Kaichooou! O Alien Está Com Amnésia! escrita por kuroshinigamis


Capítulo 7
Kaichoooou! Como foi sua manhã com o alien?


Notas iniciais do capítulo

yo minna!
pedimos desculpa pelo ultimo capitulo... estavamos sem ideias e precisavamos esclarecer umas coisas da fic... (1º comentario sem ameaca de morte da helscy o/o/)
bem estamos aki com mais um capitulo, esclarecendo de uma vez por tds: (~le fundo musical de suspense)
em q posicao o usui estava?
espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267050/chapter/7

    — Usui, o que você está fazendo? — pergutou Misaki, logo ao acordar num sofá estreito na casa de seu amigo.

    Ela se encontrava em cima de Usui, de lado, com a cabeça recostada no seu peito e a face virada para ele. Um braço dele a abraçava no quadril, e o outro estava entre os dois, descendo até suas nádegas, onde estava sua mão. O gato descansava entre os seios de Misaki. Quando ela levantou, ela virou-se, ficando de bruços e apertando o gato entre os dois. O animal emitiu um miado de raiva e arranhou a primeira coisa que estava na sua frente, que, infelizmente, era a cara de Usui.

    Ele acordou sobressaltado e fechou a mão que estava nas nádegas de Misaki. Ela gemeu, assustada com o gesto. Usui, ainda grogue, piscou algumas vezes para entender o que estava acontecendo.

    — Usui, seu pervertido, tire sua mão daí! — disse Misaki, completamente corada.

    — Hã? — ele disse, tentando acompanhar a situação.

    Ele demorou alguns segundo para entender o que se sucedera. Quando percebeu, Misaki já havia perdido a paciência.

    — Até quando você planeja apalpar esse lugar? — disse ela empurrando o peito de Usui e escorregando pelo seu corpo, para sair do sofá.

    Com isso, a mão de Usui saiu do local indevido. Porém, deixou o rosto de Misaki de frente para sua virilha, onde havia um certo volume.

    — O-o-o-o q-q-q-que é isso? — gagejou ela, completamente rubra.

    — Do que você está falando? — perguntou Usui, ainda brigando com o gato, que estava realmente furioso.

    Misaki rapidamente saiu de cima de Usui, se jogando para o lado.

    — Ayuzawa-san, você está bem? — peguntou Usui, finalmente tirando o gato do seu rosto. O bichano ainda parecia estar com ódio no olhar quando correu para algum canto da casa.

    — Sim, estou bem. Mais importante, é melhor você colocar logo seu uniforme, já estamos atrasados.

    Usui olhou para o relógio e disse um “epa”. Mas não saiu do sofá.

    — Então... — disse Misaki — vá logo se arrumar.

    — Etto... Você primeiro — respondeu Usui.

    Podia ser só impressão, mas ela podia jurar que ele estava com vergonha de alguma coisa. Então ela se lembrou do “volume” que viu e não contestou. Ela levantou e foi no banheiro. Alguns momentos depois, quando ela saiu de lá, ela deparou-se com Usui vestindo o uniforme. Ele estava tentando colocar a calça mas congelou quando viu que Misaki estava olhando.

    Agora ela tinha certeza de que ele estava envergonhado.

    — Desculpe! — disse ela virando as costas e tapando os olhos.

    — Hum... Sei, sei... A verdade é que você queria ver meu corpo — falou o loiro dando um sorriso malicioso.

    — Mentira! — disse ela, vermelha como um tomate. — Por que eu iria querer fazer algo tão imoral? Isso é o que alguém como você faria, seu alien pervertido.

    “Apesar de que ele tem um belo corpo...” pensou ela antes que pudesse se interromper.

    — Eu vou colocar meu uniforme no quarto. O banheiro está livre. — disse ela pegando sua mochila e indo para o quarto.

    Alguns minutos depois, Misaki estava na cozinha. Usui alegara que não sabia cozinhar e que queria provar a sua comida novamente. Ela sabia que era mentira, pois, caso contrário, aquele incidente com o Yukimura não teria acontecido. Mas ela aceitou fazer o café da manhã.

    Quando tudo estava na mesa, eles sentaram-se para comer. Misaki deu a primeira bocada e fez uma careta.

    “Parece que minhas habilidades culinárias não melhoraram, afinal” pensou ela, desanimada.

    — Isso está muito bom! — disse Usui, surpreendendo-a.

    — Você só pode estar brincando! — disse Misaki — Isso está incomível!

    — Bem, foi uma comida que você fez para mim. Eu vou comer até o último grão de arroz... Etto... Ayuzawa-san, por que você está sorrindo?

    — Eh? — ela não havia percebido — Não, nada... Só me lembrei de um programa de comédia que eu vi outro dia... Por que você não chama o gato para comer?

    Usui lançou um olhar de cautela para a porta do quarto, de onde emanava uma aura negra de puro rancor e ódio. Dava para ver dois olhos brilhantes espreitando dali.

    — Acho que corro risco de vida se isso acontecer... — disse Usui pegando uma faca e deixando o utensílio/arma ao seu alcance.

    — Bem, acho que devemos ir andando — disse Misaki mudando de assunto — Termine logo de comer.

    — Hai. — E comeu os últimos grãos, limpando o prato.

