A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/15

Kallyn ajuda Ablon a entrar no quarto e coloca o menino sentado na cama.

_Vou pegar algumas roupas pra ti ali no guarda roupas.

_Kallynha, tá tudo bem, sério.

_Não, você tem que tomar um banho, comer algo e repor suas forças.

_Kallyn, eu realmente odeio quando tentam cuidar de mim como se eu fosse uma criança.

_Mas você esta ferido e...

_Kallyn eu to bem, eu só quase apanhei de mais mas graças á Morrigan vocês apareceram e eu não fui morto por eles rs, mas agora estou bem, é sério.

_Você que sabe, bem eu vou ajudar Nathy a preparar o almoço.

_Kallyn!

_Eu acho que depois eu vou fazer um bom feitiço de proteção ao redor da casa e...

_KALLYN! ME ESCUTA PORRA!

Kallyn olha assustada pra Ablon e ele se levanta da cama sorrindo e segurando o abdômen que ainda doía.

_Quer por favor falar comigo?

_Ma... mas eu es.. estou falando.

_Não, você esta gaguejando e esta suando o que quer dizer que você esta nervosa.

_Claro que estou suando, acabei de travar uma luta com pelo menos 100 bruxos da legião do meu pai. É normal eu estar suada! E... Ablon por que estás rindo?

_Por quê?! Bem, vejamos, será que é por que você sabe que há algo entre nós, mas tenta disfarçar...

_Entre nós há um sentimento de companheirismo Ablon, eu estou aqui para ajuda-los a combater meu pai, para salvarmos o mundo e nada mais que isso e...

_CALA A BOCA ANDROMEDA KALLYNA MALBORO! Você viu a intensidade da luz que irradiou de nós quando eu te beijei?! Não percebeu a grandiosidade daquele momento?

_AQUILO FOI UM ERRO ABLON! UM ERRO ENTENDEU?!

Ablon solta uma risada forçada e sua feição se transforma de apaixonada para decepcionada.

_Se pra você foi um erro, pra mim foi algo especial, mas tudo bem, se foi um erro não se repetirá caso não queira!

_Ablon eu...

_Eu entendo Andrômeda, realmente entendo, por que você ficaria com um cara como eu não é mesmo?!

_Ablon eu sinto muito mas...

_Andrômeda ok pare, eu já entendi! Pode sair do meu quarto agora se quiser.

_Esta me chamando de Andromeda...

_É este o seu nome não?!

Responde Ablon de costas, sem nem mesmo se virar para olha-la, voltando para a cama.

_Ablon...

_Saia Andrômeda!

A menina com lágrimas nos olhos grita da porta.

_EU TE AMO E SÓ ESTOU COM MEDO PORRA! MAS É DIFÍCIL PRA VOCÊ ENTENDER NÃO É MESMO?!

E Andrômeda sai do quarto com lagrimas nos olhos e Ablon sente-se culpado por ter magoado alguém que ele amava.

Na cozinha Eric e Natacha terminavam o beijo apaixonado.

_Eric eu...

_Nathy já não te mandei calar a boca e sentir?!

_Oh sim, desculpe Eric...

_Ok, onde eu estava mesmo? Ah sim, então Nathy fique calada que isso não é fácil pra mim, eu tenho que te falar uma coisa, eu tenho que me lembrar como é o roteiro que fiz ontem á noite.

_Eric...

_Calada se não eu não me lembro! Então, lembrei! Eu gosto de você Natacha e tipo é um gostar filha da puta de grande cara e eu realmente me odeio por isso, eu sempre gostei de você mas sempre te tratei mal pra ver se você desencanava de mim mas tu sempre teimosa droga!

Eric estava nervoso e Natacha ria.

_Pare de rir que eu ainda não terminei! E não ria de mim! Eu sei que não sou o garoto certo, mas prometo que se me der uma chance eu não vou te decepcionar.

_Eric...

_Agora sim pode falar.

_Ainda não me pediu em namoro lobinho bobo.

_Aff Nathy vai me fazer passar por isso?! Ok...

Eric se ajoelha e Natacha ri.

_NÃO RIA CARAMBA QUE ISSO JÁ É MUITO VERGOSONHO POR SÍ SÓ.

_Ok, desculpe, prossiga.

_Natacha Margôt Seibet aceita ser minha namorada?

Eric se levanta e Natacha grita e se joga em seu amado e retornam á seção de beijos.

Kallyn se tranca no quarto e olha para o espelho. Ela estava chorando. Ela sente muita raiva. Uma vez viu a mãe em uma foto que seu pai lhe mostrou. Era linda mas estava chorando, seu pai falara que ela estava chorando por ser fraca e por ter amado demais. Ela prometeu á si mesma que não seria fraca. Ela prometeu a si mesma que não choraria nem sofreria por amor. Ela prometeu a si mesma que nunca amaria...

Ela quebrou aquela promessa.

Num ímpeto de raiva ela lança um raio no espelho e o estilhaça, ela não gostava de se sentir daquela maneira, foi a pior sensação que teve desde que chegara á cabana, ela sentia uma dor terrível, nunca sentira uma dor assim, não era nada físico, era uma dor que vinha da alma, o que seria? Ela se machucou tantas vezes em treinamentos e em batalhas que travara em nome de seu pai, mas nunca sentira algo assim, essa dor era uma sensação noca. Pobre Kallyna, era sua primeira dor de amor.

Natacha entra assustada no quarto, ela e Eric ouviram o barulho do espelho se quebrando lá da cozinha e vieram ver o que havia acontecido, entraram e viram uma Kallyn destruída, com dor e lágrimas nos olhos, Eric preocupado entra atrás de Natacha olha assustado pro espelho enquanto Natacha abraça Kallyn. Eric preocupado pergunta:

_O que houve Kallyn? Tinha alguém aqui dentro?

_Nada, não foi nada, só perdi um pouco o controle, mas esta tudo bem agora.

_Não Kallynha você esta tremendo e chorando, o que houve?

_Nada Natacha! Não foi nada, estou mais calma.

_Me diga o que aconteceu que eu ajudo você.

_É, diz ae Kallynha, o que aconteceu, quem te fez mal que eu mato o desgraçado que tentou machucar a nossa pequena guerreira.

_ Eric e eu estamos aqui para ajudar, e o Ablon também.

Á simples pronuncia do nome dele fez Kallyn chorar mais ainda, a dor aumentava e a menina soluçava e apertava a mão contra o coração.

_Ah entendi, Eric me dê licença um pouco meu bem?

_Mas o que...

_Eric, só me de licença um minutinho?

_Amor eu quero saber...

_Eric! É assunto de MENINAS... dê licença por favor?!

_Ah entendi, falo então, mas ah só Kallynha, homem nenhum merece lagrimas de uma guria tão linda e tão forte.

_Imbecil, por que não pensava assim quando me fazia chorar?!

_Amor, por favor, não vamos começar com julgamentos agora né?!

_Ok, saia e deixe-me sozinha com ela.

Eric sai e Natacha abraça Kallyn.

_Pronto meu bem, pode me dizer agora, foi o Ablon não é mesmo?!

_Nathy... Dói tanto!

Natacha abraça a amiga e acaricia os lindos cabelos negros e sedosos.

_Eu sei que dói minha pequena, mas faz parte da vida.

_Eu nunca senti uma dor assim Nathy, nunca em minha vida e olha que já passei pela dor da quase morte, já passe por tantas dores, mas essa é a pior.

_Eu sei, mas é que essa não é uma dor física qualquer essa é uma dor da alma e isso não tem remédio nem feitiço que cure.

_E por que eu tenho que sentir isso?

_Por que você cometeu o grande erro de se apaixonar, mas acalme-se este é um erro comum nas mulheres...

_Não deveria, eu jurei nunca me apaixonar Nathy, não queria ser fraca como a minha mãe...

_Minha linda, amar não é fraqueza eu amo o Eric, amei ele por tanto tempo, sofri tanto mas tanto que você nem imagina, me cortei por causa dele, me envergonho pelos cortes, ma nunca por meu amor! Se ele te machucou, é o jeito dele mesmo mas paciência, cure-se, levante sua cabeça e vamos em frente, nós vamos superar, eu estou aqui se quiser conversar e colocar tudo pra fora, estou aqui, falar ajuda a diminuir a dor...

_Obrigada... não fala pra ninguém o que aconteceu aqui hoje tá?!

_Não falarei rs.

_E o espelho...

_Tudo bem, eu peço pro Ablon concertar junto comigo, afinal a culpa foi dele.

_Só não conta que...

_Que a culpa foi dele? Ok não vou contar, agora lava esse rostinho lindo e desce comigo pra gente preparar o almoço.

_Ok, estou indo.

