A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 20
Salvando-o


Notas iniciais do capítulo

pra minha Julie... Sempre te proteger amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/20

_Natacha?! Ablon onde esta Natacha?
_Ela e Kallyn saíram para o jardim lobinho.
_Pra que?
_Pra buscar Akira né o bobão Responde Ablon muito calmo, sentado á poltrona com um livro nas mãos.
_O que?! Elas foram sozinhas?! Você deixou isso acontecer? Pensei que iriamos com elas... como pode seu bobalhão? E depois o irresponsável sou eu!!
_Calma ai lobinho idiota, a pedra foi concedida á elas, não poderíamos usa-la nem se quiséssemos, trouxa imbecil.
_Ah, sendo assim acho melhor sentar e espera-las voltar não é mesmo?!
_Faça o que bem entender apenas deixe-me terminar o meu livro paspalhão.
Erick senta-se e começa a roer as unhas. Ablon olha e balança a cabeça de forma negativa ante a impaciência do Lobão bobão.
Enquanto os meninos acalmam sua ansiedade na sala (cada um com sua maneira esquisita) Natacha e Andrômeda viajam no tempo/espaço até a masmorra de Halded onde mantinham o gato prisioneiro. Ao chegarem usam a pedra para se livrarem de seus corpos, os escondem e entram em espírito na torre maldita.
Passando por várias selas Natacha sentiu pena de todos os prisioneiros, todos os bruxos e bruxas presos ali, sendo torturados por não se unirem ás forças maléficas de Halded.
Como se adivinhasse os pensamentos da amiga, Kallyn diz sem muita emoção na voz.
_Ande logo Natacha, o destino destes pobres já esta selado, eles morrerão ao amanhecer, temos de salvar Akira logo, ou ele não aguentara muito tempo.
_Sim Kallyn, vamos encontra-lo.
Percorreram um longo corredor até chegar em uma sela úmida e escura, onde viram um par de olhos flamejantes e assustados.
_Akira! gritou Natacha-
_Nathy? Minha princesinha? Esta aqui?
_Sim Akira o espirito de Natacha atravessa as grades- Viemos te salvar meu bem.
_Oh céus estou tendo outra alucinação. A dor deve estar maior agora, por favor Morrigan me leve deste suplício!
_É sério Akira, a deusa me concedeu a pedra espiritual para poder vir lhe salvar.
_Nathy, não quero lhe apressar mas minha tia esta vindo fazer a vistoria nas selas... não temos mais tempo.
_Ok. Akira vamos suba em minhas costas.
_Nathy como sairemos daqui? Ainda estou em meu corpo físico.
_Daremos um jeito... já sei, suba em minhas costas!
_Mas Nathy...
_Me obedeça Akira!!
_Esta bem, o gato subiu nas costas da menina e ela saiu da sela, como que por mágica ele atravessou as grades.
_Como isso foi possível?!
_Cala a boca e não questione as graças da Deusa Akira, é por isso que esta na forma de gato ainda.
_O papo esta muito bom mas precisamos ir agora galera.
_Olá Andrômeda!
_Oi Akira, agora vamos que minha tia se aproxima! Oh não tarde demais ela já nos sentiu. Vamos rápido.
Saíram correndo da caverna seguidos por guardas desconfiados. La dentro Mikalatéia olha para a sela do gatinho.
_Onde esta o animal imundo?! Quem o deixou escapar?!
_Ninguém senhora, estávamos de guarda o tempo todo e...
_Silêncio idiotas! Sinto cheiro de pétalas de rosas, para isso existem duas explicações, ou a alma de minha irmã esta me perseguindo ou minha sobrinha bastarda esteve aqui! VÃO ATRAS DELA AGOOOOOOOORA!
Natacha, Kallyn e Akira correm campo á fora fugindo o mais rápido possível dos bruxos que perseguiam o cheiro de Kallyn. Corriam quase com a velocidade de uma tempestade tentando salvar as suas vidas. Kallyn sabia que se sua tia a pegasse estaria perdida, estaria acabada, teria o mesmo destino de sua mãe...
Correndo ela viu novamente a imagem da deusa em meio ás arvores pedindo para que corra mais, implorando para que salvasse sua vida, Kallyn não a entendeu, sim era verdade que a deusa ajudava á todas as Wiccas, mas porque teria uma em especial? E porque justamente ela seria a especial?! De repente, quando os guardas se aproximavam, um portal abriu-se e as meninas passaram por ele juntamente com Akira fechando-se assim que os guardas se aproximaram.
As meninas caíram sentadas no chão da sala onde Ablon e Ercik discutiam já por não suportarem o comportamento estranho um do outro, mas assim que chegaram as meninas ambos pararam a briga para abraçar suas amadas, mais uma vez o bem havia vencido uma batalha.
E sim akira assistiu a tudo isso feliz por estar novamente em casa, bem... á tudo não, á partes, pois não aguentou tanta melosidade e foi até a cozinha fazer um lanchinho. Afinal de contas fora muito corajoso na masmorra e merecia um premiosinho.
Á noite antes de dormir Kallyn foi até o quarto de Natacha e bateu á porta.
_Nathy? Esta dormindo?
Natacha abre a porta e convida a amiga pra entrar.
_Suas vindas ao meu quarto em meio á madrugada estão se tornando frequentes né?! O que deseja?
_Vim perguntar se percebeu o que a deusa esta tentando fazer?
_Hã? Do que esta falando?
_Do portal hoje na floresta...
_Não sei do que esta falando sinceramente pensei que tinha sido você...
_Não tenho poder suficiente para isso.
_Não entendo muito bem os deuses, principalmente Morrigan, mas minha mãe sempre me ensinou que Morrigan é a mãe de todas nós, e que ela tem poder sobre a morte, quem morre pode se tornar parte da deusa, talvez seja um pedacinho da sua mãe te protegendo dentro de Morrigan.
_É talvez seja isso. Boa noite vou dormir.
_Tchau Kallynha... ah e mais uma coisa: obrigada por me ajudar a salvar Akira, não saberia o que fazer sem você.
Kallyn volta e da um abraço na amiga.
_Estou aqui para te proteger minha Natacha... Para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.