Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 3
Dormitório masculino..UMA DROGA!


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA-SAN! Desculpe a demora Ge chan.Tenho semana de provas vindo aí.Então devo estudar muito.Então,curtem a história e reviews please :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/3

 POV's Lucy

Estava perdidamente em meus sonhos maravilhosos que ninguém aqui precisa saber, maass....sabe? Durou pouco! Muito pouco! E quem me tirou dali?Um baka,inútil,imbecil,feio,ET,gordo e muito estranho chamado Natsu.Corei na hora.O  monstro estava com as mãos horríveis dele na minha cintura,me apertando bastante,quase me sufocando ali.Não de tanto aperto,mas sim de nervosismo.Como aquele baka pode dormir assim comigo? Agarradinho? Bem no dormitório dos meninos!Quero ver se alguém dos outros bakas já viram a cena.Vou acordar o Natsu antes que alguém acorde,veja e conte para todos da guilda.

- Natsu!! Acorde ago...- me lembrei que o Natsu nunca acorda assim.Ele acorda quando alguém fala de comida.Também,o elefante nunca para! - Acorde Natsu! Senão você perde o café da manhã! E está cheio de comidas suculentas...Hmmm...dá até para sentir o cheiro... Que aroma bom....

- Oeoe... eu ainda não senti o cheiro da comida Lucy - disse aquele gordo na cara de pau!

- É CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA!JÁ VIU QUE HORAS SÃO?

- Oe Lucy!Pare de gritar!Já que ainda é cedo demais,porque me disse que tinha café da manhã e que o aroma era bom?

- Eu - tinha corado na hora -  q-queria acordá-lo pois você estava d-dormindo agarrado comigo.

 Vi que o rosto de Natsu havia corado na hora.

- C-Como? Eu devo ser  s-sonâmbulo.

Mas que cara de pau! Se ele estiver falando a verdade,ele deve ter sonhado com alguma pessoa ( não quero ser específica,porque eu posso pensar uma coisa e errar) e deve ter perdido o controle e se agarrou! Opinião minha,tá!

- Tá né....

- Lucy,vamos dormir denovo..tá muito cedo.

- Perdi o sono.Vou beber um copo d'água.

- Tudo bem então Lu.. - Natsu havia desmaiado de tanto sono na hora.Tudo bem! Melhor pra mim! Aí aquele fofo dorme direito.Epa!Que mané fofo o que!Ele é um baka!  E pelo jeito eu também!

Fui pegar uma água quando vi Mirajane espionando na fechadura o segundo quarto.Acho que devia estar o Bicslow..Laxus e...Fried! São eles mesmo! Mas quem a Mirajane tá espionando...hmmm..

- M-mirajane?

- Oeoeoeoeoeoeoe L-lucy? O que f-faz aqui???!!!

- Eu vim pegar um copo de água...

- Quem te acordou?

- O////O C-como assim quem me acordou? Eu acordei sozinha! Acho que foi a claridade..

- Lucy ....ainda está de noite,ou seja,nenhuma claridade! ¬¬'

- M-mas deve ter sido o celular de alguém..

- Sei...a claridade TOTAL do celular é muito alta né? Parece um raio de sol que tá na sua frente...e além do mais,o que um celular iria fazer na sua cara,Lucy? Você mente muito mal!

- M-mas...

- Vai! Me diga...foi o Natsu que te acordou,né?

Ela lê mentes....jesus!

- Q-quê?C-como vo...Não! é claro que não! Porque pensou nisso?

- Não minta pra mim..Eu sou sua amiga.Pode confiar em mim.Foi ele,não foi?

- F-foi...

- Viu? Não é melhor dizer a verdade?

- S-sim...Mas uma pergunta que não quero calar...O QUE VOCÊ ESTÁ ESPIONANDO AÍ?

Vi o rosto da Mirajane vermelho mais que pimenta,mais que o cabelo da Erza....não sei qual é a cor específica para a cor do rosto que ela tava...mas foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem vermelho..Vinho....sei lá!

- O//////O E-eu? Estou espionando os meninos...

- Seja mais específica que nem a sua cor da sua cara,Mirajane!Quem é esse menino?

- É o...

- Nem precisa dizer! Eu já sei.É um menino que tem cabelo longo e a cor é verde.... vamos ver.. .O FRIED!

- O////O você lê mentes? Ou você é espiã?

- Eu já sabia.Só isso.

- Tá bom Lucy...e eu também sei do Nalu heiin....ele está se espalhando...

