Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 14
Eleanor Calder


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR LEIAM
Gente, como alguns devem saber, o Nyah vai fechar a categoria banda do site, ou seja, vai ficar dificil eu postar aqui, que no caso, nem postar eu irei postar! Então eu abrir uma conta no AnimeSpirit, e aqui está a nossa querida fanfic, meu xodó
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-meu-amado-professor-de-violao-468628/capitulo1
Que fique claro, nada irá mudar nos capítulo, será a mesma coisa, mas vocês poderiam deixar os comentarios lá (: né? KKKKKKKKKKKK'
Mas gente, eu realmente nem sei se eles apagaram mesmo, mas torço que não *-----*
Enquanto isso, eu vou postando aqui (:
E só minhas liamdos e meus liamdos (se houver kkkk)
Boa Leitura a todoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/14

Que dirigia agora era Liam, Harry estava atrás, juntamente com Lucy e Niall, Niall se sentava perto da janela, não conseguia encarar os amigos, apenas ficava com olhar em um só lugar, na rua, a cada medida de distância, Niall sempre estava olhando pra rua. E isso deixou Lucy muito preocupada, porém, sem dizer nada, a garota ficou lá, ao seu lado. Sempre dando olhares tristes a Harry, que também estava da mesma forma. Danielle estava sentada ao lado de Liam, ao lado do volante, também, em silêncio. O silêncio era tudo que podia ser observado naquele carro. Até que Harry quebra o silêncio.

-Que tal a gente ir para uma festa agora? Aquelas bem badaladas? O que acham? Hein, hein? –Perguntou o garoto entusiasmado com a sua própria idéia.

Todos só fizeram olhar para Harry com um olhar de reprovação, inclusive Niall que nem olhar para os amigos olhava.

-Acho que não é uma boa idéia! –Disse Lucy em uma voz calma e doce.

-Acha nada Lucy, pare ser docinha, não é uma boa idéia, olha o Niall, está quase chorando ai atrás, e você quer ir pra uma boate, todos nós já fizemos coisas demais por hoje. E além do mais, acho que Liam não quer aparecer nos jornais amanhã por ter beijado 4 loiras em uma festa, não é verdade, Payne? –Disse Danielle sarcástica.

-Peazer, não provoca! –Dizia Liam parecendo irritado, segurando o volante com muita força, parecia que o rapaz iria tirar o volante do carro. –Por Favor, eu estou de bom humor hoje.

-Aham, estou vendo, Payne! Para ali, por favor! Eu vou descer! –Disse Danielle dando um sorrisinho irônico. Porém, Liam não parou, continuou a viagem. –LIAM, PARA ESSE CARRO!- Berrou a morena.

-Pra quê, seu novo namorado está te esperando? –Perguntou Liam sorrindo irônico, se divertia com o desespero da ex-namorada, e isso estava claro. –Hum... Acho que não terão uma noite muito boa.

-LIAM JAMES PAYNE, PARA ESSE CARRO! –Gritou Danielle, enquanto, Niall, Harry e Lucy, não sabiam se ficavam paralisados ou se riam. –Eu não sou que nem você, que acaba um relacionamento com uma pessoa e já é visto aos beijos com 4 loiras, eu me dou valor.

-Ela que me beijaram!- Resmungou Liam olhando para o horizonte, acelerando a velocidade do carro, deixando Harry preocupado.

-E você beijo de volta, hum... Isso dá no beijo, vocês se beijaram! AGORA PARA ESSE CARRO, AGORA! – Disse Danielle abrindo a porta do carro, ameaçando pular. Vendo o que poderia acontecer, Liam parou e Danielle acenou para Niall, Harry e Lucy e disse:

-Fica bem, Niall. Lucy, foi um prazer! Harry, vê se não dá em cima da Lucy, por favor! – Disse a morena em tom comum e assim, saiu do carro, porém, ela não foi única a sair do carro, Liam por sua vez, também saiu.

-ESPERE AQUI DANIELLE, A NOSSA CONVERSA NÃO ACABOU! –Berrou o garoto já na rua, correndo até Danielle, continuando a discussão. –Se elas me beijaram, eu não ia dizer pra parar.

-Um cara que se prece faria isso, isso só prova que eu estava enganada com o cara que eu pensei que havia me apaixonada! Mas foi só uma ilusão, como dizia meu pai, ‘’nós nunca conhecemos as pessoas de verdade.’’! Meu pai tinha razão! –Disse Danielle andando rapidamente, deixando Liam para trás.

A discussão rolava à solta na rua entre Danielle e Liam, ambos estavam brigando muito, e provavelmente não iram parar tão cedo. Niall furioso, saiu do carro e deu meia volta, entrando no carro novamente, porém, agora no volante.

-Niall, temos que esperá-lo! –Disse Lucy assustada.

-Ele tem suas pernas, pode voltar pra casa a pé! –Respondeu Niall curto, deixando Harry e Lucy assustados.

E assim, Niall acelerou.

-GENTE, ESPERA... –Berrou Liam vendo que os amigos partiam, sem ele. –Eu posso dormi na sua casa, Dani minha querida!

-Vai catar coquinho! –Disse Danielle fazendo um gesto obsceno com os dedos.

-Por Favor... –Pedia Liam com um jeito meigo e fofo.

Niall estava em alta velocidade, porém parou muito, e continuou trafegando com mais cuidado. Deixando Lucy e Harry mais calmos, ambos não entendiam o que estava acontecendo com Niall, ele estava diferente, agora sim, ele provou que irlandeses são bons na briga.

-Louis? –Perguntou Harry reconhecendo alguém se beijando com uma garota. A namorada de Louis, Eleanor, havia se mudado há pouco tempo, vivendo agora em Londres, juntamente com os pais, agora, Louis estava mais próximo da amada.

Niall vendo que era Louis, buzinou, chamando atenção de Louis e o rapaz girando para trás. Foi no momento que Lucy finalmente viu Louis e sua namorada, e por sinal, Lucy não havia gostado muito de Eleanor, Danielle, ainda era sua preferida.

-Esse é Louis! –Disse Harry apontando para o amigo, que vinha se aproximando do carro, junto à Eleanor. – E essa é a Els, a namorada dele.

Eleanor parecia ser legal, porém o olhar que lançou para Lucy, não fora muito agradável, porém, ninguém percebeu, exceto a própria Lucy, que definitivamente, não havia gostado de Eleanor. Porém, deu um sorriso forçado e fraco.

-Eai galera? –Perguntou Louis feliz em ver os amigos. –Olá menina?!

-Olá! –Respondeu Lucy gentilmente. Louis era ao contrario da sua namorada, parecia ser uma pessoa bem melhor.

-Olá a todos, olá... Não sei o seu nome... –Disse Eleanor gentilmente para Lucy.

-Williams, Lucy Williams!-Disse Lucy sem rodeios. –E você é?

-Eleanor Calder!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.