A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/5

Eles entram na sala de aula e Ablon senta-se com Natacha na penúltima carteira e, logo atrás Eric se senta sozinho. O professor entra na classe e inicia a aula.

_Bom dia alunos, quero os trabalhos de biologia em cima de minha mesa- ele olha para Eric- Todos! Sem exceção!

_Acontece querido professor que eu fiz minha tarefa de casa!

Diz Eric com tom de superioridade deixando o professor com um semblante dividido entre pasmo e desconfiado e Ablon se intromete:

_Ahan, fez, sei bem como fez copiando, assim até eu faço...

_Calado Ablon que ninguém te chamou na conversa!

_Ora seu grande idiota eu só...

_Acalmem-se senhores, não há discussões em minha classe, eu serei obrigado a coloca-los pra fora?

Natacha tem que interferir:

_Não professor eles já pararam com essa discussão idiota não é mesmo garotos?!

_Claro Nathy, eu sou o melhor aluno da classe e não é por causa deste cabeludo idiota que vou sujar a minha fama.

_Quem você está chamando de idiota seu magrelo esquisito?

Natacha grita:

_CHEGA ERIC!

_Hey não grite comigo!

_Desculpe, mas era a única maneira de te fazer parar Eric.

_Ah Natacha não abaixe a cabeça pra esse imbecil!

_Ablon, eu estava errada por ter gritado com ele!

_Ah cara quer saber?! Vou me sentar lá na frente, não suporto esse cara, não suporto a maneira como ele te trata e, principalmente, não suporto a maneira como você se submete a ele!

Ablon sai andando com raiva e se senta na primeira carteira de cabeça baixa e vermelho de ódio.

_Acho que o irritamos Eric...

_Ah o emozinho vive irritado... Esquece ele! Hey o que acha de sairmos hoje á noite?

_Não dá, combinei com o Ablon de fazermos a noite do cinema lá em casa, todo mês fazemos uma noite assim, cada mês na casa de um, e hoje será lá em casa... Desde a infância fazemos isso, é tipo um ritual e eu não posso dar mancada mais com ele, desculpe...

_Ah tanto faz, esqueça vou chamar a Kelly Wanderson para irmos ao cinema então.

_Mas Eric...

_O que foi Natacha?-diz ele com um tom irritado e entediado.

_Nada não, esqueça.

A menina abaixa a cabeça e se entristece.

A aula passa e soa o sinal para a próxima aula, Natacha se despede de Eric e segue com Ablon para a outra sala de matemática, o mago calado não dizia uma palavra durante o trajeto.

_Abby, não aguento mais, fala comigo, por favor?!

_O que quer que eu fale Nathy, o quanto odeio ser ignorado por você enquanto todas as suas atenções vai pro lobinho idiota, ou como fico ridiculamente enciumado quando vejo você olhando pra ele com os olhos brilhando, ou quando eu tenho vontade de te matar de tanto te bater por você se humilhar pra ele?!

_Ablon, não é bem assim, eu só tento apaziguar a situação entre vocês dois, por que sou muito feliz tendo vocês dois ao meu lado, eu queria realmente que vocês se dessem bem...

_E o que quer que eu faça? Quer que eu o abrace e diga o quanto o amo, e que tudo irá mudar daqui pra frente, que eu vou aguentar todos os desaforos dele?

_Não Ablon, quero só que você tente entende-lo, o Eric é meio cabeça dura mesmo e como você mesmo diz, você é melhor que ele, você poderia ser superior e ignorar as atitudes dele... Por favor, Abby, por mim...

_Ah ok, Natacha Margôt, por você hein!

_Ah obrigada Ablon Jhulian!-Natacha dá um beijo na bochecha do amigo e entra na classe, ele fica parado com a mão no local do beijinho.

_Você não vem Abby?

_Estou indo Nathy.

O dia se passa e por fim o sinal toca para a tão esperada ida pra casa, Natacha sai com Eric e Ablon está esperando por ela no portão.

Eric a abraça e diz:

_Hey Nathy, deixe-me levar seus livros.

_Hã? Como assim?

_Ah sabe, levar sua bolsa e... Ah você me entendeu!

_Sim entendi o que disse só não estou entendendo sua atitude...

_Cale-se e me dê a bolsa droga!

_Claro, tome.

Natacha entrega a mochila com uma feição pasma.

Eric pega a bolsa e eles saem andando. A caminhada estava calma, ninguém falava nada até Ablon quebrar o silêncio.

_O que te deu pra querer levar os livros da Natacha Eric?

_Nada, só não quis ficar por baixo, não vou deixar você me superar, se você pode levar os livros dela eu também posso.

_Ah então quer dizer que é isso Eric?! Se for por isso me devolva agora minha mochila...

_Você que sabe, tome!

Eric entrega a bolsa da menina e sai andando rápido.

