A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/6

Natacha acabou de comer com Akira, limpou a mesa e foi para seu quarto ouvir musicas.

_Ufa, que dia! Agora pra ficar perfeito, só uma musiquinha. Hm deixe-me ver, Bom Jovi ou Cold Play? Já sei qual vou ouvir, Paradise-Cold Play!

A menina se distrai com a canção e nem percebe sua mãe chegar e ir direto ao quarto de Natacha.

_Natacha, filha, mamãe chegou, Natacha... Filhinha!- Dona Agatha arranca o fone de ouvido de Natacha- Natacha Margôt Seibet!

_Ah mãezinha, desculpe, me distrai com a musica e nem ouvi a senhora chegar hahaha, como foi no trabalho?

_Foi tudo bem, duas cirurgias, uma de extração de bala perdida em um garoto de 12 anos e outra em uma senhora que fez uma cirurgia de estética e o médico imbecil esqueceu uma toalha dentro da mulher, dá pra acreditar?

_Poxa, mas e ai, preparada para o encontro com o pai do Ablon?

_Ah o Harry, eu havia me esquecido, nem preparei nada, acho melhor ligar e cancelar o encontro...

_Não senhora, alguma coisa eu já preparei, está em cima de sua cama um vestido azul marinho de seda ou o vermelho sangue, é só a senhora tomar banho e escolher um dos dois, mas em minha opinião seria melhor a senhora ir com o azul marinho.

_Ah filhinha, você não existe mesmo! Obrigada.

_Tá mãe, vai logo tomar banho, anda!

Dona Agatha toma banho e enquanto se arruma Natacha está preparando as coisas para a noite do cinema com Ablon.

_Deixe-me ver, Pipoca, Refrigerante, bolo de chocolate e uns filmes de terror.

A campainha toca.

_Eu atendo mãe, deve ser o Ablon.

Natacha abre a porta e encontra o amigo parado cheio de guloseimas em seus braços.

_Oi Abby, entra!

_E ai Nathy, preparada? Eu trouxe chocolates, balas, pipoca de micro-ondas e uns filmes de terror que comprei ontem, “A hora do espanto.” “It o clássico do medo”, “Presas vorazes” e “Uma noite de terror”.

_Ah que bom, eu já preparei o bolo de chocolate, algumas pipocas, refrigerante e uns filmes de terror também, eu tenho o “13 fantasmas”, “Ao cair da noite”, “Ecos do além” e “Cemitério maldito” acho que esses dão pra passarmos a noite né? Hahahaha

_Claro, ah meu pai perguntou se sua mãe vai ir ao jantar.

_Claro, aproposito, Mããeeee já tá pronta, o senhor Remulus já tá te esperando lá em baixo!

_To indo filha.

Dona Agatha aparece na sala com um vestido azul marinho de seda, não muito curto com alças finas, uma maquiagem leve, batom vermelho realçando seus belos lábios carnudos e o cabelo amarrado em um coque com alguns fios soltos na frente.

_E ai, que tal estou?

_Mamãe! A senhora está linda!

_O que achou Ablon?

_Dona Agatha, eu acho que papai será muito invejado esta noite! A senhora está espetacular!

_Obrigada crianças, olha, eu deixei comida de verdade preparada em cima do fogão, pra não precisarem comer só besteiras, é comida congelada, mas é melhor que bolo de chocolate, comportem-se, sem saídas para a rua, sem magia, sem lançar feitiços nos vizinhos, isso foi pra você Natacha e Ablon, não se deixe levar pelas loucuras de minha filha, você é responsável e espero que saiba colocar esta pestinha em seu devido lugar!

_Pode deixar dona Agatha que eu controlo a ferinha e as loucuras dessa descabeçada!

Natacha mostra a língua para Ablon de maneira infantil.

_Bem, agora já vou indo, até mais crianças!

_Tchau mãe.

_Tchau dona Agatha.

_Bem, mamãe já saiu, vamos começar os filmes?

_Claro, mas vamos fechar as janelas está um tanto frio aqui dentro.

_Ah sim, fecha pra mim que eu vou ao meu quarto pegar um edredom para nos cobrirmos.

_Está bem.

