Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 15
Taylor VS Caroline


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/15

Niall ofereceu carona à Louis, apesar de estar de mau humor com todo mundo, porém sua gentileza nunca fugia, porém, o rapaz não aceitou a carona, disse que ficaria um pouco mais com Eleanor, e então... Niall, Harry e Lucy continuaram, logo em seguida, Niall deixou Harry, em uma casa, onde morava em cerca de 3 meses.

–Cuida dela, não faz loucura! –Alertou Harry para Niall, e o loiro deu um sorriso bobo. –Cuidado, Lucy, se ele te machucar, me liga. –Disse o garoto de olhos verdes, dando um papel com números para Lucy, e a garota deu um sorriso leve e balançou a cabeça positivamente. E assim, Harry entrou em casa. E Niall e Lucy continuaram.

–Obrigada, Niall! –Agradeceu Lucy. –Eu tinha que ter dito isso quando todos estavam aqui, mas o clima aqui dentro não colaborou.

–Eu não fiz nada! –Disse Niall seco, estava envergonhado de certa forma.

–Claro que fez! E afinal... Briga muito bem, sempre soube que irlandeses são bons na briga, mas nunca tive a prova concreta disso, até hoje! E obrigada, aqueles caras podiam ter tirado mais que objetos pessoas, podiam tirar a minha vida, mas você apareceu, junto com seus amigos. E me salvou, e aqui estou eu, com vida e com meus pertences. Graças a vocês! –Disse Lucy em um tom de agradecimento. –Espero poder falar isso com os outros.

–Amigos servem para isso, e professores também! –Disse Niall rindo.

–Professores? Não sabia disso, basicamente meus professores e professoras são que nem bois e vacas do inferno, não ajudam ninguém! –Resmungou Lucy com um jeito divertido.

–Há professores que são diferentes! –Disse Niall sorrindo, pela terceira vez ao estar com Lucy.

–Você é diferente, é o melhor professor de violão que alguém pode ter! –Disse a garota pegando no banco do volante se segurando, e enfim dando um beijinho na bochecha de Niall, dar um beijo na bochecha é mais difícil quando está no banco de trás.

–Estou me esforçando pra ser um bom professor! –Disse Niall orgulhoso.

–Está levando isso a serio demais! –Riu Lucy. –Obrigada por ter aceitado me dar aulas.

–Eu que agradeço ao seu professor da escola por ter me recomendado e agradeço por você ter dado o meu número para sua mãe, assim eu te conheci, descobrir que você canta e agora está escrita no TheXFactor. –Riu Niall. –Tanta coisa em tão pouco tempo.

–Exatamente, isso está que nem novela! –Disse Lucy parecendo preocupada. –Como é? Os primeiros dias no programa?

–Ah! Primeiro você tem que se apresentar, para ver se você é boa para entrar no programa. Se você for escolhida, o que é óbvio você começara a fazer suas apresentações. Se passar, vai pro Bootcamp, depois fase Judges’s house, depois, passa para os shows ao vivo, o que dá um grande nervosismo. Você passa por 8 semanas, cada semana com um tema, e enfim... a semifinal e finalmente, a grande final! –Disse Niall finalizando.

–Quando eu terminar eu vou ter quantos anos, 23? –Perguntou Lucy assustada com a quantidade de coisa que iria fazer.

–É simples, pelo menos agora eu vejo como algo simples, é algo muito grande, porém você não depende do programa para nada, se perder, você pode voltar para a escola, normalmente. Então você não ficará muito ... nervosa, verá isso como um simples desafio. –Disse Niall com intenção de ajudar. –Mas, qual música irá cantar para os jurados?

–Because of you? Kelly! –Disse Lucy revirando os olhos, esperando uma resposta oposta de Niall.

–É boa, acha que consegue? –Perguntou Niall. –Eu me preocupo, pois eu na primeira vez, disseram que a música era grande demais para mim, e não quero que falem o mesmo pra você.

–Não! –Afirmou Lucy. – Eu gosto dessa, e a canto muito bem... Olha... Uma moça caminhando com uma amiga, bacana!

Eram duas mulheres caminhando na calçada, ambas conversavam muito, uma delas era ruiva e muito branca, com olhos verdes esmeraldas. A outra, loira, alta, com um corpo em forma e possuía olhos castanhos.

–Caroline Flack! –Resmungou Niall.

–A conhece? –Perguntou Lucy ainda olhando as duas mulheres caminhando.

–Aham, foi a ex-namorada de Harry, mas faz muito tempo. A outra deve ser alguma colega, que eu não conheço! –Explicou o loiro.

–Bom... Ela não é muito velha para o Harry? –Perguntou Lucy dando uma gargalhada.

–Muito! –Afirmou Niall rindo. –Mas eles se gostavam... Então, o que a gente pode fazer? E também, as Directioners não reagiram muito bem a isso, elas começaram ameaçar Caroline, e depois... Separaram-se, e depois, Harry, logicamente, continuou ficando com várias garotas, um pouco mais novas!

–Ela parece ser uma pessoa legal! –Disse Lucy, o carro passava bem ao lado das duas mulheres que caminhavam.

–Só parece mesmo, ela é entrevistadora, ela irá falar com você no programa. –Afirmou Niall.

–Sério? –Perguntou Lucy entusiasmada. –Isso parece ser divertido, gostei! Mas depois dela, com o Harry namorou?

–Perdi as contas, acho que umas 7! Mas agora ele está com a Taylor Swift! –Respondeu Niall sem muito animo. –Mas acho que só ela namora.

–Harry não gosta dela? –Perguntou Lucy parecendo curiosa.

–Basicamente não, é só mídia, Taylor vista com Harry Styles, isso gera polêmica, e é isso que todos querem, polêmica! Taylor parece gostar de Harry, mas não os vejo juntos até semana que vem, eles irão terminar, e ele vai pra lista dela de canalhas que a largaram! –Disse Niall parecendo ter deixado sair tudo que queria dizer.

–Nossa... Isso sim é uma longa história! –Sussurrou Lucy parecendo assustada.

–A chamam de chupadora de fama! –Disse Niall revirando os olhos.

–Pensa comigo! –Disse Lucy calmamente, fazendo Niall dar uma leve olhada para a garota. –Harry deve ser o décimo terceiro namorado dela em menos de um ano, creio que ela deve chupar outra coisa, e muito bem pelo que a gente pode ver.

–LUCY! –Disse Niall rindo sem parar. –Lucy, você tem 16 anos, 16 ANOS.

–Acabei de ver meu pai em você. –Riu Lucy. –Mas diz, que você prefere, Taylor ou Caroline?

–Taylor, entre a Caroline, Taylor! Eu acho... –Riu Niall, não tinha certeza de suas palavras.

–Eu prefiro Caroline! –Disse Lucy bastante segura.

–Entregue! –Disse Niall à Lucy, finalmente haviam chegado na frente da casa da garota.

–Obrigada! Por tudo! –Disse Lucy docemente, dando um leve beijo na bochecha rosada de Niall e assim, saindo do carro, ainda com a roupa da escola.

Lucy entrou em sua casa suavemente, para ninguém acordar, depois de estar dentro, deu um aceno a Niall, e assim, o loiro seguiu viagem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.