A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/8

_Abby, pegue a massa de lasanha no freezer pra mim?

_Claro, tome, onde você guarda a carne moída?

_Na geladeira, logo atrás do suco de laranja se não me engano.

Estava quase tudo pronto, Ablon e Natacha terminavam a lasanha, já haviam feito o arroz, colocado o vinho pra gelar, os legumes cozidos, faltava apenas a lasanha. A cozinha em uma bagunça entre louça e outros tipos de comidas que não deram muito certo.

A campainha toca e eles ouvem uma voz lá de fora.

_Natacha... Abra a porta!

 _Oh droga, eles chegaram! Corra na porta e segure eles lá Ablon enquanto eu arrumo a mesa para jantarmos ok?

_Tá, mas não demore muito hein?!

_Tá, tá vá logo!

_Oi pai! Dona Agatha, como passaram a noite?

_Olá Ablon, ah estou meio em dúvida, foi uma maravilha o tempo que passei com seu pai, mas odiei o tempo que passei presa naquele portal mágico sem poder passar para o mundo humano! Onde está Natacha?

_Ela está lá dentro, preparamos uma surpresa!

_Ah o cheiro está muito bom filho, só espero que você e Natacha não tenham explodido nada!

_Pai, paizinho, o senhor não confia em meus dotes culinários?

_Ai que se encontra o problema, você não possui dotes culinários!

_Então estamos em maus lençóis Harry Natacha também é péssima na cozinha!

Eles riem da piada e Ablon sugere.

_Por que vocês não tomam um banho enquanto eu e Natacha arrumamos tudo por aqui e chamamos vocês para jantar?

_O que acha Agatha?

_Olha  Harry, pior que aquele pastel que comemos no submundo tenho certeza de que não vai estar, devemos dar alguma credibilidade para nossas proles! Hahahahaha.

_Tem razão Agatha, Ablon meu fihlo, vou ir tomar um banho e preparar alguns antiácidos, sal de frutas, entre outros Agatha, está servida?

_Sem sombra de dúvida Harry! Hahahahahaha.

_Ok, se já terminaram de me zuar, podem ir tomar banho e voltem rápido para se surpreenderem com o jantar que preparamos!

Os pais saem e Ablon volta á cozinha, ao chegar ele para na porta e vê Natacha recheando a Lazanha, a menina sorri e diz:

_Só falta assar a lasanha e limpar a cozinha, podemos fazer isso em minutos com magia, poderia me dar uma ajudinha?

_Claro meu bem! Eu asso aqui e você limpa tudo.

_Ok.

Ablon pega a travessa, estrala os dedos e o fogo surge na palma de sua mão.

Natacha arruma os pratos na pia e diz:

_Há sujeira há o labor, limpe-se tudo em nome da deusa, por favor!

E a pia e o chão da cozinha se auto limpou.

_Bruxas... Sempre usando rimas para seus feitiços...

_Magos... Sempre pensando que são melhores que todo mundo.

Na sala, Harry entra bem a tempo de ver Agatha sair do quarto com um vestidinho de verão azul com flores tropicais e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo.

_Que beldade! Se me é permitido saber, a senhorita tem planos para hoje?

Diz Harry pegando Agatha elas mãos e improvisando passos de dança com ela.

_Ah distinto senhor, sinto lhe informar que não posso sair contigo, pois sou de família Wicca, e o senhor é um mago! Não nos daríamos bem...

_Que grande besteira! Olhe Agatha, você anda passando muito tempo com o Ablon hein! Essa besteira de que magos são melhores que Wicca ou vice-versa é a coisa mais sem fundamentos que já ouvi.

_Tem razão, não sei por que Ablon e Natacha vivem brigando por causa desta bobagem.

Ablon vai chama-los para jantar e encontra Agatha nos braços de sue pai.

_Hamham, atrapalho senhor e senhorita?

_Ah filho, não, não atrapalha não, é o jantar está pronto?

_É, foi pra isso que vim chama-los mas acho que vocês tem outros planos...

Agatha cora e Harry o adverte com um olhar.

_Ok, falei demais, vamos jantar galera e pai, se comporte!

Eles se encaminham para a cozinha e Natacha já estava terminando de preparar a mesa.

_Senhora e senhores, eu orgulhosamente apresento a Lasanha á lá Natacha e Ablon.

_Oh minha deusa Morrigan, só eu estou com medo desta refeição?