Ablon fecha as janelas e se senta com os pés em cima do sofá. Natacha chega e se senta ao lado dele.

_Espero que não sinta medo destes. Você quando está com medo fica engraçada e eu não presto muita atenção no filme.

_”haha” engraçadinho. Vamos começar, qual vai ser o 1º?

_Acho que “13 fantasmas”. Que tal?

_Concordo, vou colocar. Espere ai!

Natacha coloca o disco no DVD e dá play no filme.

_Estou ansiosa pra ver esse filme.

_Eu também.

Ela se senta no sofá ao lado de Ablon e coloca a cabeça no ombro do amigo e que lhe lança um olhar e a menina sorri, fazendo-o imaginar uma vida perfeita ao lado desta pequena teimosa. Como se lesse pensamentos a menina se aconchega no rapaz e diz:

_Imagina se morássemos juntos, se passássemos o tempo todo juntos, que legal seria né Abby? Lembra-se de quando éramos crianças? Você sempre era a razão, eu sentia muita raiva por que não conseguia controlar meus poderes tão bem como você, tu sempre era o responsável e organizado enquanto eu era a louca embaraçada e desajeitada. Mamãe sempre disse que queria que eu fosse como você...

_Sério? Meu pai sempre me falou que queria ter um filho mais soltinho, que se fosse pra ele escolher, ele escolheria que eu fosse como você. Viver mais intensamente, fazendo besteiras como da vez em que você colocou um pé de cabra atrás da porta do almoxarifado pra zeladora não conseguir abrir a porta.

_Ah eu me lembro disso, você tentou de todas as maneiras me convencer a não fazer isso, eu acabei me dando mal, mamãe me colocou de castigo... Lembra-se da vez em que eu estava me equilibrando no parapeito da janela do 10º andar com uma lata de tinta na mão? Eu quase cai não fosse seu pai, mamãe quase teve um treco, tivemos que pagar um vestido novo pra moça que foi atingida pela lata! Hahahaha

_Você sempre foi meio doidinha, era pior que os meninos! Acho que você é um menino preso em um corpo de menina!

_Ah Ablon, muito simpático e romântico você hein! É que você sempre foi a voz da razão e eu a louca impulsiva.

_Uma louca muito linda, a minha melhor amiga louca, a minha louca...

_Rsrs, valeu Abby. Já te disse que te amo?

_Já, mas pode dizer de novo, é legal ouvir.

_Então tá... Ablon Jhulian Remulus, eu te amo meu melhor dos melhores amigos!

_Ah obrigada senhorita Natacha Magôt Seibet, mas sempre achei que o melhor dos melhores amigos era o Eric.

_Não, ele é amigo, um pouco ignorante e difícil de lhe dar, eu me dou melhor com você apesar de vivermos brigando e você ser muito estressadinho, eu me dou melhor contigo, você sempre esteve comigo, nas horas que eu mais precisei era você que secava as minhas lágrimas.

_Natacha?

_Diga Ablon.

_Eu te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar.

A menina sorri e dá um beijo na bochecha do amigo.

_Eu sei! Olha o filme começou!

O filme passa, em algumas cenas muito assustadoras a menina apenas esconde o rosto nas costas do amigo que apenas sorri e diz: “medrosinha, cadê a menina corajosa que enfrenta trasgos?”.

Eles comem doces, assistem a mais um filme, bebem refrigerante, já se passavam das 3 da madrugada e ela acabou adormecendo no 4º filme.

_Poxa que filmão esse né Nathy?! O que você... Ah dormiu, mas que menina! No melhor filme ela dorme...

Ablon olha para o rosto angelical da menina, a vontade imensa de beijar aquela boca delicada e bem delineada o invade, ele pensa melhor.

_Melhor eu acordar essa dorminhoca. Natacha acorda!

_Hã? Ah não acredito, eu dormi na metade do filme?!

_Sim, você dormiu hahaha bem, quer que eu vá embora? Assim você pode ir para a cama.

_Tá louco? Acha que vou conseguir dormir depois daqueles filmes? Mamãe já chegou?

_Não, mas ela acabou de ligar e disse que teve um probleminha, papai a levou á um restaurante no submundo e teve um engarrafamento e eles só chegarão amanhã de manhã.

