Kaichooou! O Alien Está Com Amnésia! escrita por kuroshinigamis


Capítulo 6
Kaichoooou! Yukimura é gay?


Notas iniciais do capítulo

yo minna!
R: devo dizer q dessa vez o G se superou... nunca esperava algo assim e eu DEFINITIVAMENTE n faco parte disso....Eu keria um cap mais interessante mas estavamos ambos mortos (eu estava com sono e o G foi no show do simple plan) e precisavamos de alguma coisa diferente... destaque aew para a torcida yaoi, q vai gostar do capitulo >.< prometemos voltar com a historia no proximo capitulo....
G:kkkkkkkkkk troll level master ...enfim vei nem deu pra pensar muito to cheio de coisas pra fazer T.T e to muito cansado.... obs: casamento civil gay na bahia ja foi legalizado mas n me interresa enfim ...o proximo caap irar ter muitas emoçoes de muitos personagens kkkkkkkkkkkkkk sem falar da posicao de misaki ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267050/chapter/6

    Na manhã do acidente, Yukimura estava caminhando pelo colégio, quando ouviu um burburinho vindo do andar de baixo. Ele foi verificar e percebeu uma aglomeração de pessoas no pé da escada. Todos estavam preocupados e conversavam nervosamente. Eles pareciam estar em volta de alguma coisa. Ele abriu caminho entre a multidão e chegou ao centro do círculo. Lá, deitado de bruços, estava Usui Takumi, por muitos, conhecido como o galã do colégio e atual namorado da presidente do Conselho Estudantil.

    — Caramba! — exclamou Yukimura — O que aconteceu aqui?

    — Parece que ele tropeçou na escada e caiu de cabeça no chão.

    — Ih! — disse Yukimura — Acho que a Kaichou não vai gostar de saber disso... E agora? — ele se perguntou levando as mãos à cabeça — O que eu faço? Tenho que manter a calma! Etto... (não faço a mínima ideia do que devo fazer...) Vocês aí! — disse ele apontando para uns três garotos que estavam por perto.

    — Nós? — disseram os três em uníssono.

    — Ah! São os três idiotas! — e, ignorando os gritos de “não nos chame assim!” — Vocês poderiam leva-lo à enfermaria?

    — Hã?! E por que faríamos isso? — disse Shirokawa, o que parecia ser o líder do grupo.

    — Etto... — Yukimura juntou as mãos espalmadas na frente do peito e se curvou para frente — Onegai! A Kaichou não vai gostar de encontra-lo atirado aqui no chão e não quero que ela fique preocupada.

    — Bem — respondeu ele desviando o olhar — se a Kaichou não vai gostar, podemos fazer isso. Afinal, não queremos que ela fique preocupada também.

    Os outros dois sorriram e balançaram a cabeça afirmativamente.

    Shirokawa se agachou, de costas para Usui, e os seus colegas colocaram Usui, ainda apagado, nas suas costas. Então eles seguiram para a enfermaria, mas foram parados por um grupo de alunas que pareciam fazer parte do fã clube de Usui. Eles trocaram algumas palavras e os Três Idiotas passaram Usui para elas. Yukimura foi correndo para a sala do Conselho Estudantil.

    — Kaichoooou! — gritou ele, abrindo a porta da sala — Usui-san sofreu um acidente!

    Ela levantou-se rapidamente da cadeira na qual estava sentada e exclamou:

    — Como assim? Explique-se, Yukimur-kun!

        — Eu estava vindo para a sala do conselho quando ouvi um barulho vindo do andar de baixo. Então fui verificar o que estava acontecendo e o vi estirado no chão no pé da escada.

    — E então?

    — Algumas alunas histéricas se aglomeraram ao redor dele e o levaram até a enfermaria.

    A Kaichou saiu rapidamente da sala, deixando Yukimura sozinho. Ele pensou em acompanha-la, mas ela havia disparado na frente. Ele soltou um suspiro e se dirigiu à enfermaria. Ele percebeu que a notícia já havia sido espalhada pelo colégio e todos os alunos comentavam sobre o ocorrido. Quando ele chegou à enfermaria, ele abriu a porta e viu que Usui já estava acordado. Todos o encararam quando ele entrou na sala. Usui parecia particularmente interessado e Yukimura sentiu o calafrio usual de quando seus olhares se cruzavam, Isso o fazia lembrar-se do seu primeiro beijo, roubado pelo garoto que se encontrava na maca da enfermaria.