_Tá vendo Natacha, eu te disse que ele era um ogro...

_Um ogro muito lindo...

_Ah já vai começar!

_Desculpe, e ai preparado para a noite do cinema lá em casa?

_Claro, já comprei umas pipocas, doces, chocolates e um atum envenenado pro seu maldito gato!

_Ah Ablon, me perdoe, sério mesmo, prometo que isso não se repetirá, terei uma séria conversa com o Akira!

_É bom mesmo, juro que tive vontade de lançar uma bela de uma sarna nele, mas meu pai disse que isso te magoaria, ah agradeça ao meu pai por eu ainda não ter matado seu gato!

_Haha, pode deixar Santo senhor Remulus!

_Por falar nisso, ele me pediu pra lhe dizer que avise sua mãe que ele a chamou para um jantar civilizado esta noite.

_Ahan, eu digo sim, e diga ao seu pai que mamãe adora petúnias! Hahahaha

_O que isso quer dizer?

_Ablon meu bem, quer dizer que seu papai está cortejando mamãe e que se ele for levar flores, estou dando a dica de petúnias e de preferencia vermelhas.

_O que?! Meu pai... E sua mãe... Juntos?! Ok, momento nojo intenso!

_O que tem?

_O que tem é que vai que eles se apaixonam e se casam!

_E dai? Seríamos irmãos!

_Ai que está o problema, serei irmão da garota que amo, seria uma relação incesta e magos e bruxas não se dão muito bem... Como vamos viver, 2 mago e 2 bruxas sobre o mesmo teto?

_1º: Seu pai é pai solteiro e mamãe é viúva, eles sabem o que é melhor para eles, 2º não seremos tecnicamente irmãos e 3º...

_Já sei 3º você não me ama e não quer me magoar e nem falar nesse assunto!

_É mais ou menos isso.

_Nathy, por que não me deixa te fazer feliz?! Eu sei que posso não ser o Eric, que não tenho as mesmas “qualidades” dele, mas eu te amo mais que tudo e queria muito que você fosse minha namorada, mesmo sem me amar, o amor é algo que vem com o tempo.

_Ablon, eu não posso... Eu...

_Ah chega, já sei o que vai dizer e não estou afim de ouvir isso de novo!

Eles entram no prédio e chamam o elevador.

_Que demora né?!

_Sim, deve ter gente brincando com o elevador de novo, devem ser os diabinhos dos filhos do casal do 4º andar.

_Ablon, não fale assim, eles são uns fofinhos! Aqueles dois menininhos são lindos e uns amores!

_Claro que você acha isso, eles moram no 4º andar e você mora no 6º, bem longe deles.

_É, e você mora no 8º andar, mais longe deles ainda!

_É, mas a “vovó” deles mora no 9º andar e eles passam mais tempo lá do que na casa deles mesmo então eu tenho que aturar os gritinhos, os pulos e toda a bagunça que eles fazem lá em cima!

_Rsrs, Sinto muito... Olha, o elevador chegou.

As portas do elevador se abrem e a mãe de Natacha sai de dentro do elevador.

_Ah olá crianças!

_Oi dona Agatha, como vai?

_Muito bem Ablon, obrigada, filhinha, mamãe tem uma emergência no hospital, terei que passar a tarde lá, mas isso vai ter algo de bom por que meu plantão da noite vai ser cancelado, poderemos passar a noite juntas!

_Mãezinha, acho que não será possível, o Senhor Remulus chamou a senhora pra jantar...

_Ablon...?

_É sim dona Agatha, ele quer jantar com a senhora esta noite, se não houver incomodo...

_Mas e você filha?

_Mãe, hoje é a noite do cine, e será lá em casa, vou ficar bem e o Ablon estará lá comigo, não é mesmo Abby?

_Claro, pode ir tranquila dona Agatha.

_Bem neste caso, Ablon diga á seu pai que eu o esperarei ás 20 horas no saguão do prédio. Agora vou indo ou me atraso!

_Tá, tchau mãe!

_Tchau filhinha, tchau Ablon, até á noite crianças!

_Tchau Dona Agatha. Sua mãe é muito legal... Pra uma bruxa... hahahahaha

_Nossa que engraçadinho você hem Ablon! Você sabe que ela não tem poderes, que não é bem uma bruxa.

_Ok, chega vamos subir antes que os pestinhas decidam brincar com o elevador de novo.

_Ok.

Eles entram no elevador e entre o 2º e o 3º andar o elevador para.

_Oh minha deusa Morrigan, o que houve?

_Acho que deu defeito no elevador!

_Ah não, não pelos deuses não!

_Calma Nathy, daqui a pouco percebem que estragou e mandam arrumar.

_Mas isso vai levar horas!

_E o que tem?

_Eu sou claustrofóbica Ablon!

