O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Escrito por - archer shiro.


Revisão por - Matt Wagner Marques MWU27, BILLS o Destruidor, e MAMBO Laurentino H F Ang.


Segunda revisão finalizada em 04.06.2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267053/chapter/8


Os dois novos alunos se mostraram ser muitos diferentes um do outro, Kuro era educado e normalmente ficava em silêncio, mas sempre era educado quando alguém falava com ele, muito prestativo e inteligente, ele conquistava o coração de todas as garotas (obs.: ele é o Mago Negro); já sua irmã era uma verdadeira fonte de energia, falava com todos e tentava participar de tudo e interagir com todos, os poucos que tentavam evitar falar com eles dois era Yugi, Kisara e Rika (por motivos óbvios), mas Yugi podia ver que de tempos em tempos eles dois olhavam para ele, Kuro olhava de maneira avaliativa, porém no caso de Sakuya, Yugi por algum motivo não gostava da forma com que ela olhava para ele, sem falar da risada estranha dela (pervertida) e como ela gostava de aparecer atrás dele e abraça-lo, chamando-lhe de Yugi-kun, ou porque quase todos os homens na sala agora olhavam para ele com raiva por algum motivo (Yugi é muito inocente para entender isso).

Na parte de duelos eles eram algo a ser temidos, Sakuya usava um baralho com cartas de feiticeiros e cartas femininas, com sua carta principal sendo a Feiticeira Negra, poderia derrotar a maioria das pessoas na sala, perdendo apenas para Yugi ou Joey quando estava sério no duelo, já Kuro tinha vários bons atributos de duelista, perdia apenas para Yugi, ele estava mais ou menos empatado com Joey em vitórias contra o outro, seu baralho usava feiticeiros de vários tipos e cartas do Atributo trevas, era bem parecido com o baralho do Yugi.

Agora podemos ver os dois juntos comendo, perto de uma árvore, afastados dos outros, porém Rika e Kisara chegam perto deles pela primeira vez em muito tempo.

— O que podemos fazer por você duas? - Sakuya falou, divertindo-se com a situação.

— Sem brincadeiras, nós queremos saber o que vocês querem aqui? - Rika pergunta irritada, Kisara apenas olha para Kuro como se esperasse algum esclarecimento sobre aquilo.

— Ora, isso é simples... vocês duas é claro... - Sakuya falou divertida vendo as duas olharem firmemente para ela.

— Vocês duas devem saber que não deviam estar aqui, fomos mandados para trazer vocês de volta, claro que vocês podem facilitar para nós e vir de boa vontade - Kuro falou.

— Eu prefiro que não facilitem. Assim é mais divertido e podemos ficar aqui por mais tempo... - Sakuya falou.

— Para você poder ter mais chance de violentar o Yugi - Rika usa um tom de escárnio.

— Sim isso mesmo - Sakuya falou sem um pingo de vergonha, recebendo um olhar de descrença das outras garotas e um suspiro de seu irmão.

— Eu estava brincando... pelos três deuses egípcios, você é uma pedófila - Rika aponta de forma acusadora para a loira.

— HÁ HÁ HÁ (cara cheia de dentes de anime) ... Não falem como se vocês duas fossem melhores do que eu, querem que eu lembre a diferença de idade entre vocês duas e eles? - Ela falou cheia de veneno em resposta, as duas outras garotas coraram quando entenderam o ponto, elas não eram muito melhores do que ela no final de contas.

— Isso não é da sua conta, agora vá embora, sua pedófila! - Rika ordena.

— Não.

— Vá!

— Não.

— VÁ!

— Isso já está ficando ridículo, mas ainda não vou - Sakuya conteve sua “briga” verbal com Rika, enquanto Kisara e Kuro se afastam para falarem sem elas duas por perto.

— Porque não nos forçaram a duelar com vocês ainda? - Kisara pergunta.

— Vai haver um evento especial, em que todos vamos participar, até seus irmãos (Kisara fica um pouco abalada quando ele fala sobre seus irmãos), como pode ver nós preferíamos resolver tudo isso nesse momento, assim poderemos aproveitar um pouco o mundo humano - Kuro responde.