- Mirajane! O///O pare de falar uma c-coisa dessas!

- Bem com uma condição.

- Qual?

- Fale o seu maior segredo...

- tá é...

- COM RELAÇÃO.. ao seu verdadeiro amor.Agora a pergunta.Quem você gosta Lucy? Fale o seu maior segredo e por extra, eu falo o meu.

- O////O bem..e-eu ainda não tenho nenhum amor a vista...

- Sei sei Lucy...então me diga o garoto que você mais se aproximou..

- D-digamos... hmmm.... o Loki. -- falei mentindo.Mas o Loki me pegou,então ele é só um tiquinho.

- Hmmm... Loki... o pegador das mulheres.... poderia ser ele também...

- .....   Conte seu segredo,Mirajane!Você prometeu!

- Tudo bem... eu tenho dois amantes.

- QUÊ?

- Você entendeu bem!

- ...Quem são?

- O Fried você já sabe...mas o outro é...

- ...

- O Laxus - falou baixinho.

- O LA - Mirajane tampou a minha boca.

- Fale baixo menina! Você não acha que os meninos também não sou espiões?

- C-como assim?

- Eles podem estar ouvindo a nossa conversa pelas portas... entendeu?? Fale baixo.. - disse mirajane cochichando.

- Oh.. é... desculpe Mirajane.Mas eu vou tentar dormir depois dessa...esses meninos...

- Oh sim.Boa sorte Lucy...e tenha cuidado também..Eu já dormi muito com o Elfman.É melhor você botar aquela máscara para não sentir cheiro.

- P-por que?Você tem uma?

- Tenho,bota isso! é melhor você se previnir.

- boto isso depois..

- Lucy...você vai acabar acordando e desmaiando,hein?

- Heyy! Pare de pensar desse jeito!

- Bote Lucy!

- Tá bom... -botei a mascara.

- Tô bonita? - perguntei.

- Uma beleza... - disse Mirajane sendo sarcástica.os mistérios amanhã.

- O///O Pode deixar..

Entrei no quarto e vi que todos estavam com os cobertores na cara. O que será que aconteceu.Vou perguntar para o Natsu.Tirei a mascara para ele não me achar mais estranha do que eu sou.

 Deitei na minha cama que fica perto da janela.O colchão do Natsu era ao lado.Cutuquei ele.Não acordou.Resolvi chutá-lo para ver se tem resultado.Teve! Uhuuuu! Outro modo de acordar o Natsu;

- Ai seu baka! - falou o Natsu achando que eu era outra pessoa - você vai.. ow.. Lucy? Foi você que me bateu??

- Foi! Achou que fosse quem?

- Ah..o pervertido do Gray??

- .. acha que o gray iria fazer isso com você na condição que ele está agora? - apontei para Gray que estava dormindo.

- Você acha mesmo que está todo mundo dor... - o Gajeel voou para cima dele e o esmagou.

- Hann...Lucy? O que você está fazendo aqui? - perguntou o Gajeel.

- Ah...não sabia que eu ficarei aqui por duas semanas? - Meus olhos estavam lacrimejando.

- Sabia.Senão iria te expulsar do quarto imediatamente quando você estava dormindo. - Mas que arrogante!

- Então por que perguntou aquilo?

- Porque você estava dormindo bem distante de mim!

- Não tenho culpa se você esmagou o Natsu bem na hora que ele iria falar uma coisa pra mim.

- Ah desculpe.Pode falar a frase que você não entendeu.

- Eu acho que ele falou alguma coisa assim : Você acha mesmo que está todo mundo dor... / é foi isso que ele disse.Tem alguma ideia?

- Er...d-deve ter sido:você acha mesmo que está todo mundo com dor?

- WTF? Mas não faz sentido! EU não perguntei nada sobre dor...

- Vai ver ele endoidou.

- Ou vai ver você errou na sua "interpretação" seu ferro velho!

- Quer parar de me zoar ou quer ser esmagado denovo até ficarem inconsciente?

- Venha...até parece que você é um titã!

- Querem parar vocês dois,ou vocês vão ser esmagados pelo mestre?

- O.O' S-sim senhora. - falaram os dois ao mesmo tempo.

- Eii! Eu não sou velha,tá?

- Mas isso é um termo para chamá-la de dama! - falou Natsu.

- Prefiro dama do que senhora! - falei.

- Ai vão dormir! - falou o Gray.

- G-gray? Desde quando você estava acordado.

- Bem,eu escutei você falando que não era velha.Foi isso que me acordou.

- E você não deu nenhum sinal de vida pra gente? Ficou aí se fingindo de morto?

......

......

......

- Sim! Qual é o problema?

- *--* nenhum... fofoqueiro.

- EI! Poxa Lucy! Logo ele...

- O quê? Natsu...tem algum problema deu chamar o Gray de fofoqueiro?

- Tem s-sim....

- POR QUE? -Falou eu e Gray juntos.

- Poxa Lucy... o Gray não fez nada com você e você elogia ele??E eu que fiz tanta coisa por você - os olhos dele estava com lagrimas.

- Natsu? Desde quando fofoqueiro é elogio?

- M-mas fofoqueiro não é a mesma coisa que fofo?

- O////O CLARO QUE NÃO! VOCÊ NUNCA LEU UM DICIONÁRIO?

- Não Lucy... - falou ele desapontado.

- Nem eu Lucy.Qual é o problema agora? - falou o Gray.

- Lucy,por incrível que pareça,nem eu... - falou o Gajeel.

- Olha,cara de pregos na cara,eu não acho incrível não...a maioria dos homens são burros.

- EIII! - Falou os três juntos.

- Menos eu,né? Eu sou um homem maravilhoso.Sei de tudo.Tudo sei.Se bem que você é uma diva também.Uma linda! Mas..sabe? Eu estou falando de mim! Eu sou maravilhoso - disse Loki se achando.

- L-loki? - Eu fiquei muuuito corada.Mas fiquei muito corada mesmo na hora que vi Natsu agarrado comigo.PARE DE SE LEMBRAR DISSO LUCY!

- Ei...olha aqui.Loki,você está vendo que está deixando Lucy nervosa? Deixe a garota! - falou Gray.Nunca vi ele assim.

- É...você pensa que tem a Erza pra defender a Lucy de certos homens que ficam paquerando as mulheres de todo o mundo? - falou Gajeel sério.E desde quando eu preciso da Erza pra me defender de certos homens? Bem... só um pouquinho...quando eu perco o controle e quase desmaio.

- Olha aqui Loki. - Disse Natsu furioso. - Ou você para de paquerar a Lucy,ou eu inicio um incendio aqui no seu quarto.

- Bem Natsu. Primeiro - você não cuida da minha vida.

Segundo - se você incendiar meu quarto,vai se ver com o mestre.

e Terceiro - Não vai ter lugar para você dormir.Só vai ir para  a minha casa que é.. umas...3 quadras daqui, eu * claro *, o Elfman e a Lucy. Sim..a Lucy.Eu não aceito não como resposta. Se por acaso ela dizer,vou ter que apelar - disse Loki com um sorriso malicioso.

- Lucy - Gray me puxa e me joga pra cama - vai dormir! Amanhã vai ser um dia cheio.E cuidado.Se previne de travesseiros e fogo..e gelo...e ferro... e ... a magia fraca do Loki.

- O q-quê? Vocês vão lutar?

- Eu pedi para previnir!

AAAH é! Me lembrei de uma coisa.Mirajane pediu para eu botar a mascara. Vou botar antes que aconteça algo inesperado.

 Ouvi a conversa dos quatro.

- Deixa a Bunny- Girl em paz! Se eu deixar ela ir com esse pegador,a Levy vai me matar! - disse o Gajeel.

- Deixa a minha Lucy! Se acontecer algo com ela.Aaah! - disse o Natsu botando fogo na mão.Corei muito ao ver que ele falou "minha lucy".

- Deixe a Lucy.A menina não tem que aguentar homens com essa aparencia e depois trai aquela perfeição de garota!Ela iria se arrepender!Ela não vai ficar com você! - Corei um pouco ao ouvir isso do Gray.Ele me protege muito também...

- Deixar a Lucy com vocês? nem a pau! Vocês nem sabem o cuidado que tem para ficar com uma garota.Mas eu tenho todo o cuidado possível para deixar uma mina em estado de elegancia.- disse Loki.

Quando ia começar a guerra,eu ouvi um barulho de "pum".ECAA.Eu acho que foi o Elfman.Ahhh...foi isso que a Mirajane pediu para eu me previnir.Depois do "pum" todos desmaiaram.Será que ocheiro tava tão ruim assim? CLARO NÉ LUCY! SUA BAKA!

Ai ai..meninos são tão nojentos.Se esse é o primeiro dia....ahhhh... imagina os outros???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado.Arigato!