_Ah não, não quero dormir sozinha, estou com medo.

_Quer que eu passe a noite aqui?

_Você poderia?

_Claro! Eu durmo aqui no sofá, pode ir se deitar em sua cama que eu me viro por aqui.

_Não Abby! Eu vou dormir aqui com você! to com muito medo...

_Está bem, colocamos o colchão aqui no chão da sala e dormimos, mas antes me espere um pouco que vou até meu apartamento pegar um pijama e tomar um banho.

_Tá, vai lá que eu tomo banho e troco de roupa e te espero aqui.

_Ok, vou indo.

_Hei Ablon...

_Diga Nathy.

_Não demore ok?!

 _Ok Natacha, não vou demorar.

Ele sai e a menina segue pro banho, ela se banha de porta aberta, pois está morrendo de medo que algum fantasma apareça no banheiro e não dê tempo de ela abrir a porta para se salvar, ela termina o banho em minutos e se veste, vai até a sala esperar o amigo.

_Ai, o Ablon ainda não chegou, será que aconteceu algo com ele? Acho que vou até lá.

A menina se levanta e caminha até a porta, nisso há um pane no prédio e todas as luzes se apagam a menina assustada tateia a porta á procura da maçaneta.

_Ah cara fala sério, esse tipo de coisa só acontece comigo! Não dá pra acreditar! Ai que medo.

Ela ouve um barulho proveniente da porta.

_Ah Minha Morrrigan! É um fa-fa-fantasma!

A maçaneta continua a se mexer.

_Qu-que-quem está ai?

A porta se abre.

A menina com voz de choro.

_Quem está ai droga?!

_Nathy! Cadê você?

_Ah Ablon, é você?!

_Não, é o Gasparzinho! Claro que sou eu menina, quem mais poderia ser?

_Ah sei lá, eu to com medo, quando fico com medo fico meio paranoica mesmo, Abby,to com muito medo do escuro, vem aqui?

_Calma Nathy, fica parada e falando até eu te achar.

_Tá, mas o que é pra eu falar?!

_Não sei, cante! Comece a cantar até eu te achar.

_Ok, “I wanna hold you’re hand...”

Ablon tateia pelo escuro até encontrar a menina e a abraça.

_Pronto Nathy, to aqui, fica calma ok?

A menina o abraça com força e diz:

_Não me deixa sozinha Abby, por favor...

_Eu nunca vou te deixar Natacha, nunca!

Para melhorar a situação começa uma chuva muito forte com raios.

_Oh não, raios, Nathy raios!

_Eu sei, estou ouvindo também, é tudo pra piorar minha situação, escuro, estar sozinha e raios! Tudo de que mais tenho medo! Droga!

_Calma Nathy que não vai te acontecer nada, eu estou contigo!

Raios e trovões estouram lá fora, fazendo um estardalhaço de barulhos e cores no céu e as lágrimas teimosas começam a escorrer no rosto da menina, Ablon se senta no sofá e senta a menina ao seu lado, ao perceber seu pijama molhado pelas lágrimas de Natacha Ablon se preocupa e a abraça mais forte ainda.

_Está tudo bem Natacha, não chore.

_Abby, eu to com muito medo...

_Senta aqui, olha, vamos dar um jeito nisso, pelo menos no escuro.  Luminus forchios acelerim.

E velas se ascendem em todos os cantos da sala. Ablon pega o rosto da menina entre as mãos e diz:

_Agora olhe pra mim, Eu estou com você Natacha, você não tá sozinha e nem desprotegida, ok?

_Ahan.

Ela ainda chorando olha dentro dos olhos negros do menino e tenta se acalmar. Este por sua vez olha os olhos azuis da amada e se aproxima.

Ela não sabe o que fazer se o beija ou se sai correndo dali, está tudo confuso, ela sabe que ama Eric, mas está com muita vontade de beijar Ablon.

Ele se aproxima mais ainda da menina e a beija em um beijo carinhoso, doce e molhado pelas lágrimas da menina.

_Ablon...

_SSHHH, não fala nada! Vem, você precisa dormir. Isso ajuda a afastar o medo.

