Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 26
expelled




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/26

POV. Niall James Horan

Eu vou morrer, só pode. Estou suando frio, o que está acontecendo comigo, estou tendo alguma coisa, uma doença, estou soando frio, acabei de abrir as janelas do meu carro para sentir um vento, estou vermelho, suando frio, minhas pernas estão trêmulas, quase errei o acelerador com o freio do carro, estou mau, se continuar nesse ritmo, eu em vez de procurar um médico para mim, vou ter que primeiro achar um cemitério para meu carro.

–Você está bem, Niall? –Perguntou Lucy a mim, eu senti minhas pernas ficarem descontroladas.

–Sim, estou muito bem! –Menti de maneira mais convincente possível.

Continuamos a viagem, quando começamos a ouvir um barulho vindo de trás do carro.

–O que é? –Perguntou Lucy com seu tom preocupado.

–Adeus carro! –Disse dando um tapa no volante. Sabia que a hora do meu lindo carrinho havia chegado, bons momentos vou lembrar, adeus meu lindo Sirius. Sim, Sirius é o nome do meu carro, gostaram? Não, eu sei!

–HAHAHA! Liga para um conserto, ou qualquer coisa parecida, não vai dizer adeus para seu carro! –Riu Lucy, sua risada era linda, como isso podia ser possível?

–Vamos sair! Eu vou te deixar em casa à pé, vamos Lucy! –Eu disse saindo do carro, eu só ouvi a risada de Lucy ao me ver saindo do carro.

Eu cheguei próximo de Lucy e assim continuei andando até que ela me parou.

–Vai deixá-lo aqui? –Perguntou Lucy assustada.

–Sim! –Disse simplesmente, deixando-a mais assustada ainda.

Fim do Pov

Lucy e Niall andavam tranquilamente, nenhum deles puxava assunto, provavelmente ambos estavam envergonhados demais para isso. Niall só sabia olhar para baixo e Lucy só olhava para os lados. Niall pensava ‘’Vamos lá, Horan, puxe assunto.’’

–Ah! –Exclamou Niall.

–Oi! –Respondeu Lucy imediatamente, parecia que a garota só queria ouvir uma letra saindo da boca do loiro, a sua resposta foi imediata, fazendo até Niall se assustar, porém logo riu.

–Lá no hospital... Quero pedir desculpas! –Disse Niall baixo.

–Desculpas? Por que? –Perguntou Lucy.

–Precisamos conversar! – Disse Niall rapidamente.

–Tens razão! – Disse Lucy.

Logo depois de alguns minutos, Lucy e Niall se viam diante a casa de Lucy, a casa que Niall já estava acostumado a entrar. Lucy deixou sua mochila em cima de uma mesa e colocou sua jaqueta em cima.

–Sente-se! Vamos conversar! –Disse Lucy.

–O caso é que... –Disse Niall sendo interrompendo pelo irmão de Lucy.

–Olá Niall! –Riu Vitór ligando a TV e se sentando no sofá. –Incomodo?

–Claro que não! –Disse Lucy sarcástica.

–Então ok! –Disse Vitor voltando a assistir TV.

–Vamos pro meu quarto! –Disse Lucy se levantando junto com Niall. –Pelo menos lá não tem ninguém perguntando ‘’Incomodo’’ sendo que já sabe a resposta.

Niall só sorriso para Vitor e seguiu Lucy.

–Lucy, só não faça nada que nossa mãe não goste! Niall, ela é minha irmã, se alguma coisa acontecer eu te mato. – Disse Vitor olhando para TV. –Mas isso é só um aviso.

–VITOR! SEU COMPLETO... SEU COMPLETO IDIOTA! –Bufou Lucy subindo as escadas. –Vamos, não ligue para ele, Niall.

Lucy abriu a porta do quarto, deixando Niall entrar primeiro e em seguida entrou e fechou a porta enfim. Niall nunca havia entrando no quarto de Lucy e não ficou surpreso em vê-lo, já imagina ver aquele quarto, só com uns três pôsteres de alguns atores famosos, porém nada de muita ‘’loucura’’. Porém Lucy logo disse:

–Sente-se, vamos conversar!

–O caso é que... – Disse Niall iniciando.

–O caso é que...? –Perguntou Lucy repetindo o que Niall acabara de dizer.

–O que te faz bela? –Perguntou Niall olhando nos olhos de Lucy. –Se depois eu te pedir desculpas, você aceitaria?

–Como assim? –Perguntou Lucy incrédula.

http://data.whicdn.com/images/41396434/kiss-Favim.com-553914_large.gif

O segundo beijo não foi tão ruim, ambos estavam sentados, em uma posição confortável de fato, e fora isso que havia dificultado o primeiro beijo, o simples fato de Lucy estar deitada e Niall em pé, porém agora não tinha nenhum erro, ambos na mesma posição. Havia várias diferenças, a posição, o modo do beijo, e havia algo muito diferente, Niall não havia parado, porém, desta vez, Lucy parou.

–O que houve? –Perguntou Niall centímetros longe do rosto de Lucy.

–Lembra do que meu irmão disse, se você fizer algo comigo, ele vai te matar! –Disse Lucy colocando sua mão direita lentamente sobre os lábios de Niall.

–Ele só vai saber disso se você falar para ele! –Disse Niall falando isso próximo do ouvido de Lucy, fazendo a morena se arrepiar.

–Você não sabe o que diz! –Disse Lucy revirando os olhos.

