A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/17

_Perdoe-me mestre, eu não queria ser tão fraca, mas é que o mago deu-me todo carinho que eu poderia querer e que eu sempre precisei, mas que o SENHOR nunca soube me proporcionar!

_Cale-se menina! Calada! Sentimentos e carinho são para os fracos e acabados como seu maguinho idiota! Agora volte já para o submundo!

_Não pai!

_Como é menina?

_Não sou sua escrava, não sou sua propriedade, eu sou SUA FILHA DROGA TRATE-ME COMO UM SER HUMANO E NÃO COMO UM OBJETO PORRA!

_Meça seu linguajar para falar comigo sua... Sua... Sangue impuro! Ridícula! Esta amando aquele mago fraco e pagara caro por sua traição, anote o que lhe digo Andrômeda Kallyna Malboro, eu vou te esmagar como um inseto! UM INSETO! COMO ESMAGUEI SUA MÃE!

_O que esta dizendo?!

_O que ouviu eu matei sua mãe, ela era fraca e um mau exemplo para ti! A matei por que ela escondia você de mim e eu precisava de um herdeiro para meu trono a frente do universo, mas pelo que vejo meu esforço não valeu a pena pois me apunhalou pelas costas mas pagara caro!

Andrômeda atira sua bola de cristal e chora. Ablon entra. A vê chorar. A abraça. Ela se deita em seu ombro.

Seu mundo esta desfeito...

_O que houve meu amor?

Andrômeda chora muito.

_Minha vida o que esta acontecendo?

Andrômeda conta toda a historia desde o inicio temendo a reação do namorado.

_E foi essa toda a historia Abby, perdoe-me eu não queria, mas acabei me apegando a Natacha e gostei de lutar com Eric e principalmente, me apaixonei por você, não estava em meus planos...

Ablon se levanta irritado.

_NÃO ESTAVA EM SEUS PLANOS?! Me destruir era seu plano, acabar com tudo que amo era seu plano e isso não vai acontecer por que por um imprevisto você se ‘’apaixonou’’ por mim?

Andrômeda se levanta também.

_Eu te amo, nunca duvide disso! Há alguns dias eu venho pensando no que estou fazendo e decidi que não darei informações ao meu pai, lutarei contra ele mas hoje ele me chamou pela bola de cristal e me humilhou como sempre faz e eu descobri que ele...

Andrômeda não consegue mais falar em meio ao pranto e desaba Ablon preocupado a ampara.

_O que ele fez meu amor? Conte-me!

_Abby ele a matou! Ele matou minha mãe!

Sem poder mais falar Andrômeda se aninha ao peito de Ablon que a abraça emocionado.

_Vai ficar tudo bem meu amor, eu juro! Nos vingaremos deste monstro...

Ablon convence Andrômeda a descer e contar toda a historia para Eric e Natacha e ao termino da historia Andrômeda chora e Natacha a abraça.

_Calma minha querida. Está tudo bem.

Andrômeda se levanta e seca as lagrimas e olha para Natacha.

_Bem Nathy, eu sei que não mereço sua confiança e sei também que deveria ser expulsa desta cabana, mas aqui onde passei os últimos dias tenho me sentindo tão feliz como nunca me senti em nenhum outro lugar, vocês são minha família!

Eric a olha nos olhos e coloca o braço ao redor do pescoço de Andrômeda.

_Pelo menos temos um ponto na frente de Halded.

_Temos lobinho?

_Temos sim minha pequena Andrômeda... Ele pensa que ainda a tem nas mãos e isso é bom!

_Explique-se meu amor...

Ablon interrompe.

_Eu entendo a logica, finalmente a cachinhos dourados teve uma boa ideia. Halded acreditara em absolutamente TUDO que Kallynha disser então ela pode ser uma espiã dupla ela falara aquilo que sera propicio para nos e isso facilitara a nossa vitória em cima daquele monstro.

Andrômeda abaixa a cabeça. Ablon se arrepende de ter falado desta maneira, apesar de tudo ele ainda era o pai de sua amada...

_Sinto ter falado assim de seu pai meu amor mas...

_Não Abby você tem razão ele é um monstro, ele matou minha mãe! Ele merece a morte e ainda é pouco! Eu quero ver o sangue dele escorrendo em minhas mãos!

Ablon se arrepia, nunca ouvira sua doce Andrômeda falando daquela maneira... ela falava com ódio, com rancor! Mas aquele monstro merecia isso, ele destruiu a parte mais linda da vida de uma pessoa, ele destruiu a infância de Andrômeda e acaba de destruir e traumatizar toda a adolescência da menina lhe confessando que tinha matado a mãe da garota porque ela tentava proteger a menina mas aquilo não ficaria assim! Ele mesmo faria Halded pagar e pagar caro por ter causado tantas lagrimas e tanto sofrimento a Andrômeda.

Eric começa a explicar melhor seu plano para as meninas sempre tomando cuidado com as palavras para não magoar ainda mais Andrômeda, no fim do dia eles subiram e ao deixar Andrômeda na porta do quarto ele sente a mão da menina segurando-o.

_O que houve meu amor? Quer que eu durma contigo?

_Você pode meu anjo?

_Sempre meu amor, sempre que você precisar!

Eles entraram e Ablon se deita na cama, Andrômeda se encaminha para o banheiro.

_Onde vai meu bem?

_Vou tomar outro banho meu amor...

_Pensei que já tinha tomado banho para se deitar Kallyn!

_Sim... Mas... Vou tomar outro!

5 minutos depois Kallyn sai do banheiro com uma lingerie preta e apaga as luzes do quarto.

_Andrômeda meu amor que isso?

_Nathy me ajudou, chegou a hora Abby...

_Ajudou com o que?

COMEÇA FLASH BACK

 Natacha dorme, sonhando com flores e um Lycan quando Kallyn aparece.

_Kallynha você aqui?! Não sabia que curtia campos de flores.

_Você esta sonhando Natacha! Mas isso não vem ao caso, preciso de sua ajuda!

_Estou oque? Como sabe que to... E como entrou em meu sonho?

_Eu conheço um feitiço, depois te ensino, estou com 17 anos, amo Abby, tenho sentimentos que... Ah não sei explicar!

_Você é virgem e quer fazer amor com o Abby?

_Exatamente! O que faço?

_Passe no meu quarto agora e pegue meu notebook, vamos fazer compras online, uma lingerie legal e amanha de noite você o chama pra dormir contigo!

_Mas eu tenho medo e vergonha...

_Vergonha de que? Você o ama, ele te ama, e você ta apaixonada por ele! Vai na fé amiga ...

Andrômeda bate na porta de Natacha quase que imediatamente e as duas passam uma hora na frente do notebook escolhendo a lingerie que Andrômeda pegou instantaneamente pela tela do computador por meio de magia, volta a seu quarto e aninha-se novamente ao seio de seu amado onde se sente segura e protegida!

FIM DE FLASH BACK

_Uau amor mas você pensou em tudo? Eu não tenho...

_Camisinhas? Gaveta do seu lado, eu pensei em tudo! Bem, na verdade Natacha pensou mas eu a ajudei!

_Pois tens certeza que quer isso? Não quero te obrigar a nada...

_Eu te amo, espere um minuto.

Andrômeda vai ate o aparelho de som e liga. Começa a tocar uma bela musica... sim estava tocando Rock! Estranho para uma noite de amor? Não para um mago e uma Wicca tocava AC/DC Highway to hell enquanto ela fazia um quase strip tease. Ablon não aguenta o desejo, se levanta da cama e abraça Kallyn e a beija com volúpia a menina retribui o beijo e retira a camisa do namorado ele a pega no colo e a carrega pra cama, deita-se sobre seu corpo quente e beija seu pescoço enquanto Kallyn tinha calafrios de puro desejo, Ablon experiente despi Kallyn de maneira carinhosa a excita para que sua primeira vez seja perfeita.

Kallyn não aguentava mais, queria Ablon e o queria agora! Ela geme o nome dele com a voz rouca de tesão.

Enfim ele a penetra e a dança primitiva dos corpos que se seguia nas batalhas enfim chega ao seu clímax juntamente com nosso casal de enamorados...

Ato consumado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.