_Você vai ficar?

_Ficarei pra sempre!

A menina se deita no sofá e coloca a cabeça no colo do amigo e adormece, Ablon, sentado mesmo, deita a cabeça para trás e dorme logo depois com um belo sorriso apaixonado no rosto.

A noite foi um tanto conturbada, por estar com medo Natacha teve pesadelos a noite toda, gemia, se debatia e, a cada palavra que ela emitia durante os pesadelos, Ablon acordava, a abraçava forte e cochichava em sue ouvido: “Calma querida, eu to contigo, eu vou lhe proteger de tudo e de todos.”

A manhã chega, era uma bela manhã de sábado e Natacha enfim acorda, o sol brilhava após a noite de tempestades e tormentas.

_HM solzinho! Quantos pesadelos eu tive, nossa, não fosse o Ablon... Ablon? Abby, cadê você?

_Estou na cozinha dorminhoca!

Natacha caminha para a cozinha e encontra o menino apenas com a calça do pijama cozinhando á beira do fogão, Natacha encosta-se à geladeira e fica olhando e sorrindo.

_O que foi? Nunca viu um homem cozinhando?

_É que não é muito natural um homem em minha cozinha sabe?! Não é nada familiar para mim... Se bem que... Você não é homem né?!

_Ah não sou?

_Não! Haha

Ablon larga a frigideira e se aproxima de Natacha.

_Quer que eu te prove o quanto sou homem?

_Não será possível!

Ablon se aproxima e a pega pela cintura e a aperta contra o peito.

_E por que não?

_Por que você é um menino, um rapaz, não um homem, ainda falta alguns anos para você se tornar homem! Ou melhor dizendo, alguns meses, é só no ano que vem que você completa 18...

_”Hahaha” engraçadinha você, para sua informação um menino não se torna homem ao completar 18, pois não é a idade que define se você é um homem, mas sim suas atitudes de homem! Um bom exemplo é o Eric, ele já tem 18, mas ainda tem as atitudes de um menino.

_Tem razão, mas vamos mudar de assunto, e ai o que temos para o café da manhã?

_Panquecas, ovos cozidos e bacon.

_HM Delícia, notícias de mamãe?

_Meu pai ligou e disse que era pra eu fazer seu café e não brigar com você, era pra eu te cuidar que eles passarão o dia todo lá, parece que a chuva que deu aqui afetou também o submundo, é pra eu te cuidar durante o dia e é pra você ligar no hospital e dizer que sua mãe não poderá fazer plantão esta tarde, é pra você dizer que ela esta com sua avó doente e pode usar magia para convencê-los caso não acreditem, mas é só para isso que pode usar magia, palavras de sua mãe.

_Ok, vou ligar, que horas são Ablon?

_São 08h20min exatamente.

_Ah nem dormi tanto, para um sábado de manhã.

_Você costuma acordar tarde não é mesmo?

_Ah sim, adoro dormir, principalmente no sábado...

_Eu sei, sempre foi assim, eu vinha dormir na sua casa, você era a 1ª a ir dormir e a ultima a acordar, eu e tia Agatha sempre ficávamos acordados conversando por um belo tempo até você acordar e eu poder conversar contigo.

_É mesmo né? Hahahaha, mamãe nunca me contou o que tanto vocês falavam...

_Você quer mesmo saber o que falamos tanto?

_Sim, me conte.

_Eu contava pra ela sobre coisas de magos, ela me contava coisas sobre você, eu dizia que te amava e o quanto queria que você fosse um pouquinho mais esperta e começasse a gostar de mim também.

_Ham, Ablon, por falar nisso, precisamos conversar sobre ontem...

_Já sei o que vai falar, que não deveria ter acontecido, que você odiou, que está confusa e tudo o mais...

_Não, eu não odiei, eu gostei, mas realmente me confundiu um pouco...

Ablon serve a mesa com um sorriso no rosto e Natacha não pode deixar de olhar para a barriga bem definida do mago que continuava sem camisa.

_Abby, você não tá com frio sem camiseta?

_Não Nathy, estou bem, não sinto frio. Vá se banhar enquanto preparo o seu café com leite, eu garanto que quando voltar a comida ainda estará quentinha.

