A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/7

_Eric?

_Oi, e ai Natacha, o que você quer?

_Então, eu e o Ablon estamos indo tomar sorvete, e eu pensei se você não gostaria de ir com a gente.

_O Ablon vai ir?

_Sim.

_Então eu vou! Vocês passam aqui?

_Espere ai, Ablon podemos passar na casa dele pra busca-lo?

_Podemos passar pela esquina, não vou ficar gastando combustível pra ir buscar a Rapunzel.

_Ok, Eric, você pode esperar a gente na esquina?

_Claro!

_Ok, passamos ai daqui 15 minutos. Não vamos esperar, se chegarmos lá e você não estiver, vamos sem você.

_Tá Natacha, já entendi! Eu estarei lá ok?!

_Desculpe, não era minha intensão te chatear, é que o Ablon...

_Natacha, já chega! Já me chateou e se não se calar agora eu não vou mais contigo na sorveteria!

_NÃO! Já parei, então eu vou desligar e terminar de me arrumar e então passaremos ai pra te pegar ok?

_Tá, tanto faz.

Eric desliga e Natacha dá um suspiro e se vira para dar de cara com Ablon parado na porta da cozinha encarando ela de braços cruzados e um semblante muito estressado.

_Até quando Natacha? Até quando você vai ficar se humilhando pra ele? Pelo amor da Deusa, tenha um pouco de amor próprio!

_Ablon eu...

_Deixa pra lá, eu não quero saber de mais nada, eu sei que, como sempre, você não vai me ouvir, mas escute bem Natacha, um dia você vai acordar e ver que perdeu toda a sua vida correndo atrás de alguém que NUNCA te amou e que nunca vai te amar, e você vai lamentar muito Natacha, vai lamentar não ter aberto os olhos antes, de ter perdido tanto tempo, e você vai ser infeliz Natacha, por que ele vai sempre estar te humilhando, pensando que é melhor que você e que você não é nada, que ele sempre vai poder estar com uma melhor que você, você será uma mulher acabada, amargurada e infeliz sabe por quê? Por que você não soube ter amor próprio e não soube se colocar no seu lugar que, aproposito é acima do lugar daquele idiota. Agora termine de se arrumar.

Natacha boquiaberta olha com espanto para Ablon, ele nunca falara com tanta volúpia e com tanta convicção para ela, ele nunca falara daquela maneira com ela, as lágrimas se acumulam em seus olhos e ela não sabe o motivo, não sabe se é por que seu melhor amigo estava tão bravo com ela ou se por que ela sabia que aquilo que ele falava era verdadeiro, estaria ele prevendo um futuro inevitável para ela ao lado de Eric?

Natacha com os olhos banhados em lágrimas diz:

_Não Ablon, não será assim sabe por quê? Por que eu tenho amor próprio sim só que você está muito inerte em seu mundo no qual onde você é a única perfeição para perceber que eu me amo e muito, não é só por que eu sou apaixonada pelo Eric que eu deixo ele fazer e falar o que quiser de mim, é só que eu quero ser gentil com ele por que ele já tem problemas suficientes pra ficar se importando comigo também, sabe qual é o seu problema Ablon? É que você não sabe ser gentil com ninguém e não quer que as outras pessoas sejam gentis também!

Natacha sai correndo e se tranca no quarto, Ablon arrependido vai atrás da menina.

_Natacha, abre a porta, por favor.

_Não, não quero falar com você.

_Nathy... Por favor!

_Sai daqui!

_Natacha, abre essa merda agora, não vou ficar me humilhando aqui, ou você abre essa porcaria ou eu vou embora e não volto mais!

_Pode ir, eu nem ligo!

_Estou indo Natacha, não vai adiantar me pedir pra voltar.

_Pode ir tranquilo que eu não vou pedir pra você voltar!

_Tá então, to saindo!

_E por que ainda não foi?!

_Argh! Teimosa!

Ablon sai pisando duro no chão e resmungando, Natacha trancada no quarto fala consigo mesma.

_Idiota, burra, imbecil, pare de chorar, garotas fortes não choram nunca!

Ablon dá um soco na porta com força.

