A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/16

Na manhã seguinte Natacha se levanta com as batidas á sua porta, abre e vê Eric atônito.

_Eric?! Mas o que...? São7 da manhã e eu ainda estou de pijama e despenteada... E você também rs... Pra que...

_Fecha a boca e vem comigo.

Eric puxa Natacha pelo braço até a porta do quarto de Kallyn e abre cuidadosamente a porta.

_Levantei pra tomar um copo D’agua e a porta estava entreaberta, eu entrei pra ver se Kallyn estava bem e peguei os dois dormindo agarradinhos.

_Awn que lindo isso Eric, eles são tão fofinhos juntos!

_Né cara, eu sabia que eles ficariam juntos!

Natacha o olha com ar de desconfiada.

_O que? É sério! Eu sabia que o maguinho abobado não ia pisar na bola de novo!

_Ahan, ok, finjo acreditar! Eric, me acordou, estamos de pé, e o sol ainda não nasceu...

_O que pensa em fazer meu amor?

_Vamos ver o nascer do sol?

_Pequena, essa foi uma ideia e tanto! Não poderia pensar em nada melhor!

_Ok eu vou arrumar uma toalha e uns alimentos pro nosso café da manhã.

_Ok minha linda e eu vou me vestir, sair só de cueca de casa não é do meu feitio!

_Faça isso meu rapaz.

E eles se despediram em meio á beijos e risos, minutos depois os dois saiam para as margens do lago ver o nascer do sol. Estenderam a toalha e se deitaram.

_Eric?

_Diga minha pequena...

_Me ama?

_Claro que amo minha emozinha linda.

_Estou falando sério.

Ele sorri e passa a mão nos cabelos da menina que estava deitada sob seu peito.

_Amo muito você Natacha, amo mais do que amo a mim mesmo! Por que pequena?

_Tirar uma dúvida...

Natacha o beija com volúpia e Eric a olha assustado.

_Meu amor, o que é isso?

_Chegou a hora de... evoluir nosso relacionamento Eric se é que me entende...

_Natacha meu amor, não era assim que imaginava a sua primeira vez...

_Eric eu não sou mias virgem há tempos!

_Natacha?!

_Que?! Rs eu deixei de ser virgem no meu aniversario de 15 anos com um primo distante... não se preocupe, eu tenho certeza do que eu quero. E quero agora, quero com você!

_Sendo assim...

Eles reiniciaram a seção de beijos escaldantes, os corpos colados e vibrantes pelo anseio de se amarem, Eric posiciona Natacha em cima dele e tira a blusa da menina que se deita sobre seu peito e o amor acontece primitivo e lindo ali mesmo, ás margens do lago hacka-lutty.

E quando ambos chegam ao clímax Natacha se deita sobre Eric e ele cochicha em seu ouvido:

"Eu te amo e pra sempre te amarei!"

Natacha  ainda deitada viu o sol nascer sobre o lago, estava feliz, estava em êxtase, estava amando...

No quarto, Ablon acorda e vê Kallyn agarrada á ele. Ele passa a mão nos cabelos da menina, que abre os olhos lentamente.

_Bom dia dorminhoca.

_Bom dia Abby, que horas são?

_São... Ah eu não sei, mas também não importa ainda é cedo, pode voltar a dormir.

_Não quero, não consigo mais dormir.

_Então pode ficar deitadinha aqui, bem abraçadinha aqui comigo...

_Hm essa ideia me agrada, mas o que vão pensar de uma guerreira forte como eu abraçada com um mago...

Ablon abraça ela mais forte e a aperta.

_Vão pensar assim “Poxa que guerreira de sorte! Esta enamorada de um mago tão bonito, sexy e poderoso...”

Kallyn sorri e retribui o abraço.

_Convencido nem um pouco né Abby?!

_Quem? Eu?! Não, imagine... Escute meu bem, quero lhe pedir uma coisa.

_Diga o que é?

_Venha, levante-se um minuto?

_Claro, mas o que você quer?

_Apenas levante-se menina!

_Ok.

Kallyn se levanta e Ablon ajoelha-se á sua frente.

_Andrômeda Kallyna Malboro, eu te amo, aceita ser minha amada, minha eterna paixão, a futura mãe de meus pimpolhos, enfim. Aceita ser minha namorada?

Kallyn em meio ás lagrimas não sabia o que dizer.

_Fala sério Kallynha vai me deixar no vácuo?!

_Eu não sei o que dizer...

_Apenas sorria e me beije, diga que sou o homem de sua vida e que também me ama e que aceita namorar comigo.

_Eu... eu aceito!

Ele se levanta a beija e a pega nos braços.

_Juro te fazer muito feliz minha pequena grande guerreira.

_Você já me faz meu mago poderoso, eu te amo.

_Diga de novo? Ainda não acredito em meus ouvidos.

_Eu te amo! Eu te amo Ablon! EU TE AMO!

Ele a pega no colo e gira a menina a felicidade era plena naquele cômodo da casa. Tanto que luzes brilhavam no céu, céu este que Natacha também via, junto com seu namorado Eric, da beira do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.