_Ok, vou tomar um banho e volto logo. Me espere pra tomar o café!

_Pode deixar.

Natacha vai se banhar e volta vestida com uma calça jeans, uma camiseta cinza escrito “I love Pop Song.” E um tênis branco, ela olha a cozinha vazia e um bilhete em cima da mesa:

“Natacha, fui á minha casa tomar banho e já volto, se quiser tomar café sem mim, sem problemas ok?!”

 _Ah Ablon... Você é um amigo em um milhão!

Ela se senta á mesa, mas por pena do amigo não come e o espera, o telefone toca e Natacha vai atender.

_Alô?

_Nathy?

_Eric! Como vai?

_Bem, é, Natacha, eu tenho ingressos para uma apresentação no submundo hoje, eu ia levar a minha prima, mas ela desistiu, parece que voltou com o namorado, então estava pensando se quer ir comigo.

Natacha pensa em dizer que sim, mas no momento em que ia responder ela vê Ablon entrando na sala com uma rosa vermelha nas mãos para lhe oferecer, ele para na porta, encosta-se ao marco sorrindo e olhando para a garota como em uma cena de filme.

_Desculpe Eric, eu já combinei com o Ablon de irmos á feira do submundo. Sinto muito...

_Ah tanto faz, eu nem queria ir mesmo, vou jogar essas porcarias fora!

_Faça como quiser, será seu dinheiro jogado fora! E se me der licença eu preciso ir tomar meu desjejum agora, até mais Eric.

Natacha desliga e Ablon pergunta:

_Quem era Nathy?

_Era o Eric, ele queria que eu fosse com ele á uma apresentação no submundo hoje, mas já combinamos de irmos à feira hoje não é mesmo?

_Nossa, Natacha Margôt dispensando Eric Draven pra sair comigo?! Que bruxaria é essa?! A bruxinha está se drogando agora? Além de meio bobinha está drogada também?

_Ablon, ou você cala a boca e me respeita ou eu ligo agora mesmo pro Eric e digo que cancelei com você pra sair com ele.

_NÃO! Já parei! Hahahaha

_Bom mesmo!

_Natacha?

_Quê?

_O que fez você dar o fora no Eric pra sair comigo?

_Bem, o Eric é o cara que eu gosto, mas você é o cara que tá sempre comigo, apesar de estar sempre brigando comigo é o único que me ajuda e ontem á noite, quando eu estava com medo, sozinha e chorando, era você que estava secando minhas lágrimas e me dizendo que cuidaria de mim, isso me fez pensar no que você disse na escola, sobre dar atenção só ao Eric e nada pra você, talvez você tenha razão, talvez não, mas é bom eu mudar algo apenas pra ter certeza de que eu sou uma boa amiga, tão boa pra você quanto você é bom pra mim...

_Poxa, pensamentos filosóficos na bruxinha! Bons e novos ventos chegam pra estas bandas, ventos de mudança! Já não era sem tempo!

_Ah tanto faz, só não quero que se magoe comigo, você é muito importante pra mim, é meu melhor amigo Abby e não quero perder sua amizade, nunca!

Ablon se aproxima dela e a abraça bem forte.

_Você nunca vai me perder menina! Quantas vezes vou ter que repetir isso hein garota estúpida e tapada?

_Poxa Ablon, como você é romântico!!!

_E como você é sarcástica e sínica Natacha!

_Ok, agora pode me soltar né? Chega de tantas demonstrações de afeto que isso já tá pegando mal pra sua imagem, eu vou começar a pensar que você me respeita!

Ablon a larga com rapidez e diz:

_Eca, nossa eu nunca mais te abraço, vai que as pessoas começam a pensar que eu sou amável né? Ou que eu te respeito nossa, isso seria horrível!

_Hahahahahahaha seu bobo! Mas e ai, temos o dia todo sem os pais, o que vamos fazer?

_Bem, você eu não sei, mas agora eu quero tomar café, to morrendo de fome!

_Ia me esquecendo, o café já deve estar frio Abby!

_Minha querida, eu sou um mago e você é uma Wicca! Temos a magia a nosso favor!