_Droga de menina teimosa, vai otário, vai lá puxar o saco dela, vai atrás dela pra ela pensar que manda em você, que tipo de homem é você? Você disse que não iria voltar! Mas e se ela estiver chorando? Cara, não aguento vê-la chorando, e se ela estiver passando mal? Sempre que ela se irrita e chora ela passa mal, e meu pai me pediu pra não brigar com ela, a dona Agatha me pediu pra cuidar dela e eu faço o que? Brigo com ela, faço ela passar mal. Fracote, vai lá atrás dela... arhg odeio ser tão doce com ela! Natacha!

Ele bate na porta sem resposta.

_Natacha, abra a porta, droga ela não responde, será que ela desmaiou?  Natacha ou abre ou eu vou ter que arrombar! Ok, lá vou eu hein!

Ablon dá um chute na porta e abre a tempo de ver Natacha sair do banheiro enrolada na toalha preta felpuda, os cabelos molhados e olhos vermelhos.

Ablon fica sem jeito e abaixa a cabeça.

_Eu... Eu pensei que você... Você tinha passado mal, você... É... Tá tudo bem contigo?

_Claro, por que não estaria? Eu só me tranquei pra tomar banho e... Você tá sem jeito?

_Claro né Natacha, você tá seminua... Quer dizer, tá só de toalha aqui na minha frente poxa, não quer que eu fique com vergonha?!

_Não deveria pelo menos, você é de casa já, me dê licença só um minutinho? Vire de costas e quando eu estiver vestida você pode olhar de volta.

_Não quer que eu saia do quarto?

_Não precisa, é só virar de costas Abby, quando eu estiver vestida eu aviso, enquanto isso vamos falando, precisamos conversar.

_Ok, sobre o que quer falar?

_Bem, eu estive pensando enquanto tomava banho, você deve ter razão sobre algumas coisas que você falou lá na sala, mas não em tudo, você tem que entender que eu gosto dele, eu tenho 17 anos e já sei me cuidar sozinha e muito bem, eu posso não saber o que é melhor pra mim, mas sei o que desejo agora, e por momento eu quero o Eric, se bem que estou um pouco confusa.

_Confusa com o que? Se for me permitido saber pelo menos isso de sua vida Natacha.

_Confusa entre vocês dois, não sei se tento te amar e esquecer ele, ou se fico com ele e perco você pra sempre...

_Você não vai me perder Natacha, eu sempre vou estar contigo.

_Não Abby, um dia, quando você me ver com ele, você vai se afastar e eu não vou te julgar por isso, o que eu mais quero é te ver feliz, e sei que isso não será possível se você ficar perto de mim caso eu fique com o Eric.

_Natacha, o meu amor por você é maior que tudo, passa por cima até mesmo das diferenças de tribos, as brigas entre mago e Wicca e eu quero te ver feliz só isso, mesmo que seja com outro homem, mesmo que este outro homem seja o idiota do lobinho rebelde, só te digo uma coisa, o dia que eu ver ele te fazendo sofrer eu mesmo me encarrego de ir até lá mata-lo e te trazer de volta pra sua mãe, por que ela dá tudo de si pra te cuidar e não será um imbecil qualquer que vai fazer esse esforço ser em vão!

_Ablon, ele não vai me fazer sofrer.

_Natacha eu sei que vai e você também sabe só não quer aceitar este fato, até hoje vocês nunca tiveram um dia sequer sem brigar e sem ele te humilhar, vocês não passam 15 minutos juntos sem que ele te diga alguma palavra ofensiva ou que te compare com algo pequeno e sem valor!

_Ablon, eu sei revidar!

_Não Nathy você não sabe meu amor, vocês dois vivem brigando isso nunca daria certo.

_Mas você e eu também vivemos brigando, logo não daria certo entre nós.

_Daria certo entre nós sim.

_É? E qual é a diferença de você e eu, para o Eric e eu?

_A diferença é que eu te amo...

_Ablon o Eric também me ama... Do jeito dele, mas ama

_Não Nathy ele não te ama e bem no fundo você sabe disso.

_Ah nem sei mais o que realmente é verdadeiro, pode olhar.

Ablon se vira para retrucar.

_Mas Nat... Nossa!

Ablon fica surpreso ao ver a menina de sainha jeans curtinha e uma camiseta cinza meio larga.

_O que foi? Tá muito feio?

_Não, tá simplesmente linda meu anjo.

_Obrigada, mas o que falávamos?