–Sei muito bem sim, Williams! –Disse Niall. –Se o que digo e sei o que eu quero.

–Niall! Viemos conversar, nada mais! –Disse Lucy afastando Niall e se levantando e cruzando os braços, fazendo Niall se levantar também.

–Está com medo? –Perguntou Niall colocando Lucy contra a parede.

–Eu ... –Disse Lucy gaguejando ao ver Niall tão perto de si. –Sim, estou. Eu nunca havia visto você assim comigo, está tão... Diferente.

–Estar apaixonado é estar diferente? –Perguntou Niall passando a mão delicadamente pela cintura de Lucy. Novamente suas faces estavam colando uma na outra.

–Acho que vou te beijar... –Disse Lucy se aproximando mais dos lábios de Niall.

–Isso não será problema para mim! –Sussurrou Niall com malicia na voz.

http://data.whicdn.com/images/34598723/tumblr_m8gjueQ4aV1qbbcazo1_500_large.gif

Ambos perderam o controle da situação, ambos rodopiavam pelo quarto de Lucy, batendo em quase tudo e principalmente, derrubando tudo. Até quando Vitór gritou.

–LUCY, NIALL!

–Vitór! –Disse Lucy assustada.

–Eu arrumo tudo! –Disse Niall arrumando tudo que haviam derrubado, arrumando o lençol e se sentando como se nada houvesse acontecido, enquanto Lucy abria a porta do quarto para Vitór.

–O que estava acontecendo aqui? –Perguntou Vitór olhando furiosamente para Niall.

–Bom... Nada, estamos apenas conversando, como você pode ver... –Disse Niall com a cara mais convincente do para Vitór, fazendo Lucy dar uma risada sínica.

–Eu ouvi barulhos! –Disse Vitór circulando pelo quarto da irmã.

–Barulhos? Que barulhos? Deve estar ouvindo coisas! –Retrucou Niall.

–Eu sei que eu ouvi barulhos desse quarto! –Disse Vitor se aproximando de Niall. –Que marca de batom é essa, gozado... É o mesmo que... LUCY USA! SAFADO! ELA É MAIS NOVA QUE VOCÊ SEU TARADO SEXUAL!

–COMO ASSIM! ELA É SÓ 2 ANOS MAIS NOVA! –Disse Niall sendo estrangulado por Vitor.

–VITOR PARA! –Berrou Lucy tentando ajudar Niall.

–Fica parada mocinha, por que a próxima vai ser você! – Disse Vitor furioso. – Mas primeiro vou me livrar desse loiro tarado.

–Eu não fiz nada! Eu juro! –Disse Niall sendo levado para fora do quarto de Lucy.

–VITOR POR FAVOR! NÃO! –Disse Lucy descendo as escadas logo depois do irmão ter chegado à sala.

Vitor não fez nada com Niall, apenas o jogou para fora da casa de Lucy. Niall apenas gemeu de dor, havia sido jogado brutalmente, fazendo cair de costa.

–VITOR! –Berrou Lucy ao ver Niall jogado na grama do seu jardim.

–Não mocinha, você não irá ajudá-lo, se ele morrer, melhor... Ai na próxima vida ele pensa duas vezes antes de quer coisas mais maliciosas com meninas mais novas que ele... –Disse Vitor fechado à porta, porém logo reaparecendo, berrando: - PENSE DUAS VEZES ANTES DE QUERER COISAS MAIS MALICIOSAS COM MENINAS MAIS NOVAS QUE VOCÊS.

–DIZ ISSO COMO SE TIVESSEMOS 32 ANOS DE DIFERENÇA DE IDADE, EU SOU MAIS VELHO QUE ELA POR 2 ANOS! –Berrou Niall em resposta.

–MAS VOCÊ AINDA É PEDOFÉLO POR ISSO! –Retrucou Vitor.

–ELA NÃO É MAIS UMA CRIANÇA! –Berrou Niall.

–VOCÊ TEM RAZÃO, MAS NÃO VOU PERMIRTIR QUE ELA NAMORE COM UM TARADO QUE NEM VOCÊ!

–EU N-Ã-O SOU TARADO!

–COMO EXPLICA O QUEBRA-QUEBRA LÁ EM CIMA!

–ELA TEM 17 ANOS, 17 ANOS, ESTÁ NA HORA!

–VOCÊ QUER MORRER NÃO QUER? SE VOCÊ QUISER EU MESMO VOU FAZER ISSO!

–Eu não vou bater em você, por que é crime bater em animais!

Niall definitivamente não devia ter dito isso, Vitor não olhou para trás, avançou em Niall, porém o loiro, por um segundo, foi mais rápido, se levantou um pouco torto e correu o mais rápido que pode.

–VAI FUGIR, COVARDE!

–EU NÃO QUERO MORRER HOJE!

–E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.

–SOU PROFESSOR DA LUCY, NOS VEREMOS EM BREVE, GUARDA CHOCOLATE PARA MIM!

–AINDA É CARA DE PAU!

Vitor furioso, voltou para casa, onde achou Lucy olhando para a janela desapontada.

–Muito obrigada, Vitor! –Disse a garota com os braços cruzados.

–Eu só estou querendo de proteger, maninha! –Disse Vitor tentando abraçar a irmã, porém... Lucy não aceitou. –Não vai querer meu abraço, quero ver quando papai descobrir o que aconteceu aqui.

–Chantagem? Pois bem, pode contar, eu não dou a mínima! –Bufou Lucy subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.