A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 22
One more...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/22

_Kallyn o que está dizendo?!
_Que meu pai...
_Não meu amor,esta parte eu entendi,mas como pode saber que ele esta aqui?
Kallyn se vira e Ablon vê o hematoma roxo nas costas da menina em forma de mordidas.
_O que é isso Kallyna?!
_Meu pai... Mandando lembranças. Deve ter sido a forma como minha mãe morreu por traí-lo,ele esta me castigando. Está avisando que meu castigo chegará em breve,ou seja - Kallyn olha com olhos marejados e cheios de medo para Ablon - Perderei tudo que prezo nesta vida.
Ablon abraça a menina.
_Não Kallyn,acalme-se,você não perderá ninguém! Descanse meu amor,Nathy cuidará de você não é mesmo Natacha?!
_Sim Abby! Vamos colocar uma roupa sim Kallyn!
_Eric venha comigo até a cozinha,precisamos falar.
Ablon e Eric descem e Abby sem se demorar começa:
_Eric é o seguinte,se Halded quer brincar comigo vamos entrar nessa,eu vou colocar um feitiço de super velocidade em você,vamos colocar armadilhas por toda floresta!
_Agora você esta falando minha língua maguinho! - Diz Eric esfregando as mãos com sorriso malicioso nos lábios- Estive ocupando minhas noites de insônia construindo umas coisinhas á base de pólvora,são pequenas bombas com farpas prateadas que tirei da stratus. Certa vez Nathy me disse que magia negra pode ser vencida com pólvora entre outras coisas,como a prata,sei disso porque sou um Lycan,fomos forjados nas trevas e nossa unica destruição é...?
_Prata! Lobobinho esperto! Vamos logo com isso,quantas dessas bombinhas você tem?
_O suficiente pra matar um exército.
_Que tipo de exército Eric?! Devemos ser precisos.
_Um exército á altura de Halded!
Os meninos partem para a floresta colocando armadilhas em cada canto em volta da cabana,e até mesmo mais á distância. tomando cuidado com cada passo,com cada movimento,prestando atenção em cada armadilha,e atentos á qualquer sinal "estranho". Enquanto Ablon montava as bombas,Eric as distribuía floresta á fora. Esquecendo-se do tempo e espaço os meninos foram longe demais e chegaram á uma clareira onde viram fumaça á distância.
_Hey lobinho,o que acha que é?
_Tem certeza que você não sabe maguinho?
_Sim,eu sei,mas esperava qualquer outra resposta em que acreditar,devemos voltar e avisar as meninas.
_Não Ablon,vamos nos aproximar e ver o que enfrentaremos.
_Que idéia estúpida Eric!
_Estúpida é a idéia de lutar ás cegas,sem saber com o que estamos guerriando.
_esta bem,mas nada de cenas abusivas,nem entradas triunfais,vamos observar de longe.
_Esta bem,venha suba em minhas costas.
_O QUE ERIC? TÁ MALUCO?!
_Vou me transformar seu babaca,quem iria desconfiar de um lobo?! Esconda-se entre meu pelo.
Eric transforma-se e se abaixa para Ablon subir.
O lobo caminha cuidadoso pela floresta até chegar ao ponto de onde vinha a fumaça. Um acampamento de pelo menos 5.000 bruxos e bruxas todos vestidos de preto,alguns deformados,faltando membros,uns em calorosas discussões e outros comendo carne de animais crua.
_Visão diabólica não acha lobinho?!
O lobisomem bufa em resposta.
_Vamos Eric vamos voltar.
Eric se vira,mas em um momento de vacilo pisa em um graveto barulhento atraindo a atenção de alguns bruxos que logo percebem o que esta havendo e vão atras do lobisomem que já corria em disparada até ser atingido por uma flecha,o lobo solta um uivo alto e estridente. Ablon pula de suas costas e com as mãos flamejantes observa qualquer movimentação estranha.
Na cabana Nathy ouve o uivo e se arrepia
_ERIC! NÃO!!!
_O que foi Natacha? - pergunta Kallyn aturdida.
_Tenho certeza que foi Eric uivando,onde eles estão?!
_Oh minha Morrigan! Ablon...
as meninas desesperadas saem quarto á fora correndo á procura de seus amados e se aterrorizam ao perceber que eles não estão por perto,apenas um bilhete encontrado pregado á geladeira.
_É a letra do Ablon.
"Meninas,saímos para colocar armadilhas pela floresta,não se preocupem,em breve voltaremos.
Com amor,Ablon"
_Nathy vamos atrás deles!
_Não podemos Kallyna,você ainda está muito debilitada,tanto fisicamente quanto mentalmente. Vamos ficar e esperar...
_NATACHA! Não estou com bons pressentimentos se você não for eu vou!
quando Kallyn se dirigia á porta ela ouve um barulho...
_Kallyna volte aqui agora mesmo!
_Shh calada Nathy! - sussurra Kallyn-
_O que?! Não me mande ficar quieta!
_É sério Nathy ouvi algo...
Risos medonhos espalham-se pela cabana enquanto Kallyn se arrepiava,ela já ouvira aquele riso,ela o conhecia como ninguém.
_Mikalatéia! Ela esta aqui!
_Ol sobrinha bastarda.
se projeta a tia megera na porta da cabana.
_Olá "titia" - Responde Kallyn com sarcasmo.
_Gostou do presentinho que lhe mandei hoje? Cortesia do seu papai hahahahaha são as mesmas marcas que sua mamãezinha adquiriu depois de morta! As mesmas marcas que a levaram á morte.
_E até nisso você a inveja né titia? Afinal,até mesmo na hora da morte minha mãe foi melhor que você sua vadia sem escrúpulos.
O sorriso zombeteiro some do rosto de Mikalatéia e dá lugar ao ódio.
_Escute garota,aquela imbecil não merecia o poder e o homem que possuía! Ela era poderosa,mas sempre com aquela baboseira de "Poder do bem" Os poderes dela poderiam ser muito mais proveitosos sendo usados para fins mais dignos. a matei sim! E orgulho-me disso,Halded merecia uma mulher melhor. Você merecia uma mãe melhor,eu seria perfeita,mas ela resolveu ME ROUBAR TUDO QUE EU MAIS AMAVA,eu fui lá e te roubei dela,roubei a vida dela,tudo o que ela mais amava.
_Calada sua vaca,não fale da minha mãe sua inescrupulosa,lave sua boca com pólvora para falar de mamãe. Até morta ela é melhor do que você sua puta!
_JA CHEGAAA!
Mikalatéia lança um raio em direção á Kallyn que desvia,as duas entram em luta corporal enquanto Nathy olha assustada.
_Natacha ajude-me!
Natacha voltando do transe ouvindo as súplicas da amiga puxa os cabelos de Mikalatéia e lança uma bola de fogo em direção da bruxa que queima parcialmente a face da loira malévola.
_Sua pequena insolente! Pagará com isso,Seu namoradinho será a primeira coisa que vou tirar de ti! Hahahaha.
Mikalatéia some em uma fumaça negra enquanto Nathy assustada sai correndo ao encontro de Eric e Ablon seguida de Kallyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.