O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá! estamos de volta



Em breve a história estará passando por algumas atualizações, revisões, edições, alterações.
Traremos mais do Yu gi oh e do Monstros de duelo para a trama bem como mais ação envolvendo as disputas de Card game e estes personagens. Peço que tenham compreensão e paciencia . Agradeço pela atenção. Dúvidas, é só deixar nos comentários que tentaremos responder. Obrigado !


Escrito por - archer shiro.

Revisão por - BILLS o Destruidor / Matt Wagner Marques MWU27 / MAMBO Laurentino H F Ang.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/9

—-- Pov Yugi—--

...

...

Eu olho para eles interagindo uns com os outros, mas ainda não consigo entender o que realmente está acontecendo, por mais que fosse errado eu sabia que aqueles que chegaram agora eram o Mago Negro e a Feiticeira Negra, ele tinha sentimentos mistos para eles, uma parte de mim queria se afastar deles (em especial da Sakuya), enquanto a outra parecia ficar magoada por desconfiar deles, mas ainda tenho medo do brilho que tinha nos olhos da Sakuya quando olhava para mim, mesmo não entendendo exatamente o porquê disso, ele achava melhor não ficar com ela sozinho em um quarto.

— Ainda preocupado Yugi? - Uma voz pergunta ao meu lado.

— Yami, sim, eu ainda estou preocupado, você acha que são realmente eles dois?

— Sim Yugi, uma parte de mim sabe que são eles, mas não consigo me lembrar de todos os detalhes totalmente, mas tenho certeza de que podemos confiar neles, sei que pode sentir o mesmo sentimento que tenho quando usa um dos cards deles em um duelo.

— Sim, só que é muito mais forte... acha que devo ir falar com eles dois sobre o motivo de estarem aqui?

— Não, devemos respeitar seus motivos, eles em algum momento virão falar conosco sobre isso, eu sei disso, posso sentir.

— Você está certo, eu devo confiar neles dois, mesmo que não entenda como, mas sei que eles não fariam nada de errado.

— Sim... E Yugi, lembre-se de evitar ficar sozinho com ela sem alguém perto de você.

—... Você também acha isso?

— Eu tenho o sentimento que apenas não é o momento para isso, talvez quando você estiver mais velho.

— Não entendo.

— Como disse, quando estiver mais velho você deve entender.

...

...

—-- Pov Yugi termina—--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão finalizada em 01.06.2023



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.