Eles seguem para a cozinha e Ablon diz algo em latim e faz a comida esquentar enquanto Natacha lançava feitiços para o Bacon voltar a ficar quentinho, em segundos o café estava pronto, novamente...

Eles comem, conversam durante o café e dão muitas risadas, se levantam e Ablon ajuda Natacha a lavar a louça e arrumar o apartamento, enquanto Natacha limpava o chão com o aspirador de pó, Ablon se sentava á janela para tocar seu violino.

_Que manhã proveitosa, ainda não é nem hora do almoço e já está tudo pronto! E sem contar que eu limpei minha casa ao doce som do violino de Ablon Jhulian... Sou chique de doer!

_Ah minha cara Ablon sempre dá o seu melhor, e você ainda não me ouviu tocando baixo, o dia que me ouvir tocando baixo você esquece 100% do som do violino!

_Quantos instrumentos você toca Abby?

_Violino, Baixo, bateria, violão, sax, violoncelo, flauta e piano, por quê?

_Por perguntar, o Eric toca guitarra.

_Tem que falar dele né?!

_Ah Ablon, poxa vida, eu até agora só falei com você e de você, é muita possessividade não querer nem que eu toque no nome do Eric quando estou contigo!

_Desculpe-me se não gosto nem de imaginar que é nele que você pensa antes de dormir.

_E quem disse que eu penso nele antes de dormir?

_E não pensa?

_Não, eu não penso nele só na hora de dormir, é quando acordo, é quando almoço, é quando faço as tarefa, e quando vou dormir!

_Ai que engraçado! To morrendo de rir!

Ablon fecha a cara e fica emburrado. Natacha se aproxima por trás e passa os braços pelo pescoço do rapaz.

_Tá com ciuminho Abbyzinho?

Diz Natacha fazendo um biquinho.

_Eu? Com ciúmes? Há, essa é boa! Não sinto ciúmes de você, não preciso disso, eu me garanto! Sou mais eu, capaz que um mago poderoso e bonitão como eu vai ter ciúmes de uma bruxinha fraquinha e pequenina como você!

_Ah não tá? Então que cara é essa?

_é a minha cara ué.

_Tá morrendo de ciúmes!

_Não to!

_Tá siiiim!

_É tão visível assim?

_Ablon, tá tatuado na sua face! Hahahahahahahaha. Olha, seria tão bom se você deixasse de ser tão arrogante e teimoso comigo e, principalmente, deixar de ser tão CIUMENTO!

_Nathy, não dá pra controlar, você sabe que sou um pouco possessivo!

_UM POUCO?! Meu bem você é muito possessivo! Chega ser meio chato!

_Ah e o que quer que eu faça?

_Seja mais compreensivo Abbyzinho...

_Cara, odeio quando você me chama de Abbyzinho!

_Ué, por quê?

_Por que me sinto pequeno, fraco e inútil, quando na verdade estas são suas características!

Natacha larga ele e se afasta em direção á janela.

_Ah já vai começar! Olha ai! Olha ai a petulância! Dá pra parar?

Ela se emburra e se senta na janela e é a vez de Ablon ir abraça-la.

_Ah agora a bruxinha tapada vai ficar emburradinha?!

_Vou!

_Fica não neném, titio Abby te ama! Vem cá dá abraço no Ablon vem.

_Não quero.

_Ah tadinha dela, tá bicudinha... Que bonitinho!

Ablon abraça mais forte a menina e força ela a se virar de frente pra ele.

_Vem cá vem bebê.

_Não! Não quero... rsrs para, cócegas não! Isso é maldade! Para! Chato! Hahahahahahahahaha cócegas é muita maldade Ablon!

_Já tá de bem comigo bruxinha?

_Não!

_Então continuo com as cócegas!

_NÃO! Tá, tá eu perdoo, mas sem cócegas, por favor!

_Essa é a minha garota! Mas então, já terminamos aqui, que tal sairmos pra tomar um sorvete?

_Claro! Podemos chamar o Eric?

_Ah Natacha...

_Ablon!

_Tá, tanto faz, chama, mas ele que pague o sorvete dele que eu só vou pagar o meu e o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.