_Não Agatha, eu também estou morrendo de medo, mas por nossos filhos, vamos nos arriscar!

Eles riem e Harry puxa a cadeira para Agatha e se senta ao lado dela, Ablon se senta ao lado de Natacha que lhe lança um doce sorriso. A noite estava espetacular, eles jantaram e riram muito, ao término do jantar Ablon e Natacha foram jogar videogame.

_Hei crianças onde vão?

_Ora pai, já fizemos o jantar, o mínimo que o senhor e dona Agatha podem fazer é lavar a louça do jantar não acham?

Agatha e Harry dão risada mas se levantam e vão para a cozinha sem reclamações.

_Nathy, nosso jantar estava uma maravilha!

_Tem razão Abby, estava muito bom! Vamos jogar o que?

Pergunta Natacha se sentando ao lado do amigo no tapete em frente ao play station 2 da menina.

_Ah, que tal “The God  of War”?

_Bela escolha!

O telefone toca e a mãe de Natacha atende.

_Alô? Sim, pode passar a ligação.

Natacha a olhava com feição curiosa.

_Telefonista, parece que é uma ligação do Reino Unido... Pois não?!

A cara de espanto de dona Agatha fez o coração de Natacha gelar. Só havia uma pessoa que deixava sua mãe com aquela feição.

_O que quer? Por que me ligou? Entendo, mas tinha dito que não queria mais falar comigo... Pelo amor da deusa! Ela é só uma criança! Ah sim, como se você se importasse mesmo com ela! Eu a proíbo! Mas ela é minha filha antes de ser uma Wicca e deve me obedecer! Chamados da natureza?! Chamados da família?! Você nunca nem se importou com ela, sempre disse que minha filha era um erro e agora vem me dizer sobre família! Ah por favor, você nem mesmo sabe o que “família” significa! Não me peça para eu me acalmar droga, ela só tem 17 anos, resolva isso você mesma e não nos envolva nisso, levamos uma vida normal aqui e é o que eu quero pra minha filha, que ela seja normal, sem os riscos desse mundo idiota que virou as costas para nós duas! Não me interessa, não vou perguntar nada a ela, ela ainda não decide por si própria! Não! Não... Entendo sim, mas é que... Ok, vou perguntar á ela, adeus.

Agatha desliga o telefone e, pálida e com as pernas fraquejando, senta-se no sofá, Harry vem e pega nas mãos frias da mulher.

_Pelos deuses Agatha, o que houve? Quem era?

Agatha não conseguia responder, apenas olhava fixamente para o nada, Ablon cochicha com Natacha, que estava com medo também e um pouco pálida.

_Nathy, o que houve com sua mãe? Quem era ao telefone?

_Só há uma pessoa no mundo capaz de deixar mamãe assim...

_Quem?!

_Minha avó...

_Dona Maagy?

_Não, vovó Morgana...

_Oh oh, este nome quer dizer problemas...

_E é exatamente isso que eu temo! Vamos lá falar com mamãe.

Ablon e Natacha se levantam e Natacha se abaixa na frente da mãe.

_Mãezinha, era a vovó Morgana não é mesmo? O que ela queria?

Agatha com lágrimas nos olhos olha para a filha e diz:

_Sim filha, era ela, ela quer que eu te mande para uma cabana que ela tem na margem do lago hacka-lutty para resolver uns problemas para ela. Mas não se preocupe, eu não vou te mandar pra lá.

_Mãe, que tipo de problemas? O mundo da magia corre perigo de novo?

_Filha eu...

O telefone torna a tocar e Agatha vai atender.

_Pois não? – a mulher olha apreensiva para a filha- Pois não, pode passar... O que você quer agora mãe?- a ultima palavra foi cuspida em tom de rancor- não, eles não moram mais aqui... Mãe, não podemos nos envolver e principalmente, eles não podem se envolver também, nós levamos uma vida normal aqui, os quatro! Não, eu não posso pedir isso a eles... Sim eu sei que o mundo da magia corre perigo, mas não vou envolver o Ablon nisso, nem Ablon nem Natacha, a senhora deveria ter um pouco de bom senso! Pelo amor da deusa, ela é sua neta droga!

Agatha bate o telefone no gancho e senta-se novamente no sofá em lágrimas e Ablon pergunta:

_Dona Agatha...?

_Agatha, está na hora de eles saberem de tudo...

