Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 10
Dismissed


Notas iniciais do capítulo

Fico muito agradeçida aos reviews deixados no capítulo anterior, muito obrigada mesmo, isso me deixa muito alegre (:
Esse capítulo é mais longo, porém creio que é bom (:
Boa Leitura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/10

-DISPENSADOS!

Vários suspiros eram ouvidos na sala de aula de Lucy, várias pessoas dormindo em cima de cadernos e livros ou simplesmente pessoas rabiscando o caderno, e outros, como Lucy, ouvindo música escondidos, ou, nem tão escondidos assim. Aulas de Histórias, uma droga, uma droga que todos os alunos não queriam provar e não queriam provar.

-Graças... –Bufava Lucy fechando o caderno em tom ‘’finalmente’’, aulas de história eram longas e sem graça, Lucy absolutamente detestava, porém se esforçava para entender e tirar notas boas na escola.

-Graças? Finalmente isso sim! –Resmungava Eliot estressado. –Essa megera tem 78 anos, ela deveria sair da escola, deveria se aposentar.

-Elas nos ama demais para poder fazer isso! –Ria Caroline Parks arrumando o estojo. –Pensei que estivesse escrevendo a matéria, Eliot.

-Só pensava mesmo, Caroline. Estava desenhando, é bem melhor do que ficar escrevendo um monte de coisa de gente morta que nem sabem que existimos. –Disse Eliot apontando com a cabeça para o quadro. –Albert Einstein, esse cara foi uma lenda, mas ele já está embaixo da terra, só os ossos, ele sabe que existimos? Não!

-Não entendi sua filosofia, Eliot! –Dizia Lucy pensativa. –Pode explicar, por favor, digo, estamos estudando ele por que ele é uma lenda, então... Por que recusar estudar ele?

 -Explico novamente! –Disse Eliot cavalheiro, as pessoas estavam saindo, e isso fazia que eles pudessem ficar conversando um pouco. –Albert foi uma lenda, e saiu da escola cedo, e digo... Ele não estudou pessoas mortas para ser uma lenda, e digo... Pra quê esforço de estudar as pessoas mortas se eles já morreram, temos nos concentrar nas pessoas vivas, que ainda podem nos reconhecer. Não precisamos saber sobre esse cara, a missão na terra que ele tinha que fazer, já foi feito há décadas atrás!

-Ele era um louco, tecnicamente! –Dizia Caroline olhando uma foto que a professora havia posto no quadro, a foto mais famosa de Albert, ele dando língua.

-Ah! –Murmurou Lucy. –Ele tem uma lingüinha sexy!

-Lucy, por favor! –Dizia Eliot impaciente. –Vamos, o ônibus vai sair em 10 minutos.

-Eu só apontei uma coisa boa do Albert! – Disse Lucy rindo.

-É... A Lucy não tem culpa do Albert ter uma língua mais sexy do que a sua! –Ria Caroline irritando ainda mais Eliot.

-Língua Sexy? –Perguntava Eliot arregalando os olhos. – A nossa conversa veio parar nesse estado, estamos falando de uma língua sexy? Vocês são loucas!

-E você é um rabugento, vai ficar sem ninguém na vida, vai acabar sozinho e triste, em uma cadeira lendo um livro de romance, em uma tarde fria e chuvosa, sem ninguém lá pra te ajudar! –Dizia Caroline em uma frieza e sinceridade, porém começou a rir. –Não consigo ficar sem rir perto da Cenoura!

Lucy apenar riu.

-Cenoura? Como Assim? –Perguntou Eliot apavorado.

-Cenoura é vermelha, e você é ruivo! –Disse Lucy fazendo as coisas parecerem obvias. –Ou você pensou outra coisa, Eliot? –Perguntou Lucy com um olhar que deixou Eliot encabulado.

-Vai Eliot, eu sei que você pensou outra coisa, se é que você me entende! –Dizia Caroline brincando com as sobrancelhas, ficando cada vez mais engraçada. –Mas fica calma, eu e Lucy não somos desse jeito, somos normais, somos santas!

-Santas? ONDE? –Perguntou Eliot caindo nos risos, tropeçando.

-Oh Tropeço da estrela, tenha cuidado onde anda! –Dizia Lucy rindo e tropeçando também.

-Oh Tropeço da estrela, tenha cuidado onde anda! –Dizia Eliot tentando imitar a voz de Lucy.

-Vocês são uma piada, vamos logo, antes que nosso ônibus vá sem a gente! –Dizia Caroline correndo até o portão, e quando viu, ficou triste. O ônibus havia partido.

