Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 17
Who are you?


Notas iniciais do capítulo

Heeey Potatos (:
UMA RECOMENDAÇÃO? Caraca, eu pulei, gritei, rir, faltou chorar =,) Muito obrigada Rose Dawson (: Deixou minha manhã muito linda...
Mas claro, muito obrigada pelos reviews de todos vocês, meus leitores lindo (:
Eu adorei escrever esse cap (:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/17

Duas garotas, uma loira e uma morena correndo pelas ruas apertadas de Londres, Caroline e Lucy eram as únicas pessoas correndo pelas ruas, fazendo pessoa gritarem ou falassem mal das duas. Porém, nem Caroline ou Lucy estavam se importando com os que as pessoas pensavam ou deixavam de pensar delas. Rindo e sorrindo, as duas estudantes continuavam correndo, até que chegaram à frente da casa de Eliot. Lucy apertou a campainha, e uma garotinha ruiva abriu a porta, era a irmã de Eliot, e era fácil perceber pelo fato dos seus cabelos ruivos vibrantes.

–O que posso ajudar? –Perguntou a garota com muita gentileza para as visitas.

–Ownt! –Corou Caroline admirada. –Que gentil, mas sim, você pode me ajudar, onde está Eliot, que pelo os meus conhecimentos, é seu irmão?

–Aham, sim, ele é meu irmão, infelizmente. Entrem, por favor! –Disse a garotinha dando espaço para as duas estudantes entrarem na casa de Eliot. Era uma casa comum de Londres, uma sala com uma grande lareira e alguns sofás e uma grande televisão, Lucy não percebeu tanta diferença de sua casa, porém a decoração da casa de Eliot era mais bonita.

–Ele está no quarto dele! –Disse a garotinha apontando para um quarto no fundo do corredor. –Ah! Meu nome é Susie. Prazer. Vocês são?

–Lucy Williams! –Disse Lucy muito gentil e carinhosa. –E ela é Caroline Parks! Prazer em conhecê-la Susie Black.

–Então é você a garota que meu irmão anda me falando tanto. Lucy Williams, você é famosa, se minha mãe lhe ver, ela irá te chamar te tratará como se fosse a namorada do Eliot. –Riu Susie.

–Vish! –Retrucou Caroline brincalhona. –E o Niall Fóssil? Ui... Que decisão.

–Niall? Caramba, pensei que estivessem falando do Niall Horan, meu amor e minha paixão, meu marido! – Disse Susie dando uma gargalhada gostosa. –Carol, vai lá com meu irmão, eu quero amostrar uma coisa para Lucy.

Caroline deu um sorriso para as duas garotas, e entrou no corredor, em direção ao quarto de Eliot, de onde iria fazer mil e umas perguntas. E por esse motivo, a loira deu um sorriso. Susie e Lucy entraram em outro corredor, em direção ao quarto de Susie. Um quarto rosa, cheio de pôsteres, e os pôsteres chamaram atenção de Lucy.

–Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne... Que é esse de topete? –Perguntou Lucy curiosa, ela nunca havia visto o garoto moreno.

–Zayn Malik, meu namorado! –Disse Susie parecendo verdadeira em suas palavras. –Ele namora com a vaca da Perrie, mas eu deixo, ele é meu, e só deixo por que a Perrie é uma loira muito bonita, só por isso! Mas... Como os conhece?

–Eu os vi... –Disse Lucy sem palavras, não podia dizer que os conhecia por que Niall Horan era seu professor de violão. – Eu os vi em uma revista. E lá tinha os nomes deles.

–Hum... –Sussurrou Susie, percebendo que Lucy mentia. –Venha, vamos lá com meu irmão.

–É uma directioner mesmo! –Riu Lucy. –E como age com o namoro do Harry?

–Com a tábua? –Perguntou Susie incrédula.

–Seria Taylor... –Disse Lucy com certo medo do jeito que Susie tratava Taylor.

–Uma tábua ou uma vassoura! –Disse Susie pegando uma vassoura no corredor do seu quarto. –Não... Vassoura não, ser comparada com a Taylor deve ser uma tortura! –Então a garota teu um beijinho no cabo da vassoura. –Você é mais bonita que a Taylor! Ah! Gosta de Haylor?

–Prefiro ele com a Caroline Flack! –Disse Lucy com um pouco de receio de apanhar da garotinha.

