Recomeço [Hiatos] escrita por japynhaahw


Capítulo 2
Presão


Notas iniciais do capítulo

Cap curtinho pq minha vida ta mega enrolada, não me matem please....
bora parar de enrolação e ler o mini cap?
notas finais please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266998/chapter/2

Pov. Bruna

– Mãe, por favor, de novo não.

– Brúùh, por favor digo eu! – Alice já estava no limite da sua já curta paciência – Filha... – disse num tom mais calmo – Volta pra casa, estamos todos com saudades.

– Eu sei mãe, mas, eu ainda não acho que seja o momento certo.

–Bruna escu...

– Mãe sem mais discussões, passe pro papai por favor – Bruna cortou a mãe, sabia exatamente qual argumento ela usaria agora, e era doloroso de mais.

– Filha, como esta as coisas por ai? – perguntou Jasper tentando apaziguar os ânimos – e sua formatura quando será? Estou ansioso pra te ver.

De brincadeira Brúùh pergunta:

– Pai é você? Desde quando mostra as emoções? – Ambos gargalharam, sabiam exatamente o que aquela piada representava, saudades, amor, instinto de proteção, mas, naquele momento se controlaram e ela resolveu responder as perguntas anteriores.

– Esta tudo bem tirando o sol que resolveu aparecer nos últimos dias, mas, tudo bem. A formatura será em 3 semanas, vou confessar que estou ansiosa.

Conversamos bastante, Vovô e Vovó me perguntaram como estava tudo, conversei um pouco sobre Leah com papai, me disse pra ter um pouco mais de paciência, que era só uma fase que ela estava com medo de algo acontecer. Me despedi e desliguei era um sábado então tinha permição pra sair da escola, como interna só poderia sair nos fins de semana, aproveitei o pouco tempo que tinha, pra minha sorte o tempo estava fechado, e fui a Paris, precisava me distrai.

Me arrumei bem rápido, peguei meu carro e disparei pela estrada, mas logo percebi um carro atrás de mim, a sensação de perigo voltou com força total, acelerei o máximo que pude, entrei no primeiro shopping e comecei a circular, isso ta ficando cada vez pior, no colégio tenho que me controlar pra não sair correndo, alguns começaram a desconfiar das minhas constates dores de cabeça, papai me falou que assim que chegar começamos a procurar novamente, isso ta me deixando mais nervosa do que o de costume.


Pov. Raul

Assim que vi o carro dela se afastando me pus a segui – lá, se a perco de vista Aro me mata!

Todo aconteceu tão rápido que nem percebi quando ela seguiu em direção a Paris, ela estava com os vidros fechados isso dificultava localiza -lá no meio do transito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram do cap?
e meu senso de moda é muito ruim?
comente e o que acharam do suspense no POv do Raul?
continuo quando tever pelo menos 5 reviws
bjs ate o proximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço [Hiatos]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.