Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 3
First class


Notas iniciais do capítulo

Tive vergonha na cara e vim postar =P depois da minha enrolação heuheuehueheuehe' desculpem a demora mesmo... :S
Porém eu acho que ficou legal, e espero que gostem do capítulo :)
Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/3

Apesar de tentar, sem sucesso, Lucy continuava tocando cifras imaginarias, que na cabeça dela não existiam e que realmente não existia. Seu braço começava a ficar dolorido com cada segundo que passava.

–Deus, como os caras que tocam isso aguentam? Merecem muitas palmas, será que piano não é mais fácil ? –Perguntava Lucy para si mesma, já que não tinha nenhuma pessoa na sala. –Tinha que ser idéia da minha mãe! Preferia estar na escola.

Lucy rapidamente arregalou os olhos e colocou a duas mãos na cabeça.

–Meu Deus, eu estou dizendo que gostaria de estar na escola. Preciso sair daqui, esse lugar está me deixando louca! Totalmente!

Lucy rapidamente colocou o violão no lugar que havia achado e saiu correndo em direção a porta, ela estava meio imperada ou simplesmente traçada.

–Droga, por que isso só aconteçe com você? Hein?

Foi quando percebeu que a chave estava no lado de fora, tinha que vim alguém para poder lhe retirar de lá, porém como chamaria alguém se estava trancada em um lugar proibido. Bronca no primeiro dia de aula.

–O que vou fazer ? –Perguntava Lucy aflita.

Foi nesse momento que passos leves foram ouvido por Lucy, vindo do corredor, alguém se aproximava. Lucy deu só um pulo e se escondeu atrás de uma cortina que estava pendurada na parede, a cortina parecia que havia sido limpa na mesma semana. Um ruído foi ouvido, uma pessoa acabará de entrar na sala.

–Alguém aqui? –Perguntava um senhor trajando uma roupa simples, uma calça e uma regata com óculos escuros, provavelmente parecia ser cego. Lucy mordeu os lábios inferiores, lentamente saia de trás da cortina para poder sair sem o tal senhor perceber. –Eu sei que há alguém aqui, diga logo quem é!

Lucy ficou assustada e imóvel, como um cego sabia que estava lá.

–Diga logo, não irei lhe dedurar! –Respondeu o senhor com um sorriso leve, ele olhou para trás e começou a dar pequenos passos em direção a Lucy, que tremia. O senhor parecia não saber por onde estava indo, porém seguia alguma coisa que o levava para Lucy.

–Ok! Eu estou aqui! Pelo amor de Deus, não me dedure! –Falava Lucy se ajoelhando no piso liso.

–Eu disse que não iria lhe dedurar! –Rio o senhor sentindo Lucy se levantando novamente.

–Obrigada, mesmo! Se minha mãe soubesse disso é capaz dela pegar uma faca e me matar ! –Falava Lucy recuperando a postura.

–Cena trágica séria! –Ria o senhor indo se sentar.

–Como consegue enxergar sendo cego? - Lucy perguntava com curiosidade presente na voz.

–Não sei, acho que pelo cheiro! –Falava o senhor sentado pegando imediatamente um violão. –Hum...Andou mexendo nesse violão, não é mocinha?

–Como sabe? –Perguntou Lucy assustada.

–Conheço meu violão, e sei quando ele é tocado! –Respondeu o senhor começando a tocar uma música. –Serei seu professor de violão, Lucy! Vi seu nome na ficha.

–Prepare-se, vou lhe dar muita dor, não sei tocar absolutamente nada! Sou um desastre! –Retrucou Lucy com cabeça baixa.

–Você está aqui para aprender, filha! Fique calma, sempre há uma luz no fim do túnel! –Respondia o professor dando uma risada! –Vai ficar no turno da manhã ?

–Não, é de tarde! –Respondeu Lucy olhando para os olhos verdes do seu professor.

–Faça hoje de manhã? Para que de tarde você venha arrebentando! Que tal? –Perguntava o senhor em tom de desafio.

–Não tenho nada para fazer mesmo! –Falava Lucy dando um sorriso leve.

Nisso varias pessoas entraram na sala, os alunos acabaram de chegar.

–Bom dia, galera. Quero que conheçam Lucy! A nova aluna! –Falava o professor sorrindo.

Lucy por ser muito tímida, deu só um aceno.

–Olá! –Responderam os alunos dando alguns acenos.

–Vamos começar, fizeram os deveres.

1 hora depois...

–Lucy, você PRECISA melhorar! –Aconselhava uma menina loira.

–Ela tem razão! –Falava um garoto moreno.

–Eu sei, eu sei, será que não tem outra coisa mais fácil ? –Perguntava Lucy com a cabeça baixa.

–Violão é a coisa mais fácil do mundo! –Ria a garota loira, junto com o garoto.

–HÁ!HÁ!HÁ! –Falou Lucy imitando uma risada. –Sério, eu quero ir para casa.

Lucy rapidamente deixou o violão e foi na direção da porta.

–LUCY! –Gritava o professor.

–Sim! –Respondeu Lucy olhando para trás.

–Por que não pede para sua mãe contratar um professor de violão, só para você treinar mais, você não deu um bom desempenho, foi o pior de todos. Relevo por que é seu primeiro dia, porém tenho medo que isso continue! Tome esse telefone, mande sua mãe ligar para ele, ele seria um professor de violão ideal! –Falava o professor lhe dando um papel.

–Niall Horan? Hum...Ligarei sim, preciso de ajuda!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Malikisses