A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 21
Coming soon...


Notas iniciais do capítulo

perdoem-me a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/21

Na manhã seguinte Kallyn se levanta e desce pra tomar um suco,estava com a garganta seca. Não entendia o sonho estranho da outra noite,mais parecia uma lembrança.
Ela pega o suco e senta-se á mesa para só então perceber a presença de Ablon. A menina grita e quase derruba o copo que segurava nas mãos.
_Poxa Abby você me assustou!
_Perdoe-me meu amor,não era minha intensão - Ablon abraça a menina - O que você tem minha deusa? Esta estranha... O que houve?
_Tive um pesadelo. Com minha mãe,ela me segurava nos braços enquanto corria por uma enorme floresta,ela era perseguida por lobos demoníacos então de repente apenas um flash e eu a ví á minha frente,protegendo-me dos animais tenebrosos mas não era mais minha mãe e sim a Morrigan. O que sera que isso quer dizer?
_Quer dizer,Kallyna meu amor,que eu tenho razão quando te chamo de deusa!
_Deixe de besteiras Ablon.
Ablon beija a menina e a aperta contra seu corpo.
_O que você acha da gente subir e "dormir" mais um pouco? Esta muito cedo...
_Não Abby perdi o sono!
_E quem disse em dormir de verdade?
Ablon pega a menina no colo e Kallyn começa a gritar em meio á risos.
_Calada Kallyn ou vai acordar Nathy e o lobobão.
Kallyn apenas rí e tampa a boca com ambas as mãos,nunca pensara em ser tão feliz na vida.
Algumas horas mais tarde eles estavam deitados no quarto de Ablon enquanto Kallyn cochilava no peito do amado. Ablon enfim encontrara um ponto seguro quando o corta-clima do Eric entra pulando e cantarolando:
_Levantem-se seus tarados que é hoje!!!
_Eric saia daqui ou mato você juro que te mato!
Grita Kallyn indignada e envergonhada.
_Me matar? Vista-se primeiro Kallyn. É hoje.
e Kallyn e Ablon vêem um Eric saltitante sair do quarto.
_É hoje o que Abby?
_Hoje é uma data triste...
os dois se arrumar e descem para encontrar Natacha e Eric com um bolo e suco em cima da mesa,Kallyn aturdida não entende porque Natacha e Eric abraçam Ablon e lhe desejam feliz aniversário.
_O que esta havendo?
_Hoje seu namorado completa mais um ano de vida Kallyn querida!
_E porquê não me disse nada Abby?! Poderia lhe preparar algo! Estou decepcionada!
_Kallyn meu amor,presente maior do que o que você é pra mim? Ninguém nunca mais poderá superar.
Após as comemorações as meninas vão para fora pra treinar magia enquanto Abby aprende alguns golpes com Eric.
Natacha era esforçada,Kallyn podia ver isso,mas não seria pário pro exército de seu pai,infelizmente Kallyn temia pela vida de Natacha e pela sua própria pois sabia que o pai não seria piedoso ante sua tamanha traição.
_Natacha eu sei que esta dando o melhor de sí,mas ainda não é o bastante.
_Kallyn não sei o que esta dizendo,acho que estou me saindo muito bem.
Kallyn sabia que não. Então entrou na mente de Natacha e lhe mostrou um cenário desolador,a cabana onde passaram momentos lindos estava em chamas,Natacha se assusta e vê Kallyn e Abby abraçados e unidos por uma espada lançada de longe por Mikalatéia. Deu mais dois passos e seu mundo desabou ao ver Eric morto. Natacha gritou e chorou como nunca havia chorado em sua vida! A raiva lhe consumia por dentro e queimava sua garganta. Levantou-se cambaleando e lançou raios em todas as direções,potentes raios que partiam cecóias ao meio e desmembrava membros dos inimigos que caíam ao chão em lamúrias. Uma visão que Natacha jamais esqueceria.
Foi quando Kallyn lhe trouxe de volta.
_O... O que foi aquilo?!
Perguntou Nathy em meio ao choro.
_A realidade se você não abrir as comportas de seu poder e de sua mente. Estamos em uma guerra Natacha e eu sei que esta se esforçando,mas para vencermos terá de fazer muito melhor!
Natacha entendeu o que Kallyn queria dizer,então começou a lutar como nunca havia lutado antes.
No fim do dia,quando Kallyn tomava banho para a ceia,ela sente um calafrio.
_Não,ainda não!
Kallyn grita e Natacha entra no quarto.
_Ablon ajude-me! Kallyn está gritando e a porta esta trancada.
Ablon arromba a porta do banheiro sem nem mesmo exitar,pega Kallyn no colo e a deita sobre a cama,a menina estava em choque e desolada,tremia mas Natacha não sabia se era de medo ou de frio,dos cabelos negros pingavam gotas frias de água e de sua testa pingavam gotas gélidas de suor.
_O QUE FOI KALLYNA?!
Grita Ablon para tentar tirar a menina do transe.
_É meu pai... Ele chegou á esta dimensão. A batalha não tardará...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.