Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 27
Forever...


Notas iniciais do capítulo

Heeey Potatos
Ontem eu não escrevi nada nas notas iniciais, por que minha mãe me expulsou do computador ¬¬'
Mas enfim... Outro cap fresquinho para vocês *-----*
Estamos quase no fim, quaseee o.o' vamos chegar lá logo logo.... Mas enquanto isso... Eu choro em escrever caps, sim, eu chorei nesse =,( eu gosto tanto da Perrie =,( mas enfim... vocês iram ver o por que(:
Boa Leitura à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/27

Na casa de Zayn Malik

-Hum... Estão você quer juntar Niall e Lucy, digo, juntar mesmo, para ambos namorarem? –Perguntou Zayn sentando no sofá.

-A-Aham! –Respondeu Perrie com uma voz muito fraca e falha.

-Perrie, você está bem? –Perguntou o moreno se levantando do sofá rapidamente, aparentemente, muito preocupado com a namorada. Perrie estava ficando mais branca do que o normal, seus olhos azuis estavam se fechando cautelosamente e sua voz estava, fraca e falha.

-Estou meio... –A força de Perrie para falar, era evidente, a loira acabará de usar todas suas forças que ainda lhe restara, porém não foi suficiente, a loira caiu dura no chão, desmaiada, fazendo Zayn ficar louco.

-PERRIE, POR FAVOR, ACORDA! –Disse Zayn apavorado colocando a cabeça de Perrie com seu colo, Perrie estava muito leve, parecia uma boneca, onde a gente chacoalha e ela apenas se meche, porém, diferente de uma boneca, Perrie estava com os olhos fechados, a imensidão azul dos seus olhos, havia desaparecido.

Zayn desesperado, pegou seu celular e ligou imediatamente para um hospital mandar uma ambulância até sua casa.

-Calma, meu amor, tudo ficará bem!... Alô...

10 minutos depois.

Uma ambulância acabará de chegar à frente da casa de Zayn e o corpo de Perrie já havia sido colocado dentro do carro, Perrie ainda estava viva, o que era fato, porém, seu corpo parecia não estar reagindo muito bem, Perrie tinha algo muito grave, porém ninguém sabia o que podia ser, e Zayn, parecia ser o mais preocupado de todos.

-Venha, iremos chegar ao hospital em poucos minutos! –Disse um enfermeiro tentando dar mais confiança ao cantor.

-Ok. –Respondeu Zayn com as únicas letras que havia encontrado para responder o enfermeiro tão simpático e gentil.

(...) Hospital (...)

Eram momentos de aflição para Zayn, já havia tomado 5 copos de água com açúcar, porém nada lhe acalmava, os médicos de Platão tentavam conversar com Zayn, porém, não obtiveram sucesso nenhum. Malik suava frio, suas mãos tremiam sem parar, até que um médico –que cuidava de Perrie- apareceu na sala de espera.

-Zayn Malik? –Perguntou o médico olhando para o rapaz.

-Sim, sou eu, me traz alguma noticia da minha namorada? –Perguntou Zayn incrédulo e pensativo.

-Ela quer falar com você! –Disse o médico com cabeça baixa, não parecia estar feliz. –Siga-me.

Um hospital grande e muito iluminado, cada corredor possuía uma cor diferente, literalmente, todas eram cores bem claras, o corredor que Perrie aguardava Zayn era rosa bebê, no ponto de vista do moreno, uma cor muito bonita. Era o quarto 978 que Perrie estava, o médico cuidadosamente abriu a porta e lá estava Perrie, dando um sorriso fraco, com os cabelos presos com um prendedor de cabelo, com apenas uma mecha loira sobre o rosto que já havia recuperado a cor normal e seus olhos azuis já podiam ser notados, porém, seus olhos não estavam tão normais assim, estavam tristes ou magoados, Perrie não estava bem.

-Vou deixar vocês sozinhos! –Disse o médico fechando a porta com delicadeza.

-Perrie? –Perguntou Zayn com medo do que iria ouvir.

Perrie abaixou os olhos, estudou Zayn através dos seus olhos murchos e tristes e falou:

-Está na hora de lhe dizer o que deveria ter lhe dito desde dia em que a gente se conheceu. –Afirmou Perrie levantando o olhar e a cabeça, olhando freneticamente para Zayn. 

-Perrie, você está me assustando! –Disse Zayn se sentando na beira da maca de Perrie.

-Não, não se assuste! –Disse Perrie tocando nas mãos de Zayn, suas mãos ainda estavam macias. – Eu vou morrer.

Zayn não teve outra reação a não ser rir, deu um sorriso enorme e começou a rir freneticamente, como se Perrie houvesse lhe contando uma piada, e das boas.

-Não ria! –Disse Perrie séria. –Estou prestes a morrer, Zayn, eu tenho... Eu tenho... Leucemia.

-Não, você não tem câncer, você é perfeita, jovem, tem à vida inteira pela frente! –Disse Zayn assustado e mais assustado ainda com a careta de Perrie.

-Nada acontece do jeito que a gente quer aconteça, a vida sempre tem alguns imprevistos, Zayn, você bem sabe disso, Zayn, nós achamos que essas coisas só acontecem com o vizinho ou com uma pessoa qualquer, mas estamos todos enganados, esses imprevistos acontecem com todos, inclusive com pessoas da sua família, e desta vez, o imprevisto aconteceu comigo e eu estou ciente de tudo que irei fazer daqui pra frente! –Disse Perrie objetiva.

-Perrie, não, não pode ser! Por que tem que ser você, o que você fez para merecer isso? –Perguntou Zayn aterrorizado, tudo que Perrie acabara de dizer, não conseguia entrar na cabeça de Zayn, ele sempre se perguntava, ‘’Por que tem que ser você?’’

-Não tenho motivos para ter raiva desses imprevistos, eu consegui minha carreira de cantora, tenho amigos fantásticos, consegui aproveitar minha infância e adolescência muito bem, e o mais importante... Eu conheci você, Zayn. Não tenho nenhum por que para ficar com raiva de alguma coisa, minha vida foi incrível. –Disse Perrie tocando no rosto de Zayn.

-Você não está falando sério, Perrie! –Disse Zayn com a voz de quem esta segurando suas lágrimas, o toque que Perrie dava no rosto de Zayn eram tão doce, tão... único.

-Nunca falei tão sério em minha vida! –Disse Perrie deslizando o corpo até uma mesinha próxima da sua maca, lá havia um caderno. –Venha ver isso comigo. Esses são meus exames.

Os exames de Perrie davam apenas uma leucemia simples, fácil de ser curada, porém nessa época, Perrie ainda tinha 12 anos. Depois desse exame, apenas era possível ver os pagamentos do tratamento, e novamente um exame médico, que dizia que a leucemia havia ido embora.

-Olhe, foi embora! –Disse Zayn um pouco mais feliz.

-Não, preste atenção, essa é Perrie Watson! –Disse Perrie apontando para o nome do paciente. –Nossos exames foram trocados, pelo fato do nosso nome ser igual, meus pais viram a mesma coisa que você viu, porém, estavam enganados e eu parei de fazer os tratamentos pensando que já havia acabado o pesadelo, porém... Ele ainda estava começando para mim. Passaram-se mais dois anos, os mesmo sintomas que eu sentia antigamente, começaram a ressurgir, porém, com mais força. Foi nesse momento que meus pais reparam o engano e novamente, voltei aos tratamentos, e assim foi minha adolescência, meio diferente, porém eu me divertir muito. No TheXFactor, eu ainda estava nos tratamentos, porém... Eu tive que parar para me concentrar na música.  Depois, eu havia aceitado que eu iria morrer em breve, estou feliz por tudo que me aconteceu, tive muita sorte de conhecer todos vocês. Mas preciso que me prometa uma coisa, Zayn!

-Diga-me! –Disse Zayn pasmo com toda a história que acabará de ouvir.

-Prometa-me que não dirá minha história para ninguém! –Disse Perrie rapidamente.

-por quê? Nossos amigos, seus amigos precisam saber que você... Que você está doente! –Disse Zayn abaixando a cabeça.

-Eles não precisam, iriam ficar preocupados, eles já possuem problemas demais, eu só lhe contei a verdade, por que... Por que a verdade tinha que ser dita a você, a verdade sempre vem à tona. –Respondeu Perrie segurando as duas mãos de Zayn. –Um dia, eles saberão de toda a verdade, mas ainda não... Eu ainda tenho chances, tenho 15% de me tratar e me curar... Apesar de ser quase impossível, eu acredito nesses 15%... Eu sei que eu consigo me recuperar.

-Então você tem chances! –Disse Zayn arregalando os olhos, parecendo mais feliz.

-15% de chances. Zayn, meus amigos, eles não precisam saber de nada, eu não quero preocupá-los com nada. Quero que eles vivam bem e em paz, se caso eu me for, não quero que eles sofram ou fiquei perplexos, afinal... Nós temos um tempo aqui e depois de um bom tempo... Chega a hora de voltarmos.

-Você não vai morrer, Perrie. Eu não vou deixar você ir! –Disse Zayn segurando o rosto singelo de Perrie. –Eu vou estar com você pro que deve vier, eu te amo Perrie e em toda minha vida, eu aprendi uma coisa muito importante, nunca deixamos as pessoas que amamos passarem por problemas sozinhas. Eu estarei no seu lado. Sempre!

-Sempre é muito tempo!

-Não para mim, Perrie. Eu vou estar com você sempre... E não importa o tempo que passe, quando você se sentir sozinha, olhe para o lado... Eu estarei lá.

Perrie gostaria de dizer algo, porém as palavras não saíram de sua boca. A loira apenas se levantou e abraçou o namorado, a pessoa que mais estava lhe dando apoio, quando mais precisava.

-Eu te amo, Zayn! –Sussurrou a loira deixando uma lágrima cair na camiseta de Zayn.

-Não chore, Perrie. Não chore, tudo isso irá passar, isso é apenas uma questão de tempo e de fé.

-Estará sempre no meu lado? –Perguntou a loira olhando para os olhos de Zayn.

-Sempre! –Respondeu Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, recomendaçoes, vamos lá liamdas o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.