer obra!E quando vai acabar esta obra?

- Você vai ter que esperar...hmmm...duas semanas!

- Oh meu deus! É muita coisa! Onde eu vou ficar essas duas semanas?

- Bom,você pode fazer uma missão agora,para comprar alguma casa aqui perto,mas terá aluguel.Ou você dorme no dormitório dos meninos.A escolha é sua.

- Aii...eu não queria dormir no dormitório dos meninos..Mas eu nem sei qual é a minha magia! Então não tenho escolha...

- Tudo bem.Vou perguntar para algum menino se dá para você dormir.E não se preocupe.Os quartos são largos.Tem como você dormir em um colchão e os meninos em outros.

- Foi assim que eu imaginei mesmo!

- ótimo! Vou perguntar,e me desculpe.Não sabia que a Fairy Hills estava cheia...acho que você  ficou meio empolgada,né?

- Não tudo bem...só não gostei dessa ideia de dormir com os meninos..Mas...se não tem problema,eu vou!

- Que bom,Lucy.Vejo que você decide muito bem! Agora vamos voltar para a guilda e perguntamos nós duas,ok?

- Tudo bem.

Voltamos para a guilda.Percebi que ela ficou bem mais cheia.Até fui perguntar para a Erza.

- Erza,é impressão minha ou a  guilda ficou mais cheia?

-  A guilda ficou mais cheia sim.É que as pessoas voltaram das missões que estavam fazendo.Entendeu?

- Ah sim.E pelo visto chegou mais meninos.É nossa chance.

- Puxa Lucy,você quer mesmo ir para o dormitório dos meninos -  falou Erza com um sorriso malicioso.

- Não! Eu quero é me hospedar em algum lugar e dormir!

- uii...você vai dormir no dormitório dos meninos...

- Foi ideia sua!

- Eu sei,calma! Só estou zoando!

- Tá né....

- Loki! Quero ajuda sua!

- Oh claro Erza.

Vinha um menino que usava óculos e era bem elegante.

- UOU.Que menina linda! Qual é o seu nome doçura?

- L-lucy. - droga gaguejei! Esse menino me pegou mesmo! Espero que eu não fique no dormitório dele!

- Oh Lucy...você é linda! Como conseguiu tanta perfeição?

- Liga não Lucy..ele é assim com todas as mulheres - falou Erza.Ora ora... ele é um perseguidor!

- Fala logo o que você quer Erza.Tenho outras coisas para fazer! -Poxa todo mundo aqui é arrogante?Daqui a pouco eu que vou ser!

- A Lucy precisa de um dormitório e o dormitório das meninas está cheio.Não há nenhum quarto disponível.Todos cheios.Então,o seu quarto está disponível? - o quê Erza? Pergunta assim para ele? " O seu quarto está disponível?" Você pensa o quê? Que vou ficar nesse quarto?

- Bem,tem o ... hmm ..acho que 5 pessoas dá no meu quarto.Dá sim.

- Tá Loki.Então tá decidido.Mas fala pra ela quais são as pessoas que estão junto com você no dormitório,tá? Senão ela vai ter um troço depois ..HEHE...

- Erza.. - dei um olhar bem raivoso para ela.

- Ei quem dá este olhar sou eu! Pare de roubar meu papel! - caraca,agora é papel da Erza ser arrogante!

Erza tinha ido embora.Vou até a Mirajane e começou a discutir de novo! Ai que raiva delas discutindo.O pior é que ficou eu e o Loki.

- Hã Loki,pode falar quem estão com você no dormitório?

- Ah sim.Estão eu,Elfman,Gray e Natsu.Tem algum problema?

- N-não claro que não. - ai droga! Gaguejei denovo. Tem problema sim! Do Elfman não,mas do tapado e do elefante tem sim!

- ótimo.Vou avisá-los,ok?

- T-tá...

Ai que ótimo! Agora eu vou ter que dormir com esses 4.

- Ai ai...que beleza.Dormir com meninos....será que vai ser tão difícil assim?

- Eu não sei Lu-chan.Mas acho que não.

- KYAAAH! Levy que susto!

- Desculpe Lu-chan.Mas eu não acho que vai ser difícil.Eu até queria...

- Queria dormir com meninos???!!!!

- Lu-chan! Não grita!

- Desculpe,mas quer mesmo?

- Bem,com todos os meninos não! Exceto um..

- Quem?

- O Gajeel....

- O meninos de pregos na cara?

- Ele é lindo tá?

- Owwn que kawaii! Vocês combinam,sabia?

- Sério? Você diz isso para todo mundo!