_Harry, eles são crianças droga! É muita responsabilidade! Minha mãe tem que achar outra pessoa pra fazer isso.

_Você sabe que apenas pessoas de nossas famílias podem realizar o feitiço, um mago Remulus e uma Wicca Seibet pra fazer isso... E já estão bem crescidinhos não acha?!

_Não Harry, não acho, você não está concordando com ela não é mesmo?!

_Agatha pense bem, eles são responsáveis, devemos deixa-los decidirem isso!

_Ela pode achar outros das famílias... Você não tem irmãos? Tios ou sei lá o que?

_Tenho, mas de qualquer forma, ela vai ter de usar Natacha, ela é a única Seibet viva com poderes suficientes pra fazer isso.

_Ela não é a única Seibet, tem a Morgana Seibet! Minha mãe tem capacidade para isso...

_ELA ESTÁ VELHA E CANSADA AGATHA! Mas que droga... Eles têm o direito de pelo menos saber do que se trata...

Natacha e Ablon os encaravam sem entender nada até que Natacha explode em fúria.

_Mas que droga, vocês vão me explicar o que está acontecendo ou não?!

Agatha seca as lágrimas e bate no sofá ao seu lado.

_Sente aqui filhinha, mamãe vai te contar uma história... Ablon, é bom você saber também, prestem muita atenção...

“Há muito tempo atrás havia um mago muito poderoso chamado Halded Malboro, ele era talvez, o mago mais poderoso que já tenha existido! Porém ele se sentia incompleto, ele conhecia apenas as técnicas de magia dos magos, então um dia ele se trancou em uma cabana com uma família de Wiccas compostas por três bruxas, Narietha, Aretha e Lietha Seibet. As três irmãs ensinaram tudo sobre o poder das Wiccas a Halded e ele se encantou com tanta sabedoria, mas estava sempre insatisfeito, ele queria mais e mais poder até que um dia roubou um dos livros proibidos que as 3 Wiccas escondiam no sótão, e lá ensinava como roubar energia cósmica dos seres mágicos.

Halded ficou fascinado e enlouquecido pelo poder, ele queria se tornar o mais sábio, o mais poderoso de todo o submundo da magia, a loucura do homem era tanta que ele começou a caçar seres mágicos na noite e roubar-lhes toda a energia cósmica destes seres, e, com isso, ele se tornava cada vez mais poderoso, e mais louco... Halded tomou o poder e virou o imperador do submundo, e todos eram seus subordinados, quando não  eram seus subordinados eram seu ‘jantar’ ele mantinha os rebeldes nas masmorras, todos que se rebelavam contra Halded eram presos e suas energias sugadas por ele.

As três bruxas, prevendo um futuro lamentável, reuniram-se com outros três magos, Mishva, Héricles e Abenom Remulus, e, juntos eles enfrentaram Halded, mas o mago do mal estava muito forte, os magos e as bruxas quase morreram na batalha, mas Abenom e Arietha juntaram forças e juntos fizeram um feitiço tão poderoso que mandou o bruxo maligno para o abismo mais obscuro e profundo que existe, e lá o prenderam, Halded prometeu que voltaria para se vingar de todo o submundo da magia, temendo este acontecimento, todas as Wiccas e magos se juntaram e lancaram uma maldição, que assim que Halded voltasse, haveria uma Wicca Seibet e um mago Remulus para defender o mundo da magia, eles estariam na cabana das Wiccas com seu guardião de confiança, esperando pelo retorno de Halded para a batalha ser travada novamente, e para todos torcerem para que a história se repita e que o bem vença o mal.”

_Tá mãe, e a senhora quer dizer que esse tal de Halded tá querendo voltar e que eu e o Ablon vamos ter que enfrenta-lo?

_Você não precisa, se não quiser minha filha.

Natacha assustada se levanta meio em choque ainda. Harry olha para o filho que está pensativo.

_Ablon, filho, o que você acha? Sabe que se disser que vai ajudar, estará assumindo uma responsabilidade enorme não é mesmo? As vidas de todos os seres do mundo da magia estarão em suas mãos...

_Sei sim pai, dona Agatha, creio que eu e Natacha damos conta, um apoiando o outro, se no passado conseguiram por que agora não vamos conseguir?! Este tal de Halded deve estar velho e cansado!

_Não é bem assim Ablon meu amor, ele está velho, mas está movido pela vingança, e isso pode se tornar um grande problema!