_Sobre eu te amar e o Eric não... E sobre você não saber o que é real, o que me chateia, por que eu sempre deixei bem claro que meu amor era verdadeiro, só que você sempre muito tapada né, mas eu não te culpo, bruxas são tapadas mesmo.

_Tem sempre que dizer isso não é mesmo? Você insiste nessa bobeira de ser melhor que eu, por quê?

_Ué, você não quer que eu fale mais isso?

_Não!

_Ok, então vou mentir por você... hahahahahahahahaha.

_”Hahaha” que hilário! Eu sou tão boa quanto você, só que em matérias diferentes digamos assim.

_Ahan, sei, meu amorzinho você é boa, eu sou melhor, enquanto você tira 80 na prova de matemática, eu já to tirando 100 em matemática avançada.

_Ah é? Então vamos ver no quesito sedução...

Natacha se aproxima dele e o abraça, Ablon parado sem se movimentar, respirando com dificuldade, Natacha o beija no pescoço e sente a rigidez do corpo de Ablon, parecia que o menino era uma pedra, não se mexia, não movia um musculo, não respirava, ofegava e Natacha se aproxima da boca de Ablon com os lábios entre abertos e o menino fecha os olhos, suando frio pela proximidade, Natacha fica a centímetros da boca do menino que suspira ao sentir a doce respiração da menina, e quando a boca dela esta quase se encostando na boca dele a menina sussurra:

_Viu como posso te deixar bobo sem nem mesmo encostar minha boca na sua?

E Natacha se afasta rindo enquanto Ablon tenta recuperar o fôlego.

_Menina, isso é maldade desnecessária. É abuso de poder você fazer isso comigo!

_E é muito abuso de tamanho você ficar me zuando também.

_Como assim abuso de tamanho?

_Eu só deixo você me zuar por que é maior que eu, caso contrário eu já tinha te dado uma surra há muito tempo!

_Ah sei, até parece que a altura realmente importa quando você quer bater em alguém, esqueceu da Trasgo de 2 metros de altura que você bateu na feirinha do ano passado?

_Ah, mas ela tinha pego meu celular e estava te importunando, e como eu sei que você não bate em fêmeas tomei uma atitude...

_Ah Nathy, por favor, você só não me bate por que me ama!

_Não amo não, Ablon pega meu batom que está ai na mesinha atrás de você...

_Toma aqui, é claro que você me ama, ou não aturaria todos os meus desaforos sem revidar...

_Mas eu revido!

_Não como deveria, quando você realmente quer revidar, dificilmente a outra pessoa sai inteiro ou vivo, se até hoje você só me agrediu com palavras, é por que me ama e não quer me atingir de verdade!

_Não te amo Ablon seu maguinho convencido e abusado!

_Ama sim Natacha sua bruxinha tapada e bobinha, e admita isso logo ou reinicio a sessão de cócegas de antes.

_Ok, me venceu pelo cansaço, eu te amo!

_Me convenceu... Está pronta?

_Sim, vamos!

_Já não era sem tempo!

E eles saem do apartamento, vão á garagem, pegam o carro de Ablon, um conversível preto, e seguem rumo á esquina da casa de Eric que os esperava sentado no meio fio, eles param e Eric embarca no banco de trás pois Natacha já estava ocupando o banco de passageiros.

_Oi Eric!

_E ai Natacha, onde vamos tomar sorvete?

_No Mstr. Smoothy conhece?

_Claro Ablon, sempre vou lá levar as garotas tomar um sorvete e cheirar belas flores ao por do sol...

_Sério?!

_Claro que não né Natacha! Não tinha um lugarzinho menos Nerd não o Ablon?

_Se não está satisfeito avise que eu paro o carro e levo só a Nathy e você vai para um outro lugar que seja mais a sua cara, tipo o canil...

_Meninos não vão começar de novo né?! Não to afim de ouvir brigas hoje, por favor...

_Foi ele que começou...

_Não me interessa Eric, foram os dois e fica quietinho ai atrás ou eu desço deste carro e vocês vão sozinhos! É isso o que você quer Eric?

_Não...

_É isso o que você quer Ablon?

_Você sabe que não!

_Então se comportem! Posso contar com a colaboração de vocês dois?

_Claro Nathy...

_Maguinho paga-pau da bruxinha...