- Como você sabe?

- Eu vi a sua conversa com a Juvia e você disse que ela combinava com o Gray agora eu com o Gajeel.

- Af,sua espionadora!

- Hey!Eu não queria ficar sozinha com aquela vaca.

-Nossa Levy.Nunca vi você assim? Que "vaca" é essa?

- a Lisanna,né? Quem mais seria?

- Acha ela uma vaca,também? Somos duas.Aquela garota foi arrogante comigo na primeira vez que me viu.

- AH isso foi porque o Natsu te levou para a Fairy Tail.Ela não suporta outra garota ao lado do Natsu.

- Vish

- O que foi?

- Eu aceitei ser parceira do Natsu...ela vai me odiar muito mais se souber disso.

- Nao acho problema.Mas por que aceitou ser parceira do Natsu?

- Ah ele era legal..

- Hmmm....Eu gosto de Nalu.

- Nalu? QUe isso??

- Natsu x Lucy oras!

- Q-QUÊ? P-PARE DE PENSAR EM BESTEIRA!

- kkk Lucy,eu já reparei seu olhar para o Natsu.

- Aquele gordo me chamou de Lady Gaga!

- Tem preconceito com ela?

- ai Levy...eu não gosto dela.Ela nem mostrava a cara nos clips.Mas eu amo as músicas.

- Isso lá você tem razão.Mas  a Lady Gaga é uma diva!

- Pode ser do sentido daquela vez que ela usou uma mascara de caveira.Ai aquele garoto  me paga.Eu sou tão magra assim?

- Seu corpo é lindo,Lucy! Pare de falar besteira,agora!

- Ok...

- Já conheceu o parceiro do Natsu?

- Não.Quem é?

- O Happy.

- Ah aquele gatinho...Vou falar com ele.Ele parece ser tão doce e kawaii.

- Kawaii ele é.Mas não é muuuuuuuuuito doce.

- ..tá bom.Vou vê-lo ok?

- Ok Lu - chan.Até mais!

Andei até aquele gatinho bonitinho.Ele estava comendo um peixe.Ouvi a conversa dele e do Natsu.

- Aye Natsu,me mostre a novata! Estão falando tanto dela...

- Você vai conhecê-la! Ela foi convidada a dormir com a gente no dormitório por 2 semanas,

- Mas ela é uma menina O.O! - Happy ficou com olhos bem abertos ( claro que é de espanto ). Mas e você Natsu,está gostando de saber disso - perguntou ele maliciosamente - AIII QUE RAIVA DAQUELE GATO! A LEVY TINHA RAZÃO! ELE NÃO ERA NADA DOCE!

- Quer saber? Gostei sim.Aí eu conheço mais ela - não acredito que Natsu falou isso.Não acredito! Lisanna vai me matar! Mais por que estou ligando para aquela idiota? Eu hein...sou eu mesmo?

- Er... oi Natsu?

- Oi Lucy Gagá.Me chame de ET de novo.

- Não tô afim. QUem é esse gatinho mais kawaii que eu já vi?

- Aye! Meu nome é Happy!

- Owwnnn...você é tão kawaii! E gosto de gatos felizes!

- Aye! Ótimo.Fique sabendo que eu gosto de peixe,ok?

- Eu percebi.Mas por que está me avisando isso?

- É que quando acabar meu peixe,voce pode comprar para mim?? - ele falou com aqueles olhinhos - aiii que gato mais folgado! Mas tão kawaii.

- Vou ver fofo.E Natsu.Eu vou ter que dormir no dormitório dos meninos... T-T buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

- Pare de chorar! Você fica horrível chorando,sabia? e não é ruim.Um dia eu dormi no dormitório das meninas junto com a Erza quando era criança pois ela tava me ensinando a escrever e a ler.Af. Nem sei porque eu disse isso.

- Pra me acalmar...valeu Natsu! - dei um abraço nele e saí para falar com a Levy que estava vendo a cena.

Natsu e Happy:

 -Uii Natsu acho que ela gosta de você.

- Hmm...sei não.Ela fica muito brava comigo Happy.

- Aye! Não seja tolo!

- Ei Happy! Não seja mal!

- Aye,sir!

------------------------------------------------------------------------------------

Levy e Lucy:

- Eu vi toda a cena,Lu - chan.Você é tão kawaii abraçando o Natsu!

- Ei,ele só me acalmou pois eu chorei na hora que eu falei que ia dormir no dormitório dos meninos.

- Hehehe..olha quem está vindo.

Quem estava vindo era o Loki.Ele estava muito sério.