    Eles pegaram as mochilas escolares e saíram do apartamento. Durante o caminho até o colégio, eles conversaram sobre coisas fúteis. Misaki sugeriu que Usui batesse a cabeça de novo para tentar recuperar a memória, mas ele recusou imediatamente a ideia. Misaki também avisou que eles iriam para casa mais cedo hoje, já que ela tinha que trabalhar no maid latte.

    — Ah! Você disse alguma coisa sobre seu trabalho de meio período. OK, se é o caso irei te acompanhar até lá. — ele disse dando um sorriso.

    — Mas... Por quê?

    — Etto... Eu não gosto da ideia de você voltando sozinha à noite...

    — Mas eu sei me defender.

    — E você estava tão linda naquela foto que eu quero ver com meus próprios olhos.

    — Mas você já viu tantas vezes...

    — Já?

    Misaki mordeu a língua. Percebeu que tinha falado demais. Mas já era muito tarde, então ela resolveu contar tudo.

    — Sim... Você é o maior freguês do maid. Desde que você descobriu que eu trabalho lá, você não falta um dia de trabalho meu. Sempre que tenho um expediente, você marca presença.

    — Ah! Agora entendo o porquê de eu sentir algo familiar vindo daquela foto. Bem, onde nos encontramos? Digo, na saída...

    — Hum... Que tal você ir à sala do conselho estudantil quando acabar as aulas?

    — Fechado...

    Eles já estavam no portão do colégio. Assim que entraram, o sinal tocou.

    — Droga! — disse Misaki — Estamos atrasados. Bem, você já sabe a sua sala, vá para lá porque não posso te fazer faltar aula novamente. Me encontre para o almoço, você sabe onde.

    — OK, então. Até mais, Ayuzawa-san.

    — Até mais, Usui-kun.

    As aulas do período da manhã transcorreram sem nenhum incidente. Misaki faltou as duas últimas aulas para organizar a papelada do Conselho Estudantil, já que ela não tinha feito muita coisa no dia anterior.

     Usui teve uma pequena surpresa quando abriu seu armário. Como a notícia do seu acidente chegou aos quatro cantos do colégio, todas as garotas sabiam do que acontecera. 80% delas resolveu mandar uma carta de melhoras para ele. Essas cartas de melhora, junto com as cartas de confissões de amor habituais, atulharam o armário de Usui. Assim, na hora do intervalo, Usui estava caminhando pelo corredor e esbarrou-se acidentalmente em Yukimura.

    — Gomen — disse Usui.

    — N-não foi nada, eu também não estava olhando.

    — Ah, Yukimura. Boa tarde — disse Usui com um sorriso.

    — Usui... — disse Yukimura dando um passo para trás. — Então, você já está melhor?

    — Acho que sim... Ainda me faltam algumas memórias, mas já me lembro de algumas coisas... E você, tudo bem?

    — Mais ou menos... Olha, se você vir o Kanou, você não me viu por aqui, OK?

    — Está bem, mas... Algo aconteceu? Vocês brigaram?

    — Não exatamente... Eu esqueci de trazer algo que devia entregar a ele hoje, só isso — disse Yukimura desviando o olhar.

    — Está bem então, pode contar comigo. Etto... Posso te perguntar uma coisa?

    — Pode... — disse ele suspeitando de algo.

    O corredor estava vazio. Usui jogou Yukimura contra a parede e apoiou o braço ao lado de sua cabeça, aproximando seu rosto do ouvido de Yukimura. Ele começou a alisar o rosto dele com seu outro braço e disse:

    — Que tipo de relação eu tenho com...

    — Eu NÃO sou gay, não há nada entre nós!

    Usui deu uma risada sincera, como se duvidasse disso, mas continuou:

    —Eu sei que você não é gay, se fosse, já teria acontecido algo — falou ele com uma risada maliciosa — Bem, que tipo de relação eu tenho com Misa-chan?

    — Bem, vocês são apenas... — quando um bando de meninas surgiu do nada.

    — USUUUUUUUUIIIIIIIIII — Falaram todas as meninas em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R: etto... temos uma ma noticia para a galera aew... eu e o G vamos tirar umas ferias de duas semanas... ou seja, demoraremos um pouco para postar o proximo capitulo... postaremos daki a duas ou tres semanas... gomen.
o G tem enem e eu sou preguicoso (brinks, tbm tenho assuntos a tratar...)
G: vei essa semana e a que vem eu vo ta fudido muita coisa, seg e quar tenho aula integral (de manha e tarde) , terca tenho banca , quinta e sex tenho simulado gigantes de tarde , sendo q SEXTA E MEU ANIVERSARIO (tomare q R lembre) , sab eu vo ta muito cansado e domingo vou viajar pro RJ , voltarei segunda de noite muito cansado , terca banca , quarta aula integral , quinta aula de banca , sexta e sab ENEM ,semana seguinte so de provas durante a semna inteira (...eu e R vamos tentar fazer um poquinho de alguns caps quando der , e vamos analisar a fic melhor e pensa mais coisas mesmo ela estando na reta final )....
R: etto... se vc leu td isso, parabens ^^ agr, ja podem matar o G da forma quiserem, eu ja n me importo mais u.u coitado do cara, senti um pouco de pena dele... bem e isso aew, comentem se gostaram ^
kisus e jya nes
(nyah)