Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 1
Entrei na Fairy Tail!


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo tá no papo.Agora só espero os reviews.Espero que gostem da história e por favor,me digam o que precisa melhorar,ok? Kissus :* e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/1

Uma voz soava pela floresta de Magnólia.

- Iremos te pegar loirinha...nem que seja a última coisa que façamos.

A voz soou para todos os lugares.Qualquer um poderia ouvir aquela voz.Qualquer um.Principalmente uma  certa loirinha,de olhos marrons chocolates,que estava exausta e com muito medo.Aquela menina se chamava Lucy.Ela era de uma família riquíssima.Ela morava em uma mansão com seu pai e sua mãe.Mas sua mãe morreu por uma magia muito forte.Então só ficou ela e seu pai.Porém,seu pai era muito rígido.Só pensava em trabalhar e também não dava nenhum direito a sua filha de brincar.Só o que ela fazia era estudar.E assim foi feito.Lucy estava cansada de estudar.Estudava por anos e nunca saiu daquela casa.Então fugiu e agora,está sendo perseguida por guardas.

Porém,não será encontrada.Estava em uma caverna bem escura,e nenhum daqueles guardas iria pensar em procurar lá.

- Do jeito que eles são burros,ninguém vai me procurar aqui - Disse Lucy.

Aquilo estava calmo demais.Lucy preferiu sair da caverna para verificar se os guardas estavam naquela área.Não estavam.Ela saiu e decidiu pegar algum transporte para sair daquela cidade.

Lucy andou,andou e encontrou uma estação de trem.Viu que a estação ia para uma cidade chamada Johigh Trishent.- Talvez seja melhor eu ir,afinal fica bem distante daqui - pensou ela,já comprando a sua passagem.

Lucy sentou em um lugar perto da janela.Ela ficava vendo a vista como se fosse o paraíso.Lucy nunca tinha tocado na grama,nunca tinha viajado de trem.Isso sim é uma vida nova. 

   POV's Lucy

De repente,eu ouvi vozes bem altas e estremamente estranhas.

-  Vamos logo seu molenga! Quer perder a missão? - falou um garoto que estava sem camisa.

- Ugh.... - Nossa! Esse parece mais um ET.  Ele tinha cabelo rosa!

- Andem agora! Querem perder o horário?Vamos logo Natsu! Seja homem! - disse uma garota bem bonita,de cabelo cor escarlate.

- EU SOU UM HOMEM! - disse o ET.

- Erza,eu estou sentindo uma magia muito forte.Mais forte que a sua. - disse o garoto sem camisa.

- Eu também.Mestre Makarov?Você está aí? - falou a garota "Erza".

- Deixa eu sentir o cheiro! - disse o ET - se vocês pararem de falar,eu presto mais atenção!

- AAH NATSU.Até parece que você presta mais atenção com silencio.

O ET Natsu estava cheirando o trem.Mas que cara sem noção! É cada maluco que aparece...

Ele estava " cheirando" o lugar mesmo! Mas que tosco.... oeoe...ele está vindo na minha direção o que eu faço??? Vou fingir que estou dormindo.

Eu fingi que estava dormindo,e sinto o nariz dele na minha bochecha.Mas que baka!Agora sinto o nariz dele na minha barriga.Ah não.Não admito isso!

- BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritei e chutei a barriga dele.

- Ai! Que isso???!!! - gritou ele.

- QUE ISSO DIGO EU! DESDE QUANDO VOCÊ PODE BOTAR O SEU NARIZ NA MINHA BARRIGA OU EM QUALQUER LUGAR DO MEU CORPO?

- ... poderia ter falado isso antes,não é? Mas você estava parada.

- EU ESTAVA DORMINDO! - oeoe..será que ele sabe que eu não estava dormindo?

- Mudando de assunto,você é bem forte.Que mag-gi...Ugh!

- Natsu...você é muito baka mesmo! Nem consegue ser forte em um mini transporte!

- B-ba-baka é você....

- Parem vocês dois! Gray,você sabe que o Natsu passa mal em transportes! E você - ela apontou para mim - que magia você usa?

- Magia? Hã? Eu não tenho magia! O que é magia?

- OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??????- gritou o Gray.

- Hey menino tapado! Você poderia pelo menos parar de gritar no trem e parar de xingar o ET,onegai?

- ... meninos tapado e... que ET?

- Esse garoto aí que tá inconsiente.

- HAHAAHAHA...ET.....gostei de você. Qual é o seu nome?

- Meu nome?

- é não me diga que não sabe seu nome,também.

- ée claro que sei.Meu nome é Lucy Hear....Só Lucy!

- O.O Lucy Heartphillia?

- S-sim....

- Aeeew!!! Conseguimos completar a missão! Erza,você ouviu só? É a Lucy Heartphillia! Aquela da nossa missão. - falou o menino tapado Gray.

- Ótimo Gray.Bom trabalho.Vamos sair daquie levá-la para o cliente.

- Ei ei! Eu quero saber que cliente é esse! E se eu não conhecer.

- Tudo bem.Tudo bem. Peraí,vou pegar a missão -  disse a garota Erza. - aqui está.

- J-jude Heartphillia????Esse é o cliente?

