Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 28
Lessons


Notas iniciais do capítulo

Heeey, 218 reviews e 2 recomendaçoes, me matando de tanta felicidade véi kkkkkk' muito thanks pessoal (:
Mais um capítulo pra vocês O/
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/28

 No outro dia, na Escola de Violão.

-Você veio! Pensei que nunca mais viria com medo! –Disse o professor vindo sentando em uma cadeira de rodas. –Fico feliz de ter superado seus medos, Williams.

-Eu também! –Respondeu Lucy orgulhosa de si mesmo. –Onde está Scarlett?

-Scarlett? –Perguntou o professor assustado. –Por que quer saber?

-Eu preciso falar com ela! –Disse Lucy fazendo o professor de violão ficar com a boca aberta.

-Como assim, Lucy? Anteontem ela quase quis te matar, ela quebrou seu violão, ela jogou seus materiais no chão, os chutou, ela é um mostro, uma ameaça para ficar perto de você, eu pretendo tirar o pôster dela como a melhor cantora da escola! –Disse o professor tentando impedir Lucy de fazer uma grande besteira.

-NÃO! –Retrucou Lucy imediatamente. –Eu quero propor uma coisa, ela parará de fazer essas maldades com as pessoas. Confia em mim?

-Lucy... –Disse o professor sem jeito.

-Confia? –Perguntou Lucy novamente, torcendo para receber uma resposta positiva.

-Eu acredito em você, confio em você também, o único problema é que eu não confio na Scarlett, ela pode fazer uma loucura com você por perto! –Disse o professor parecendo atemorizado.

-Acredite professor, depois de hoje, nunca mais ouvirá nenhuma ameaça vinda de Scarlett! –Disse Lucy orgulhosa do seu plano.

-O que pretende fazer? –Perguntou o professor com sua curiosidade evidente.

-Um pouco de mistério é muito bom, não acha? –Perguntou Lucy irônica.

-Não quer levar uma barra de ferro? Só para proteção? –Perguntou o professor dando uma piscadela para a aluna.

-Ninguém vai se bater ou espancar, tudo será na conversa! –Respondeu Lucy sorrindo.

-Conversar? Conversar com Scarlett, Lucy não diga absurdos! –Disse o professor, que cada segundo que se passava, achava a idéia de Lucy cada vez mais maluca ou qualquer coisa parecida.

-Acredite em mim, onde ela está? –Perguntou Lucy.

-Na sala de canto, sozinha... Treinando sua voz! –Respondeu o professor. – Provavelmente para ganhar de você.

-Hum... Bom saber disso! –Disse Lucy dando uma risada abafada.

-Tome cuidado. –Disse o professor rapidamente. –Irei rezar por você.

-Obrigada! –Respondeu Lucy entrando no primeiro corredor que viu em direção à sala de canto, onde acharia Scarlett cantando, como sempre. Lucy estava totalmente calma, cumprimentado os funcionários e amigos que vinham em seu encontro, quando finalmente ouviu uma voz muito bela no fundo do corredor, Lucy não teve duvidas, era Scarlett, fazendo o que mais amava fazer.

-Scarlett? –Perguntou Lucy entrando na sala.

-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, EU TE MANDEI... –Respondeu Scarlett novamente furiosa, por um momento pensou que a ruiva iria fazer a mesma coisa que fez da ultima vez que elas se enfrentaram pela primeira vez.

-Você não manda em mim, Scarlett, você não é minha mãe e nem meu pai, você é só uma garota de 17 anos que me odeia e quer me ver longe do seu... Santuário!  -Disse Lucy firme, estava tão confiante, tão confiante que isso literalmente assustou a própria Lucy.

-DEVIA TER ME OUVIDO, EU VOU FAZER VOCÊ... –Berrou Scarlett com o rosto mais vermelho do que seu próprio cabelo.

-Você não irá fazer nada comigo... Eu preciso da sua ajuda! –Disse Lucy docemente...

-Minha ajuda? –Perguntou Scarlett baixando o tom de voz.

-Scarlett, eu me inscrevi para o programa TheXFactor! –Afirmou Lucy, fazendo Scarlett arregalar os olhos, porém continuou. – Pois bem... Você já ganhou 8 prêmios em apenas 1 ano, eu vi no livro dos recordes da escola, você é fascinante, eu preciso da sua ajuda, na verdade, preciso de suas idéias, preciso saber sobre... Tudo que a gente faz em cima de um palco.

-E por que veio pedir minha ajuda? –Perguntou Scarlett incrédula. –Eu fiz você sofre anteontem, você chorou e tudo isso foi causado por mim, então... Como pode pedir ajuda para uma pessoa que te fez chorar?

-Todos erram, Scarlett! E o mais importante, todos merecem uma segunda chance para recomeçar. –Explicou Lucy. –Vem comigo.

Lucy saiu da sala, um pouco constrangida, Scarlett a seguiu. Ambas garotas andaram apenas dois corredores compridos, levando ao lugar que Lucy queria chegar, na porta da diretoria estava pregado um pôster, o pôster em que Scarlett estava, com seu amado microfone, junto com sua banda.

-O que vê? –Lucy perguntou à Scarlett.

-Eu... Eu e a minha banda! –Disse Scarlett encarando o pôster como uma piada.

-Sabe o que eu vejo? –Perguntou Lucy. Scarlett não lhe respondeu, apenas ficou em silêncio, balançando a cabeça, aparentemente, Scarlett havia pedido para Lucy dizer o que achava. – Vejo uma pessoa incrível, com uma voz mais incrível ainda.

-Está mentindo? –Perguntou Scarlett.

-Bom... Se eu estivesse mentindo, me explique, por que seu pôster está aqui? Podia ter várias alunas dessa escola nesse pôster, mas não, está você, e isso prova que você boa, tão boa que recebeu essa homenagem! –Explicou Lucy.

-Por que está fazendo isso? –Perguntou Scarlett. –Parece que estou com chumbo em cima da minha cabeça, estou com a consciência pesada demais. Por que está fazendo isso?

-Consciência pesada? –Perguntou Lucy sorrindo. –Isso significa que você se arrependeu, é isso é bom, e assim... Nunca mais vai fazer de novo.

-Aprendi isso na igreja e na minha escola. –Bufou Scarlett.

-Aprendeu? Então se você aprendeu, por que não pratica? –Perguntou Lucy irônica.

-O que quer dizer? –Perguntou Scarlett.

-Quero dizer que se você aprendeu isso na igreja e na escola, quer dizer que você tem que praticar, se você não praticar, você irá esquecer, ou seja, e a mesma coisa do que não ter aprendido nada.

-Eu vou te ajudar, vamos! –Disse Scarlett caminhando novamente de volta a sala de vocal. Lucy sempre sorridente, o que queria, havia acontecido, finalmente Scarlett havia aprendido a lição ou pelo menos, parecia que havia sido isso que havia acontecido.

-Como começamos, professora? –Perguntou Lucy rindo.

-Vamos começamos pelo espaço de palco! –Disse Scarlett rindo.

Lucy e Scarlett havia matado aula de violão, porém o professor não deu falta, já que sabia o motivo da ‘’matança de aula’’. Lucy prestava atenção em cada palavra e em cada passo que Scarlett dava, Scarlett literalmente tinha muita experiência com palcos. Ambas estavam bem focadas na ‘’aula’’. Ambas passaram a tarde inteira treinando, Lucy estava pegando alguns passos bem úteis no dia da seleção do programa... Agora, só resta torcer para Lucy entrar no TheXFactor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendaçoes? Favoritos? Vamos lá liandas (:
malikkisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.