O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Escrito por - archer shiro.


Revisão por - Matt Wagner Marques MWU27 / MAMBO Laurentino H F Ang.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/10

Depois de terminado o dia na escola, Kisara vai para a casa de Kaiba, um motorista passou para pega-la, ela não gostava disso, mas Seto dizia que era para a segurança dela, por isso aceitou, ela chega em casa e vê Mokuba correndo até ela.

— Neesan, como foi hoje?

— Foi... Informativo. - Ela tentou desviar do assunto, mas Mokuba percebe isso.

— O que foi... alguém fez algo com você? Se for isso, não se preocupe, Seto vai cuidar deles... - O garoto prometeu, e ela sorriu para ele.

— Não foi nada disso, apenas fui informada de que algo grande vai acontecer logo, eu provavelmente vou ter que me envolver, não é algo do que eu possa fugir de qualquer forma - Ela falou para ele.

— Tenho certeza que Seto pode ajudar, eu também farei o que puder - Ele garantiu.

— Sim eu sei, por falar no Seto onde ele está? - Ela perguntou.

— Ele recebeu uma mensagem de alguém, algo sobre encontrar com ele no museu.

— Mokuba sobre o que o museu está expondo agora mesmo?

— Logo vai haver uma exposição sobre o Egito, por que?

— Porque acredito que a partir disso vai sair o evento de que estava falando, tenho certeza que ele vai tentar me proteger, mas ele terá mais para se preocupar do que apenas comigo, mas estou feliz por você estar disposto a me proteger, obrigada Mokuba. - Ela o abraçou.

— Neesan você sabe que eu faria isso... já pode me soltar agora. - Ele fala envergonhado.

— Bem já que o Seto saiu, o que acha de aproveitarmos para dar um passeio e aproveitar o dia juntos, se tivermos que nos separar pelo menos vamos aproveitar esse tempo que temos juntos - Ela falou.

— Não fale como se estivesse indo embora, Seto e eu não vamos deixar isso acontecer.

— Eu sei, só estou seguindo o conselho de um amigo, vamos.

— Claro, mas você vai explicar isso melhor pro Seto e para mim depois.

— Sim, agora vamos.

Mais tarde no mesmo dia Kisara esperava pela chegada de Seto, ela sabia que Mokuba falaria tudo, e que Seto ia querer explicações para tudo isso, nesse momento Seto entra junto com Mokuba no quarto.

— O que está acontecendo Kisara? - Seto fala, mas sua voz parecia ter preocupação nela.

— Você planejou algo não foi, logo depois de ter conseguido uma carta... muito especial - Ela falou.

— Sim, pelo visto isso tem a ver com você - Seto falou.

— Sim, mas acho que devo revelar tudo, mas aqui não tenho espaço para isso, vamos lá para fora - Kisara fala, saindo pela porta.

Pouco depois eles estão em uma parte afastada da casa.

— Chega disso, o que você está escondendo? Quem está atrás de você para fazer você parecer achar que eu não posso detê-los? - Ele pergunta, deixando seus sentimentos controlar suas palavras.

— Seto... - Mokuba fala atrás dele vendo os dois daquela forma.

— Para começar acho que você tem o direito de ver minha verdadeira forma. - Com isso ela explode em Luz, fazendo os dois Kaibas fecharem os olhos por um instante, quando abriram os olhos, Kisara tinha ido embora, na frente deles estava algo que eles conheciam muito bem.

— O Dragão Branco de Olhos Azuis... - Seto olha para sua carta principal de antes de ter ganhado sua carta de deus egípcio.

...

—-- Especial—--

...

Mokuba, depois de ter esclarecido tudo, pede algo a Kisara.

— Neesan você pode voar quando está na forma de dragão?

— Sim, por quê? - Ela pergunta.

— Pode me levar para dar um passeio nela? Na sua forma de dragão? - Ele pergunta com grandes olhos pidões; ela fica derretida com o pedido.

— Sim, vamos dar um passeio, mas à noite.

— Sim... vou voar num dragão de verdade!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão feita em 01.06.2023



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.