Segundos depois Kallyn voltava e as duas desceram rumo á cozinha, fizeram o almoço e coube á Eric chamar Ablon para almoçar.

_Aff pequena, por que eu?!

_Por que eu estou temperando a salada e Kallyn esta arrumando a mesa e por que eu estou mandando você ir.

_Menina... não é por que estamos namorando que quer dizer que tu pode mandar em mim.

_Desculpe meu bem...

_Estou indo minha pequena.

Eric da um beijo na testa de Natacha e sai, sobe as escadas e bate na porta.

_Ablon, almoço.

__Estou indo Eric.

_Ok estamos esperando.

Ablon abre a porta. Eric já estava saindo.

_Eric?

_Fala maguinho.

_Ela esta bem?

_Quem? A Nathy?

_Não né o paspalho, a Kallyn.

_Oh seu mané é óbvio que não né, depois de tudo o que você fez pra ela seu otário é claro que a menina não estaria bem.

_Você fazia bem pior com a Natacha cachinhos dourados.

_Mas eu sempre fui assim, eu sou rude, turrão, chato e implicante seu mané, as minas veem em ti o cara perfeito e dai tu vai e detona essa imagem seu paspalho. Parabéns seu imbecil. Você destruiu a imagem de bom moço que eu tinha de ti. Vacilou maguinho, vacilou feio!

Eric sai e Ablon se sente o pior dos monstros.

_Por que ela se magoou tanto? E por que eu estou me sentindo um lixo?!

Ablon desce as escadas e ao chegar na cozinha se depara com uma Kallyn risonha, alegre e ingênua, os três (Natacha, Eric e Kallyn) riam das bobeiras de Eric e ingenuidade de Natacha.

_Ora pois, o que eu disse de mais? Apenas que Eric estava gozado. Ouvi Natacha dizendo isso uma vez, não vejo por que tanta graça.

_Mas eu não to gozado coisa nenhuma menina tá louca?!

_Kallynha meu bem, ai meu pâncreas, ele é gozado É entendeu? Não se diz “esta gozado” mas sim “é gozado” Eric é gozado, engraçado entende?

_Oh sim, mas qual a diferença?

_Kellynha minha pequena, há muita diferença entre meu namorado SER gozado e ESTAR gozado.

Ablon resolve se meter.

_Namorado é?! Não sabia que a cachinhos dourados gostava de mulher.

Ablon dá um beijo na testa de Natacha que ainda ria.

_Parabéns princesa, muitas felicidades.

_Obrigada Abby.

_Olha aqui lobinho abestado, espero que não faça mal algum á minha pequena se não vai se ver comigo!

_Não fazer mal á ela da mesma maneira que tu não faz com a Kallynha?

Pergunta Eric com sarcasmo estampado no rosto e Natacha o repreende.

_Eric! A menina esta logo ali! Tenha sentimentos seu bobo!

_Oh desculpa Kallyn. Te magoei também?

Kallyn ri alto e coloca as mãos na cintura.

_Eric meu bem, homem nenhum tem a capacidade de me magoar eu sou uma guerreira e eu machuco os homens e não o contrario!

Eric ri e faz um ‘’toca aqui’’ com Kallyn.

_Uii essa doeu maguinho, boa Kallyn.

_Ok chega disso, vamos comer, acho que só eu sou a voz da razão dentro dessa casa gente! Pensei que a Kallyn ajudaria a manter esses dois doidos no eixo mas vejo que ela é pior que os meninos!

_Sinto muito Natacha, mas não sei me calar e o que fazer se fui criada sem minha mãe em meio á animais e tenho este gênio maligno e peralta?!

Eles almoçaram Kallyn falava com Natacha e Eric, mas nem mesmo olhava para a cara de Ablon. Ele sentia o peso da indiferença. Aquilo doía, doía muito!

Após o almoço eles foram para fora para treinar.

_O que presenciamos esta manhã não foi nada comparado ao que vamos enfrentar na grande batalha! Aquela foi apenas a entrada, o boas vindas de meu pai. E quase fomos destruídos, temos que nos preparar para coisas terrivelmente piores!

_Quer dizer que o que vimos hoje foi fichinha?

Eric pergunta abraçado com Natacha.

_Foi o que?

_Quer dizer que foi fácil Kallynha.

_Isso mesmo Eric e Nathy, foi muito fácil por isso acho que devemos intensificar os treinos! Quem vai ser o primeiro?