- Sim! Ele mora na mansão Heartphillia.Você deve estar perdida,né? Tadinha...vamos mandá-la pra lá agora.

- NÃO! TUDO MENOS ISSO!

- Hã? O que foi? Por que não quer voltar?

- Vou contar a história pra vocês; Blá bla bla... - foi isso que aconteceu.

- O.O puxa! Não podemos te entregar.Senão você nunca mais vai poder sair da mansão.

- Isso mesmo.Mas eu também não tenho lugar pra ficar....

- Oeoe...isso não é problema! Quer ir para a Fairy Tail?

- Fairy Tail?

- É Fairy Tail.é uma nova família.

- Hã?

- Gray! Isso se fala depois dela entrar!

- Ah desculpe! Explica pra ela aí entao.

- Lucy,Fairy Tail é uma guilda para magos.Você entra lá e é como se fosse uma casa.Tem um dormitório,para você dormir e entrar na guilda e você pode fazer missões para ganhar dinheiro.

- Ah tá! Eu poderia entrar se eu fosse uma maga,né?

- Você é uma maga! - disse Gray - Só precisa encontrar a magia que está dentro de você.

-   Tudo bem então. Eu quero muito ir! - dei aquele sorriso que e meigo e feliz.

- ótimo,então vamos lá! Opa.. aquela loja de jóias! Gray,vamos ir?

- Afm maria,Erza não íamos ir para fairy tail  e colocar Lucy?

-Ela pode ir com o Natsu.Consegue despertá-lo?

- Er... eu não sei..

- Consegue sim! Vamos Gray!

- Tá... boa sorte,Lucy.

E os dois saíram do trem para ir naquela loja.E então fiquei com o ET. Eu queria muito entrar naquela loja.... pena,né? Mais prefiro ir para Fairy Tail.Deve ser legal...

- Embarcação.Magnólia.Aqui temos a guilda muito famosa Fairy Tail.Vejam em revistas e em jornais tudo o que esses garotos fazem nessa cidade,hehehe...

Aqui deve estar a Fairy Tail.Eu vou ter que sair do trem.Mas como eu vou levar esse ET? Af vou ter que pegá-lo.

Peguei o Natsu ( ET) e saí do trem.Como ele é pesado! Vou esperar a Erza e o Gray em um desses banquinhos.

Se bem que eles pediram para acordar o ET.... tá bom né? Fazer o que?

- ET! Acorda! Já saímos do trem baka!

- ........

- ET! ACORDA LOGO! JÁ SAIMOS DO TREM!

-..................... - ouvi a barriga dele roncar.

- Af....ele não acorda e ainda assim,morre de fome.....Morrer de fome..... é isso!

- Etêêê....Olha só,tem uma promoção na Tratasede que se pagar 2 jewells,ganha um frango delicioso e mais uma água que mata a sede.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU QUERO IR AGORA! - gritou o ET.

- Ahá! Entendi o seu ponto fraco e ainda descobri como despertar você,ET! - fiquei muito feliz por ter conseguido acorda-lo.

- Que mané ET....

- Tá bom,voui te chamar de... hm.......Pônei.... nah!...........

- Pônei??? ME CHAMA DE SALAMANDER OU DO MEU NOME ´POXA!

- Salamander? Hmmm..... tá né....sua salamandra!

- Quê? Quer parar! Salamandras são legais,tá?

- Tá Sr.Salamander.Aonde fica essa tal Fairy Tail?

- Ali ó - ele apontou para uma grande área que parecia um castelo de contos de fadas.. só que beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior!

- uau

-Vamos logo Lady Gaga,eu não quero esperar a Titania e o baka.

- Lady Gaga sua avó.Me chamo Lucy.

- Ta bom Lucy Gagá. Se quiser ir para a Fairy Tail vai ter que me respeitar.

- Tá bom mestre.

- Uuuuh to gostando disso. Er... Mordoma Lucy,pode me trazer um copo de refrigerante?

- Mordoma Lucy su.....claro mestre.

- hahaHA

- aqui mestre - entreguei o copo para ele.É muito chato fazer isso.Quero que a Erza e o Gray cheguem logo.

- Hmmm... ótimo.Pode me trazer uma coxa de frango? Pode não...deve! HAHAHAHA!

- Claro...salamander.

- Oeoe... não era mestre?

- Mudei o meu humor.Agora espera aqui.

Fui comprar uma coxa de frango e dei para ele.

- tudo bem.Agora toma o dinheiro e pode ir para a fairy tail.

- Oh... obrigada salamander.ou melhor...salamandra.

Ele ficou com raiva,mas depois passou.Ele abriu as portas da guilda e falou para mim :

- Bem vinda a Fairy Tail,Lucy Gagá.

- Seu baka - chutei o traseiro dele.

Eu acho que terei uma vida muito boa pela frente.Esse ET me tira do sério hehe... ou melhor Salamandra... . porquê ele botou esse nome?

- Lucy Gagá,quer ser minha parceira?

- Tá bom, Natsu -san.

- Awww.... prefiro ET.

- Hahahaha..

Talvez esse Natsu seja legal... vamos ver se é verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OEOE...Terminei o primeiro capítulo .Por favor reviews... Kissus ;*