–CAROLINE?- Berrou Susie. –Você é retardada? VOCÊ TEM GRAVES PROBLEMAS, GAROTA! VAI EM UM MÉDICO. VOCÊ NECESSITA DE UM.

Assustada, Lucy correu até a sala, fugindo de Susie que vinha atrás de Lucy, com uma boneca na mão, provavelmente, para dá na cara de Lucy, porém a morena correu até o quarto de Eliot, onde trancou a porta.

–Viu fantasma? –Perguntou Caroline.

–Não, mas quase eu viro um! –Disse Lucy assustada.

–Minha irmã! –Disse Eliot explicando para Caroline.

–Ah! O Eliot não gosta de você! –Disse Caroline já entendendo o que Eliot queria dizer sobre a irmã, porém agora era vez de tirar o pensamento de Lucy que ‘’Eliot gostava dela’’. –Ele está na paz. Ah! Ele não sabe cantar, é péssimo, é a pior voz que eu já ouvi.

–Diz, mas não avacalha, ela é muito boa, melhor do que umas por ai! –Resmungou Eliot indignado. –Mas caso uma de vocês ganhem, eu quero ser empresário de uma de vocês, sou muito bom nisso!

–Se a gente ganhar, não ganhamos nada! –Disse Caroline sorridente.

–Com sua voz, sim, tem grandes chances! –Disse Eliot pegando na mão da amiga.

–Concordo, você tem talento, Caroline, vai longe com sua voz! Você viverá muito! E cantará mais ainda! – Sorriu Lucy. –Será difícil você ganhar de mim HAHAHA.

–Então teremos uma guerra de cantoras? –Disse Eliot parecendo preocupado, porém logo riu. –Vou gostar de ver isso.

–ELIOT! –Gritou as duas garotas.

As duas garotas ficaram com Eliot por 15 minutos, brincando, sorrindo, e fazendo piadas todas as horas, porém com um único tema: Caroline tem um futuro brilhante. Lucy também tentaria ganhar o programa, mas teria que lutar muito contra Caroline, apesar de toda hora Eliot falar de Caroline, Lucy não se importava com aquilo, desejava que a amiga tivesse sorte e ganhasse. Como Niall lhe disse, ela tinha uma vida fora do programa, então não tinha muito problemas.


15 Minutos depois.

–Lá vamos nós! –Riu Caroline.

–Obrigada pela visita garotas! –Disse Eliot deixando as duas amigas na porta de casa.

–Adeus! –Disse Lucy continuando o caminho.

Caroline morava perto da casa de Eliot, então foi a próxima a chegar à frente de casa.

–Carol, quer deixar uma garota na sua casa? –Perguntou Lucy relembrando da noite anterior, não queria passar pelo mesmo drama, e também lembrou, Niall não está por perto para salva-lá.

–Vamos lá, não quero ir para casa mesmo! –Riu Caroline voltando a ficar no lado de Lucy, caminhando pelo mesmo caminho, Lucy explicou à amiga o por que ter lhe pedido para lhe acompanhar. Depois de ouvir toda a história, Caroline disse:

–Agora sou eu que não quero andar sozinha.

–HAHAHAHAHA! Duvido muito! Você precisa fugir de casa de vez às vezes! –Riu Lucy.

–E deixar minha mãe com os cabelos em pé.

–Exatamente...

–Bom... Entregue Lucy, até amanhã, boa aula! –Disse Caroline deixando Lucy na porta da sua casa.

–Muito obrigada, chegue bem em sua casa! –Disse Lucy dando um abraço na amiga. E assim, Caroline continuou o caminho e Lucy fechou a porta.

Andando lentamente, a garota comia chocolate que havia na sua mochila, e atravessou a rua sem olhar para o semáforo, a ultima coisa que ela viu, um carro indo a sua direção, fazendo a voar e caindo no chão em segundos. A única coisa que Caroline via, era o céu azul com um sol radiante. Porém, ouviu um grito.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU MATEI UMA GAROTA, MEU DEUS, PRECISO TIRA-LÁ DAQUI!

A pessoa que foi a recorrer, estava apavorando, porém viu que a garota não estava morta.

–Graças a Deus, rezarei 5 vezes o terço para agradecer a isso!

–Quem é você?

–Harry Styles.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.