Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 18
I did not like you


Notas iniciais do capítulo

Heey
Desculpe-me por não ter postado ontem, eu tive que sair o dia inteiro com meu pai =S
Mas aqui está (:
Dedicado à todas vocês liamdas, que comentam em todo cap (: e dedico também aos meus leitores fantasmas (:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/18

O engarrafamento já estava sendo formado, graças a decida de Harry para ajudar a garota que acabara de atropelar. Harry estava apavorado, a garota não se movimentava, de acordo com Caroline Parks, ela não conseguia mexer a perna direita de jeito nenhum.

–Calma Harry, calma! –Disse Harry dando um longo suspiro. –Sua casa é muito longe daqui?

–Não, no outro quarteirão, lá atrás! –Sussurrou Caroline com algumas dores pelo corpo.

Harry sem pensar pegou Caroline pelo carro, observando todos os carros buzinando, porém ao amostrar a garota acidentada, alguns carros pararam, mas sempre têm um que está atrasado ou apresado e que nunca te paciência. O rapaz abriu a porta de trás do carro, e colocou a loira com muito cuidado. E dando uma rápida corrida, fechou a porta e deu meia volta e voltou a sentar no banco do motorista.

E rapidamente continuou a dirigir.

–Eu sempre soube que eu era um péssimo motorista, eu nunca mais vou dirigir na minha vida! –Disse Harry em voz alta.

–Foi minha culpa, eu não prestei atenção no sinal, foi minha culpa, é um bom motorista, eu acho. –Disse Caroline tentando deixar Harry mais calmo.

–EU QUASE TE MATEI! EU QUASE TIREI A VIDA DE UMA PESSOA! –Gritou Harry tendo um ataque de loucura.

–Você é louco! –Disse Caroline assustada. –Eu tenho que descer, pare aqui!

–Vou te deixar em casa! –Disse Harry suando frio.

–Não! Me deixa aqui! –Disse Caroline apontando para a calçada.

–Não, vou te deixar na sua casa! –Falou Harry novamente.

–ME DEIXE AQUI! –Berrou Caroline.

–NÃO! –Berrou Harry.

Caroline queria descer, olhou para todos os cantos do carro de Harry Styles, e teve uma idéia altamente genial –pra ela- Caroline abaixou o vidro do carro e começou a gritar.

–SOCORRO, PELO AMOR DE DEUS, SOCORRO, EU ESTOU SENDO SEQUESTRADA POR UMA MANÍACO, SOCORRO!

–Cala a boca! –Disse Harry apavorado, parando o carro.

Caroline deu um sorriso de orelha a orelha, deu uma olhada para o horizonte.

–Olha... Minha casa é bem ali, bom... Já que está perto, pode me levar até minha casa, pode continuar. –Disse Caroline calmamente.

–Você faz um escândalo para mim parar o carro, e agora está me pedindo para mim te deixar em casa? Você é louca, garota. –Disse Harry olhando para Caroline, seus olhos verdes estavam arregalados.

–Mas não fui eu que atropelei uma estudante! -Resmungou Caroline dando ombros.

–Você disse que foi culpa sua e que eu sou um bom motorista! –Disse Harry sem entender absolutamente nada.

–Bom motorista, você? HAHAHAHAHA, sim, eu acho que eu bati minha cabeça forte demais, por isso que eu disse essa bobagem, você é péssimo, você me atropelou, se eu fosse você guardava a sua carteira de motorista e andava de taxi. –Disse Caroline não conseguindo controlar os risos.

–Você é louca, garota! –Disse Harry olhando para Caroline assustado.

–Você dirige um carro e eu sou louca! Você é um péssimo motorista, você é louco em dirigir um carro, você é uma ameaça para humanidade! –Disse Caroline levantando um olhar para Harry.

–Sabe quem eu sou? –Perguntou Harry cheio de orgulho de si mesmo.

–Uma babaca com olhos verdes e cabelos cacheados, que dirige um carro apesar de ser um péssimo motorista, um idiota que fica me chamando de louca, ou seja, o sujo falando o mal lavado, isso daria uma boa história... Resumindo, você é um idiota que atropela estudantes. –Disse Caroline feliz por ter feito um bom resumo.

