A Filha De Afrodite Feia escrita por GiihBruno


Capítulo 30
A praia inteira explodiu em vivas.


Notas iniciais do capítulo

Hey. I'm back
Acho que tenho que responder o porquê de não responder os reviews ultimamente. É o seguinte, eu estava sem tempo NENHUM, so estava postando porque tinha os capítulos prontos. Mas prometo para vocês que a partir desse capítulo eu respondo todos. Afinal, ESTOU DE FÉRIAAAAAAS.
Bem, eu queria agradecer a todos os reviews que eu tenho recebido e quero que não me matem com esse capítulo e pedir desculpas a Leticia Valdez porque eu fiz o que ela mandou eu não fazer. Mas calma, tudo vai se explicar.
MOMENTO LIPER♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267061/chapter/30

João’s  POV

1 Ano Depois.

Todos no acampamento ainda me olhavam estranho desde que ocorreram boatos que eu “havia me juntado ao lado negro”. Bem, podia ter sido verdade, mas aquilo era passado.

Meu pai mal me olhava, e sempre que me olhava fazia uma careta, como se fosse uma decepção me ter como filho. Eu me sentia mal com isso.

Todos sentiam falta de Jake, o acampamento estava sem vida, Annie mal conversava comigo, ficava escondida na floresta. Piper e Leo andavam muito próximos e eu gostava disso. Eles mereciam ser felizes.

Uma vez, em uma tarde ensolarada eu vi Annie entrar na floresta novamente. Eu simplesmente a segui, sem falar nada. Vi que ela entrava cada vez mais fundo na floresta.

Até que ela simplesmente parou, tive tomar muito cuidado para ela não me ver, me escondi atrás de algumas árvores. Ela parou e tirou algo do bolso do shorts e olhou para o alto, pude ver que o que ela tinha nas mãos era uma foto.

Segui seu olhar e me assustei ao ver uma casa na arvore, como eu nunca tinha visto?

- Pode sair daí João, está tudo bem – eu me assustei ao ver que Annie falava comigo.

Saí envergonhado do meio das folhagens e olhei para ela. Os olhos profundos, cheios de olheiras, como se não dormisse a séculos.

- Eu precisava saber o que você tanto faz aqui nessa floresta. Me desculpe.

Ela me encarou.

- Eu estava cumprindo um favor, de Jake – ela voltou seu olhar para a árvore.

Arregalei os olhos, pude ver ela sorrir.

- Tem falado com Jake? – perguntei incrédulo.

Ela deu de ombros.

- Hades me devia um favor. Só o vi uma vez, logo após sua morte. Ele me pediu um favor e me ajudou a entender... umas coisas.

Suspirei pesadamente.

- E o que aquilo era o favor? – perguntei apontando para a casinha.

Foi a vez de ela suspirar.

- Bem, sim. A casa já existia, era protegida por magia para ser invisível, mas a magia estava ligada a força vital de Jake, e como ele morreu...

Ela fungou e eu entendi.

- A casa já existia?

- É, um pouco depois de fugirmos Jake colocou fogo na casa e fugiu. Ele me disse que traziam várias lembranças sobre o pai.

- Ah – minhas frases épicas, maravilhosas.

- Venha – ela acenou com a cabeça e se aproximou da árvore, puxando uma cordinha e revelando uma escada – vamos ver o interior.

Não me restou opção a não ser subir junto com ela. Quando chegamos ao topo meu queixo caiu. O interior era tão magnífico quando o exterior, sofás, armas e uma parede inteira espelhada.

- Como você conseguiu trazer um espelho deste tamanho para cá? – perguntei.

Ela sorriu, e aquilo fez tudo valer a pena.

- Eu tenho meus contatos – ela deu uma piscadela.

Soltei uma risadinha e andei até a sacada improvisada, apreciando a bela visão do acampamento.

- Fez tudo sozinha? – perguntei.

- É, quase um ano, mas agora está pronto – ela respondeu parando ao meu lado.

- Se você disse que ninguém poderia ver a casa, como você vê? – perguntei.