_Eric...

_Tá Natacha, tanto faz.

_Faz favor de me responder direito?

_Tá bem Natacha, eu vou colaborar ok?! Chata...

_Obrigada, agora que estamos em meio á pessoas civilizadas, por favor finjam que são civilizados!

Desceram do carro e foram ao balcão fazer os pedidos.

_Boa tarde senhor posso anotar seu pedido?

Disse a garçonete a Ablon.

_Claro, para mim uma casquinha de sorvete italiano de chocolate e creme, para a moça um milk shake de morango e leite condensado.

_E para o senhor?

Disse a moça se referindo a Eric.

_Eu quero uma banana Split com flocos e castanha da Índia.

_Logo levarei os pedidos dos senhores e o da moça, podem se sentar e aguardar um minuto?

_Claro, venha Nathy, Eric, vai ficar ai parado?

_Já vou maguinho, mas antes vou ali falar com aquela morena linda.

Eric vai falar com a moça e Natacha se entristece, senta-se á mesa e apoia a mão no queixo.

_Hey pequena, o que houve?

_Eric, novamente... Ele foi lá com a garota e nos deixou, ME deixou, como se eu fosse um nada...

_Nathy, ele sempre faz isso, por que se importar agora?

_Por que foi só agora que comecei a notar que ele realmente não se importa.

_Pena que tenha notado isso só agora minha pitiulinha.

Eric volta com um sorriso no rosto e o telefone da “Linda morena” no bolso.

_E ai, o que há de novo galera?

Natacha emburrada olha com cara feia para Eric.

_Nada de novo Eric, aliás, nada de novidade, simplesmente o de sempre não é mesmo?

_Vish o que deu em ti Natacha?

_O que deu em mim Eric? O QUE DEU EM MIM? Vou te dizer o que deu em mim, você sempre me trata como segundo plano, como se eu fosse um nada e eu vou te dizer uma coisinha o “cara” eu valho muito pra ficar apenas de plano de fundo, eu sou algo de muito valor pra você me tratar como um nada!

_Natacha! Tá doida é garota? Você pirou? Anda se drogando? Olha eu sei que você me ama, mas eu nunca te dei esperanças tá? Eu nunca jurei amor verdadeiro pra você, pra mim Natacha, você não passa de uma amiga, mais provavelmente uma colega, no mais uma conhecida, e não há motivos pra ceninhas.

Os pedidos chegam e Ablon, que ria muito por dentro pela reviravolta que Natacha dera na situação.

_Nathy, quer um pouco do meu sorvete?

_Claro Abby- Natacha experimenta a casquinha de Ablon- Que delícia Abby, quer um pouco do meu milk shake?

_Claro- Ablon toma um pouco do milk shake de Natacha enquanto Eric olhava com uma pontada de inveja, pois Natacha dava atenção apenas para Ablon e nem olhava na cara de Eric.

_E ai Nathy, quer um pouco da minha banana Split?

_Não muito obrigada. Que tal oferecer para a morena ali da outra mesa? Aposto que ela aceita.

_Ok, você que sabe, mas tá mó delicia!

_Ahan, imagino que deve estar muito bom realmente.

Ablon estava se divertindo muito com a situação, até que enfim Natacha resolvera virar  jogo e ela humilhar Eric, ele estava feliz pela amiga que finalmente se colocara em seu lugar superior ao de Eric.

_Nathy, o que acha de sairmos daqui e irmos para o meu apartamento fazer um jantar para os pais?

_Adoraria Abby! É uma ótima ideia!

Eric se sente mal por Natacha tê-lo deixado de fora de seus planos.

_Hei Ablon, pode parar, eu estava planejando levar Natacha para jantar fora hoje. E ai Nathy, aceita?

_Desculpe-me Eric, estou sem fome hoje.

_Natacha o que acha de fazermos lasanha para os pais?

Diz Ablon se levantando para ir pagar a conta seguido de Natacha.

_Ótima ideia Ablon! Lasanha é uma boa, estou faminta! Seria capaz de comer um cavalo! Hahahaha.

E os amigos saem rindo deixando Eric sentado á mesa sozinho.

_Nem queria leva-la pra jantar mesmo, só estava sendo gentil com essa patética, poxa ela nem se lembrou de me convidar para o jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.