    — Kaichou, está tudo bem? — perguntou Yukimura preocupado.

    — Não creio, Yukimura-san, Usui-san parece estar com amnésia...

    — Quem é essa pessoa? — perguntou Usui interrompendo Misaki — Tão lindo... Parece-me familiar... Perdoe-me mas, nós já nos beijamos?

    O rosto Yukimura ficou vermelho como um vulcão em plena erupção. Ele emitiu um gemido envergonhado e começou a tremer com se tivesse Parkinson.

    “Esse garoto...” pensou Yukimura “Ele é, certamente um pervertido que rouba inconscientemente, o primeiro beijo dos outros, seja homem ou mulher.”

    A Kaichou também ficou chocada com o que acabara de ouvir e simplesmente ficou boquiaberta. Ela, provavelmente já sabia o que iria acontecer, Usui apenas manteve sua calmaria usual, mas com um leve toque de curiosidade pelo seu rosto.

    — Perdoe-me novamente — Usui quebrou o silêncio — Mas, nós somos um casal? Qual o seu nome?

    Sem conseguir se controlar, Yukimura emitiu um ganido e lágrimas saíram de seus olhos. Ele deu meia-volta e saiu correndo da enfermaria. Então ele foi ao banheiro para se recompôr. As pessoas olhavam curiosas enquanto ele cruzava o corredor chorando, mas ele não deu atenção a elas.

    Quando entrou no banheiro, ele foi à pia e lavou o rosto. Ele estava enxugando sua face quando ouviu uma voz familiar à suas costas.

    — Bom dia, Yukimura-san.,.

    — Kanou-kun! — disse Yukimura virando-se — O que faz aqui?

    Kanou Soltou uma risada.

    — O que uma pessoa costuma fazer no banheiro?  Então, por que está chorando?

    — Etto... Nada de mais...

    — Vamos, pode confiar em mim...

    — É que... Aquele Usui fica me perturbando. Já não basta ele ter me beijado, ele ainda tem que ficar me importunando com isso... Ainda mais na frente da kaichou.

    — Ah, não se importe com isso. Onde eles estavam?

    — Na enfermaria.

    — Enfermaria? — indagou Kanou, franzindo as sobrancelhas — Algo grave aconteceu?

    — Não sei exatamente... A Kaichou falou algo sobre ele estar com amnésia. Ele caiu de cabeça na escada.

    — Nossa! Isso parece preocupante. Ayuzawa-san deve estar arrasada. Queria poder ajudar de alguma forma... Ah! Eu tenho minha hipnose.

    — Mas você não disse que ela não funciona no Usui-san?

    — Isso é uma questão de psicológico. Se ele está com amnésia, eu posso conseguir hipnotiza-lo. Se eu não conseguir, posso tentar4 outra coisa. Já li sobre amnésia, é bem interessante, em minha opinião.

    — Bem, se você acha que pode ajudar... Eles ainda devem estar na enfermaria. Se não, procure-os pelo colégio.

    — OK, estou indo. Até mais.

    — Até mais.

    “O que mais vai acontecer comigo hoje?” pensou ele.

*

    Kanou seguiu diretamente para a enfermaria. No caminho, ele pensava:

    “Quem diria, o Usui beijou o Yukimura. Pergunto-me como é beijar alguém. Ainda mais a boca tão delicada do Yukimura...” Ele passou a língua pelos lábios, imaginando a cena. “Epa! O que eu estou pensando?! Tenho que me concentrar em ajudar a Ayuzawa-san e não em ter esses pensamentos estranhos...”.

    Ele se encaminhou à enfermaria, mas nem a Kaichou nem Usui estavam lá. Ele, então, deu meia-volta subiu para o corredor do segundo andar.

    Ele encontrou um trio de garotas no corredor e ouviu que elas comentavam sobre Usui.

    — Etto... — disse ele tentando chamar atenção — Olá, vocês saberiam me dizer onde estão o Usui-kun e a Kaichou?

    — Da última vez que os vimos — disse uma das garotas — eles estavam na enfermaria.

    — Isso até Misa-chan nos expulsar de lá — disse outra garota fazendo um biquinho.

    — Mas eu acho que eu os vi seguindo para o terceiro andar... — disse a terceira garota, pensativa.

    — OK. Thank you — disse Kanou virando as costas e seguindo para as escadas.

