Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 5
Directioners are a problem


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey
VAS HAPPENI'N !
7 reviews? Nossa... Muito obrigada pessoas liamdas, esses reviews deixaram minha semana bem melhores, eu tinha que postar esse capítulo só sexta, mas adiantei kkkkkk' estava de um de ótimo bom humor (:
Espero que gostem Liamdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/5

Pov Lucy

Depois de dar o número do telefone do Niall para minha mãe, fui para o meu quarto tentar descansar um pouco, tentar dormir quem sabe, porém só tentar mesmo. Não conseguia dormir nenhum minuto, dava alguns cochilos, porém nada definitivo. Pensei em estudar um pouco, mas quando eu vi aqueles livros eu desistir.

Tinha uma pilha de deveres de casa para entregar, mas tudo bem, eu digo que meu cachorro comeu tudo, mas sabe... Eu não tenho um cachorro.

Então decidir colocar meus fones de ouvido, e comecei dançar no meu quarto, se bem que aquela dança não é normal, é uma dança nova. A Dança Lucy, a dança que ninguém entende quando vê.

Depois de um bom tempo dançando, pulando, cantando, enfim... Sentei no chão e quando me vi, já estava dormindo naquele chão gelado.

Quando acordei, eram 17h45min da tarde, muito tarde de fato. Quando acordei, comecei a ouvir um sussurro vindo do primeiro andar, pelo que ouvi, parecia minha mãe ao telefone.

Lentamente levantei, ajeitei minha roupa que estava meio amarrotada, abrir a porta do meu quarto e comecei a descer as escadas. Quando cheguei na sala de estar e  vi minha mãe sentada no sofá vendo televisão com seu celular ao lado.

-Com quem estava falando, mãe? –Perguntei me sentando no sofá pegando o celular dela e vendo o registro de ligações, logo li o nome que eu não queria ter lido. –Ele?

-Sim, seu amado professor de violão, acredita que eu nem precisei ligar pra ele, Niall mesmo me ligou, o seu professor da escola de música pediu para ele ligar pra mim! –Disse minha mãe olhando para mim atentamente. – Digo e repito, ele é muito gentil.

-Aham! –Eu disse com minha garganta seca. –Que bom, né? Uma pessoa gentil nesse mundo de mal-educados!

Eu não estava com cabeça para falar sobre o que meu professor era ou deixava de ser, para mim ele não era o que minha mãe dizia, ele é meu professor, nada mais. Não dei atenção pro que minha mãe dizia sobre o Niall. Rapidamente fui para cozinha procurar comida, eu não comia há horas.

Abrir a geladeira e peguei uma barra de chocolate e a abrir e comi um pedaço e voltei para a sala, me sentei na poltrona com meu chocolate, peguei o controle e fui mudando de canal.

-PARA NESSE! –Berrou minha mãe, aquele berro eu admito que me assustou.

-Ok! –Sussurrei pra mim mesma.

-Aqui está seu professor, o loiro do lado esquerdo! –Minha mãe disse apontando para a televisão.

Fiquei em silencio olhando meu futuro professor de violão. Fiquei prestando atenção na entrevista que deram.

-Então... Fazendo novas músicas para as Directioner’s? (Entrevistador)

-Literalmente, estamos dando o nosso maximo! (Harry Styles)

-Só o Niall que está se metendo em outras coisas! (Louis Tomlinson)

-Outras coisas? O que Niall? (Entrevistador)

-Eu vou ajudar um familiar meu, ele tem uma aluna de violão que ele me disse que era ruim, então... Eu vou ser o professor particular de violão dela! (Niall Horan)

-É só? (Entrevistador)

-Ou tem mais história nisso (Liam Payne)

-NÃOO! (Niall Horan) – Eu nem a conheço!

-Sabe o que as Directioner’s vão dizer, sabe? (Entrevistador)

-Bom... Tanto que elas não invadam a casa dela! (Niall Horan) –Tudo bem por mim...

-Sabe que isso é muito fácil acontecer, não sabe? (Zayn Malik)

-Sei, mas é só aulas de aperfeiçoamento, eu a ensino e depois voltarei a minha rotina! (Niall Horan)

-Hum... Sei bem, são boas aulas! (Liam Payne)

-Se quiser eu posso dar aulas também (Harry Styles)

Não fiquei mais nenhum momento naquele canal, aquilo me arrepiou. Mudei rapidamente de canal, porém não fui aprovada pela minha mãe.

-O quê? Eu estava assistindo! –Retrucou minha mãe assustada pela troca repentina do canal.

-Mãe! –Sussurrei com o controle nas mãos. –Meninas vão querer me matar? Viram aqui com suas facas, ou não?

-Facas? –Perguntou minha mãe sarcástica. –Não serão facas, mas sim facões! Armas! Será um atentado, que nem o 11 de setembro, se prepare, essa casa ficará infestada!

-Em vez de Osama Bin Laden serão Directioner’s? –Perguntei pegando o travesseiro.

-Aham! –Disse minha mãe mais irônica que o normal. –Se prepare! –Disse minha mãe com uma pausa e continuou com uma voz aguda. –Que os jogos comecem!

-Não pode escolher outro professor não? –Perguntei me encolhendo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Liamdas >