_Esperem aqui vocês dois, eu vou atrás de Natacha, não posso tomar esta decisão sem falar com ela antes, afinal ela também faz parte desta pecinha teatral...

Ablon vai até o quarto de Natacha e bate á porta e só entre ao ouvir a voz da menina perguntando quem é. Ele abre a porta e entra.

_Sou eu Nathy, como esta?

_Como acha que estou Abby? Sabendo que a vida de milhões de seres mágicos está em minhas mãos, que o mundo da magia depende de uma menina que não sabe nem fazer um arroz sem queimar o fundo... eu não sei, se eu fugir pessoas morrerão, se eu assumir isto, pessoas morrerão e eu também posso morrer... não sei o que fazer!

Ablon se aproxima e abraça a amiga.

_Natacha, vamos estar juntos nessa, você não vai morrer, eu dou a minha própria vida antes de algo de ruim te acontecer.

_Isso também me assusta, e se te acontecer algo de ruim? Eu nunca me perdoaria...

_Natacha, eu te prometo que nada de ruim vai acontecer, vamos pra essa maldita cabana e vamos fazer o que deve ser feito e ficará tudo bem! Hei princesinha, você não confia em mim?

_Confio...

_Então! Acredite que tudo dará certo e ficará tudo bem!

A menina esconde o rosto no peito de Ablon que a abraça com força.

_Minha pequena, ficará tudo bem...

Minutos depois Ablon e Natacha voltam para a sala e encontram seus pais sentados lado a lado no sofá, a mãe de Natacha chorava e o pai de Ablon a consolava.

_E ai crianças, o que decidiram?

_Pai, dona Agatha, nos ajudam a preparar as malas? Temos uma longa viajem até o lago Hacka-lutty.

Harry e Agatha se olham apreensivos e se levantam sem nada dizer, Agatha coloca a mão no rosto de Ablon e pergunta:

_Tem certeza de que é isso o que querem?

_Certeza absoluta dona Agatha, temos capacidade para enfrentar isso.

_Então tá, não vou me meter na decisão de vocês...

Eles fazem as malas rapidamente enquanto Agatha ligava para Morgana.

_Telefonista? Ligue-me com a senhora Morgana Seibet em Londres, Inglaterra. Ok. Mãe? Ela está a caminho... sim eu sei, mas já temos um plano, não vamos perder tempo... sim sei quem é... vai envolver mais algum amigo da minha filha ou serão apenas os dois? Desculpe, estou nervosa, tente entender, nem todas as mães dispensam as filhas com facilidade... ok, vou mandar os 3 para o aeroporto, mas espere até que eu fale com Eric, ele tem de estar disponível... adeus. Mãe? Cuide dela, por favor, é tudo o que eu tenho de mais valioso... por favor mãe, cuide dela, ela é sua neta! Obrigada...

_O que a senhora tem que falar com o Eric mãe?

_Meu amor, na cabana do lago Hacka-Lutty só podem entrar uma Seibet, um Remulus e um guardião, apenas a Wicca e o mago não é permitido a entrada pois há um campo, uma barreira mágica em torno da cabana, sua avó acha melhor que você leve alguém de confiança para se passar por guardião até que o verdadeiro guardião apareça. Para ela esta pessoa de confiança é Eric Draven.

_Mãe, ele não pode se envolver nisso também, é arriscado, como deve ser este guardião?

_Segundo a lenda, o guardião deve ser alguém de confiança do mago e da Wicca, alguém humilde, disposto a dar a vida por outra pessoa ou ser magico, alguém que tenha apenas bons pensamentos, um otimista, um bom lutador, uma pessoa forte tanto fisicamente quanto espiritualmente.

_Então dona Agatha, o Eric não é a melhor pessoa para o cargo...

_Eu sei Ablon, mas é só por enquanto, só pra vocês poderem entrar na cabana, só até acharmos o verdadeiro guardião, para vocês já irem treinando os feitiços e as técnicas de luta e estarem fortes no dia de enfrentar Halded.

_Ok mãe, ligue para o Eric, diga que passaremos umas férias longe, Ablon, vamos pegar as malas, já chega da ceninha de coitadinhos, está na hora de agirmos, os nomes Ablon e Natacha ficarão gravados eternamente na mente deste infeliz que está tentando acabar conosco! E Eric terá de nos ajudar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.