    Ele procurou a dupla por todo o corredor do terceiro andar, mas não os encontrou. Por fim, ele foi ao terraço. Assim que abriu a porta que dava para o topo do colégio, ele viu os dois na beirada conversando. Ele pensou ter visto Misaki um pouco corada, mas devia ser impressão dele.

    — Kaichou! — disse ele — Eu soube de tudo pelo Yukimura-kun. Creio que eu possa trazer a memória de Usui-kun de volta com a minha hipnose!

    — Etto... Ayazawa-san — disse Usui — quem é esse cara mesmo?

    — O nome dele é Kanou Soutarou, já me deu uns problemas, mas agora está tudo bem...

    Kanou ficou meio envergonhado com isso, mas Usui não pareceu perceber.

    —Ah, entendo. Olá, Kanou-kun, me chamo Usui Takumi.

    — Er... Eu sei disso... —disse Kanou. Então se virou para Misaki e disse baixinho — ele está mal mesmo, não?

    Ignorando o que ele disse, Misaki pensou um pouco na possibilidade de permitir que Kanou faça uma sessão de hipnose no Usui.

    “Misaki-san deve estar triste com a amnésia de Usui” pensou Kanou “Espero que eu consiga fazê-la feliz ao ajudá-la!”.

    — Muito bem, Kanou-san. Acho que não é uma má ideia hipnotizá-lo. Então, vamos para a minha sala!

*

    “Que dia chato...” pensou Igarashi Tora enquanto andava pelo Colégio Miyabigaoka com um grupo de quatro pessoas. “Mesma rotina de sempre, com os mesmos bajuladores me seguindo.”.

    — Que atividade eu tenho agora? — perguntou Igarashi ao seu secretário.

    Um garoto que segurava uma agenda abriu o livro e deu uma olhada nas atividades do dia.

    — O senhor tem treino de hipismo agora. Creio que o caminho mais rápido é passando pelo campo de beisebol.

    — Eu conheço muito bem meu colégio, obrigado.

    O garoto fez uma careta e olhou para o chão.

    O grupo seguiu em direção ao campo de hipismo. Porém, enquanto cortavam caminho ao redor do campo de beisebol, eles ouviram alguém gritar:

    — CUIDADO!

    Logo depois, houve um baque seco e o Presidente do Conselho Estudantil do Colégio Miyabigaoka estava desmaiado no chão.

    A comitiva logo entrou em pânico.

    — Kaichou!

    — O senhor está bem?

    — Levem-no para a enfermaria.

    — Mas ela está fechada.

    — Como assim está fechada?!

    — O Presidente fechou o lugar depois que um estudante foi parar lá com suspeita de gripe A.

    — Então vamos leva-lo ao hospital.

    — Preparem a limusine.

    O grupo seguiu para o hospital e Igarashi, ainda desmaiado, foi colocado no quarto, onde recebeu curativos para a cabeça. Ele acordou uma hora depois e percebeu que o vice-presidente ainda estava na sala.

    — Diga-me o que aconteceu. — disse Igarashi ao acordar.

    — O senhor recebeu uma bolada de beisebol na cabeça no colégio. Como a enfermaria estava fechada, o trouxemos para o hospital.

    — Entendo. Há quanto tempo estou aqui?

    — Há uma hora, mais ou menos, senhor.

    — OK. Providencie a minha saída imediata. Odeio hospitais.

    — Mas, senhor, o senhor não se recuperou ainda.

    — Eu estou bem. E quero sair daqui.

    — Mas...

    Ele parou quando percebeu o olhar de desprezo que Igarashi lhe lançou.

    — Imediatamente, senhor — disse o vice-presidente fazendo uma continência e abrindo a porta do quarto.

    — Mais uma coisa, vice-presidente.

    — Sim, senhor?

    — Expulse o aluno que me acertou.

    — Mas não sabemos quem foi.

    — Então expulse todo o time de beisebol do colégio.

    — Sim, senhor. — e saiu do quarto.

    Alguns minutos depois, Igarashi recebeu alta. Ele saiu do seu quarto e foi para a porta do hospital. Lá, ele se surpreendeu ao encontrar alguém que ele não esperava: Usui Takumi e Ayuzawa Misaki.

*

    Na tarde do mesmo dia, Kanou e Yukimura estavam na sala do Conselho Estudantil. Yukimura, como único representante do Conselho presente, estava substituindo Misaki como presidente, já que ela estava ajudando Usui a recuperar a memória.