— Entendo... vocês dois também queriam voltar a esse mundo, não é? - Ela já sabia a resposta.

— Sim, mas nossa presença aqui não é recomendável, por mais que eu gostasse de ter a chance de voltar a ficar ao lado de meu senhor de maneira mais direta, eu sei o que é melhor para todos, e é que fiquemos em nosso próprio mundo - Ele falou, mas sua voz o traiu.

— Eu sei, mas ainda quero ficar ao lado dele, seja por amor, amizade ou por lealdade ainda quero ficar com ele, você também quer ficar ao lado do seu senhor a quem jurou servir, não é? - Kisara falou.

— Sim, mas devemos voltar para nosso mundo, eu recomendo aproveitar enquanto você pode Kisara, quando esse evento acontecer todos vamos fazer nossos movimentos - Kuro responde a ela.

— Eles três vão estar aqui também? - Sua voz tremeu um pouco quando perguntou isso a Kuro.

— Não diretamente, eles precisam de alguém para controlar seus poderes, mas não ache que eles não estão se movimentando, eles ainda podem influenciar quem tiver seus cards para ir atrás de vocês duas, ou usa-los como meio para chegar aqui, mesmo que por pouco tempo eles ainda podem arrasta-las facilmente - Kuro responde.

— Apenas quando separadas, você sabe que juntas nós...

— Sim, eu sei, mas você sabe o que isso poderia causar, você realmente está pensando em envolver todos ao seu redor em uma batalha dessas apenas por seus desejos egoístas? - Kuro pergunta.

— Não. - Ela responde de cabeça baixa.

— Isso é bom, caso contrário eu mesmo a levaria agora para nosso mundo, eu não permitiria que você causasse algo assim por desejos egoístas - Kuro falou.

— Como seu mestre teria os mesmos desejos, e faria o mesmo, não é? - Kuro não respondeu. – Sim, você é bem leal, seu mestre tem sorte por ter um servo como você... - Ela responde sorrindo para ele.

— Como o seu por ter alguém como você para ele, afinal você daria sua vida por ele, como antes - Ele falou, ela sorriu tristemente com isso, mas ainda parecia estar feliz.

— Eu gostaria que não tivéssemos que lutar uns contra os outros - disse Kisara.

— Eu também, mas a única forma era se vocês duas perdessem logo contra os outros, mas acredito que não vão fazer algo assim, vocês duas são muito mais fortes do que os outros daqui sequer imaginam que sejam, eu sei que estavam se segurando nos duelos que tiveram aqui, até agora - disse Kuro.

— Não queríamos chamar muita atenção, afinal já somos algo especial, se mostramos tudo que temos seríamos mais suspeitas do que agora - Kisara falou.

— Você sabe que eles vão entender se vocês duas falarem com eles, não é como se eles fossem tratar vocês duas de forma diferente porque vocês não são humanas - Kuro falou e Kisara riu para ele.

— Você está falando dos nossos mestres, ou dos amigos que temos agora? Você sabe que seu mestre provavelmente ficaria do nosso lado, você sabe que dessa forma você terá que lutar contra ele para chegar a nós duas - Ela falou.

— Provavelmente terei que fazer isso de qualquer forma, eu apenas quero não ter arrependimentos quando ganhar ou perder, se tiver que enfrentar a ele, ou ao seu protegido, eu farei isso, vou dar meu melhor, meu senhor, não aceitaria nada além disso em um duelo - ele falou.

— Vou esperar para quando você for duelar, seja contra quem for, sei que será uma boa luta, acho que devemos ver como elas duas estão se dando - Kisara e Kuro se viraram para ver as duas ainda gritando uma para a outra.

— Sim, vamos antes que elas façam algo impróprio para todos verem... - Kuro e Kisara pegam cada uma das duas pelo braço e arrastaram para longe uma da outra, elas ainda reclamaram por isso, mas foram levadas para longe.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pela leitura, deixem suas reviews se quiser! xD






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.