Recomeço [Hiatos] escrita por japynhaahw


Capítulo 4
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Demorei?
espero que não, mas, acho que vou demorar um pouco mais de postar daqui a 2 ou 3 semanas então não me matem, Please?!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266998/chapter/4

Pov. Bruna


(domingo a noite, pensamentos )

O fim de semana passou bem rápido, fiz exatamente como meu pai disse, só sai do meu apartamento domingo a tarde de volta ao internato, agora a expectativa do fim das aulas e da chegada de parte da família me deixaram uma pilha.

A última semana tinha sido tranqüila ate aquele incidente, agora eu estava bem confusa, ainda nem tinha escolhido o vestido para a festa de formatura, precisava sair pra caçar e algumas matérias se acumularam (não tive a minha vontade de estudar no finde), não que eu não desse conta do que ficou pendente, eu só estava com a cabeça longe, mais precisamente em Forks, com a minha morena que nem noticias me dá, mesmo que os outros me digam que ela esta bem, ainda me magoa ela não querer falar comigo, escutar sua voz por enquanto seria suficiente, mas, precisava me concentrar nos fatos que estão ao meu alcance resolver, primeiro: teria que caçar, depois de todo esse tempo não poderia me dar ao luxo de cometer erros, segundo: enfrentar mamãe, mais de 6 meses a deixando no escuro vai render alguns gritos e reclamações e por ultimo : achar o bendito vestido para festa, esperava que mamãe me ajude com essa parte, porque eu não tenho a menor idéia do modelo.


Pov. Narrador


00:30, o Lycée esta em completo silencio, somente uma coisa perturba essa paz, um rápido zunido pelo corredor e um pouso seco do outro lado do muro, Bruna corre o mais rápido que pode, precisa caçar rapidamente e voltar antes que todos acordem, mas, a idéia de que outro vampiro possa segui-lá e um embate acontece na floresta perto do colégio lhe deixa em extremo estado de alerta, decidi ir para um lugar mais afastado uma parte em que nunca caçou, ouviu o barulho da um riacho próximo, se aproximou, escutou um conjunto de corações batendo, cervos, 3 machos, 3 fêmeas e 4 filhotes, tinha de ser rápida, logo a alvorada lhe alcançaria, sem muito pensar abateu um macho e uma fêmea era tudo do que precisaria pelos próximos 2 dias.

03:30, usou o dobro da velocidade normal, a essa hora os funcionários da cozinha começariam a levantar e não queria ser vista por ninguém, pulou o muro novamente e correu ate a janela do seu quarto, dessa vez achou melhor deixa-lá aberta, procurar um novo ponto de caça lhe fez perde o tempo que não tinha de sobra.

06:30, pôs a farda e desceu as escadas tinha que “ tomar seu café da manhã”, ás 07:30 suas aulas começaram sem que ela tenha dado falta de nada em sua bolsa.


Pov. Bruna


O professor de literatura acabará de sair da sala, hora do almoço, corri ate meu quarto, por incrível que parece esqueci meu celular em cima da cômoda. Já havia 3 mensagens e 2 ligações perdida. A primeira mensagem era de papai me avisando que ele a a fadinha tinham vindo antes de Edward e Bella e já estavam na frança, a segunda era da fadinha me dando o endereço da casa e me dizendo que assim que visse a mensagem fosse para lá, a terceira mensagem era de Jacob, mas não queria deixar minha mãe esperando então resolvi ler depois, lembrei rapidamente meu horário após o almoço, ainda teria aula de historia, filosofia, geografia e de gramática, troquei de roupa peguei o celular, as chaves do carro e fui a diretoria pegar minha permição, mal entrai e o diretor já foi me entregando o papelzinho dizendo que meus pais já havia ligado dizendo que estavam na França e que eu estava autorizada a sair para encontra-los, me despedi rapidamente e fui para o meu carro, achar o endereço foi fácil não destoava em nada do padrão Cullen e o cheiro de mamãe e papai facilitaram a coisas.


Pov. Alice


– Ela vai estar aqui em 5 minutos Jasper – Disse assim que a visão acabou.

– Calma Allie, ela deve ter tido bons motivos – Respondeu – me um Jasper inquieto.

– Que motivo Jazz? Ela mais só que qualquer um sabe o quanto odeio ficar no escuro.

– Ela esta chegando Allie, não grite com ela agora por favor, escute a primeiro.

–Ok! – Respondi já enraivecida.

(Batem a porta, é o zelado)


– Madame, votre fille est dans la salle d'attente.

– Je vous remercie, monsieur Bourbon, avertit que déjà descendu et puis vous pouvez rentrer à la maison, puis nous allons parler.

– Oui madame. – o zelador sai

– Vamos Jasper, Bruna me deve satisfações.


Assim que e Jasper chegamos na sala, bruna olhava algo no celular.


– Oi mãe, oi pai – disse sem desviar sua atenção do celular.

– Oi, Bruna – respondi seca, Jasper me olhou feio

– Oi filha – Jasper a cumprimentou feliz – Como você esta?

– Perdida – foi tudo que ela disse antes de nos olhar – Sim mãe, sei que esta brava comigo por ter te deixado no escuro, mas, eu precisava estar sozinha nessa viagem, me diga sinceramente, se a senhora tivesse visto aquele vampiro me seguindo, nossa família toda não estaria aqui agora? – Ela leu meus pensamentos e me pôs em uma situação delicada.

– Sim Bruna, nossa família toda estaria aqui a essa altura.

– Viu, eu preciso aprender a viver sozinha, não posso depender da proteção de vocês o tempo todo.

– Bruna – Começo Jasper, mas, nossa filha o cortou

– Pai, isso é serio, esse ainda não é a última vez que vão tentar me pegar e eu preciso descobrir por que fui transformada.

– Dona Bruna, escuta aqui somos uma família cuidamos uns dos outros e esse assunto de me bloquear esta encerrado, você não vai mais fazer isso e ponto, estamos entendidas?

– Sim mãe – assim que escutei sua afirmativa corri e abracei minha filha, um ano sem vê-lá foi quase uma eternidade.

Pov. Bruna


– Mãe eu tenho um pequeno problema que sei que a senhora resolve em dois tempos...

– O que foi Bruna. – Perguntei com desconfiança.

– Eu ainda não comprei o vestido para a formatura – respondeu fechando os olhos e protegendo a cabeça

– O QUE? COMO ASSIM AINDA NÃO COMPROU O VESTIDO?

– Não comprando mãe, eu não tive cabeça pra procurar.

– Se você não tivesse me bloqueado nada disso tinha acontecido, e você já teria o vestido para a festa, mas, já que não tem jeito vamos as compras – Falou empolgada, troquei um olhar com papai, já nos preparando para as inúmeras sacolas que teríamos que carregar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem iai gostaram?
reweis?
bjs ate o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço [Hiatos]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.