Recomeço [Hiatos] escrita por japynhaahw


Capítulo 3
Procura


Notas iniciais do capítulo

Mesmo sem meus 5 reviws, resolvi postar o novo capitulo.
Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266998/chapter/3

Pov. Raul

Assim que a localizei, comecei a segui - lá, mas, a garota é bem esperta, circulou por todas as áreas daquele maldito shopping, quando finalmente consegui a fonte do seu cheiro foi em uma pequena botique de roupas, entrei e conversei com uma vendedora:

– Bonjour (- Olá)

Bonne journée, monsieur, je voudrais aider?(Bom dia senhor, gostaria de ajuda?)

– Vous avez vu une femme blonde de taille moyenne? J'ai marqué mon amie à trouver ici (Você já viu uma mulher loira de tamanho médio? Eu marquei de encontrar minha namorada aqui) – disse como uma forma de não levantar suspeitas

– Oui, elle vient de quitter, acheté quelques pièces et se rendit à la salle de bains. (Sim, ela acabou de sair, comprou alguns itens e foi ao banheiro.)

– Merci (Obrigado) - agradeceu e saiu a passos largos da pequena botique.

“Quando eu por as minhas mãos nessa garota, Aro me paga” pensou ele.

Próximo a área dos banheiros, uma garota ruiva com um vestido um tanto quanto “festivo” e um perfume forte demais para o seu cheiro tão suave, saiu falando ao celular, mas, algo lhe pareceu errado, a garota era uma vampira, isso não se podia negar, e o cheiro de bruna ainda era muito forte naquele banheiro, sem pensar muito ele tomou uma decisão, foi ao banheiro masculino que estava vazio pra sua sorte e armou seu dom deixando-se oculto aos olhos alheios, entrou no banheiro feminino e soltou uma imprecaução, a garota havia marcado com seu cheiro uma das cabines e perto de uma das pias permanência um vidro de perfume masculino quase intacto. Pegou o perfume e saiu correndo do maldito banheiro em direção ao estacionamento entrou no carro e desarmou seu dom, em uma velocidade constante mas, muito lento pros seus padrões voltou para o alojamento da faculdade, precisava pensar...


Pov. Bruna


Em uma rápida decisão entrou em uma loja de perucas e comprou uma ruiva, em outras lojas comprou outras peças, mas, ainda tinha um problema, mesmo usando um dom que havia copiado logo que chegou a França, quem quer a estivesse seguindo iria seguir seu cheiro onde quer que ela fosse, procurou uma perfumaria e comprou o perfume masculino mais forte que em sua pressa conseguiu encontrar e praticamente correu para o banheiro,marcou bem a 1º cabine que entrou e agradeceu aos céus por Rosalie por ter lhe ensinado esse pequeno truque, assim que pos um cheiro mais suave, trocou de roupa e pois o perfume, aquilo teria que servir pra alguma coisa, ligou para uma conhecida e saiu do banheiro o mais rápido que pode sem levantar suspeitas, pegou o carro no estacionamento e foi para o apartamento que Alice lhe deu, na época reclamou, argumentou que como interna não poderia sair a qualquer hora do internato, que não havia necessidade de um imóvel em seu nome na França, mas, tanto Jasper como Alice insistiram e ela acabou aceitando, ainda se sentia culpada pela forma que iniciou sua viagem, agora agradecia e muito a insistência, geralmente passa os fins de semana em seu apartamento, conseguia lá toda a paz que não tinha no Cévenol. Depois de tomar banho e trocar de roupa, ligou para o pai, precisava conversar com alguém.

– Oi pai

– Oi Bruuh, estávamos preocupados, Allie teve uma visão sobre você, o que aconteceu por ai?

– Pai, da pro senhor sair um pouquinho?

– Bruna o que aconteceu?

– Alguém voltou a me seguir – disse de uma vez, desde que aquela sensação voltou não comentou com ninguém da família, sabia o que fariam assim que soubessem

– A quanto tempo Bruna? – Perguntou Jasper exasperado

– a alguns messes pai... – Respondeu quase num sussurro

– Por que não disse antes? – Elevou o tom de voz – Bruna você entende que se pois em risco esse tempo todo.

– Pai...

– Nada de pai, Alice esta furiosa com você, a deixou as escuras por quase 6 messes, porque filha?

– Por que, eu tomei as minhas medidas e funcionou, pelo menos ate hoje. – respondeu com um pouco mais de confiança.

– Filha nem adianta reclamar, eu, Alice, Edward e Bella vamos mais cedo para a França.

– Pai, não precisa, eu estou bem e ainda falta duas semanas pra minha formatura, pra que tanta pressa?

– Bruna...

– Ok, façam o que achar melhor – respondeu sem vontade – Como ela esta? – pergunto sobre sua morena

– Ela esta bem filha, pediu a Bella pra ficar na cabana dela e de Edward, dizendo que assim teríamos mais privacidade e ela também, começou um curso de enfermagem em Forks, mas ainda esta muito triste por causa da briga de vocês.

Com a vontade de chorar mas impossibilitada por motivos óbvios, respondeu ao pai:

– Quando vocês iram chegar? Posso deixar a chave do apartamento na portaria – Disse com uma voz chorosa

– Na segunda filha, e não precisa deixar a chave do apartamento, temos uma casa e iremos ficar lá quando chegarmos, o apartamento é seu você tem que ter seu espaço e ele não é tão grande pra família inteira.

– Tudo bem, então eu dou um jeito de sair do colégio na segunda para vê–lós

– Assim que chegarmos te ligamos amor e, por favor, só saia do apartamento para voltar para o internato. Estamos entendidos?

– Sim Pai, até logo.

Desligou o telefone, pois uma musica e pegou vários livros, esse fim de semana iria ser longo pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedidinho Basico:
QUERO MEUS REVIWS...
bjs ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço [Hiatos]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.