Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 11
Believe in your dreams


Notas iniciais do capítulo

Heey my loves... Desculpem a demora, estava bem sem criatividade para escrever esse capítulo, mas enfim KKKKKK' Aqui está ele, prontinho pra vocês, sorry a demora (:
Boa Leitura a todos *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/11

Rindo, conversando, brincando, era uma boa maneira de continuar a viagem, o tempo passava depressa quando estavam juntos, quando se viram, estavam dentro de uma sala, preenchendo uma folha, Lucy estava animada com tudo aquilo, ela não era a única garota que tinha naquela sala ampla e fria, muitas pessoas choravam ou lagrimavam, Lucy estava normal e isso despertava muita agonia nas pessoas ao seu redor.

-Por que essas vivem me olhando? –Perguntava Lucy engolindo aquilo a seco. –Isso não é legal!

-Talvez seja por que você não está chorando, ou algo do tipo... –Falava Niall reparando o jeito que as pessoas estavam e analisando o jeito que Lucy estava, que era totalmente diferente.

Lucy fechou os olhos e quando os abriu novamente, estavam vermelhos, como se quisesse chorar ou estava triste, quando a primeira lágrima escorreu no rosto de Lucy, como se fosse uma lágrima intrusa, que não devia sair. Niall arregalou os olhos, que truque bom. Niall não era um bom ator, porém tentou dar o seu melhor em uma boa atuação. Ambos fizeram que aquilo se parecesse real e não uma simples mentira.

As pessoas paravam de olhar torto, nem olhava na verdade, estavam se concentrando em preencher suas fichas. Foi possível Niall observar um leve sorriso aparecendo nos lábios da garota, mas não disse nada.

Ambos continuaram a preencher a ficha, não sabemos que estava mais animado, Niall ou Lucy, ambos empatam.

-Prontinho! –Dizia Lucy orgulhosa, havia feito muito esforço para a letra sair bonita.

-Sabe que isso é algo muito sério! –Disse Niall pela última vez, antes que Lucy se arrependesse. Participar desse programa não é algo que pode se voltar atrás, era algo que realmente poderia trazer futuro, então deveriam ter total certeza que era isso que procuravam.

-Sim, eu sei! –Afirmou Lucy confiante. –Eu li todos os regulamentos que nós deram, e olha que não eram poucos.

-Realmente, então... Vamos entregar sua inscrição? –Perguntava Niall dando um leve sorriso.

-Claro, vamos lá... Ah! –Dizia Lucy dando uma pausa no que ia dizer.

-Ah? O que ia me dizer? –Perguntava Niall curioso.

-Não! –Disse Lucy sem pensar, porém viu que seu tom soou grosseiro. –Desculpe-me, quero dizer, ainda não é momento certo pra mim lhe dizer isso.

-Hum... –Murmurou Niall continuando. –Então quando esse momento chegar, eu quero ficar sabendo um pouco mais sobre isso.

-Será o primeiro! –Afirmou Lucy dando um sorriso tímido e depois olhando fundo nos olhos azuis do loiro que estava parado a sua frente. Niall apenas lhe deu um sorriso.

Havia muitas pessoas para entregarem suas inscrições, porém havia muitas pessoas para recolher ais tais inscrições, e cada pessoa que recolhia as inscrições, depois de guarda-lás, diziam: ‘’ Acredite em seus sonhos’’ . Essa frase era dita para todas as pessoas, Lucy até se perguntou se elas não cansavam de dizer a mesma coisa a cada segundo.

-Ela falaram isso pra você? –Perguntou Lucy à Niall.

-Só depois que eu e o resto dos garotos ganhamos o terceiro lugar, muitas pessoas nos disseram isso. –Respondeu o loiro.

Finalmente havia chegado a vez de Lucy, não era preciso dizer absolutamente nada, era apenas para dar a ficha e pronto, irá fazer o teste para entrar no TheXFactor.

-Acredite em seus sonhos! –Dizia a moça que recolhia a ficha de Lucy sorridente.

Lucy deu um singelo sorriso e saiu da fila, dando a vez para outra garota.

-Eai? –Perguntou Niall curioso.

-Foi tudo ótimo... –Disse Lucy sorrindo.

Ambos se encaminharam até a saída do salão. Niall percebeu que Lucy não parecia estar incomodada com alguma coisa e nisso decidiu perguntar:

-Lucy, você está bem?

-Mais ou menos! Porém tudo bem...Vou sobreviver! –Afirmou à morena.

Niall não se contentou com o que Lucy acabará de dizer, sabia que havia uma coisa que Lucy estava incomodada, e isso lhe deixava ‘’mais ou menos’’. Sem pensar, o loiro lhe deu um abraço apertado, apesar de estarem em plena calçada. Depois de um longo abraço confortador de Niall, Lucy lhe deu um sorriso e disse:

-Obrigada por isso!

-Quando precisar... E só pedir... Então... Está com fome?

-Morrendo...

-O que acha de irmos à pizzaria juntos?

-Bom...Se nenhuma de suas fãs pularem em cima de mim e puxarem meu cabelo e quererem cortar minha cabeça para colocar na parede da sala delas... Tudo bem...

-Elas não são assim...

Lucy fez uma careta de séria.

-Ok ok, algumas são! –Disse Niall revirando os olhos. –Então? Vamos?

-Vamos... –Riu Lucy.

Ambos deram um sorriso e andaram em direção oposta de onde o carro de Niall estava estacionado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?