- Lucy,agora são 6 pessoas no quarto ok? mas não se preocupe.É largo meu quarto,dá 6 colchões.

- OK mas quem entrou?

- O Gajeel.Ele não consegue dormir com o Fried,Bicslow...você sabe.

- O.O' tá bom então.

- Tchau Lucy.

- MENINA! NÃO TOCA NO GAJEEL! - disse Levy com uma aura negra.

- Calma Levy,eu não gosto do Gajeel.E você leva isso muito sério..Já contou para ele que você gosta dele?

- N-não..

- Conte!

- Tá..mas vai ser por MSN!

- KKK' Me passa seu email.Ou melhor me passa o de todo mundo.

- Tá calma!

Levy me passou todos os emails.

- Você tem laptop,Lu-chan?

- Tenho.Por que?

- É que na guilda dá laptop de graça porque todos tem que se comunicar,mesmo em uma missão.

- Nossa que irado!

- É sim.Agora está tarde.Vou para o meu dormitório.Tenha bons sonhos Lucy,se conseguir dormir kk'

- Me deseje boa sorte,Levy.E bons sonhos para você também.

- Boa sorte,Lu-chan.

Ela havia  saído da guilda e só havia eu,Natsu,Happy,Gray,Elfman,Mirajane,Wendy e Charlie.

-----------------------------------------------------------------------------------

Wendy e Charlie :

- Wendy,vamos dormir! Já é tarde.

- Calma quero falar com a Lucy!

- Tá fale logo e vamos dormir!

- Tá legal!

Wendy foi até a Lucy.

- Olá Lucy! Sou Wendy!Você está muito famosa na guilda.

- Oii....estou famosa?Bem,prazer Wendy.Você é bem comentada aqui na guilda.E percebi que você e Romeo se dão bem...

- Ah sim ....eu gosto muito dele..

- Owwnn que kawaii!

- Sim Wendy,mas você é muito nova para gostar de uma pessoa! -  falou Charlie

- Não precisa de idade para se gostar de uma pessoa e sim idade para se casar!

- Tanto faz.Vamos dormir.E prazer sou Charlie.

- O prazer é todo meu.

- Ok vamos Charlie.Tchau Lucy.

- Tchau.....

--------------------------------------------------------------------------------

- Não vai para lá,Mirajane?

- Não.Eu espero o mestre voltar antes de dormir.

- Ah sim eu quero conhecê-lo também.

- ótimo pois ele está chegando.

- *O*

O mestre era um gigante!
- Carne nova?

- Sim Mestre.O nome dela é Lucy.Não conhece a magia dela mais mesmo assim,Natsu a trouxe.

- Hmm...você tem bastante poder.Muito poder,quero dizer.Sua magia deve ser bastante rara.

- Talvez...

- Pode carimbar Mirajane.

- Carimbar o quê? - perguntei confusa.

- A marca da Fairy Tail. - disse Mirajane.

- Ah tá.

- Que cor e onde?

- hmm...rosa e na mão esquerda.

Ela carimbou.

- Agora você é oficialmente da Fairy Tail!

- QUe legal!

- Agora vai para a Fairy Hills dormir,lucy.- disse o mestre Makarov

- Desculpe Mestre,mas não tem vaga na Fairy Hills.Tenho que dormir no dormitório dos meninos.

- Vish'

- Mas Erza disse que vai investir uma obra para construir mais 5 quartos.

- Ah tá.Bom sonhos eu vou dormir.

- Bons sonhos mestre.

- Bem agora eu vou levá-la para o seu quarto,ok Lucy? Loki!

- Oi mirajane?

- Vou levar já a Lucy para o quarto.

- Ah tá,logo logo já irei,ok?

- OK - Falou Mirajane se dirigindo comigo para o dormitório.

 O quarto era bem longo mesmo.parecia uma quadra pequena de futebol.Lá tinha 6 colchões.Decidi ficar com o primeiro que estava perto da parede.

- Boa  noite Lucy,se precisar, estou lavando os copos lá no balcão da guilda!

- Você não dorme não Mira?

- Durmo sim,às 1:00 da manhã e acordo às 5:00. Sei que é pouco,mas assim que deve ser.Boa noite.Os meninos já vem,ok?

- O-ok.

Ai ai...espero que nenhum menino se jogue para cima de mim todo suado e exausto, porque eu não iria aguentar.Bem vou dormir e ver o que vai acontecer amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei o segundo capítulo.Ge chan,espero que goste e mande reviews para ver o que precisa melhorar e o que gostou da história ok?
Mande vocês também!