_Eu vou!

Ablon estava escorado em uma arvore com os braços cruzados.

_Eu te enfrentarei Kallynha.

_Alguém?

Kallyn pergunta olhando para Natacha e Eric e ambos balançam a cabeça negativamente.

_Ok, então vai você mesmo.

Eles se preparam para a luta. Kallyn ataca primeiro e Ablon desvia e a passa para tras mas esta lhe lança uma rasteira e o faz cair, ele se levanta de um salto no momento em que ela tenta chuta-lo e a pega pela mão e lança-a ao ar ela ao estar em terra firme novamente rodopia e lhe lança um soco a luta deixara de ser uma dança como das outras vezes e passara a ser algo mais sério, Kallyn tinha ódio nos olhos e Ablon estava se cansando.

A luta dura aproximadamente 1 hora, Eric e Natacha se cansam e entram para preparar um suco, eles saem de mãos dadas e a dupla nem percebera a saída dos dois, pois estavam muito envolvidos em sua luta.

Kallyn enfim derruba Ablon, senta-se sobre ele e da um soco, seu punho para a centímetros da face do mago e ele se assusta ao ver os belos olhos tão infestados de ódio.

Ela se levanta de cima de Ablon e sai andando rumo á casa. Ablon assustado e desnorteado ainda se levanta.

Natacha e Eric não falam nada ao ver os dois passarem pela porta da cozinha e irem direto um pra cada quarto pisando duro.

_Vish brigaram de novo...

_Nós éramos assim amor.

_Sério pequena?!

_Sim.

_Nossa que ridículo. Mas daqui pra frente será diferente!

Natacha, que estava sentada na pia, abraça Eric e o beija.

A tarde se passa, no jantar ninguém diz nada e Kallyn ria normalmente como se nada tivesse acontecido. Se retiram para os quartos, Eric da um beijo de boa noite em Natacha e vai se deitar, Ablon esta na porta do quarto dele conversando com Natacha quando Kallyn passa e da boa noite para Natacha.

_Boa noite Kallyn minha lindinha.

Ablon enciumado resolve dar boa noite também.

_Boa noite Kallyn.

_Pra você é Andrômeda!

E a menina bate a porta do quarto com força e Eric grita do quarto em meio aos risos.

_AAAAAAAAÚÚÚÚÚÚÚ!

_Calado cachinhos dourados!

Ablon bate a porta e se joga em cima da cama.

_Mas que droga de menina teimosa! Por que ela não pode esquecer aquilo? Afinal o que eu fiz de errado?!

Ablon fica pensativo em sua cama até de madrugada...

“isso otário, vai lá com ela, peça perdão por algo que você nem sabe o que é. Vai fracote, vá pedir perdão praquela garota... peça perdão para uma garota... não, peça perdão á uma garota... a garota de seus sonhos, a garota de sua via!”

Ablon enfim toma coragem e vai ao quarto de Kallyn e bate á porta e kallyn responde com voz de choro.


_Quem é?

_Sou eu Kallynha.

_O que quer? Quer gritar comigo novamente?!

_Quero pedir perdão, quer abrir a porta?

_Pode pedir perdão com a porta fechada mesmo!

_Mas que merda eu não vou... ok! Pedirei perdão mesmo assim, sinto muito ter gritado contigo, mas me irritou saber que você me evitava e que não quer assumir que temos algo especial, que o que sentimos é... – Ablon suspira- o que sentimos é amor!

Kallyn não respondia nada então Ablon resolveu voltar ao seu quarto.

_Teimosa!

A menina abre a porta e pula em seus braços.

_Sinto muito ser tão turrona Abby, sinto muito mesmo, mas esta tudo tão confuso para mim, eu não quero te amar.

_Para amor não existe querer minha pequena, é apenas sentir.

_Estou com tanto medo Abby.

_Calma minha little, estou aqui para te proteger.

Eles se beijam em meio á lagrimas de Andrômeda.

_Não consigo dormir Abby...

_Quer que eu me deite contigo?

_Poderia?

_Pra te proteger faço de tudo minha pequena.

E eles entram no quarto de Kallyn e se deitam na cama da menina, Ablon abraça Kallyn e meche nos belos cabelos da menina até ela dormir, ele a observa até muito tarde e dorme junto com a amada. Ele estava tão feliz como nunca se sentira em toda sua existência. Ela se sentia protegida, como nunca em toda a sua vida!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.