_Nossa isso sim é um problema...

_Estou sem ar... Ah Meus deuses, estou sem ar, to com tontura...

_Calma Nathy, olha pra mim.

Ablon pega o rosto da menina em suas mãos e olha dentro de seus lindos olhos azul.

_Nathy, presta atenção, eu estou aqui, você não tá sozinha ok?

_Abby, as paredes... Elas estão... Perto demais!

_Não Natacha não estão, elas estão longe, pensa assim que elas estão há 50 metros de distância de ti!

_Ok...

Natacha suspira, Ablon senta com ela no chão e deita a cabeça dela em seu colo.

_Feche os olhos pequena que o medo passa! Só não pare de falar comigo ok?

_Ahan... Ablon estou sem ar...

Natacha quase desmaia e Ablon faz respiração boca á boca...

Ela volta á si assustada.

_Shh, fica calma, eu cuido de você...

Ela adormece no colo de Ablon enquanto ele fica mexendo nos cabelos da menina. Após 3 horas dentro do elevador as portas finalmente se abrem e o homem da manutenção os chama para fora.

_Já era hora né, Nathy acorda, eles concertaram o elevador.

_Hã? Já? Quanto tempo eu dormi?

_Por umas 3 horas eu acho...

_Wau e você?

_Eu fiquei acordado, eu prometi cuidar de você não é mesmo?

_Mas Ablon, deve ter sido muito tedioso pra você, eu sou uma idiota, deveria ter ficado acordada contigo!

_Não, seria pior se você tivesse ficado acordada, você estava com medo e quando fica com medo você fica muito histérica... É um de seus piores defeitos!

_Hey crianças, não vão sair dai?

_Já estamos saindo senhor! Vamos Ablon.

_Claro, o ruim é que vamos ter de subir de escada pelos próximos... Que andar é esse mesmo?

_É o 3º andar... E caminhar é uma ótima ideia. Vamos!

_Cara, subir cinco andares de escada não é pra qualquer um sabia?

_É, mas temos algo a nosso favor que ninguém mais neste prédio tem...

_E o que é?

_Magia! Vem Abby.

Ela o puxa rumo às escadas e se certifica de que não tem ninguém lá, pega o amigo pela mão e, juntos, eles dizem algo em latim e começam a flutuar. Ablon abraça a menina e dá “uma forcinha” para a magia, em questão de segundos eles estavam no andar do apartamento de Natacha.

_Nossa, isso foi emocionante!

_É, emocionante e arriscado, como deixo você me convencer dessas sandices garota? E se alguém nos visse?!

_Ah maguinho bobo, fique calmo, ninguém nos viu e você tem que aprender a viver intensamente, agora vá para seu apartamento que daqui a pouco mamãe estará de volta e eu terei que ajuda-la a se arrumar, daqui a pouco nos vemos para a noite do cine né?

_Claro, até logo Natacha.

_Tchau Ablon.

Natacha entra no apartamento joga os materiais sobre a cama, vai para a cozinha e encontra Akira com a porta da geladeira aberta.

_Akira!

(Akira:

_Natacha! Olá querida Natacha! Por que demorou meu amor?

_O elevador quebrou, mas isso não vem ao caso precisamos ter uma conversinha séria senhor Akira! E sai de dentro da geladeira!

_Espere eu pegar um pedacinho deste frango á passarinha... nham-nham! O que quer meu bem? Melhor dona de gato falante de tooooooodo o mundo mágico e o mundo norminho?

_Eu já não falei que não era mais pra importunar o Ablon durante a noite? Que se quiser fazer suas cantorias era pra ir para longe do prédio?!

_Ah o chato já foi fofocar pra você não é mesmo?! Primeiramente quero dizer que não estava cantando, mas sim falando com umas amigas do mundo magico pela sua bola de cristal e...

_O QUE? MINHA BOLA DE CRISTAL?! AKIRAAAA!!!

_Ops, acho que falei de mais hahaha...

_Você está 100% ferrado seu gato folgado!

Natacha vai pra cima dele e ele arregala seus belos olhinhos negros.

_Já disse que te amo Nathy? Desde que você era um bebezinho, adorava ficar ao lado de seu berço olhando seus lindos e grandes olhos azuis... snarf!

_Ai Akira, não dá de ficar brava contigo...

_Me safei dessa?

_Sim, mas espero que seja a ultima vez que você canta na janela do Ablon e não quero que pegue mais a minha bola de cristal, eu uso ela pra falar com minhas primas do Canadá e não quero que quebre!

_Ok, minha cara, pode confiar sem dilema, por que com Akira não há problema, agora deixe-me comer meu belo franguinho, ai que fominha.

_Gato comilão, por isso tá gordo assim, tem um pedacinho pra mim ai?

_Depois eu sou o comilão... Senta ai que dividimos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.