    — Então. Yukimura. — disse Kanou quebrando o silêncio — Me conte sobre o seu beijo com Usui.

    Yukimura largou imediatamente a caixa de documentos que estava segurando e corou.

    — Q-que tipo de conversa é essa, Kanou? — disse ele — Você não tem nada melhor para falar não?

    — Estava só curioso...

    — Bem, foi uma experiência bem traumática para mim... Ter meu primeiro beijo roubado por Usui.

    — Hum... E você não gostou nem um pouco?

    — Claro que não! — disse Yukimura corando ainda mais — Você iria gostar se eu te beijasse do nada?

    “Bem, até que o beijo não foi tão ruim assim...” pensou Yukimura.

    Kanou buscou algo em seu bolso. Ele tirou sua moeda atravessada por um cordão.

    — O que você está fazendo, Kanou? — perguntou Yukimura.

    — Nada, nada... Só preciso que você olhe para essa moeda...

    Depois que Yukimura já estava hipnotizado, Kanou começou o interrogatório.

    — Você me dirá a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade — e, depois de um sinal afirmativo de Yukimura em transe — Você beijaria Usui Takumi novamente?

    — Sim.

    — Você é gay?

    — Não tenho certeza.

    — Você me beijaria?

    — Provavelmente.

    Então Kanou debruçou-se para frente e tentou beijar Yukimura. Mas, repentinamente, Yukimura despertou da hipnose e soltou um grito agudo, se jogando para trás e se afastando de Kanou, que olhou curiosamente para ele.

    — O-o-o-o q-q-quê você está fazendo? — perguntou Yukimura completamente assustado e corado.

    — Eu estava tentando te beijar...

    — AAHHH! — Yukimura gritou enquanto saía em disparada da sala do conselho. Ele correu até o banheiro e se trancou numa cabine.

    Kanou soltou um suspiro e pensou “tão perto...”. Ele ficou observando o pôr do sol e refletindo sobre sua sexualidade. Então ele lembrou-se do que Usui dissera na sessão de hipnose, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Misaki, avisando-a que não iria falar de seu beijo com Usui para ninguém.

*

    Nesse meio tempo, os Três Idiotas estavam no Maid Latte, com suas caras sorridentes, tomando um café. Eles já estavam pedindo a conta, um pouco chateados por não ser o dia de trabalho de Misaki, quando Aoi Hyoudou apareceu.

    — Aoi-chan! — os três exclamaram em uníssono.

    — O que vocês querem? — perguntou ela, lançando um olhar de desprezo — Me deixem em paz, vermes!

    Isso somente deixou os Três Idiotas mais serelepes. Porém, eles não lhe dirigiram mais a palavra.

    “Estranho...” pensou Aoi “Não vejo meu Usui por aqui. Ele sempre vem nesse horário...”.

    — Hey, vocês! — disse ela para os Três Idiotas, que já estavam de saída — Por que Usui não está por aqui hoje? Algo aconteceu?

    — Etto... Hoje não é expediente da Misa-chan, então duvido que ele venha para cá — disse um Idiota.

    — E ele também sofreu um acidente ao cair da escada — disse outro Idiota.

    — E está com amnésia, então não deve se lembrar desse lugar — disse o terceiro Idiota.

    Aoi ficou preocupada por um momento, mas logo um plano maligno pintava em sua cabeça.

    “Eu posso usar essa chance para trazer o Usui para mim e livrá-lo das garras daquela empregada pobre!”

    Ela(e) começou a rir e as pessoas ficaram encarando-a. Mas ela não se importou e saiu rapidamente do Maid Latte. Ela tinha muitas coisas a fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R: etto... helscy-san e meus haters (se houver algum) n me mate onegai >.< irei melhorar no proximo capitulo... feriadao bem puxado, tinhamos mtas coisas p fazer e tivemos q postar a fic rapidamente, antes q o grim ripper batesse na minha porta...
G: para meus haters, fangirl ( ainda n sei o q e isso direito mas tudo bem), prar os fans e haters de algum personagem ...prometo q um dia ira rolar um beijo assim como duas retas paralelas se encontram no final do infinito...
o show de simple plan foi muito massa lol tenho nutella em ksa 2 potes como sou uma pessoa boa eu divido minha nutella mas tem q vim aki em ksa pegar u-u
etto jya ne para nossos queridos leitores ^^
R: Asuka Misaki, ore wa anata ga aishitte ^^
G: forever alone T.T