- Como eu disse: A magia da casa estava ligada a Jake e quando ele morreu, deu sua força vital para mim, de certar forma, eu tenho um pedaço de Jake em mim – ela respondeu olhando ao redor.

- Ah sim, mas como eu consigo vê-la?

- Realmente eu não sei.

Um silêncio desagradável se formou, eu estava admirado com o trabalho que ela tinha feito. De repente eu escutei risadas e passos abaixo de nós, me estiquei um pouco e sorri involuntariamente ao ver que era Piper e Leo...  de mãos dadas.

- Você acha que rola? – eu acenei com a cabeça para os dois lá em baixo.

Ela gargalhou.

- Ah João, para mim já rolou. Olhe só, os dois estão apaixonados, Leo me disse que tinha uma surpresa para Piper hoje. Daqui a pouco eu estou indo para lá ver, tenho participação naquilo.

Sorri de lado.

- Eu queria ter a coragem de admitir a uma garota que eu a amo – sussurrei para mim mas ela escutou.

- Diga pra ela ué, vai que ela gosta de você – ela deu de ombros.

- Eu não posso. Ela ama um cara morto – sussurrei mais uma vez.

Ela se virou para mim em uma fração de segundos, com os olhos arregalados.

- Não me diga que... ah deuses! – ela ficava tão fofa quando se enrolava com as palavras.

Desviei o olhar para as árvores.

- Eu não amo Jake – ela disse por fim.

Virei-me para ela assustado.

- Não?

- Não, ele estava me ajudando a entender isso. Jake era mais como um pai, um irmão, um amigo. Não é ele que eu amo – ela disse, com as bochechas coradas.

- Ama quem? – perguntei curioso.

- Diz você primeiro – ela respondeu.

- Vou contar até três, aí nós dizemos juntos – eu disse, ficamos frente a frente – 1...

- 2... – ela continuou.

- 3...

- Você – nós dissemos juntos. Arregalei os olhos e ela também.

- Você não me ama – ela disse com um tom de amargura na voz.

- Como pode ter certeza? – perguntei.

- Eu nunca fui nada para você certo? Essas foram as suas palavras. Tive muitas provas de que seu amor era falso – os olhos dela ficaram marejados.

- Juro pelo Rio Estige que te amo, e se eu estiver mentindo Hades venha me agarrar aqui e me arrastar para o mundo inferior– eu disse.

- Me chamaram? – virei para trás e me vi encarando Hades mesmo. Meu coração gelou, eu a ama, como pode isso? Hades nos encarou e deu uma gargalhada estrondosa e maligna – estou brincando, um deus tem que se divertir as vezes não?

E dizendo isso ele sumiu. Sinistro. Annie voltou seu olhar até mim, sorrindo. Levantei uma sobrancelha.

- Acredita em mim? – perguntei.

Ela suspirou feliz.

- Acredito.

Aproximei-me mais dela, a aproximação estava perigosa, eu desci meu olhar até sua boca, que clamava pela minha. Eu finalmente decidi terminar com todo o desejo. Eu a beijei.

O beijo foi diferente de todos os que eu já havia trocado, tinha calma mais urgência, era doce, mas salgado, era rápido mas cauteloso. Eu não consigo explicar. Soltei-me dela, pois o ar era necessário e a olhei, que ainda estava de olhos fechados.

- Droga – ela agarrou minha mão e me puxou para baixo – estou atrasada para a surpresa da Piper.

Eu ainda não estava completamente feliz. Eu ainda não tinha o perdão dela. Eu teria que explicar tudo depois.

Piper’s POV

Eu não diria que nossa missão foi bem sucedida, não foi nem de longe. “Ah, mas vocês salvaram o mundo”. Não, não fui eu nem Leo que salvamos o mundo. Foi Annie, João e Jake.

Eu ganhei algo com essa missão, ganhei Leo. Eu sempre me importei com aquele duende de cabelos cacheados, mas as coisas tinham ficado mais sérias entre nós. Não estávamos namorando, como é que as pessoas dizem hoje em dia? Ficar? É isso? Bem, se for, é isso sim.

Agora eu estava sendo puxada no meio das árvores, vendada, por um Valdez sem medo de morrer.

- Qual é Leo, me deixa ver pra onde estávamos indo! – falei pela milionésima vez.

- Não Piper, é surpresa – ele disse pela milionésima vez também.

Bufei irritada e continuei sendo guiada por ele, senti a terra ficar mais fofa.

- Agora para – Leo disse e eu parei bruscamente – abre os olhos.

Arranquei a venda e me surpreendi por estar na praia, cercado por semideuses que sorriam para mim.

- Leo... – sussurrei para ele, que gargalhou.

- Fique calma Piper – ele olhou em volta – onde será que está Annie?

- Estou... aqui... cheguei... – Annie apareceu atrás de nós, respirando com dificuldade e segurando a mão do... João?

- Mas... – Leo olhava para as os dedos entrelaçados deles – ah, deixe para lá. Annie, ao seu lugar – ele se virou para mim – Escute Piper, fique aqui está bem?

- Ahn, certo, mas... – ele não esperou eu terminar de falar, saiu correndo como um louco. Virei-me para Annie – você pode me explicar?

Ela sorriu divertida e negou com a cabeça.

- Atenção, atenção. Isso, aqui no céu – ouvi a voz de Leo mas não consegui identificar de onde vinha – no céu Piper.

Olhei para o céu e quase tive um treco. O céu estava azul, mas em uma pequena parte mostrava um garoto de cabelos cacheados e um sorriso maldoso. Leo.

- Piper, eu queria que você prestasse atenção no que eu vou te mostrar agora está bem? – eu estava sem reação – Piper?

Assenti e vi a imagem sorrir. Logo ela mudou, apareceu Percy Jackson, parecia ter sido gravada a alguns dias atrás, pois Percy estava do meu lado.

- Hey Piper! – a imagem de Percy falava – estou aqui para falar pra você sobre um cara meio anormal – sorri, Percy olhava para mim – isso mesmo, o Valdez Flamejante. Ele pediu pra eu gravar isso e falar que ele ama você. Bem, ele ama você!

Eu tinha lágrimas nos olhos, na imagem, Annabeth apareceu com um enorme sorriso no rosto, ela deveria estar ao lado de Percy o tempo todo, mas estava com seu boné da invisibilidade.

- Piper! – a imagem de Annabeth estava abraçada a de Percy, ambos sorriam – estou aqui para falar a mesma coisa. Não duvide do amor de Leo.

Ambos acenaram e a imagem mudou, parando em Annie.

- Ei mana! Não se esqueça de que o Leo ama você! – ela disse.

A imagem foi mudando, tinha João na tela.

- Leo ama você! – João falava.

- Leo ama você! – Os gêmeos Stoll falavam também.

- Ei minha menina, Leo ama você – Até Quíron estava no vídeo, eu o olhei na praia e ele sorriu.

- Leo ama você! – Clarisse e Chris.

Eu já tinha lágrimas nos olhos ao ver que Jake também estava lá, no convés do Argo II.

- Piper! Não se esqueça nunca que o Leo ama você. E eu também – ele riu e a imagem mudou.

O momento que eu chorei mais foi ver Jason Grace no vídeo, sorrindo para mim.

- Pips, eu por muito tempo pensei que eu estaria fazendo esse vídeo, falando “Jason ama você”, mas não foi assim não é? Agora você está apaixonada, e não é por mim. É pelo meu melhor amigo, Leo Valdez. Preste muita atenção no próximo vídeo – ele acenou e a imagem mudou novamente, parando em Leo.

- Oi Pips. Eu nem sei o que falar agora, todos já falaram o que eu tinha que falar. Agora se vire para a esquerda – eu me virei assustada e dei de cara com Leo ajoelhado na minha frente.

- Leo, por favor... – eu comecei, mas ele me interrompeu.

- Piper McLean, você aceita namorar comigo? – ele abriu a caixinha, revelando um anel.

Eu já chorava de emoção. Suspirei e sorri.

- Aceito.

E a praia inteira explodiu em vivas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou enrolando muuuuuuuuuuito pra terminar essa fic hahaha
Tenho adicionado partes sem noção mas ok. Por favor, não fiquem com raiva de mim. Leiam o próximo capítulo ok?