–Sou Harry Styles, cantor da banda One Direction... –Disse Harry orgulhoso.

–Hum... Grande coisa! –Disse Caroline com certa repugnância. –Você só é tudo isso por que ganhou o TheXFactor, em terceiro lugar. Se não fosse por isso, estaria na sua cidade no noroeste da Inglaterra, trabalhando em uma padaria e se preparando para entrar na faculdade. Nossa... Uma linda história.

–Como sabe disso? –Perguntou Harry assustou.

–Como você disse. –Disse Caroline encarando Harry. –Você é o grande Harry Styles, o cantor da banda One Direction. –Disse a garota sarcástica.

–Algo me diz que eu não vou me dar bem com você! –Respondeu Harry sustentando o olhar com o de Caroline, olhos verdes e azuis se encaravam naquele momento.

–E algo me diz que você está totalmente certo! –Disse Caroline usando todo o sarcástico que tinha como estoque. –Mas eai? Vai me deixar em casa ou não!

–Vou, por que eu sou educado! –Disse Harry acelerando o carro.

–Isso foi uma indireta? –Perguntou Caroline furiosa.

–Se a carapuça lhe serviu, faça bom proveito dela. –Respondeu Harry dando um sorriso sedutor. Porém, aquele sorriso não mexia com Caroline de maneira alguma.

Harry estacionou na frente de uma casa branca com algumas lajotas, a casa era realmente bonita. Caroline saiu do carro rapidamente dizendo:

–Eu não gostei de você!

–Sério? Eu também não sou seu fã, meu amor!

–Não sou seu amor.

–É um modo sarcástico de tratar as pessoas que eu não gosto.

Caroline se aproximou do rosto de Harry e disse:

–Então pegue esse seu sarcasmo e dei para alguém que queira algo que venha de você! Por que eu não preciso dele de maneira alguma.

–Você é sempre assim? Chata, louca e mal educada?

–E você é sempre assim? Um intrometido, metido e babaca?

–Sou!

–Hum... Pelo menos tem coragem de assumir que é tudo que eu citei!

–É diferente de você.

–Há pessoa piores do que eu, você... É um perfeito exemplo.

–Você não gostou mesmo de mim, não é mesmo?

–Nossa... Pensei que você fosse um cantor e não um bruxo que lê mentes das pessoas.

–Eu não leio mente, eu leio a face das pessoas.

–E o que vê na minha?

–Uma garota loira, de olhos azuis, que não gosta de mim, mas é absolutamente linda, porém é louca, chata e mal agradecida, e que eu realmente quero beijar os lábios dela.

–Você é um tarado.

Caroline se afastou e correu para dentro de sua casa.

–MAL AGRADEÇIDA.

Harry ficou estacionado por um tempo, na esperança de Caroline aparecer na janela. E foi isso que ela fez, porém, sua expressão facial não estava tão boa, mas ainda estava bonita.

–Você ainda está aí?

–Claro, eu não sei o nome da garota que eu salvei a vida hoje mais cedo.

–Salvou? Você quase tirou a minha vida, seu retardado.

–Ainda está me maltratando com suas palavras.

–Eu não te maltrataria com minhas palavras se você tivesse ido embora.

–Você não quer que eu vá, eu sei disso.

–Você é tão modesto.

–Sou mesmo, mas qual é seu nome?

–Bonnie Casts.

–CAROLINE PARKS! –Berrou uma voz vindo da casa da garota, provavelmente era sua mãe.

–Já estou indo, mãe!

–Caroline Parks para Bonnie Casts, você é muito criativa com nomes.

–Cala a boca, vai embora.

–Eu vou, mas eu voltarei!

–Não volte, senão, será maltratado por minhas palavras.

–Mas do que eu fui hoje? Impossível, e se isso for verdade... Eu volto do mesmo jeito.

–Você é doente.

–Tchau para você também, minha linda.

–Por que essa intimidade?

Harry não respondeu absolutamente nada, apenas jogou um beijo sedutor para Caroline e entrou em seu carro e continuou viagem. A única coisa que atraia Caroline naquele garoto ‘’idiota’’ –como ela costumava dizer – era seu sarcasmo, algo que o garoto não fazia idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Detestaram?
Dicas, ideias, críticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.