Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 9
A possible plan for the future


Notas iniciais do capítulo

Heeey potatos (:
Quero agradeçer a todos pelos reviews e pelas favoritadas (: Estam me deixando muito feliz, digamos... Não imaginava que minha primeira fanfic da 1D fosse ser desta maneira, tudo graças a vocês directioner's incrivéis =D
Muito obrigada, a todos (:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/9

-Antes de te responder, posso lhe fazer uma pergunta? –Perguntava Niall sorridente, sua pergunta não parecia ser difícil, mas do mesmo modo, Lucy ficou com borboletas no estômago, mas respondeu:

-Sim, se estiver ao meu alcance de responder!

-Desde quando você canta?

-Bom...Desde dos meus 5 anos eu acho, sempre cantei no chuveiro! –Falou a garota sem graça, porém aquela era a verdade, então.

-Sua voz é incrível, você canta como se a música fosse escrita por você e que isso que acontece na música, houvesse acontecido com você. É como se você mesma houvesse escrito essa canção, isso é incrível, sua voz é intensa, mas ao mesmo tempo calma e doce. Você não faz esforço para cantar bem, simplesmente canta.

-Nossa...Obrigada pelo elogio, Nialler! – Agradeceu Lucy corada.

-Acho que Simon ficaria interessado em você! –Disse Niall pensativo, se virando, e olhando pra janela da sala. –A não ser? Você não quer fazer o teste de música?

-Teste? Sou tão boa assim? –Perguntou Lucy com os olhos arregalados. –Pode até ser, mas, é um teste que pode mudar minha vida?

-Sim, a minha mudou com esse teste, mas como você, pode acontecer tudo, você pode ganhar e pode perder, só depende do seu esforço! – Respondeu Niall esperando alguma resposta vinda de Lucy. –Você mesma disse que gostaria de participar do TheXFactor!

-Sim, mas não iria conseguir nem entrar! –Falou Lucy ficando já com medo.

-Lógico que não, eles vão amar sua voz, só tente... – Disse Niall. –E se você acabar e ganhar, e se tiver sorte que nem eu o resto da banda, você parará de estudar!

-Parar de estudar? –Perguntava Lucy com os olhos arregalados.

-Sim! –Respondeu Niall rapidamente.

-Onde eu me escrevo para o teste? Eu necessito fazer esse teste. –Perguntou Lucy se levantando da cadeira do piano.

-HÁ HÁ HÁ HÁ, eu parei, mas um dia eu volto. –Respondeu Niall com um leve sorriso.

-Eu só quero um ano de descanso, esse ano eu acabou o ensino médio, ano que vem começo a faculdade, e eu ainda não quero fazer faculdade! –Respondeu Lucy revirando os olhos, ter 17 anos e estar na faculdade, isso é algo que Lucy não era a favor.

-Eu posso fazer com você, amanhã? Depois da sua aula? –Perguntou Niall sorridente, levar Lucy pra fazer o teste era algo magnífico, no fundo, o loiro achava que a garota teria mais sorte que ele próprio no TheXFactor.

-Depois da aula? Perfeito! –Respondeu Lucy entusiasmada.

-Você estuda no Warely? –Perguntou Niall pensativo.

-Sim, estudo! –Respondeu Lucy. – Como sabe?

-Seu casaco, tem um símbolo da escola, é uma das melhores escolas da cidade! –Disse Niall. –Preciso ir!

-Não quer lanchar? Eu preparo algo pra nós dois! –Falou Lucy dando um paço para trás.

-Lanche? Claro, não seria o Niall se eu recusa-se comida! –Respondeu Niall rindo.

-Então vamos! –Respondeu a garota caminhando até a cozinha.

Com a ajuda de Niall, a macarronada que ambos escolheram comer foi preparada rapidamente, já que ambos se ajudavam, um fazia uma coisa e o outro fazia outra coisa, e o trabalho ficava mais legal e rápido, risadas de Lucy ao ver Niall cortar cebola eram ouvidas, Niall não é um bom cozinheiro, e sempre Lucy o ajudava ou dava um conselho.

-Sua comida é ótima! –Elogiou Niall.

-Nossa comida, não teria saído desse jeito se você não tivesse me ajudado! –Disse a garota colocando a louça na pia.

-Eu consegui! Sou um péssimo cozinheiro! –Respondeu Niall pegando um pano pra enxugar a louça que Lucy começará a lavar.

-Acho que você leva jeito, só um pouco, mas leva! –Respondeu Lucy rindo, colocando um sorriso enorme nos lábios.

-Você também não parece ser tão ruim em violão, você leva pratica, mas prefiro você tocando piano e cantando. –Respondeu Niall acabando de enxugar o último prato.

-Eu Também! –Respondeu Lucy rindo.

-Agora eu realmente preciso ir, obrigada pela macarrona, estava deliciosa... Bom... Claro, eu ajudei a fazer, logicamente devia ficar boa! –Disse Niall em um ar de superioridade.

-Aham... Logicamente! –Disse Lucy arregalando a sobrancelha direita, soando um ar bem sarcástico.

-Ok ok, graças a você, mas... Está certo. Ah! Anota meu celular, caso eu não possa fazer sua inscrição. –Disse Niall puxando seu celular do bolso.

-Claro! –Disse Lucy pegando o seu celular.

Ambos fizeram a troca de telefones, e assim, Niall indo embora. A garota o levou até a porta, a garota deu aceno e Niall retribuiu o mesmo aceno, entrando no carro em seguida.

Ao ver Niall partindo, Lucy pegou seu celular e viu o número de Niall e sussurrou:

-Niall...

Concentrado em chegar ao trabalho, no qual, Louis, Liam, Harry e Zayn estariam o esperando em cerca de 30 minutos, o tempo havia passado muito rápido enquanto estava Lucy, o trânsito de Londres estava bastante calmo. Niall lentamente pegou o seu celular do bolso, o número de Lucy ainda estava lá, e Niall sussurrou:

-Lucy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez esse capítulo não tenha sido bom, mas o proximo será, pelo menos no meu ponto de vista (:
Comentem, e se quiserem deixar uma recomendação... Não vou reclamar PAKSPAKSPAKSPAKSPAKSP
Bjus (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.