-CARACA, NÃO ACREDITO, ME MATEM! –Gritava Eliot.

-Com prazer, cadê a faca? –Perguntava Caroline olhando para os cantos. –Que cara é aquele te chamando, Lucy?

-Meu Professor de Violão! –Dizia Lucy acenando.

Niall simplesmente veio até Lucy.

-Não recebi nenhuma mensagem, então achei que era um ‘’sim’’. Perderam o ônibus, querem carona? –Perguntava Niall gentil com os amigos de Lucy.

-Claro, mas não posso ir com estranhos! –Dizia Caroline.

-Não se preocupe, ele é meu professor de violão! –Falou Lucy. –Niall, esse é Eliot e Caroline, meus amigos.

-Prazer... –Dizia Niall um pouco tímido.

-Que professor Lucy, não sabia que estava com essa bola toda. –Disse Caroline olhando Niall das cabeças aos pés, era como se estivesse o analisando, enquanto Eliot, simplesmente ria.

-CAROLINE! –Disse Lucy corando.

-Tenho culpa, isso não é um professor, é um cupcake! –Respondia Caroline. –Me dá a magia amiga!

-Vamos entrando... –Dizia Niall ficando vermelho cada segundo que se passava.

Lucy, Eliot e Caroline entraram no carro sem pestanejar.

-A minha rua é a Rua 28 ao leste, sabe onde é, perto de uma lanchonete! –Dizia Eliot tirando a mochila das costas.

-Sim, sempre vou a essa lanchonete com o Harry, moramos lá perto! –Dizia Niall sorridente. –Conheço sim, Eliot!

-Harry? Qual é o sobrenome dele, por favor? –Perguntava Caroline bastante interessada, no amigo de Niall.

-Harry Styles! –Disse Niall simplesmente.

-Calma aí, agora as coisas estão entrando na minha cabeça menor do que o Plutão, Harry Styles, minha prima é super fã desse garoto, se ele é Harry, você é Niall Horan, os cantores da banda One Direction! –Dizia Caroline fazendo aquilo ficar obvio.

-Ah...-Dizia Niall sendo interrompido por Lucy.

-Claro que não, Caroline, ele não é cantor, só é professor de violão. –Respondeu Lucy dizendo a resposta de Niall devia dar. Porém Niall não entendia o que acontecia naquele carro, mas logo Lucy deu uma piscadela.

-COMO ASSIM? NIALL QUEM É VOCÊ SER DO OUTRO MUNDO, QUAL É SEU SOBRENOME? –Perguntava Caroline que havia acabado de desistir de saber quem era Niall.

-Fóssil, Niall Fóssil. –Respondeu Niall dizendo o primeiro sobrenome que vinha em mente.

-Fóssil. Oh Deus, e eu que reclamava do meu sobrenome, sério, sua família são... Os Fossil’s ? –Perguntava Caroline, aquilo era meio, ‘’Como Assim?’’

-É sim, é meu sobrenome! –Dizia Niall, o loiro mentia muito bem.

-Incrível. Ah! Chegamos, vamos cenoura! –Dizia Caroline chamando Eliot.

-Eu sei onde eu moro, ignorante! –Dizia Eliot revirando os olhos.

-Ignorante é a sua mãe! –Dizia Caroline impaciente.

-Ela morreu... –Dizia Eliot com cabeça baixa.

-Hum... Deve ser por que ela te detestava de mais e preferiu morrer, um filho que nem você, isso sim que eu chamo de azar! –Dizia Caroline mordendo os lábios inferiores. –Ajudei?

-Claro! –Afirmou Eliot sarcástico. –Muito! Sempre que eu precisar de apoio eu vou lhe chamar, Caroline, você é a melhor amiga que eu tenho.

-Eu sei, seu fofinho! –Dizia Caroline abrindo o carro. –Obrigada Fóssil, pela carona, obrigada!

-O nome dele é Niall, Niall! Obrigada, Niall! Obrigada mesmo! –Dizia Eliot sorrindo pra Niall.

-Claro... Não foi nada! –Dizia Niall em tom de humildade e simplicidade.

Caroline e Eliot saíram do carro, vendo que ambos haviam sido entregues, Niall partiu novamente, com Caroline e Eliot acenando.

-Eles são sempre assim? –Perguntava Niall rindo.

-Você ainda não viu nada, esses caíram de encomenda! –Ria Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram (: ?????????????
Malikisses (: