Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 4
My Mother is Directioner!!!!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey potatos u.ú
Como estão vendo, eu vim postar, estou muito animada com essa fanfic, muito mesmo. Os reviews me deixam muito muito feliz, vocês nem sabem o quanto. Não imaginava isso pra minha fanfic, mas enfim...Muito obrigada! *--*
Esse capítulo é engraçado, no meu ponto de vista, espero que vocês curtam *--*
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/4

–Mãe! –Berrava Lucy fechando a porta e rapidamente tirando o tênis, ficando só de meias. A casa parecia estar sem ninguém – o que era impossível - -Mãe? –Lucy colocou a mochila no sofá sem nenhum pingo de cuidado. Logo percebeu o som da televisão vindo do andar de cima.

Ela deu suspiro e subiu a escada rapidamente. O som vinha do quarto dos pais, a porta estava meio aberta. O quarto era comum, amplo, e as paredes era azuis –ambos pais adoravam a cor- e lá estava a mãe assistindo TV com uma tigela de pipoca.

–Só na mordomia não é mesmo Sr. Willians! –Dizia Lucy dando uma breve gargalhada, e pulando na cama macia dos pais. Fazendo muitas pipocas voarem.

–LUCY! SUA MALUCA! DEIXOU TODAS AS PIPOCAS CAIREM NO MEU LENÇOL! CADÊ OS BONS MODOS? –Berrava a mãe da garota tendo um surto, resgatando todas as pipocas que estavam espalhadas no lençol branco.

–Ele foi dar um passeio, mas ainda não voltou! –Respondia Lucy dando um sorriso maroto pra mãe que lhe mandava um olhar mortal. –Ele te mandou lembranças.

–Então mande ele voltar logo, pois se ele não voltar, você que irá lavar os lenços daqui de casa! –Ameaçava a mãe fazendo uma careta.

–Trabalho infantil é crime! –Resmungava Lucy enchendo a mão de pipoca.

–Desde quando você é criança? –Perguntava a mãe de Lucy com indiferença.

–Aff’s mãe, não fala assim! Não é a senhora que vive dizendo que eu sou seu pequeno bebê? Pois é! Viu, só. Eu sou uma criança! –Dizia Lucy fazendo biquinho e começando a rir em seguida.

–Eu estou lhe educando muito mau, preciso parar com isso! –Falava a mãe de Lucy revirando os olhos.

–Te amo, mãe! –Respondia Lucy jogando beijo, igual como fazia quando tinha 5 anos.

A mãe não respondeu, Lucy ficou desapontada, porém voltou a olhar para a TV. Passava uma entrevista.

–Bem-Vindos One Direcion. –Dizia o apresentador do programa.

–One Direction? –Perguntou Lucy sem saber do que se tratava. –O que é isso?

–Filha? Caramba, até seu irmão. Seu irmão, que é lerdo pra caramba sabe o que é One Direcion! –Respondia a mãe de Lucy assustada.

–E olha que ele é seu filho! –Falou Lucy revirando os olhos. –E uma banda, né?

–Sim! –Afirmou a mãe. – Aquele é Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall!

–NIALL?

–Hãm? Por que o espanto? Niall Horan, ele é um irlandês.

–Não acredito! Eu devo estar sonhando, só pode.

–O que houve, Lucy!

–Mãe, eu tenho o número desse garoto! Eu tenho!

–Ok, eu vou te tirar dessa escola e te colocar em um hospício! Mas... Essa história é muito bom, parabéns filha, é uma ótima fantasia.

–Mãe é serio, hoje eu treinei um pouco de violão, e fui muito mau, por isso o professor me deu o número dele! Aqui está!

Lucy colocou a mão no bolso de trás da calça. E retirou um papel todo ameaçado.

–Aqui está, mãe!

–Oh meu Deus? Esse seu professor de violão é o melhor professor do mundo.

–Ok, me devolva, vou ligar mais tarde!

–Nãooo. Por que fará isso, eu mesma ligo, afinal, eu sou sua responsável legal, eu que devo falar com ele. É meio que uma lei!

–Mãe? Por acaso a senhora gosta dessa banda?

–Ai! Você descobriu! Sou sim filha, sou uma directioner mãe!

–Hãm? Não acha que a senhora está velha demais para gosta de bandas adolescentes?

–Filha! Olha como fala com sua mãe. E para seu governo, eu nem sou tão velha assim, eu só tenho 35 anos. Está forçando muito a barra. E alias, o Harry gosta de mulheres mais velhas.

–Mãe! A senhora quer namorar com um menino que é MUITO mais novo que a senhora?

–Não vejo problema nenhum!

–A senhora é meio pirada, sabia?

–Não se preocupe, você um dia também vai ser uma directioner.

–Não! Não mesmo, mãe! Sem chance!

–Ok então...Vai almoçar, mais tarde eu ligo para seu ‘’professor’’ !

–Eu espero que só ligue mesmo! Lembra que existe um cara que eu chamo de pai, e ele é casado com uma mulher que eu estou falando no exato momento.

–LUCY!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram, odiaram?
Quem quer ter uma mãe dessa? kkkkkkkkk'
Comentem... :)
Malikisses